Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Caracterização

Ir para baixo 
+8
George
Ralph
Stephen
Kevin
Diké
Alexandre
Liz
COORDENADOR
12 participantes
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Caracterização   Caracterização EmptySáb 27 Mar 2010, 5:11 pm

Alguem precisa de ajuda?

Alguem se ofere para ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 30 Mar 2010, 2:35 pm

Minha mala de trecos está a disposição. rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySeg 05 Abr 2010, 9:53 pm

bom o pessoal do graal sempre teve treinos , e a confecção de armas na rua e nunca teve problema (exceto uma vez devido a cola de sapateiro), creio q nos tbm não teremos
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 06 Abr 2010, 8:20 pm

Elder, não podemos esperar muito mais. Quais são os melhores dias e horarios para as suas aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQua 07 Abr 2010, 12:20 am

Como minha escala de folga é doida, rsrsrs, Tenho disponibilidade entre 09:30 às 21:30, masa precisa ser agendado
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQua 07 Abr 2010, 9:46 pm

qualquer dia e horario , mas tem uma excessão terças e quintas de 15 as 17 dou aula de informatica , logo o melhor dia seria sexta ou sabado ^^ ja q seria o mais proximo , e stephen por favor consiga pra mim 2 folhas de EVA de 6 mm sera q da ? o masi rapido possivel
bom a lista de material pra confecção :
Canos de pvc (eles são o cabo e o "esqueleto" da arma)
EVA
Cola (de sapateiro, bracoplast, ou cola para eps, as duas primeiras são as mais aconselhaveis)
Silver tape e fita isolante
Regua ,lapis,caneta esferografica
q me lembre é isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 13 Abr 2010, 3:50 pm

Bom, até agora, parece que a live será dia 08/05.
Hj é dia 13/04, e não falta tanto tempo assim.

Estive conversando com o Elder sobre a Oficina de Armas. Ele disse que o dia que der para a maioria está bom para ele.

Bom, para mim dia de semana não dá, a não ser na sexta feira, de 18:00 às 20:30, já que não tenho o primeiro horario na faculdade. No mais so final de semana. Sabado ou domingo de tarde. E vocês, pessoas? Vamos fazer a oficina mesmo ou não?

E o resto? Quem vai levar o que? Quem vai contribuir com o que? Se deixarmos para ultima hora, vira bagunça.

E só para constar, o Café ficou de nos dar a resposta hoje se vai rolar de ser na casa dele.

Além disso temos todos que nos comprometer a ajudar a limpar e organizar depois que tudo acabar, seja onde for.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 13 Abr 2010, 3:58 pm

Ok. No que eu puder esta ajudando estarei. Sobre a aficina não tem como ir, posso estar contribuindo com bebida se for rolar mesmo e o que mais estiver no meu alcance, então é só pedi ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 13 Abr 2010, 7:12 pm

Para mim, neste sábado, estaria livre de 12:30 às 16:00, pois de 09:00 às 11:00 tenho curso e de 16:30 às 20:00 tenho uma palestra do meu trabalho. Agora no Domingo, tenho que ver, pois não sei se terei RPG, jogo ele na parte da tarde, de 15:00 às 22:00. Até às 14:00 do domingo estou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 13 Abr 2010, 9:25 pm

Este sabado estou ocupado, e eu quero um machado de 1m 80m kkkkk ai galera se quiser ajuda ou sei la o que estou ai so que como falei eu não posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQui 15 Abr 2010, 11:27 pm

*-* bom saber q o povo esta animando pelo q percebi domingo de manhã pra todo mundo é livre ... alguem concorda (acorda rs) pra ser domingo de manhã ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 16 Abr 2010, 5:56 am

o/
(concordo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 16 Abr 2010, 10:28 am

Concordo, mas e os materiais ja chegaram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 16 Abr 2010, 1:08 pm

Pois eh, tbm concordo só que não consegui comprar os EVA. A empresa não fez o pedido, e para comprar como pessoa física é mais caro. O jeito vai ser comprar onde a Alécia e a Marcelle falaram mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySáb 16 Abr 2011, 12:02 pm

*** 2011 ***
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
George

George


Cria de : Marcus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQui 21 Abr 2011, 2:15 pm

Bom, gostaria de uma ajuda: Não encontro máscaras decentes, só tem aquelas frágeis e quebradiças. Achei um lugar na internet que vendia por R$100 a que eu queria. Por esse preço eu pensei em mandar fazer, pois vou usá-la mais vezes com certeza.

Alguém tem alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Agur

Agur



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQui 21 Abr 2011, 10:34 pm

tô procurando uma roupa de frade franciscano, aquelas com capus, achei uma fantasia de arabe na internet... 45 pila... mas não tem capus,... não pesquisei mascara e precisa até mais hem,...

valeu
-_-
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQui 21 Abr 2011, 11:41 pm

Eu fiz a minha... uma máscara qualquer e tintas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Angelique

Angelique


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 22 Abr 2011, 1:12 am

Olha.. lá na galeria do ouvidor tem uma loja que vende praticamente de tudo para fantasias... Se n me engano, vi daquelas máscaras pra pintar por lá e tem algumas já prontas também.. A loja se chama Das Marias..
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 22 Abr 2011, 10:56 am

Vai ser baile de mascaras com certeza? Qual é o enredo ON? Festa de quem? Comemorar o que em ON?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 22 Abr 2011, 11:47 am

A minha máscara eu já tenho. Fiz impressão em pvc 0,5mm.

Se alguem precisar e tiver o desenho da máscara posso ver no meu serviço quanto fica. Quanto mais gente quiser fazer, mais barato vai ficar pq trabalhamos com quantidade.


Mas lembrando, vai ser rígida e não se adapta ao formato do rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 22 Abr 2011, 3:15 pm

Caso alguem precise de espada para a caracterizaçao eu consigo arrumar ate umas 3 Katanas emprestadas
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptySex 22 Abr 2011, 10:26 pm

Eu tenho uma Katana.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 26 Abr 2011, 2:36 pm

Stephen, tem como ter uma ideia de quanto sairia as mascaras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 26 Abr 2011, 7:48 pm

Eu tenho um machadoooooooooooooooooooooooo e vinicius faz minha mascara por favor, converso com vc nesta sexta no AD&D, dia 29/04
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 26 Abr 2011, 11:37 pm

Tico, não sei se vai rolar de jogar sexta.

K, vou ver +ou- e falo, vou ver se consigo postar uma foto da minha para vocês terem uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
George

George


Cria de : Marcus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyQua 27 Abr 2011, 5:32 pm

Por falar em espadas, alguém sabe onde consigo uma rapier (aquelas espadas tipo de esgrima e semelhantes)??? Não é para a LIVE, mas é para uma caracterização que precisarei fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização EmptyTer 03 maio 2011, 10:24 pm

Galera que gosta de EVA, consegui uns retalhos com preço muito, não sei quanto pagam nas lojas mas tenho certeza que não vão se equiparar ao meu preço.

A quem se interessar é só me ligar (9151-7351) ou mandar e-mail (vinicius_ramos@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Caracterização Empty
MensagemAssunto: Ordo Dracul   Caracterização EmptySáb 21 maio 2011, 3:02 pm

Ordo Dracul

Caracterização Ordo_d10
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado





Caracterização Empty
MensagemAssunto: Re: Caracterização   Caracterização Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caracterização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2012[CARACTERIZAÇÃO, DECORAÇÃO, MAQUIAG]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: