Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Hades





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 08 maio 2012, 2:48 pm

Citação :
"E afinal, o que foi aquilo? Achei que ouviria comentários... afinal... o cara tava com um machado... mas não ouvi nada... aquilo é normal?"

- Cara, normal, normal não é não, mas tem coisas que você aprende a ignorar com o tempo, desde que a parada não suje pro seu lado, você escolhe ou não se quer saber o que ta rolando, mas geralmente não vai gostar de descobrir.

Depois de ouvir o que Emily diz Hades Continua:

- Os Ventrue e outras famílias nesta cidade são muito bonzinhos, coisas que acontece lá, dificilmente passariam em branco com os Gangrel, por isso que é bom ficar esperto. Mas por outro lado, poucas famílias são tão unidas, um belo motivo para você NÂO se arrepender de seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 08 maio 2012, 3:46 pm

Bruno olha para Emily.

As vezes as coisas acontecem e começam a tomar rumos que não controlamos.
Uma atitude impensada ou movida por uma loucura, pois ainda mais se tratando de uma Ventrue. Pois os Ventrue podem originar a loucura de Malkov.
Talvez os Ventrue foram orgulhos demais em não te procurar mais. Mas veja que hoje a maioria dos presentes naquela festa sumiram da cidade como o próprio Raphael que demonstrou naquela noite que o sangue de Malkov corre em suas veias.
As vezes falta dialogo, e isso dificulta o entendimento.


Bruno sorri.
Mas hoje as noites são outras, você está entre os Nosferatus e está protegida.

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 08 maio 2012, 8:49 pm

"- Não creio que realmente haja uma mulher que possa fazer frente a Lince, talvez se Angelique ainda existisse...."

O Priscus Gangrel interrompe suas palavras e fita o copo por alguns instantes

"- Não quero que me entenda mal Srta. Emily, mas estás bem melhor agora..."
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 09 maio 2012, 8:48 am

Emily olha surpresa para Bruno. Depois, presta atenção na fala de Hades e não demonstra nada ao ouvi-la e olha para Caedus, sorrindo para ele como sempre.

- Eu também faço força e prefiro pensar assim... - ela comenta com Caedus e depois olha novamente para Larback, esperando a resposta do vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 10 maio 2012, 9:52 am

Larback vira-se para Emily e responde:

Eu não conheço a história dos vampiros ainda... não conheço as outras famílias. Só conheço a minha... e sinceramente estou bem satisfeito com ela. Não sei como as outras famílias me receberiam, mas os gangreis me receberam muito bem e eu me sinto bem entre eles... sempre me senti bem entre os animais - eu era veterinário quando vivo... então acho que de alguma forma misteriosa o mundo das trevas escolheu a melhor família pra mim.... Pelo que eu entendi... o Gangrel é o clã mais ligado à "besta" e aos animais... pelo menos foi o que me explicaram por alto... e de qualquer forma... eu posso falar com os animais agora... poxa... sempre sonhei com isso. rss

E por falar nisso
(virando-se um pouco para caedus, mas sem excluir emily do contato visual), como eu posso saber mais sobre a nossa família sr Caedus, acaso existem registros? Eu sei que o sr é importante dentro do clã... mas não sei nada sobre a hierarquia e principalmente a história do nosso clã. Alias não só o nosso, eu gostaria de conhecer tudo sobre nossa família... de onde viemos... para onde vamos... e o mais importante... tem dessa bebida la??? kkkkkkkkk


Virando-se para Hades:

Aff... eu vou deixar pra lá... qualquer cara que ande por aí com um machado é louco... dá pra resumir assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 23 maio 2012, 12:17 pm

Hades continua falando com larback:

- Cara acho muito difícil ter qualquer tipo de registro, além de se perigoso, como você já deve ter percebido, ficar escondido é o que salva seu traseiro. É por causa dessas medidas para que ninguém saiba da nossa existência, que antes de você ser atacado não tinha a mínima ideia da nossa existência, e faremos tudo para continuar assim.

Hades faz uma pausa para ver se o novato entendeu bem o que ele disse e continua.

- Mas qualquer dúvida que tiver pode tirar comigo, estou sempre aqui no Sarcófago, fique aqui algumas noites e eu te explico tudo que precisa saber.
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 23 maio 2012, 11:38 pm

verdade hades... não tinha pensado nisso, seria muita bandeira escrever uma história oficial sobre nós.

Mas então diga-me: Como começou isso tudo? Aposto que tem uma lenda cheia de anjos lutando contra demônios e bala bla bla rsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 24 maio 2012, 10:05 am

Agora você fez uma pergunta difícil rapaz... Nunca me falaram como que isso tudo começou e para falar a verdade eu gostei tanto que também nunca procurei saber... acho que histórias você vai encontrar aos montes, mas nunca vai ter 100% de certeza... Pra mim sempre estivemos aí e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 24 maio 2012, 10:53 am

- Acredito que tudo isso é maldição de Loki para impedir que os Bravos alcancem o Valhalla. Mas ele se deu mal, quero ver ele aparecer para enfrentar um guerreiro "eterno"... não adianta, ele perdeu o controle!
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 24 maio 2012, 12:37 pm

Citação :
- Acredito que tudo isso é maldição de Loki para impedir que os Bravos alcancem o Valhalla. Mas ele se deu mal, quero ver ele aparecer para enfrentar um guerreiro "eterno"... não adianta, ele perdeu o controle!

"- Gostei demais dessa afirmativa sua Shagrath, essa cultura nórdica me acompanha por onde caminhei, e olha que trilhei longos caminhos antes de ser posto em sono, sempre tem uma referencia a eles em algum lugar."
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 28 maio 2012, 1:36 pm

O que vc bebeu Shagrath ... eu quero também kkkkk

Ta, então vamos falar de algo que deve ser mais fácil de responder... eu vi um grupo rezando no elízio, o Senhor mesmo estava entre eles Sr Caedus - Tipo, vcs acreditam em deus e tal? A gente não é meio que criaturas do demônio... isso considerando que exista mesmo um demônio....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 29 maio 2012, 10:08 am

Shagrath olha com cara de dúvida para Larback:

- Isso foi piada né? Ou está desafiando o poder dos antigos Deuses?

Ele continua a falar com olhos brilhando como se lembrasse de boas memórias:

- Graças a Odin sou Gangrel Bruja, para que no dia que eu realmente morrer, seja em uma batalha e então eu descanse em meu merecido "lugar"!
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 29 maio 2012, 11:22 am

Larback mostra-se um pouco assustado

Poxa... eu achei que você estava brincando... vc é nordico cara? Eu nunca acreditei em deus... em nenhum deles. Nunca acreditei em nada sobrenatural... Mas agora, sou parte de algo sobrenatural então preciso rever meus conceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 29 maio 2012, 12:39 pm

Diante das atitudes de Shagrath e Larback, Caedus dá um leve sorriso....

"- Eu acredito no que posso tocar, e a única certeza é que o profeta negro existiu, não digo se ele ainda existe, mas seus ensinamentos estão voltados para aceitar sua condição, aprender com ela, trilhar seu caminho da melhor forma, se desejar saber mais estou a disposição."

"- Quanto a sua crença Shagrath, respeito e honro, muito desses ensinamentos foram transformados no caminho da espada, mas eu tenho ciencia de uma coisa, no final, é tudo uma coisa só, o que diverge é apenas a forma que se enxerga."
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 04 Jun 2012, 5:06 pm

Kevin caminha ate o balção ao ver Hades.

- Procura por Nero, tem algum contato dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 05 Jun 2012, 11:48 am

Dirigindo-se a Caedus...
E quem seria esse profeta negro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 05 Jun 2012, 1:02 pm

Citação :
- Procura por Nero, tem algum contato dele ?

Sei onde que ele ta não, Caedus que anda mais com ele que pode saber.


Off: Quem tiver algum assunto para terminar aqui faça hoje, porque pretendo iniciar uma nova noite amanhã, com algumas novidades.



Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyDom 10 Jun 2012, 11:02 pm

Trevor entrou no Sarcófago. Seus passos eram lentos e seu olhar denotava que ele estava meio aéreo. Ele sentou em um banco junto ao balcão e pediu ao atendente:

— Uma dose de sangue barato com vodka, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 12 Jun 2012, 11:40 pm

Larback ao ver Trevor vira-se para o mesmo e diz em voz alta:

Fala Trevor, primeira vez que te vejo por aqui... junte-se a nós. Que bons ventos os trazem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 13 Jun 2012, 11:03 am

Citação :
E quem seria esse profeta negro?

"- Longino, o centurião que feriu jesus com sua lança, ele é um de nós, se quiser saber mais vá até o salão da Lancea que existe dentro do Elisio, lá lhe responderei a todas as questões sob ele..."


Ao notar Trevor chegando Caedus trava seu olhar nele uma vez mais...

"- Hora hora, se não é o mestre dos elísios que me acusou ao Julian de ter lhe difamado aos jornais certo? Apesar disso Trevor eu não nutro tais fúteis sentimentos, costuma fazer mal e atrair inimigos. E não é o que quero, voce jah me ajudou uma vez estou certo q ajudará numa outra oportunidade, afinal nossos inimigos são outros, e temos que manter todos os locais sagrados protegidos de eventuais ameaças não é mesmo?"

O gangrel deu uma maior enfase quando pronunciou a palavra sagrado, e em seguida voltou ao tom normal...

"- Venha e beba um pouco, Hades, traz uma garrafa do Gemido que te trouxe recentemente, é por minha conta a rodada aqui na mesa..."
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 13 Jun 2012, 12:21 pm

Citação :
Fala Trevor, primeira vez que te vejo por aqui... junte-se a nós. Que bons ventos os trazem aqui?
— E aí Larback, como vai ? — disse Trevor se aproximando com a bebida que pedira em mãos
— Na verdade os ventos que me trazem aqui não são bons. Minhas últimas noites foram meio estressantes, então vim aqui para me distrair um pouco.

Após escutar Caedus, Trevor diz surpreso e um tanto irritado:

— Isso é MENTIRA! Não acusei você em momento algum! Foi Julian quem te disse isso!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 13 Jun 2012, 8:00 pm

Ao notar o tom nervoso de Trevor (considerando que o maiusculo no mentira indica uma alteração no tom de voz) - Larback vira-se para o irmão recém chegado...

Calma moço... baixa a bola, o sr Caedus não é muito receptivo a alterações desnecessárias.... vamos beber e conversar que tudo se resolve....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 13 Jun 2012, 11:12 pm

Caio entra no Sarcófago momento em que Trevor falava com Caedus e se aproxima deles, chegando após Larback terminar de falar:

"É verdade, Larback, mas você deve dar um crédito a Caedus, ele não é o nosso Priscus pela beleza, obviamente, e está longe de ser um neófito impulsivo, que se altera facilmente, perdendo o controle de si mesmo por qualquer coisinha que falam por aí."

Caio dá um sorriso debochado e se põe ao lado de Caedus, cumprimentando-o e aos presentes com um aceno de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 14 Jun 2012, 12:00 am

OFF: Entendam as letras maiúsculas como ênfase na palavra, com mais de entonação mas ainda longe de ser um grito. A frase não foi em tom de afronta, mas sim de indignação.

Trevor vira-se para Larback e Caio:
- Desculpem pela forma que me expressei. Entendam que minha irritação não é com Caedus, longe disso. O fato é que odeio conversas atravessadas sobre meu nome.

Ele olha para Caedus novamente, e repete num tom mais calmo:
- Caedus, alguém quer ver discórdia e inimizade entre nós. Foi o próprio Julian quem lhe disse tal absurdo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 14 Jun 2012, 10:52 am

Hades vai até a parte de trás do balcão e pega a garrafa de Gemido dentro de uma gaveta, e volta para a mesa com a garrafa e alguns copos.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 18 Jun 2012, 4:17 pm

Raphael chega ao Pub com um penteado que lembra o do Elvis, óculos Rayban aviador, uma camisa branca e jeans surrado:

" - That's what I'm talking about." Ele diz depois de explorar o lugar.


Vira-se para o garçom:

" - Hey buddy, one beer please!"
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 18 Jun 2012, 4:20 pm

Ao ver as exclamações do recem chegado larback comenta com os irmãos na mesa...


Pelo menos ele fala em inglês e não em uma lingua a muito esquecida pelos mortais kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 18 Jun 2012, 5:59 pm

Caedus se mantém em silêncio o tempo todo e por fim inspira e começa a falar...

"- Exatamente meu caro, o que me intrigou com essa afirmação foi pelo fato que eu me prontifiquei em ajudá-lo a encontrar o responsável, e quando vou falar com o príncipe em questão, o mesmo me solta essa na minha cabeça. Sinceramente, falei da forma que falei exatamente para você o que já provei aqui nessa cidade mais de uma vez, não sou de joguinhos, se tenho um problema vou direto nele, não me importando se é Elisio ou não."

"- Mas não Trevo, não tenho por que lhe prejudicar, muito pelo contrario, você é um dos poucos que detém meu respeito quanto a um certo assunto."


Os olhos de Caedus brilham em um tom de verde nesse momento.....

"- Portanto, sente-se e vamos beber, apenas evidenciei o que me incomodava..."

Caedus retribui o cumprimento de Caio

"- Larback, pode ficar tranquilo, só estamos colocando pingos nos 'is' não é Trevor, sem agressividade ou qualquer tipo de ofensas."

Ele percebe a chegada de Raphael

"- Quanto mais rezo a longuino, mais assombrações ele me trás..."

"- OPA, vens aprendendo como ler menter Hades? Pois era exatamente nisso que eu tava pensando."
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 9:22 am

Depois de se sentar e esticar as pernas Raphael olha para os presentes e faz sinal de "positivo" com uma das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 12:56 pm

— Bom, em todo caso, seria bom termos uma conversa com Julian. Quero que ele desminta essa história. Não faço acusações sem provas.

Trevor em seguida senta-se e toma mais um gole do drink que carregava.

— Não esperava isso de Julian. Parece que as pessoas a quem eu apoiei, se viraram contra mim... - disse Trevor com um olhar vago.

Depois de um momento reflexivo, ele vira-se para Hades

— Você estava certo Hades. No final eu acabaria concordando com você....
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 2:01 pm

Hades da um soco fraco na mesa que faz tremer os copos e as garrafas.

- Como sempre Julian fazendo merd..., e o pior, que quem vai contra ele fica pagando o pato até hoje, mesmo ele admitindo que estava errado, ainda aparece umas harpias que mal saíram das fraldas para defender o todo poderoso Julian. Não sei o que ele faz para babarem tanto o ovo dele. Preciso de um bebida mais forte.

Hades volta para o balcão, mexe nas suas coisas e pega uma garrafa. Ele pega pega um outro pote, tira algo se mexendo dele, joga na boca e toma um a dose da bebida.

Depois de um tempo degustando o sabor da bebida, ele vai até a Jukebox, escolhe uma música e aponta para Raphael.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 2:34 pm

Bruno começa a falar quando Hades se levanta.

Não só as Harpias que saíram das fraldas como algumas que eu achava que eram inteligentes e me fez crer o contrário, e tem a audácia de tirar status de priscus.

Sendo que é harpia dos priscus, não consigo entender, Hahahahahahahaha


Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 3:55 pm

- Não babam "ovo" Hades, apenas respeitam pelos préstimos a essa cidade. Além disso, ele é um Comendatário a serviço de Marco Antonio e merece respeito como tal. - Diz Diké do alto das escadas que dão para o segundo andar. Trajando calças de couro lisa e um blêizer de tecido escovado, belamente bordado, traz os belos cabelos dourados soltos .

Ela desce e vai até Hades no Jukebox.

- Tente colocar-se um pouco no lugar dele, meu caro. Você também lutou muito para conseguir o respeito que tem nessa cidade. E sobre as Harpias, elas apenas estão a fazer o que foram solicitadas quando foram indicadas e uma Harpia dos Priscus não é alguém que fique a serviço dos mesmos, apenas é indicada por eles, mas para falar livremente. Mesmo se fossem, ela falou em sobre fato ocorrido entre Priscus, pois sou eu a Priscus Mekhet.

Ela faz uma breve pausa.

- Hades, quero falar com você. Em particular... me acompanha? Aproveitando, me leve para dar aquela volta de motocicleta que me convidou outra noite. - diz, sorrindo.

OFF: lembrando que o Status atual de Julian é 7 e o de Irina e Demetrios é 9, como os da Diké. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 19 Jun 2012, 9:54 pm

Larback fica claramente encantado com a presenca de dike e e imediatamente se curva reverenciado-a. Quando dike termina de falar ele vira-se para os irmaos proximo a ele e diz em voz baixa:

Nada contra... conversei pouco com o tal julian, mas fico feliz de nao dever referencia a ele. Quando eu cheguei aqui ele foi muito grosso comigo, ja dike por outro lado foi sempre atenciosa... vamos brindar a nossa principe... o destino foi bom pra nos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 20 Jun 2012, 12:15 pm

"- Ou talvez, o poder o tenha envenenado, já vimos isso acontecer e não foi uma unica vez..."

Caedus é interrompido pelo surgimento repentino da Pontífice, ele mantem seu olhar fixo no copo, evitando olhar para ela....
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 20 Jun 2012, 1:16 pm

Hades ouve atentamente o que a Cardeal fala sem demonstrar nenhum expressão, mas sorri assim que ela toca no assunto da moto.

- Será um prazer Cardeal, minha moto está nos esperando no estacionamento.

E meio sem jeito ele da o braço para que Diké o acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 20 Jun 2012, 5:26 pm

Diké sorri ante a reverencia de Larback em sinal de agradecimento. Seu sorriso se amplia quanto ao brinde.

Ela da o braço ao Bruja e toma direção a saída. No caminho, toca o ombro de Caedus, mas nada diz.

Ela cumprimenta os presentes com um aceno e segue com Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 20 Jun 2012, 5:59 pm

Bruno caminha para dentro do banheiro do sarcófago.

Coordenador MP
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 21 Jun 2012, 11:26 pm

Trevor em silêncio apenas vira o restante de sua bebida e permanece estático, contemplando o fundo do copo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySex 22 Jun 2012, 3:27 pm

Off: Hades e Diké não estão mais no Sarcófago.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySex 22 Jun 2012, 7:34 pm

"- Vamos Trevor, sente-se e tente relaxar..."

Caedus vai ateh o balcão e pede uma garrafa de Whiski retornando à mesa

"- Tome um trago..."

Ele usa um dos copos que estão vasios sob a mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 25 Jun 2012, 11:24 pm

Nova Noite


Quem chegar ao Sarcófago verá que ps materiais de construção não estão mais jogados na entrada, porém o ringue também não está lá mais.

Dentro do Sarcófago Hades está sentado em uma mesa vendo uma blood doll se apresentar no pole dance e tomando uma garrafa de cerveja no bico.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 26 Jun 2012, 12:11 am

*Paulo adentra e olha aquilo com interesse.*

-Saudações, tovarish. Me convidaste e cá estou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 27 Jun 2012, 7:15 pm

Caedus adentra o recinto com uma expressão de poucos amigos, acena a Paulo e Hades, vai até o balcão pedindo uma garrafa de vodka e um copo, recebendo o que pediu enche este ate o topo e toma em largos goles voltando a enchê-lo uma vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 27 Jun 2012, 10:53 pm

Bruno chega ao Sacófago com uma garrafa de João Andante e um cigarro na boca. Vai até Hades e diz:

Faaala brow tudo joia?
Quer um gole dessa? É da boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 27 Jun 2012, 11:12 pm

Citação :
-Saudações, tovarish. Me convidaste e cá estou eu.

- Senta em qualquer lugar aí e pegue uma bebida, vai ver que não tem lugar melhor que aqui, único lugar das redondezas realmente livre.

Citação :
Faaala brow tudo joia?
Quer um gole dessa? É da boa.

Assim que Hades vê ao rotulo da garrafa ele começa a gargalhar.

- Eu preciso experimentar esse negócio.

E pega a garrafa na mão de Bruno e da uma farta golada.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQui 28 Jun 2012, 7:33 pm

*Acena para Caedus e se distrai com o humor do Gangrel antes que Hades e Bruno chamem sua atenção. Ele olha com curiosidade e sorri com os dois bebendo cachaça.*

-Hehe estou vendo sim, quão livre. Agradeço...

*Vira-se para Bruno e o cumprimenta.*

-Opa...

*Ele busca um lugar para sentar ali perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyTer 10 Jul 2012, 10:49 pm

Depois de algum tempo bebendo, caedus paga a conta e segue em direção a saida
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 11 Jul 2012, 9:20 am

Bruno olha para Paulo.

Boa noite, quem és tu homem do peito de fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptyQua 11 Jul 2012, 12:36 pm

*Paulo sorri.*

-Homem do peito de fora? Sou Paulo, e você, quem seria, seu múmia?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 EmptySeg 16 Jul 2012, 12:39 pm

Larback chega ao Sarcofago...

dirige-se para os irmãos e cumprimenta a todos:

Fala galera, o que há de bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» Ampla Narrativa - no Elisium - 2010
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: