Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 2012 [NARRADORES E STAFF]

Ir para baixo 
+16
Irina Ivanova
Tereza
Lince
COORDENADOR
Julia
André
Caedus
Trevor
Felipe
Shagrath
Stephen
Demetrios
Aucindorino
Bruno
Ralph
Diké
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySáb 04 Fev 2012, 2:55 pm

STAFF

COORDENADOR: Krishna (Krishna)

NARRADORES: Tiago (Caio) e Marcelle (Diké)

Decoração: (até 5 pessoas)

Apoio a Caracterização (Maquiagem e figurino): Gleikson (Caedus)

Lanches e Bebidas: Barbara (Lince)

Fotografia: [(3 a 4 pessoas - que tenham máquinas fotográficas disponíveis (foto de celular não serve)]

Limpeza: Priscila (Julia), Vagner (Shagrath)

Divulgação: TODOS


Última edição por Diké em Sáb 04 Fev 2012, 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyDom 05 Fev 2012, 12:28 pm

Ae conta comigo para alguma coisa não sendo caracterização rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyDom 05 Fev 2012, 12:31 pm

Ajudo na limpeza
Ir para o topo Ir para baixo
Aucindorino

Aucindorino



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyDom 05 Fev 2012, 1:53 pm

To na decoração
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyDom 05 Fev 2012, 2:15 pm

Ajudo na fotografia, ajudo na limpeza tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyDom 05 Fev 2012, 2:52 pm

Posso ajudar tanto na Fotografia quanto na Limpeza. Caso necessite tbm posso ajudar nas comidas e bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 06 Fev 2012, 7:50 am

Vou levar um amigo fotografo!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 06 Fev 2012, 10:05 am

Limpeza (se não estiver lotado), decoração.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 06 Fev 2012, 12:31 pm

Me candidato a mão de obra para decoração
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 06 Fev 2012, 4:50 pm

A comida e a bebida é algo que ainda temos que discutir se cada um levará algo ou se faremos como na Live de Dezembro.

Depois abrirei um tópico destinado a tal assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQua 08 Fev 2012, 1:28 pm

Estou me candidatando ao apoio e caracterização Maquiagem e figurino
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQua 08 Fev 2012, 2:12 pm

Tbm me candidato no apoio a caracterização.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 16 Fev 2012, 5:56 pm

Crianças, se a Live Comemorativa for aqui em casa não é necessaria que se preocupem com limpeza!
Titia Priscila cuida disso! - TOC detected!!!

Decoração também pode contar comigo, mas só pra mão de obra pq eu não curto essas coisas e não vai ficar bom se alguém da parte das artes não me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 17 Fev 2012, 10:44 am

Perfeito pessoal, vlw.

Vou disponibilizar em breve o orçamento do pessoal da decoração, acho que deve ter grande investimento em cartolina e TNT branco para falsas colunas.

Se for possivel tambem vou disponibilizar orçamento para a turma da caracterização (e abrir tópico), ao menos para itens minimos como tesoura, linha, agulha, cola.

Sei que não vai ser do contento de todos, mas seria bom começarmos a fazer um pequeno caixa para a live de aniversario, algo como R$5,00 por mês (março, abril), ideia do Kevin\Mansur. O caixa fica estabelcido em regime opcional e servira para adiantar alguns gastos que já devem começar a ser feitos, planilhas de caixa com entrada e saida devem ser atualizadas constantemente. Indico desde já como orçamentista a Barbara\Lince, espero que aceite o cargo! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Lince

Lince


Cria de : Hades

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 17 Fev 2012, 11:43 am

Aceito.. passando o carnaval.. tomarei a rédeas e providenciarei tudo da melhora maneira possível!
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 17 Fev 2012, 2:07 pm

Seria legal também o pessoal ir pensando na caracterização, ou o esperado é que nós da caracterização façamos tudo no dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 17 Fev 2012, 3:36 pm

Eu pretendo ir já caracterizado para não atrapalhar quem precisar de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 17 Fev 2012, 9:23 pm

eu e o meu amado pensamos em ir caracterizados...
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 28 Fev 2012, 1:03 pm

Seguinte pessoal, sem querer ser chato mas já sendo, coloquei meu nome para ajudar o pessoal na caracterização, assim como estou produzindo alguns itens que serão usados na propria live.....

Porém, caso alguém precise de ajuda com: Maquiagem, prender peças do figurino, ou até mesmo confecção de algum adorno, peço que me procurem, de preferencia na próxima live para que eu tenha tempo hábil e não acaba "fulano quer uma armadura legionária" e me pede isso 2 dias antes da live, vou diser não e depois ouvir o cara falando que não foi caracterizado qpq o essoal da caracterização disse não.....

Gente, isso não é cobrança nem nada, estou aqui pra ajudar, mas preciso de condições pra ajudá-los.... Bjundas a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 28 Fev 2012, 1:06 pm

Peço que fiquem atentos aos equipamentos que estão disponíveis para cada uma das asas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Irina Ivanova

Irina Ivanova


Cria de : Lorde Magnus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 28 Fev 2012, 1:19 pm

A ideia do caixa é muito boa, eu apoio!

E nós aqui (eu, Hellen e Poli) devemos ir já caracterizadas tbm, não terão trabalho com a gente! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 01 Mar 2012, 12:29 pm

Pessoal, aqui vou acrescentar um item que , eu Gleickson, julgo importante, como se trata de um cenário de batalhas e festins regados a sangue de escravos, imagino que haverá uma Arena para tais jogos, sejam os Gladiadores ou quaisquer situações, como mortais se matando para agradar seus senhores.......

OU SEJA - Arena para Swordplay, mesmo com a caracterização e etc, alguns não vão querer sacrificar suas Gladios ou etc. O que sugiro organizar uma equipe para manter as coisas em ordem, ou seja, juizes.......

Estou pondo minha cabeça na forca para tal, e convoco Vitão e Nine pra me auxiliarem nessa contenda....


PS. É só uma sugestão, espero não estar ofendendo ninguem.....
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 01 Mar 2012, 12:48 pm

Ofendendo não, só atropelando! rs

Existem dois locais para tal o COLISEU, lar dos grandes e valorosos e a COVA, local deixado para a escoria mas com boas apostas.

Estes combates aconteceram tanto nos termos das regras do jogo quanto em ações livres ou Swordplay como disse Caedus.

Ate o momento os naradores de combate são os mesmos que ocupam a função de naradores (Tiago e Marcelle) e Coordenador (Krishna), o que nada impede em caso de necessidade que seja chamado um 4º membro para a equipe. Ate o momento a escolha tem sido de um jogador para cada area Staff, como Caedus e Shagrath estão em caracterização e decoração provavel que não sejam convocados para essa tarefa, mas isso sera melhor revisto ate o dia 16/04 onde funções e posições seram efetivamente distribuidas, tanto em ON GAME quanto OFF GAME, certamente ate la teremos uma melhor noção do numero de jogadores para a live de aniversario.

OFF TÓPIC: Aproveitando para avisar que a equipe de coordenação já começou a responder aos "personagens" enviados. E não esqueçam de entregar seus personagens para melhor organização e ganho dos pontos adicionais de experiênica. Atenção tambem para a alteração do cronograma de entrega.

Att.
Equipe de Naração Réquiem For Rome
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 01 Mar 2012, 12:53 pm

Ok. desculpa ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 01 Mar 2012, 1:13 pm

So uma duvida sobre a arena, quem ira fornecer as "Armas" de EVA? afinal a folha é 100 prata ja incluindo o frete mas o trabalho para desenvolver e uma folha se faz em torno de 5 a 6 armas medias. Tem que estudar muita coisa antes de determinar uma arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 01 Mar 2012, 5:46 pm

Eu posso arrumar alguns retalhos de EVA no meu trabalho, sai por um preço muito mais acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 05 Mar 2012, 1:18 pm

eu tb apoio a ideia do caixa... assim nao fica apertado pra ninguem...

como a Grazi disse iremos caracterizados daqui, mas talvez eu precise de ajuda pra fazer minhas espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 05 Mar 2012, 2:04 pm

Espadas é só ver com o Gleikson, assim como qualquer peça que necessitem de vestuario e afins.

Vinicius tem como fornecer uma pequena amostra para os meninos analisarem a viabilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 05 Mar 2012, 11:38 pm

O Gleikson já tem do EVA que eu consigo arrumar. Ele pode dar um aval nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 08 Mar 2012, 1:30 pm

Serve Gleikson?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 20 Mar 2012, 9:26 pm

COORDENADOR: Krishna (Krishna)

NARRADORES: Tiago (Caio) e Marcelle (Diké)

Decoração: Leandro (Trevor), Eduardo (Felipe), Daniel (Aucindorino) (até 5 pessoas)

Apoio a Caracterização (Maquiagem e figurino): Gleikson (Caedus), Maconê (Bruce), Thiago (André)

Lanches e Bebidas: Barbara (Lince), Eduardo (Hades)

Fotografia: Edgard (Demetrios), Vinicius (Stephen), Amigo Fotografo do Nine [(3 a 4 pessoas - que tenham máquinas fotográficas disponíveis (foto de celular não serve)]

Limpeza: Priscila (Julia), Vagner (Shagrath)

Sword Play: Fernando (Ian), Tati (Tereza), Victor (Caronte)

Divulgação: TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 20 Mar 2012, 9:27 pm

Gleickson, preciso saber se consegue as armas do Sword Play.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 20 Mar 2012, 10:10 pm

consigo 1 par de espadas de swordplay (tirem o cavalinho da chuva quem tah pensando nas minhas cimitarras hauahuahuahuahau), posso tentar arrumar mais um par, mas não posso garantir...
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 23 Mar 2012, 2:11 pm

Gleikson e equipe, mais uma encomenda. Preciso de 16 tubos tem de ser suficientes para colocar pequenos papeis enrolados dentro, seram de 4 cores diferentes as quais passarei no futuro (provavelmente branca, amarela, marom e vermelha). Os tubos tem de ficar em pé em cima de uma mesa, com ou sem suporte ou mesmo pendurados no muro.

Depois podiamos abrir tópico proprio para caracterização, cenario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySex 23 Mar 2012, 2:58 pm

Eu tenho 2 canudos de formatura(1 verde e 1 azul). Num serve não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySáb 24 Mar 2012, 3:01 pm

Aqui eu to me oferençendo pro cargo piao de obra o que precisarem pode m conta comigo arruma desarumar rsrsr to ai pra ajuda

EU eo Hebert(Jack Dempsey) nos ofereçemos pra ajudar na decoraçao e pioa tamben
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 26 Mar 2012, 9:06 pm

Sim, é possível, por sinal, preciso que crie o tópico pro pessoal postar as "encomendas" senão voh ficar louco, hauahuahauhauhauahuahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 26 Mar 2012, 9:19 pm

Povo da decoração, precisamos saber o que já esta sendo feito, e o que está em falta. Tive algumas ideias e me comprometo a fazer algumas coisas. Quero saber quem está fazendo o que pra não faltar e nem sobrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 26 Mar 2012, 9:26 pm

OK, eu começo......

Estou providenciando um par de Gladius para o projeto, um par de espadas para Swordplay, um Esquife e os tubos....

Além disso, tenho a encomenda de um par de Khopeshs médios e um Khopesh pequeno, mas a minha insanidade do ano bwahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptySeg 26 Mar 2012, 9:32 pm

COORDENADOR: Krishna (Krishna)

NARRADORES: Tiago (Caio) e Marcelle (Diké)

Decoração: Leandro (Trevor), Eduardo (Felipe), Daniel (Aucindorino), Caio (Nero) e Hebert (Jack)

Apoio a Caracterização (Maquiagem e figurino): Gleikson (Caedus), Maconê (Bruce), Thiago (André)

Lanches e Bebidas: Barbara (Lince), Eduardo (Hades)

Fotografia: Edgard (Demetrios), Vinicius (Stephen), Amigo Fotografo do Nine [(3 a 4 pessoas - que tenham máquinas fotográficas disponíveis (foto de celular não serve)]

Limpeza: Priscila (Julia), Vagner (Shagrath)

Sword Play: Fernando (Ian), Tati (Tereza), Victor (Caronte) e Emerson (Raphael)

Divulgação: TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 29 Mar 2012, 9:19 am

Já que soh o Caedus se pronunciou, eu me pronuncio.

Estou providenciando:
- Tecido vermelho para decoração das varandas.
- EVA (é isso mesmo?) para fazer as colunas, com a ajuda do Vagner.
- 2 manequins para a COVA.
- E queria um Busto também, mas esse tah dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 03 Abr 2012, 2:41 pm

COORDENADOR: Krishna [responsavel] (Krishna)

NARRADORES: Tiago (Caio) e Marcelle (Diké)

Decoração: Camila[responsavel] (decoradora), Priscila (Julia), Vagner (Nine), Eduardo (Felipe), Daniel (Aucindorino), Caio (Nero) e Hebert (Jack)

Apoio a Caracterização (Maquiagem e figurino): Gleikson [responsavel] (Caedus), Maconê (Bruce), Thiago (André), May (angelique)

Lanches e Bebidas: Barbara[Responsavel] (Lince), Eduardo (Hades)

Fotografia: Edgard (Demetrios), Vinicius (Stephen), Alline* [(+ 1 pessoas - que tenham máquinas fotográficas disponíveis (foto de celular não serve)]

Limpeza: Priscila (Julia), Vagner[irresponsavel] (Shagrath)

Sword Play: Fernando (Ian), Tati (Tereza), Victor (Caronte) e Emerson (Raphael)

Divulgação: TODOS


------------------------------------------------------

Obviamente, o pessoal da Caracterização e Decoração tem que chegar mais cedo. Eu não vou determinar horário para vocês, mas o evento está marcado para começar as 20 horas.

Deixo a Priscila (Julia) como organizadora da decoração, uma vez que: ela já tomou a frente, já sabe o que fazer e a casa é del (conheçe o local melhor que ninguém)

Então, Priscila, combine com eles o melhor horário.

O Gleickson (Caedus) fica como organizador da Caracterização. Combine com quem vai te ajudar o horário.

Só não deixem pra ultima hora. Quem não tiver certeza que pode chegar cedo, por favor, não se ofereça. =(

As 20 horas, tudo tem que estar pronto para começar!

O pessoal da fotografia peço que cheguem pelo menos uma hora antes do evento.
Os demais Staff, desde que cheguem na hora, tá tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 03 Abr 2012, 2:48 pm

Eu posso ficar por conta de fotos se precisar.
A Val e eu também podemos dar uma força na comida se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 24 Abr 2012, 11:57 am

Priscila (Julia), já que vc vai coordenar a decoração pra gente, que horas quer que o pessoal chegue para ajudar?

Como está de material? Precisa de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyTer 24 Abr 2012, 1:04 pm

Postei aqui o avanço das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 26 Abr 2012, 1:39 pm

eu posso tirar umas fotos com minha camera nada profissional (mas não é de celular tb :p)

como eu vou de carona mais cedo com o nine, eu quero ajudar na decoração Também me prontifico na limpeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 26 Abr 2012, 2:17 pm

Lembrando que o Nine vai levar um amigo dele (não-jogador), que é fotografo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 26 Abr 2012, 3:00 pm

Vai mais naum! A pessoa naum vai poder ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 26 Abr 2012, 3:06 pm

Ixi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] EmptyQui 26 Abr 2012, 7:58 pm

Eu vou levar uma camera "semi-profissional", só não posso esquecer neh... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2012 [NARRADORES E STAFF] Empty
MensagemAssunto: Re: 2012 [NARRADORES E STAFF]   2012 [NARRADORES E STAFF] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2012 [NARRADORES E STAFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Staff 2010
» Staff 2011
» 2012 [EXPERIÊNCIA]
» 2012 [DÚVIDAS\FAQ]
» 2012 [CONVITE - Em ON e em OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: