Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Bruno





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 27 Set 2011, 12:55 pm

Bruno pega uma garrafa de Sangreal e prova para ver se a bebida é boa como Hades disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 27 Set 2011, 12:59 pm

Hades da um pequeno sorriso e faz cara surpreso e diz sem olhar para ninguem em especifico.

"Huummm, não sabia."

Citação :
"-Boa noite Sr Hades, gostaria de agendar um encontro com o Sr, quando o Sr estará disponivel?"

"Claro, estou aqui todos as noites, é só me procurar, ou podemos conversar agora mesmo."

Citação :
Um dos Servidores do Príncipe entra no Sarcofago e parece procurar alguem, quando ele vê Hades arfa como quem tem o dever cumprido, caminha ate ele e lhe entrega uma carta em papel grosso e selado com vela.

Neste momento a expressão de Hades se torna séria e ele se afasta de todos sem dizer nada, e vai para uma sala reservada. Minutos depois ele volta com uma expressão mais séria ainda, e procura Tereza e diz:

"Conversamos mais tarde"

Ele sai do Sarcófago.

OBS: Hades saiu do Sarcófago


Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 27 Set 2011, 1:41 pm

*Liz simplesmente deixa seu corpo ser conduzido pelo Gangrel e corresponde o beijo a altura. Quando ele a solta, encarra o olhar dele, faz uma referencia e sai com um sorriso travesso nos lábios.*

Citação :
Liz! Flor da França, como tem passado?" Raphael faz um movimento gentilmente para beijar o dorso da mão dela.

*Quando Raphael segura a mão da súcubos para cumprimenta-la pode notar que ela está usando um belo anel de Jade. Ela sorri para o jovem*


Citação :
" - Preciso de seus trabalhos como harpia, poderia me conceder esta honra? Há novas galerias nos palácio e gostaria de agraciar nossa família com elas. Para tanto, creio que uma divulgação oficial seria bem apropriada. De acordo?"

*Ela reflete por alguns momentos e fala em tom doce*

-Talvez eu possa ajuda-lo. Por que não me acompanha até um local mais agradável e veremos em que posso ser útil. Já conclui meus negócios aqui por esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 27 Set 2011, 10:11 pm

Citação :
"Conversamos mais tarde"

Quando ouviu isso, Tereza estendeu a Hades seu cartão, e disse cordialmente:

Estarei aguardando sua Ligação Sr Hades.

_____________________________________________________

Aparenta ter 26 anos, tem olhos castanhos misteriosos,pele branca, é tímida e educada, procura usar roupas discretas e ocasionalmente sensuais.



"Eu vivo nas trevas há muito tempo. Ao longo dos anos meus olhos se ajustaram até que a escuridão se tornou o meu mundo e eu pude ver.''
Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 27 Set 2011, 10:28 pm

D. que observava tudo se levanta e saca um cartão de visitas do bolso da camisa, deixa na mesa de Sghagrath e mais um no balcão.

- A conversa esta esta muito boa mas tenho que ir! (Diz com um sorriso amarelo)

- Caso encontrem algo interessante de se fazer me chamem, quero mesmo me "enturmar".

Sai se despedindo de Caronte com um sinal de "joia"
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 9:26 am

Citação :
Ela reflete por alguns momentos e fala em tom doce*

-Talvez eu possa ajuda-lo. Por que não me acompanha até um local mais agradável e veremos em que posso ser útil. Já conclui meus negócios aqui por esta noite.



A exitação no rosto de Raphael dá lugar a perplexidade e desapontamento

" - Bem, eu acho, sabe..."

"- Liz, eu apenas gostaria de contar com o requinte de seu trabalho para uma divulgação, nada mais. Realmente não quero tornar isso um jogo político. Caso aceite meu pedido terás minha gratidão e estima, do contrário, seguirei de outra forma."
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha

Samantha



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 11:21 am

Samantha vai ao encontro de Tereza para q possam conversar:
Tu bem Tereza? como te passado? podemos conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 12:37 pm

Caedus, que estava apenas observando Liz sair, tem sua atenção chamadapela abordagem de Raphael, semicerra os olhos e caminha em direção à saída.

Quando passa pela Deva e pelo Ventrue dá um sorriso que que Raphael e poucos já tiveram a oportunidade de ver (OFF: Quando Caedus peitou M.A e atacou Julian na festa Ventrue), ele olha pro Ventrue sem desfazer o sorriso...

"- Cuidado com o que vai fazer ein padre, precisarei de você para realizar nosso casamento."

Ele beija a própria mão e aponta para Liz e termina de sair......



Nota: Está fora do Sacofago's seguindo rumo ao Pelourinho.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 12:53 pm

Boa noite Samantha, claro. Onde prefere conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 1:50 pm

Raphael escreveu:
- Liz, eu apenas gostaria de contar com o requinte de seu trabalho para uma divulgação, nada mais. Realmente não quero tornar isso um jogo político. Caso aceite meu pedido terás minha gratidão e estima, do contrário, seguirei de outra forma."

*A súcubos ouve as palavras de Rafael com um ar de incredulidade*

-Palavras rudes não acha? Intriga-me saber como interpretou minhas palavras, não costumo falar bem ou mal do que não conheço, se lhe convidei para conversar é porque fiquei intrigada sobre o que se trata suas galerias e seu trabalho.

Caedus escreveu:
"- Cuidado com o que vai fazer ein padre, precisarei de você para realizar nosso casamento."
Ele beija a própria mão e aponta para Liz e termina de sair......

*O semblante de Liz se fecha ao ouvir as palavras de Caedus, ela fixa seu olhar no vazio como quem busca se controlar.

A seguir se volta para Raphael *

-Perdoe, mas eu preciso me retirar. Se desejar conversar procure-me em meus salões. Com sua licença.

*Ela faz uma reverencia e sai*


Nota: Liz saiu do sarcófago
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 1:58 pm

Assim que Caedus sai do bar, Shagrath também sai com seu andar pisando dura na direção da saida.

Narrador MP.









NOTA: Shagrath saiu do Sarcogago
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 28 Set 2011, 3:19 pm

*Caronte observando a saida de Shagrath um homem estranho e vai ate o Pelourinho econtrar com Caedus*

Nota: Esta indo ao Pelorinho

Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 29 Set 2011, 2:26 pm

Raphael fica olhando os presentes saírem.

Coça a nuca durante alguns segundos

"- Modos rudes? Casamento?"

" - Preciso encontrar um jeito de tomar Rivotril."

"- Boa noite prezados!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 29 Set 2011, 8:05 pm

- Não é aconselhável, mas pode passar a se alimentar em um manicômio.

Ian pronuncia , com um sorriso no rosto, seu como em uma mão e o charuto na outra.

- Sente-se, aprecie este escocês comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 05 Out 2011, 11:09 am

" - Claro Ian, vamos desgutá-lo. Preciso aliviar as tensões os últimos dias tem sido bem estressantes."
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 05 Out 2011, 11:47 pm


- Giornata difficile...
- Eu que o diga...
- aceita um charuto?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 06 Out 2011, 9:42 am

"- Claro! Conte me sobre suas apirações, conseguiu concretizá-las?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 06 Out 2011, 12:43 pm

Caedus adentra ao Sarcofago's seguindo rumo ao balcão, pede uma garrafa de rum, serve uma dose, toma num gole e enche o copo novamente.....
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 13 Out 2011, 4:31 pm

entra, olha para os lados e fala:


-TEDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 13 Out 2011, 11:33 pm

Citação :
"- Claro! Conte me sobre suas apirações, conseguiu concretizá-las?"

- Bom...
As coisas nao estão faceis, mas o exito e certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyDom 16 Out 2011, 11:12 pm

Carmem adentra o Sargofago, seu semblante está meio abatido, sentase em uma mesa, pede uma bebida ao garçom, e observa todos ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 18 Out 2011, 11:07 am

A atenção do Gangrel é atraida pela entrada da Toreador, ele a cumprimenta erguendo seu copo e acenando com a cabeça....
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 18 Out 2011, 12:44 pm

Se retira do local de forma pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 26 Out 2011, 10:22 am

Nova Noite

*O Sarcófago ficou fechado durante duas noites, para quem chegar agora, verá algumas modificações.

- Algumas coisas foram trocadas de lugar.
- Pequenos reparos foram efetuados.
- Uma barra de Pole Dance foi instalada próxima a Juke Box, onde uma Blood Doll fica dançando e se insinuando para os clientes.
- Na parte de trás do Sarcófago foi montado um ringue de boxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 26 Out 2011, 12:25 pm

Bruno chega ao Sarcófago e o vê bem diferente, acha legal o ringue, mas logo olha para a garota dançando no Pole Dance e depois aproxima-se do balcão e pega uma garrafa de cerveja.

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 26 Out 2011, 12:28 pm

Caedus adentra o Sarcofago's observando todo o local, se encaminha para o balcão, pede uma garrafa de Vodka e lá permanece sentado.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 26 Out 2011, 11:09 pm

Ian adentra o local, logo na porta da uma boa olhada para as mudanças. Anda pelo recinto como se o fiscalizasse, observando cada canto com um olhar critico.
Ao passar pelos membros ali presentes, cumprimenta falando o nome e uma leve reverencia com a cabeça.
Por fim, vai ao balcão, pega uma dose de um "bom escocês", se senta em uma mesa e acende seu charuto com todos os rituais necessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 27 Out 2011, 9:19 am

Hades sai de uma sala reservada nos fundos do Sarcófago com uma garrafa na mão com um líquido vermelho, provavelmente sangue, ele para no balcão e cumprimenta todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySeg 31 Out 2011, 9:35 pm

- Senhor Hades, boa noite...
- Tenho um assunto a tratar com o senhor podemos ir para um local mais reservado?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 01 Nov 2011, 10:19 am

Citação :
- Senhor Hades, boa noite...
- Tenho um assunto a tratar com o senhor podemos ir para um local mais reservado?


"Claro, venha comigo."


Hades vai até uma sala aos fundos do Sarcófago e espera Ian na porta.

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyTer 01 Nov 2011, 12:04 pm

Caedus se limita a ficar no balcão em silencio acompanhando Hades e Ian com o olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 02 Nov 2011, 12:37 am

Citação :
"Claro, venha comigo."

Ian acompanha Hades, ate a sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 03 Nov 2011, 9:33 am

Assim que Iam entra, Hades fecha a porta.

Off: A conversa continua por MP
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySeg 07 Nov 2011, 12:04 pm

Fechado para balanço pela narração.

Sera reaberto em 14/11/11.

Att.
A Coordenação
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 16 Nov 2011, 12:13 pm

*** NOVA NOITE ***

Após texto introdutorio pelo administrador do Pub (Hades), aberto livremente para postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 16 Nov 2011, 1:09 pm

Para todos os que chegam ao Sarcófago ao lado da entrada podem perceber uma madeira com este desenho aparentemente entalhado com garras. O mesmo desenho é visto também em outros locais, no estacionamento, no ringue de boxe e dentro do Sarcófago.

Dentro do local, uma blood doll dança sensualmente na barra de Pole Dance, seu corpo está coberto com um líquido vermelho que assemelha-se muito com sangue.

Diferente do normal, há blood dolls ajudando a servir os clientes, quando não são elas que estão sendo "servidas".

Sentado de frente para o show está Hades, com outra blood doll sentada em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 16 Nov 2011, 1:38 pm

Raphael visita o lugar com uma cara de espanto. Contempla cada nova mudança e cada nova blood doll, aproximando-se delas. Depois de um longo tempo investigando o lugar exibe uma feição de aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQua 16 Nov 2011, 4:50 pm

Stephen reaparece no Sarcofago`s Pub depoi de algum tempo. Quando chega ele olha fixamente para o entalhe na madeira e após alguns instantes ele adentra ao local, ao ver Hades ele se aproxima e diz.

- Boa noite Primógeno! Uma nova decoração hein... Gostei disto.
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 2:11 pm

*André adentra e vai chegando, também se aproxima de Hades, estendendo a mão para acariciar a face da boneca em seu colo. Caso ela recue, ele não insiste, caso ela aceite, ele evita o toque, ficando só no gesto e na intenção.*

-Vejo que temos um novo local aqui, hem, senhor Primógeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 3:39 pm

Todos podem notar que Hades esta sorridente, quando é abordado ele para por alguns instantes de ver o show.

Citação :
Boa noite Primógeno! Uma nova decoração hein... Gostei disto.

Citação :
-Vejo que temos um novo local aqui, hem, senhor Primógeno.

"Mudanças geralmente são bem vindas, tudo precisa evoluir"

Ele para por alguns momentos e continua a falar.

"Já que gostaram das mudanças aproveitem, bebam bastante porque agora eu preciso pagar tudo isso"

E começa a rir enquanto volta sua atenção para o show

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 5:58 pm

Caio chega ao Sarcófago, olhando tudo à sua volta. Ele está com o tênis e a barra do jeans sujas de barro, uma camisa preta e um bornal. Ele limpa os pés antes de entrar no bar e se aproxima de Hades, observando o ambiente à sua volta:

"Gostei da decoração, Hades. Ficou com um clima mais 'acolhedor'. De bom gosto."

Caio sorri e tira do bornal dois frascos com um escorpião amarelo em cada:

"Estava me exercitando na mata aqui perto e vi o sinal lá fora, então pensei em capturar e lhe trazer esses dois. Não sei se te interessa, mas pensei em um vivário de escorpiões. Algo como um aquário com areia e pedras onde eles pudesse ficar expostos..."

Caio coloca os dois frascos na mesa próxima a Hades:

"Manda descer uma tequila pra comemorar."
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 6:09 pm

Raphael observa a chegada do demais e os cumprimenta com um movimento com a cabeça. Aproxima-se de Hades:

"- Não sabia que você era tão fã de Scorpions!"

Percebe-se um discreto sorriso no rosto de Raphael
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 7:12 pm

Herr entra o PUB depois de muito, muito tempo. Ao chegar no local, vê que a decoração do local, esta completamente diferente do que era antes. Ao entrar, vê seu mestre, Stephen e segue em direção ao mesmo.


- Sr. Hades - Diz Herr comprimentando Hades e depois olhando para Stephen - Mestre! - Chegando mais proximo do mesmo.

- Quanto tempo faz, desde que fui abraçado hein! - Diz Herr olhando em volta, as Blood Dolls
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyQui 17 Nov 2011, 7:57 pm

"- Imagino eu que mais que o que tenho desperto..."

Diz Caedus saindo do cômodo onde está o ringue de Box

"- A quanto tempo Sr Kämpfer, estavamos inclusive falando sobre suas idas e vindas, Stephen e eu..."

"- Muito boa noite meu caro irmão..."


O Gangrel termina comprimentando o Senescal com um vigoroso abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySex 18 Nov 2011, 10:28 am

Emily entra no sarcófago o mais despistadamente possível, procurando por Stephen.
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySex 18 Nov 2011, 10:43 am

*Caronte entra no Sarcofago, ao ver Herr é notavel que seus olhos brilham de raiva sua expreção muda para seria ele a paços largo se aproxima de Sthephen e Caedus e Herr diz*

- Olha so quem esta aqui, a criança que axa que temos tempos para lhe dar com suas loucuras, boa noite Herr! (O boa noite soa ironico) (Caronte se vira para Sthephen) Boa noite senescal! (virando para Caedus) Boa noite Irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySex 18 Nov 2011, 11:08 am

- Tive que me ausentar por um tempo meu caro, mas estou de volta - Diz Herr a Caedus, mas antes que pudesse continuar a conversa, é surpreendido por Caronte.

- Boa noite para você também meu caro! - Diz Herr olhando de Caronte para Caedus e Stephen
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySex 18 Nov 2011, 10:29 pm

Ian adentra o recinto, passa pelo balcão, pega um copo de whisky e intercepta Emily antes de a mesma chegue a Stephen.
- Senhorita Emily, gostaria de conversar com a senhorita. Desfrute de minha companhia, sente-se comigo (puxando uma da cadeiras presentes em uma mesa ali próxima), deixe -me lhe oferecer uma bebida de vossa preferência...
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySáb 19 Nov 2011, 12:02 pm

Stephen respondendo a Herr.

- Boa noite minha criança. Espero não traga mais problemas.

Se vira para Caedus e retribui o vigoroso abraço.

- Boa noite Irmão! Parece que esta noite o bar está tomado pelos irmãos Gangrels.

Quando Caronte se aproxima, Stephen nota sua alteração de humor e logo se antecipa aos demais e estende a mão para o Priscus Nosferatu.

- Boa noite meu caro! Espero que esteja tudo bem com você!

Stephen olha para a direção de Emily, que entrara o procurando mas foi interceptada por Ian, faz um aceno de cabeça e se volta para seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptySáb 19 Nov 2011, 12:22 pm

Emily sorri largamente para Ian, o único Ventrue que ainda fazia questão de confraternizar com ela. Ela segura a bochecha de Ian e lhe lança um sorriso mais que perfeito.

- Assim que eu terminar um assunto com o Sr. Stephen... - Emily segue até o senescal. Sorri para todos os demais e os cumprimenta com educação e cortesia - Boa noite a todos. Sr. Stephen, gostaria de lhe perguntar como faço para marcar uma rápida reunião com o príncipe. Tenho uns assuntos urgentes para tratar com ele e, bem, como não temos mais nossos encontros de clã gostaria de pedir ajuda à sua autoridade. Caso não seja possível, Sr., gostaria de saber se o príncipe teria uma próxima aparição pública para que eu possa lhe falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 EmptyDom 20 Nov 2011, 9:41 am

- Emily, nosso Príncipe vai se ausentar por algum tempo, tem uma viagem para fazer. Se quiser pode tratar comigo mesmo, quando nosso Príncipe voltar ele saberá de suas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» Ampla Narrativa - no Elisium - 2010
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: