Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Parabens ao Projeto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto EmptyDom 01 maio 2011, 10:54 pm

É pessoal, parece que foi ontem mas já fazem dois anos da primeira seção do projeto réquiem BH. Essa semana encontrei com o Trevor no lançamento do novo livro do André Vianco e sem perceber entramos neste assunto e ele disse "nossa, faz um ano que entrei no projeto, exatamente na comemorativa de 2010", verdade Trevor, pra mim o tempo também não passou, e isso é ótimo.

Vivemos hoje em um ambiente altamente Rpgistico, com uma gama de interações gigantesca, tudo no campo da fantasia que tanto apreciamos. Ainda hoje me surpreendo com a criatividade e dedicação dos jogadores, alguns conseguem impetrar tramas elaboradíssimas envolvendo diversos jogadores, tudo isso sem a presença ativa de um narrador, parabéns.

O projeto deu certo, mas se parar para analisar, com o calibre dos jogadores que compõem os jogos, não tinha como não dar certo.

Que venha mais um ano de jogos e que este ano seja tão incrível quanto o ultimo. Mais uma vez, Parabéns a todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto EmptyDom 01 maio 2011, 11:18 pm

Lembro-me muito bem daquela tempestade da noite de 1º de maio...
Foi muito bom!
Olhando pra tráz agora vejo o quanto o projeto cresceu e isso é muito bom!
E não estou falando de números!

Parabéns pessoal! Pra TODOS nós!
Parabéns também ao coordenador, por orquestrar o réquiem de nossos personagens! (tá eu sei, sou suspeita...)

Que a dança macabra não deixe de tocar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto EmptySeg 02 maio 2011, 12:51 pm

Parabéns!

Pois é... Eu não fui no dia da tempestade! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto EmptySeg 02 maio 2011, 9:30 pm

Parabens para todos nós. Eu não estive nas primeiras sessões, mas entrei pouco tempo depois e gostei muito do projeto e das pessoas.

E que venham mais comemorativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto EmptySeg 02 maio 2011, 11:15 pm

Realmente, um ano desde o meu primeiro jogo... parece que Cronos é um Mekhet provido de Celeridade! ;-)

Trocadilhos a parte, o tempo realmente passa rápido quando nos divertimos. Agradeço à todos pelos ótimos momentos que compartilhei com vocês de um ano pra cá, e que tenhamos uma eternidade de bons momentos pela frente!

Parabéns à todos nós!
Como resultado, estamos com o reconhecimento da Devir. É nois que voa bruxão! =D

Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Conteúdo patrocinado





Parabens ao Projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens ao Projeto   Parabens ao Projeto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabens ao Projeto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pós Evento - Parabens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: