Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
larback





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 16 Jul 2012, 12:39 pm

Larback chega ao Sarcofago...

dirige-se para os irmãos e cumprimenta a todos:

Fala galera, o que há de bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 16 Jul 2012, 12:58 pm

Bruno olha para Paulo e ri.

Hahahahahhaa, sim ninguém ainda não tinha me dado esse apelido, parece legal. Me chamo Bruno, você é um Bruja?

Bruno olha para Larback.

Ah mulheres, bebidas e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 16 Jul 2012, 1:42 pm

*Paulo cumprimenta Larback com um aceno de cabeçae um sorriso. Depois vira-se de volta para Bruno.*

-Não, Даева (Daiva).
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 18 Jul 2012, 12:30 pm

Larback devolve o cumprimento dos irmãos e responde a Bruno

E sangue cara... não podemos esquecer do bom e doce sangue.

Agora em voz alta, dirigindo-se a todos os presentes:

E nossas lutas de boxe? Vão começar quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 23 Jul 2012, 10:14 pm

Parado em frente ao bar, Herr olha fixamente para à sua acompanhante, empurra a porta e sinaliza para que a mesma entre primeiro. Alguns irmãos do clã, notam que Herr esta vestido com trajes que jamais foram vistos no mesmo. (Esporte Fino: Camisa social, calça jeans e sapatos... tudo preto).

Ele segue com a Srta até um canto mais tranquilo, puxa uma cadeira para mesma e posteriormente se senta à frente desta.

- O Sr. Hades já esta chegando, ele a levará até a príncipe... não se preocupe! - Herr acena para o garçom e solicita uma bebida ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Florbela Lobos

Florbela Lobos



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 23 Jul 2012, 10:24 pm

Florbela observa a noite em Minas Gerais, enquanto anda ao lado de Herr. O Gangrel abre a porta do Sarcófago PUB, convidando-a a entrar e revelando um bar com aparência diferente de qualquer uma já vista pela garota. Herr a guia até uma mesa em uma área mais tranquila e puxa uma cadeira para ela sentar-se.

Citação :
- O Sr. Hades já esta chegando, ele a levará até a príncipe... não se preocupe!


- Muito obrigada meu querido. Espero que dê tudo certo em minha chegada. Quantos de nós estão por aqui, quantos de nossa família? As coisas por aqui andam tão tumultuadas quando no Rio?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 24 Jul 2012, 12:18 am

Larback vira-se para o casal recém chegado...

Ei irmãos, juntem-se a nós. Quem é a recém chegada???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 24 Jul 2012, 1:14 pm

Herr se vira para Larback - É a nossa mais nova irmã. Florbela - Herr se virá para Florbela, - Este é Larback, um dos nossos irmãos do clã Gangrel. Depois Herr olha novamente para Larback - Você sabe onde Hades esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 24 Jul 2012, 5:40 pm

Hades que estava observando a movimentação, responde Herr quando ele termina de falar.

Estou aqui, um cara do meu tamanho e você não está vendo? Ta precisando de óculos bro hehe.

Ele da mais uma golada no "João Andante" quando repara na mulher que chegou com Herr, por alguns segundos a inquietação dentro do Bruja é evidente e a vontade de atirar a garrafa na direção dela martela em em sua mente. Ele balança a cabeça e respira fundo, e da mesma forma que inquietação apareceu ela sumiu.

Então essa aí que a sua guria Herr? Sente-se com a gente, tome um trago e fale um pouco de você.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012, 12:41 pm

Bruno pega a garrafa de João Andante da mão de Hades, da uma golada e diz:

Ta de boa brow?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012, 1:46 pm

*Paulo se aproxima, sorri para Herr e para Florbela com um sorriso mais incisivo.*

-Boa noite, senhor, senhorita...
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 26 Jul 2012, 7:45 pm

Herr puxa uma cadeira para Florbela, e depois se senta ao lado da mesma.
- Hades, ela não é minha guria, diz sorrindo sarcasticamente... é apenas alguém que conheci em uma missão. Preciso que você a leve até príncipe! - Herr olha de Hades para Florbela e depois para Hades novamente... Pode ser?

Depois Herr olha para Paulo e para Bruno e os cumprimenta com um aceno simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 27 Jul 2012, 5:17 pm

Claro, eu disse que farei isso, mas não temos pressa temos? Vamos tomar uma breja e conversar um pouco.

Hades se vira para a novata.

A senhorita está muita calada, pode ficar tranquila que aqui você está entre amigos. Fale um pouco de você para que todos possamos te conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Florbela Lobos

Florbela Lobos



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 27 Jul 2012, 9:22 pm

Florbela tomava sua bebida prestando atenção nos rapazes conversando, quando Hades se vira para a mesma.

Citação :
A senhorita está muita calada, pode ficar tranquila que aqui você está entre amigos. Fale um pouco de você para que todos possamos te conhecer melhor.

- Claro. Eu vim de Portugal há muitos anos atras, sou bem velha. Porém no fim da Segunda Guerra Mundial, muitos do VII vieram para o Rio e começaram a matar tanto pessoas quanto vampiros, e eu que estava um pouco descontrolada e não tinha mais ninguém comigo, entrei em torpor, deixando alguns escritos para mim mesma de tudo que tinha acontecido. - Ela toma mais um gole - Recentemente acordei com alguém invadindo minha casa. Quando levantei vi Herr enfrentando um dos VII, depois ajudei ele a mapear o local, dando também as localizações que eu sabia que eles estavam na época em que entrei em torpor. Herr também me informou como estão as coisas agora. E como ele me informou que haviam mais da família aqui, decidi vir com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySáb 28 Jul 2012, 4:11 pm

Larback que escutava atentamente pergunta em voz alta mas direcionado a hades:



Eu deveria saber o que e torpor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 06 Ago 2012, 12:48 pm

Fora dos domínios de Belo Horizonte, Emily entra no Sarcófago carregando uma mala de viagem, pequena e com rodinhas. Seus cabelos negros e longos lhe tampavam metade do rosto. Ela procura por Caio.
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 07 Ago 2012, 11:18 am

Juan entra no PUB (Ele está usando sangue pra simular reações humanas) observa o ambiente e pensa em voz alta:
"Um belo lugar pra lutas clandestinas, mais ainda é cedo pra dar ideias, ou ganhar dinheiro com ideias"
Juan olha pros rostos que consegue identificar, Bruno e Emily, é inevitável mais uma vez pensar em voz alta, dessa vez acompanhado de um suspiro enquanto franze a testa:
"É escolher o cara que fala como um viciado ou a mulher estranha, metade bonita, mas completamente estranha..."

Ele caminha em direção a lugar nenhum, veste calça jeans sapatos pretos, camiseta branca um chapéu de Cowboy e luvas de couro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 08 Ago 2012, 2:04 pm

*Do lado de fora do sarcófago os mais atentos podem ouvir relinchos de cavalo, minutos depois, Liz entra usando calças de montaria, uma blusa justa de mangas longas e corset. Os cabelos presos em uma longa trança. Ela se aproxima do atendente do balcão sorridente*

-Ainda servem Margarita Diablo neste lugar, meu jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 08 Ago 2012, 2:23 pm

*Juan ainda caminhava quando vê passar uma atraente mulher com cabelos presos, uma intrigante calça de montaria e uma blusa justa, e pensa em voz alta:

_Só poderia ser uma ruiva...

Ele acompanha seus passos em direção ao balcão e caminha na mesmo direção, ele a ouve perguntar para barman sobre uma bebida e diz:

_Se servirem, sirva duas por favor.

Ele olha pra mulher que espalha sua beleza pelo local e afirma:

_Realmente surpreendente encontrar alguém que pratica equitação por aqui...

ele retira seu chapéu de Cowboy e coloca encima do balcão enquanto se desculpa:

_Mas onde estão meu modos, boa noite meu nome é Juan, qual é vossa graça?

*Juan veste veste calça jeans, sapatos pretos, camiseta branca um chapéu de Cowboy e luvas de couro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 09 Ago 2012, 12:39 pm

*Liz observa o desconhecido se aproximar e mantém o sorriso sedutor nos lábios *

-bonne nuit, sou Elise Caedus. Mas pode me chamar de Liz. Perdoe-me, mas às vezes me perco em algumas palavras, desconheço o termo "equitação", poderia me dizer do que se trata?
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 09 Ago 2012, 12:51 pm

Citação :
*Liz observa o desconhecido se aproximar e mantém o sorriso sedutor nos lábios *

-bonne nuit, sou Elise Caedus. Mas pode me chamar de Liz. Perdoe-me, mas às vezes me perco em algumas palavras, desconheço o termo "equitação", poderia me dizer do que se trata?


"- Andar a cavalo..."

São as palavras de Caedus surgindo das sombras como se já estivesse ali e não o tinham notado, pegando uma garrafa de Vodka, pagando-a e indo se sentar em uma mesa no conto observando a movimentação...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 09 Ago 2012, 1:07 pm

Emily vê a aproximação do santificado Caedus e vai até ele, caminhando e puxando sua mala de mão pelo chão do pub.

- Caedus, boa noite! Espero que esteja bem... Indo direto ao assunto, gostaria de saber o que houve com Caio, seu irmão de clã... Me refiro à expulsão dele da cidade. Eu tinha assuntos inacabados com ele. Saberia onde ele se encontra?
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 09 Ago 2012, 1:18 pm

Juan olha para o homem que surge para responder a pergunta, uma observação atenta deixaria claro seu esforço em não demonstrar espanto:

_De maneira nenhuma Liz, eu é que devo me desculpar por não conseguir escolher as palavras corretas ao me expressar, perdoe minha indelicadeza. Vejo que não carrega nem mesmo uma vara para bater no animal, deve ser realmente muito talentosa ao cavalgar... Imagino que animal de sorte não deve ser essa criatura por poder ser conduzida sem a dor do acoite e por tão agradável presença.

Juan olha para Liz e aguarda a resposta ainda intrigado com a ruiva, mas curioso em relação ao homem que respondera.

*Juan repara se ela usa esporas, ou se as botas estão sujas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQui 09 Ago 2012, 2:56 pm

Hades escuta atentamente Florbela e se perde em seus pensamentos... Voltando a si apenas quando percebe as novas pessoas que entraram no Sarcófago... ele fica de olho na movimentação sem falar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 6:58 am

*Liz se assusta ao ver o gangrel e não faz esforço algum para esconder isso, mas logo recupera o sorriso*

-Não o tinha visto antes, Jasen. De toda forma obrigada.


*Quando Caedus se afasta e Juan volta a falar, ela presta atenção nas palavras do forasteiro, acompanhando discretamente o gangrel com o olhar.
As palavras da súcubos são doces e seu sorriso sedutor*

-Você fala de uma forma peculiar, não há nada de mais em se montar um animal. No meu tempo era extremamente comum, apenas isso. Ainda não me acostumei com essas carruagens sem cavalos com as quais me deparei após despertar. Mas minha égua é um animal extraordinário. Deseja conhecê-la?

*obs: Ela não usa esporas e as botas estão no máximo empoeiradas da cavalgada*
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 10:09 am

Juan apanha novamente o chapéu e o coloca na cabeça:

_Claro será um prazer, me admira a destreza em se montar sem a utilização de esporas ou chicotes, um talento realmente digno de nota, mas me diga está na cidade a muito tempo? Cheguei recentemente e ainda estou me habituando aos locais, praticas e pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 10:57 am

Ouve-se o barulho de um carro em alta velocidade chegando e sendo estacionado, Lady G sai do seu lotus preto conversível com um sorriso de quem estava se divertindo muito, usando uma calça de couro justa, com botas longas do mesmo material de salto alto e cadarços na frente, uma bata de cetim azul petroleo e uma jaqueta de couro sofisticada. Irina também sai do carro e acompanha Lady até o bar (autorizado pela Grazi).

Ao entrar no bar, ela retira o lenço que estava sobre os cabelos, hoje presos num rabo de cavalo alto, e olha ao redor, avaliando a decoração, vendo quem estava presente, os cumprimenta com acenos de cabeça, e segue até o Hades e diz:

_Lince tinha razão, aqui é um lugar muito interessante. Você que gerencia o bar, não é? me sugere alguma bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 11:21 am

Quando Lady Georgiana aborda Hades, ele estava com um semblante fechado, olhando fixamente na direção de Liiz e do desconhecido ao lado dela. Subitamente ele parece acordar de um transe e se vira as Ventrues.

- Fiu, fiu. Hades da um sorriso, com seus caninos se projetando para fora da boca.

Lince fez muito bem em convidá-las, e vocês em virem conhecer meu humilde estabelecimento, tenho certeza que vão gostar.

Ele se levanta e passa um braço pelas costas de Lady Georgiana até o seu ombro.

- Me acompanha em um drinke? Ele diz apontando para uma mesa mais afastada.
- Por mais que eu não goste de harpias, você também está convidada. Ele diz em um tom que fica difícil saber se ele fala a verdade ou se está brincando.

Antes mesmo de ouvir a resposta, Hades grita para o garçom buscar 1 garrafa de Kir Royal. O garçom serve as duas doses de Margarita Diablo para Liz e Juan e depois vai buscar o que Hades pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 12:53 pm

Citação :
- Caedus, boa noite! Espero que esteja bem... Indo direto ao assunto, gostaria de saber o que houve com Caio, seu irmão de clã... Me refiro à expulsão dele da cidade. Eu tinha assuntos inacabados com ele. Saberia onde ele se encontra?

"- Bom milady, Caio está bem, receio apenas que não posso colocá-la em contato com ele nesse momento mas ele ainda se encontra em Minas Gerais."


Citação :
-Você fala de uma forma peculiar, não há nada de mais em se montar um animal. No meu tempo era extremamente comum, apenas isso. Ainda não me acostumei com essas carruagens sem cavalos com as quais me deparei após despertar. Mas minha égua é um animal extraordinário. Deseja conhecê-la?

O Gangrel semi-cerra o olhar na direção da esposa, mas se mantém em silêncio, enquanto volta sua atenção a Emily...

"- Mas vejo que carrega uma mala demasiada grande para a senhorita, vais sair da cidade? E como faremos em relação a nosso proj..."


As palavras param de sair da boca de Caedus, ele parece estático e completamente surpreso ao notar a Patriarca Ventrue no estabelecimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 10 Ago 2012, 4:06 pm

*Paulo se aproxima de Hades e Lady Georgiana.*

-Não confundamos, meu amigo. Lady Georgiana é uma Матриарх (matriárh), não uma гарпия (gárpija), ou me confundo, bela dama? Já temos uma decisão sobre o uso do terreno acerca da Камарилйја (Kamarilija), Бэнтруе (Ventrui)?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySáb 11 Ago 2012, 9:32 am

[quote='Juan El Cuervo']
_Claro será um prazer, me admira a destreza em se montar sem a utilização de esporas ou chicotes, um talento realmente digno de nota, mas me diga está na cidade a muito tempo? Cheguei recentemente e ainda estou me habituando aos locais, praticas e pessoas...
[/quote]

-Tempo é uma questão complicada, mas pode-se dizer que estou aqui desde que a cidade ressurgiu. O que seria tempo suficiente para conhecer suas particularidades.


* Ela interrompe sua fala surpreendida pela chegada inusitada das ventrues, e seus olhos chegam a faiscar de fúria ao notar a forma que Caedus olhava para elas, mas ela faz questão de se conter e manter o sorriso sempre envolvente nos lábios. Então se volta para Juan*

-Vamos então, o salão já está ficando muito tumultuado.

*Ela vira a dose da bebida servida pelo garçom, segura o novato pelo pulso e começa a conduzi-lo para fora. Ao cruzar pelas santificadas ela apenas as saúda com um aceno de cabeça*


Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySáb 11 Ago 2012, 9:36 am

Juan bebe o drink e acompanha Liz mais interessado em sua beleza que nos recém chegados que ele não conheçe mas imagina serem importantes pela atenção que chamam ao chegar, enquanto pensa em voz alta:

_Ninguém pode ser responsabilizado por aquilo que não sabe.

Juan se deixa levar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySáb 11 Ago 2012, 10:34 am

Emily olha para Caedus, parecia chateada.

- Que pena. Se o vir, poderia por favor avisar que o procuro? Tenho assuntos a tratar com ele... - Emily olha para a própria mala. - Na verdade estou voltando de uma curta viagem.

Emily eleva a mão direita, estala os dedos e dois homens de terno saem das sombras e vão até ela. Eles estavam encostados na parede, observando-a. Ela levanta a mala e entrega para um deles.

- Mas agora que sei que não vou encontrar Caio por aqui, podemos discutir nosso projeto em meu refúgio. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySáb 11 Ago 2012, 6:00 pm

Lady G sorri extremamente satisfeita com a reação geral que sua chegada causou, olha pra mão de Hades no seu ombro e diz a ele:

_Olha Olha, não vá me arrumar problemas com sua Lince... E não fale assim das Harpias, apesar do historico da cidade não ser bom nesse cargo, Irina tem sido excepcional... cuidado com ela, essa mocinha consegue fazer muito mais que tirar status... ela usou o mesmo tom de brincadeira que Hades e ao terminar a frase deu uma gargalhada.

Ao ouvir Paulo, ela virou pra ele, olhou por um instante e disse:

_Sim eu sou a Patriarca do meu clã, Hades se referia a minha irmã, ela que é a Harpia.

Ela acena para Emily e manda um beijo para Caedus, sorri e acena para Liz e Ruan quando eles passam e aceita o drink que o garçom lhe oferece.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 9:44 am

Caedus pede licença a Emily e se levanta no momento em que Liz se encaminhava para a saída com o recém chegado interponto-se no caminho dos dois com os braços cruzados e a mão direita abaixo do queixo.

"- Chega Elize, pra casa agora! E mais tarde conversamos sobre essas liberdades que anda dando e tendo..."

Quando ele termina de falar suas garras se formam e ele dá um passo para o lado e põe as mãos para trás se voltando para Juan...

"- Peço desculpas Sr. El Cervo, mas minha esposa costuma fazer brincadeiras e gosta de chamar atenção, principalmente a minha, você não tem nada haver com essa história, está convidado a visitarnos em meu castelo numa oportunidade menos tribulada, me acompanha a minha mesa?"

Depois olha para Hades...

"- Irmão, pode nos servir uma garrafa de Gemido?"
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 10:00 am

Emily arregala os olhos pelo modo rude com que Caedus trata a esposa. Ela se afasta e segue até o balcão do bar. Seus homens vão juntamente com ela e permanecem de pé, atrás de Emily. Um deles fala alguma coisa num microfone que usava no comunicador.

- Hades, boa noite... - ela se assenta confortavelmente no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 10:15 am

*Liz retém o movimento quando Caedus se interpõem entre ela e a saída e solta o pulso de Juan. Ela mantém o olhar fixo nos olhos do gangrel enquanto ele fala. Ela se aproxima, e com as mãos apoiadas sobre o ombro dele fala num sussurro*

-Sinceramente não sei o que fiz, esta noite, para despertar sua ira. Mas não vou discutir, apenas considero injusto.

*Ela dá um beijo no rosto de Caedus, afasta-se e fala olhando para o recém chegado*

-Perdoe-me por ter de presenciar tal cena. Poderemos conversar em outra ocasião. Com licença, senhores.

*Dizendo isso ela sai*


Liz saiu do sarcófago
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 10:20 am

Juan acena para Lady G em resposta enquanto caminha com Liz para fora, ao perceber de ímpeto o sujeito que se interpõem com as mãos pra trás entre eles e a saída, enquanto pensa rápido, olhando para o homem e percebendo ser a mesma figura que saia das sombras no início da conversa com Liz:

_Oh, então é uma situação conjugal? Claro que não pretendo lhe causar infortúnios, imagino que deva ser bem atribulante se ter uma esposa tão chamativa, aceito o convite pro castelo, e o convite a mesa. Será um prazer...

*Juan olha por sobre os ombros e enquanto pensa alto:
_Se Caedus age assim toda vez que Liz se mete em affair deve sobrar pouco tempo pra aproveitar o dance macabre...

Juan percebe que está mais uma vez pensando alto saúda Liz com uma arrumada de chapéu e uma piscadela enquanto anuncia sua retirada:

_Até mais...

Juan caminha em direção a mesa deixando Liz e Caedus resolverem seus problemas...

Juan Procura pela garrafa de Gemido para dar um belo gole...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 11:13 am

Assim que a Patriarca termina ele também começa a rir.

- Problemas com Lince? Não entendi o porque minha cria te traria problemas. Ele sorri e se vira para Irina e continua. Sem ofensa aos presentes, mas é questão de gosto pessoal e acho que normalmente as harpias mais atrapalham do que ajudam, causam desentendimentos dentro da cidade, falam o que não sabem e por aí vai. Mas já que estamos neste assunto, sentem-se comigo, não sou o mais esperto dos caras mas tenho algumas idéias e dúvidas que poderíamos colocar na mesa? Uma harpia e dois Patriarcas tentando melhorar a cidade? Nada como fazer isso em uma mesa de bar. A não ser que este tipo de conversa irá entediá-las, percebi que pareciam estar se se divertindo muito antes de chegar aqui e quem sou eu para cortar o barato das duas.

Hades se vira para Paulo e diz: Eu não entendi direito o que você falou, mas acho que é Isso mesmo que a senhorita aqui disse.


Citação :
"- Irmão, pode nos servir uma garrafa de Gemido?"

Hades estala os dedos chamando atenção do garçom e aponta pra mesa de Caedus.
Uma garrafa de Gemido pro meu bro ali e pro sr. cervo que está com ele.

Citação :
- Hades, boa noite...
A noite fica cada vez melhor, acho que nunca vi esse buteco tão enfeitado.
Aproveite a noite, peça algo para beber, é bom para você ver que o Sarcófago é agradável, e você esqueça daquele pequeno incidente que rolou aqui aquela vez, e frequente mais meu estabelecimento, aqui é um lugar relativamente seguro, nem precisava dos macacos aí com você.


Ele começa a rir novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 11:42 am

Julia entra no sarcófago acompanhada de uma moça loira de cabelos compridos. Ela entra de mão dadas com a garota que parece um pouco acanhada. A Deva usa um vestido vermelho, muito justo na altura do joelho, e uma capa também vermelha. E a moça usa um vestido semelhante ao dela, porém preto.

- Querida, é só um bar como outro qualquer, aqui não é muito diferente. - Julia fala para a moça, encorajando ela a entrar.

Ela vai em direção ao balcão e se senta em uma cadeira, pedindo para a Garota sentar na outra, bem do lado da dela.

- Boa Noite senhor Hades, procuro pelo senhor Shagrath, ele se está?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySeg 13 Ago 2012, 12:09 pm

Lady se senta, prova a bebida e diz a Hades:

_sobre Lince, o que eu quis dizer foi que não quero que ela tenha ciumes nem nada assim em relação a minha pessoa, eu gosto dela e por isso não quero ter problemas entende...

Ela bebeu mais um pouco e comentou:

_Adorei esse drink, como se chama mesmo? sobre as suas ideias, fico encantada em ouvi-las e como você mesmo disse, que maneira melhor que em um bar, principalmente em um tão agradavel. Sobre a diversão, não se preocupe, eu me divirto falando de negocios também... até podemos aproveitar, eu queria comprar uma dessas motos incríveis que vocês tem, me indica algum lugar? E um professor, nunca pilotei uma moto, mas acho que aqui é uma opção melhor pra quem gosta de velocidade.... Mas já estou divagando, primeiro vamos tratar de melhorar a cidade... diz ela sorrindo.

Como se de repente se lembrasse, ela diz a Paulo:

_Sobre o nosso assunto, ainda tenho que me reunir com o meu clã. Assim que eu tiver alguma resposta eu te aviso, Ah! e eu ainda aguardo o projeto para que eu possa avaliar, alem do que já combinamos, podia me mandar também o objetivo de tudo isso. Eu te dei meu cartão?


off: Thiago me mande uma MP com a ideia do que vc quer pra ficar mais facil pra eu interpretar, hehehe pq eu não entendi muiito bem o que vc queria, hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 14 Ago 2012, 9:40 am

Shagrath, entra no bar com cara de satisfeito, falando sozinho(como sempre) e se senta sem prestar atenção nos presentes e começa a mexer no celular.

- Agora sim, tirei todos os arranhões dela! Bom, e buteco por buteco, prefiro aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 14 Ago 2012, 11:41 am

Bruno continua bebendo no balcão e prestando atenção a todos.

Depois de um tempo Bruno olha fixamente nos olhos do balconista e diz:


Brow me traz uma garrafa de Balalaika.

OFF: Coordenador MP
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 14 Ago 2012, 4:59 pm

Hades sorrindo responde a Patriarca ventrue
Hahaha relaxa, ela não tem motivos para ter ciúmes, você está confundindo as coisas, até ela ser liberta, ela me pertence, não o contrário.

Ele então vira o seu copo e continua.

Gostou do Kir Royal? É apenas uma das especialidades da casa, depois você precisa experimentar o Sangreal e o Gemido. Ele serve outro copo.

Quer dizer então que a senhorita gosta de motos e velocidade? Posso te ajudar a comprar uma Harley, tenho alguns contatos. Ele bebe mais um pouco e continua. E quanto ao professor, seria uma honra te dar algumas aulas, vou te mostrar um pouco da minha paixão.

Hades fica um pouco pensativo antes de continuar a falar.

Mas então vamos falar das harpias, como eu disse antes eu não gosto delas, e sabe porque? Porque elas falam mais do que deviam, e o pior falam o que não sabem. Uma coisa que meu "bro" Bruno me ensinou uma vez sobre jornalistas, acho que se encaixaria perfeitamente para as harpias. Elas PRECISAM ouvir os dois lados de cada acontecimento, elas PRECISAM de imparcialidade, PRECISAM dar uma de detetives e investigar as coisas antes de saírem espalhando para os quatro canto. Não foi nem uma e nem duas vezes que já vi mentiras serem espalhadas como verdades, e com isso a credibilidade das harpias acabam. Não digo que Irina faça isso de propósito, ela pode até acreditar em tudo o que diz, mas isso faz dela apenas uma a mais que está sendo enganada.

Ele respira fundo como se precisasse e termina.

Eu acho que o que falta para as harpias da cidade é contestar mais as informações que recebem, não importando quem é a fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 14 Ago 2012, 5:16 pm

*Paulo sorri de sua gafe.*

-De fato, peguei o bonde andando e entendi mal. Peço desculpas. Que bom que vai aprender a andar em motos também, minha cara, Shaggrath disse que me ajudará nisso também, talvez possamos dividir histórias de tombos. Sim, tenho teu cartão e o projeto está ali, na minha mochila, se quiser posso te entregar agora mesmo. O objetivo, como lhe disse, é ajudar Marco Antônio a reintegrar a Камарилйја (Camarilja) ao cenário brasileiro, mais especificamente o belorizontino. Seria uma réplica do prédio em Roma, mas à mostra agora, afinal, pelo que andei vendo, a região tem muitas mansões em estilo neoclássico, não acho que chamaria demasiada atenção em um local controlado pelos Бэнтруе (Bentrui). Além do quê, teu clã ganharia ainda mais prestígio com o ápice da política local coroando seu domínio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyTer 21 Ago 2012, 11:06 pm

Lady sorri quando Hades diz que vai ajudá-la e diz:

_Muito gentil de sua parte, obrigada. Eu amo velocidade, sempre fui mais ligada à carros velozes, um exemplo é o meu Lotus que está lá fora, confesso que meu interesse pelas motocicletas surgiu depois que cheguei aqui.

Ela ouvi o que Paulo diz e responde:

_Sobre o projeto, pode me entregar sim, tenho que me reunir com meus irmãos. Sobre as historias de tombos, eu realmente espero que eu não tenha muitas pra contar, mas podemos dividi-las. Se eu não me engano sobre o senhor, parece que temos algo em comum: adoramos aprender coisas novas, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptyQua 22 Ago 2012, 3:55 pm

-Eu tento me manter em dia com o mundo mortal, e acho interessante e vital que, estagnados no tempo como somos, tentemos manter uma mente afiada, minha cara. Talvez possamos sair uma noite em um... Encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012, 9:00 am

Lady sorri e diz:

_Um encontro... ela parou por um instante olhando pra ele, como se avaliasse a situação e continuou _por que não? me liga...

Ela pega o telefone, digita algo rapidamente e volta a guarda-lo em sua bolsa, então vira-se para Hades e pergunta:

_Então, quais são as ideias que gostaria de dividir comigo?


off: coordenador MP
Ir para o topo Ir para baixo
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012, 9:05 am

Juan bebe a maldita bebida em um gole rápido enquanto fita os acontecimentos no Pub

* Ao se debruçar no balção pergunta ao barman:

_Então meu amigo, aproveitando a generosidade do senhor Caedus me vê outra bebida, e uma ficha da máquina de músicas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012, 9:43 am

Hades espera até que a Ventrue termina de falar com o Deva e continua.

- Primeiramente gostaria de saber sua opinião sobre isso que acabei de falar, sobre a necessidade desta imparcialidade das informações prestadas pelas harpias
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012, 2:05 pm

*Paulo parace muito contente com o desenrolar da noite.*

-Farei isso, mas não sei se ainda tenho seu telefone, poderia passar-me?

*Ele oferta seu Samsung Galaxy II a ela, para que ela mesma complete seus dados. Depois fica por ali, a menos que Lady Georgiana e Hades dêem a entender que querem ficar à sós.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» Ampla Narrativa - no Elisium - 2010
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: