Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações Empty
MensagemAssunto: Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações   Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações EmptyTer 08 maio 2012, 12:46 pm

A trama principal da Live Réquiem em Roma é criação minha. É inspirado na história do Réquiem BH, onde os personagens fundadores (Diké, Wolfgan, Liz, Megara, Dragomir e Armand), acordaram depois de um longo período de torpor, imposto por um monstro que ficou conhecido como “O Coveiro”.

O Coveiro, antes de ser destruído por Stephen, era servo da “Grande Besta”. Ele capturou vários vampiros para servir de gado para seu mestre.

Também em Réquiem em Roma, os vampiros presos na “Caverna do Esquecimento” foram capturados pelos Coveiros, cujo mestre era Severo, o Imperador. Como descrito no Cenário, Severo era um vampiro muito antigo e poderoso e como todos sabem, vampiros muito velhos costumam ter restrições alimentares maiores, chegando a não conseguir se alimentar, se não de outros vampiros. Era o caso de Severo.

Como descrito, muito vampiros começaram a desaparecer, todos, capturados pelos Coveiros de Severo. Severo era um poderosíssimo ancião (potencia do sangue 8 ou maior), que começa a se desesperar com a ideia de sucumbir ao sono para amenizar os efeitos da fome. Chegou a esse índice com inúmeros amarantos.

A fome de Severo é enorme, por isso ele traçou um plano perigoso: por anos e anos, treinou em segredo alguns carniçais de guerra e quanto estes já tinham se tornado monstros e deformados, que foram abraçados por outros vampiros, peões a serviço de Severo.

Esses peões, agem como caçadores para o Imperador, capturando outros vampiros e os confinando a esquifes em tumbas, cuidadosamente espalhadas por Roma.

Titos Flávius, um Julii, descobriu por acidente uma das tumbas, surpreendendo Severo em seu crime. O crime é grave e atenta contra a própria Camarilla. Mas, mesmo sendo um ancião poderoso, Tito não foi capaz de resistir a fúria dos “Coveiros” de Severo, e acabou capturado e agora faz parte do estoque.

Foi o Imperador quem enviou suas criar para o Egito, na esperança de ganhar alguns anos acumulando rebanho, pois não desejava ser descoberto por eles. Ainda com número insuficiente de vampiros e o retorno de Lucius Antonius e Hellena, viu na festa de recepção uma oportunidade de distraí-los e de ter os maiores nomes de Roma expostos, tendo oportunidade suficiente de capturar sangue forte e de qualidade para as próximas eras, assim ele poderia ter uma preocupação a menos e poderia manter suas amadas crias perto dele.

Como diziam antigamente, ao povo, Pão e Circo. Para os Vampiros, Sangue e Violência.

Todos os que foram levados para a “Caverna do Esquecimento” foram em algum momento da noite, capturados pelos Coveiros de Severo. Homens brutos, bestas sem vontade própria e por isso é que estavam feridos. Estavam com pouco sangue pois, Severo, já havia se alimentado de todos e não se lembravam de nada pois a Dominação invadiu suas mentes. Uma medida de segurança para o caso de escaparem.

Severo vinha fazendo isso a séculos...

Lucius Antonius foi sim inspirado em Marco Antonio. Talvez seja esse o passado do antigo principe de Belo Horizonte e atual Imperador da Camarilla do Brasil. Talvez Severo seja a Grande Besta com quem Papa Meia-Noite e Marco Antônio tanto lutam. Talves Helena esteja por ai, caminhando pela terra ou a dormir em alguma tumba secreta. Talvez Mortem tenha alcançado seu objetivo e destruído a Praetor da Legião da Morte.

Talvez, Severo continue capturando vampiros descuidados a milênios e alguns dos capturados em Réquiem em Roma, ainda estejam em Torpor em algum lugar e talvez uma noite dessas acordem para contar a nossos personagens a história dessa noite...


Já que todos revelaram seus objetivos segue ai o meu: a diversão de todos.

Não que essa seja a história por traz do Réquiem BH, mas é essa a história que fiz, com muito carinho, para a diversão de todos vocês. Espero que tenha alcançado, pelo menos um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações   Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações EmptyTer 08 maio 2012, 3:52 pm

Achei bem legal a ideia, da para amarrar um pouco o Requiem em Roma na live de BH.

Para quem não sabia o personagem que interpretei era Amenhotep III faraó do antigo Egito. Mas ele não era só um simples faraó, ele é também sire de Nyla que está em Belo Horizonte e pertence a Lança Sanctum.

Amenhotep foi sequestrado e levado para a Caverna do Esquecimento, mas ao contrario do que se pensa, ele não morreu, ficou lá por anos, ficou a espreita e se alimentava dos novos vampiros que lá chegaram, até conseguir sair de lá...


Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações   Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações EmptyQua 09 maio 2012, 8:46 pm

Enredo bem amarradinho ein? Mortem fazia parte da trama principal e eu nem esperava por isso, se eu soubesse do Amenhotep tinha destruido ele assim que ele colocasse as patinhas lá #derruba linhas hauhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações Empty
MensagemAssunto: Re: Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações   Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por traz de Réquiem [ROMA] - Revelações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2012 [CENÁRIO]
» [ROMA] Elogios e Criticas
» [ROMA] Swordplay - Cova
» [ROMA] Fotos e Videos 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: