Bem vindo ao seu Réquiem...

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

Compartilhe | 

[CONTO] O Serviço

Ir em baixo 
AutorMensagem
Trevor

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: [CONTO] O Serviço   Seg 15 Ago 2011, 9:34 pm

Um trabalho pode ser mais sujo do que aparenta ser…

Felipe estacionou a Van. Desceu do veículo olhando com cautela para os lados, afinal estava em um daqueles bairros desertos onde qualquer um que apareça andando  é suspeito. Do outro lado da rua, estava a residência semi-coberta pelas sombras, quase se mesclando com a escuridão da noite. Era onde Felipe iria fazer o serviço. Ele abriu a traseira da Van e retirou a caixa de ferramentas que iria usar nos reparos. Prendeu o crachá da companhia de TV a Cabo na camisa do uniforme e atravessou a rua. Frente à casa, esticou o braço em direção a campainha, mas antes que ele tocasse a porta se abriu seguido de uma voz feminina:

— Você esta atrasado!

Felipe permaneceu imóvel observando a mulher de cabelos negros e pele alva. Seus olhos eram azuis bem claros, quase brancos. O mais curioso é que ela deveria estar tremendo com a baby doll vermelha e semi-transparente que estava usando naquela noite fria.

— Vamos, entre. Ou vai ficar aí parado a noite toda? — Disse a mulher.

— Per… Perdoe-me senhora. — Respondeu Felipe com a voz trêmula.

— Senhora está no céu, e eu prefiro estar no inferno. Portanto me chame apenas de Verônica. Siga-me, vou leva-lo até a TV. Essa droga de aparelho não funciona desde o início da noite.

Felipe seguiu Verônica timidamente enquanto seus olhos deslumbravam a casa que parecia ao menos duas vezes maior do lado de dentro. Haviam muitas cortinas rubras, assim como os tapetes. A mobília era grande e aparentava ser antiga. A maior parte da iluminação vinha de velas acesas em candelabros espalhados pela casa, decorando o ambiente com penumbras.

— Aqui está. — Disse Verônica mostrando a TV LCD de 40 polegadas.

Felipe repousou a caixa de ferramentas no chão. Olhou atrás do televisor e fez seus ajustes em menos de um minuto. Pegou o controle remoto e ligou o aparelho. Depois de  ”zapear” alguns canais disse:

— Está pronto Srta. Verônica. Era só um cabo desconectado. — Mas não houve resposta. Já não havia mais ninguém na sala.

— Srta. Verônica? — Continuou procurando, olhando para os lados, andando de vagar e sem jeito. Os minutos se passaram e Felipe parecia querer abandonar a casa, mas Verônica apareceu subitamente atrás dele segurando duas taças de vinho:

— Desculpe a demora. Fui buscar um drink para nós, mas tome só depois que terminar o serviço, ok?

— Mas eu já terminei Srta. Verônica.

— Hum… Aprecio sua eficiência. Então vamos, beba!

— Desculpe Srta. Verônica, mas eu não bebo. – recusou Felipe afastando-se um passo. Verônica se aproximou, e quase encostando sua boca nos lábios dele disse:

— Já falei, me chame apenas de Verônica. E se você não bebe, deixe-me retribuir de outra forma.

Em seguida beijou Felipe, que por sua vez a segurou pela cintura juntando seu corpo ao dela. Verônica passou a beijar seu pescoço, a boca dela tomou uma pequena distância armando o bote. Os caninos pontiagudos cresceram, mas antes de ela investir o beijo da morte, Felipe se afastou abraçando-a por trás. Ele então beijou o pescoço de Verônica e com a mão esquerda, acariciou seu ventre, subindo a parte de cima da baby doll lentamente. Ela inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto Felipe deslisava a língua sobre a orelha de Verônica, fazendo ela soltar um excitante suspiro. No mesmo momento ele enterrou uma estaca no coração da vampira, e o delicioso suspiro se transformou em um grito horrendo. Verônica caiu inerte sobre o tapete vermelho carregando uma expressão macabra no rosto.

Felipe sorriu. Virou as costas, pegou sua caixa de ferramentas e voltou para a Van. Retirou as chaves do bolso e abriu a parte de trás do veículo, pegando um galão de gasolina e uma Katana. Ao voltar para o recinto, decapitou Verônica fazendo um filete de sangue negro respingar em sua face. Depois despejou toda a gasolina sobre ela, deixando um rastro até à saída. Em seguida arremessou o galão vazio, acendeu um cigarro e pegou o vinho que Verônica oferecera. Chegando à saída, lançou um último olhar para o monstro decapitado e ergueu a taça dizendo:

— Um brinde my lady! Dr. Willian mandou lembranças.

Depois de dar apenas um trago, jogou o cigarro aceso no rastro de gasolina que incendiou instantaneamente. Felipe deixou o lugar tomando o vinho enquanto Verônica ardia em chamas junto com seu covil. O serviço estava feito.
http://LuaSombria.com.br
Felipe

Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Re: [CONTO] O Serviço   Ter 16 Ago 2011, 8:43 am

Muito bom, parabéns!!
COORDENADOR

MensagemAssunto: Re: [CONTO] O Serviço   Ter 16 Ago 2011, 1:15 pm

O pessoal manda muito bem. E o mais engraçado é que estamos para jogar Hunter, o conto acima daria um ótimo preludio a crônica.

"Desentendem-se as ideias, não as pessoas"
http://projetorequiem.com
Felipe

Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

MensagemAssunto: Re: [CONTO] O Serviço   Ter 16 Ago 2011, 5:24 pm

Nuss, e como...
Coordenador, até mesmo para ser inserido nos eventos entre-lives seria interessante esse conto, afinal, há muitos "desaparecidos" na cidade como foi dito no Elysium...
Trevor

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

MensagemAssunto: Re: [CONTO] O Serviço   Ter 16 Ago 2011, 11:36 pm

Valeu!
http://LuaSombria.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CONTO] O Serviço   

[CONTO] O Serviço
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» Conto: O bosque
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» Virtudes Alternativas e Trilhas da Sabedoria
» Cheryl - Um conto dos Grimm (PART II)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Réquiem :: OFF :: Contos e Textos-
Ir para: