Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011

Ir para baixo 
+27
Raphael
D.
Julia
André
Maconê
Nero
Alexandre
Herr Kämpfer
Ralph
Thor
Caio
Julian Sohell
Marcus
Caedus
Stephen
Layla
Kevin
Dragomir Giovescu
Liz
Trevor
NARRADOR
Samuel Lancastre
Frank_Sena
COORDENADOR
Agur
Caronte
Diké
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySeg 09 Ago 2010, 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um sedã preto para a porta da Boate. O motorista desce e abre a porta trazeira do automóvel, de onde primeiro desce Remy, seguido por Diké.

Tomada pela curiosidade, Diké adentra ao local, solicitando uma mesa na "Confort Zone".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk

AutorMensagem
Thor





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 12:52 pm

- Alycia eu sonho com essa mesma escuridão e com uma voz, mas não diria que essa voz seria minha. Digo, é minha porque se eu tratá-la como fruto do meu sonho, sim é minha! Mas... não seria a minha voz entende.

- E essa escuridão é muito viva! Ela parece me convidar... e quando eu acordo, me sinto péssimo. Sinto-me sozinho. As vezes sinto que estou sendo observado e escuto coisas... tipo o Kevin sabe.

Thor faz o comentário e aponta para Kevin presente no clube.

- Ele também deve ter sonhos ou pesadelos e acredito que muitos deles possam acontecer mesmo com ele acordado.

- Mas me conte dos seus... quero encontrar mais semelhanças! Você disse sobre a escuridão e sobre a voz. O que mais?

Thor tenta demonstrar ânimo, mas depois do abraço em Alycia e os comentários sobre o sonho, Thor volta-se cada vez mais a um estado deprimido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 1:17 pm

Kevin leva olhar em direção de Thor por alguns segundo e expressa um leve sorriso e volta o olhar para Caio,um pouco entediado chama o garçom e lhe pede uma garrafinha de água mineral gaseificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 2:24 pm

Caio vira para Caedus:

"Claro irmão, seria um prazer!"

Quando Kevin chega, Caio se vira para ele, respondendo sua pergunta;

"Boa noite, Mestre Kevin. Tenho progredido bem, já consegui uma primeira iluminação."

Caio olha novamente para as pessoa presentes no local. E se volta a Kevin:

"Tens uma percepção bastante acurada, não? Será que és capaz de perceber se alguém na multidão parece especialmente interessado em Alycia e Thor. Antes que chegassem, Thor agarrou Alycia beijando seu pescoço e acredito haver caçadores na cidade..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 3:56 pm


"Off: Vc tem premonição rsss ???"


Citação :
*Observe a entrada de Kevin e o cumprimenta calmamente e sorri gentil.*
*Kevin retribui o cumprimento *
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 4:20 pm

o celular de Caedus toca, ele se assusta por não estar acostumado com essas tecnologias.

"- Com vossas licenças srs..."

se afasta e atende ao aparelho, depois disso não é mais visto no recinto...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 4:26 pm

Notando que Kevin parece não compreender o porquê de sua pergunta, Caio fica encabulado, coça a cabeça, sorri meio sem graça e diz:

"Acho que acabei de fazer contigo o que reclamo tanto que fazem comigo: tomei-te pelo estereótipo de tua família. Não é só porque os teus são tidos como perceptivos e intuitivos que tu serás também, não é? Desculpe-me."

Ele toma um gole da sua cerveja antes de continuar, falando com Kevin em voz baixa:

"Estou preocupado. Aquela procissão conduzida pelo sacerdote alemão foi bastante curiosa. O cântico que os fiéis cantavam parecia uma mensagem ou aviso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 4:28 pm

Kevin expressa um sorriso e leva a mão esquerda ao cabelo e olha para os presentes e voltar o olhar em direção de Caio.


- Ouvi boatos de algo relacionado de caçadores na cidade, acho isso ótimo “um leve sorriso” muitos aproveitaram desse trunfo.
- Thor a agarrou *um leve sorriso* que oportunista que ele é não?
- Percebeu se ele disse algo a ela enquanto ele a agarrava?
- Neste momento não vejo ninguém interessado neles neste recinto, caso aja um caçador aqui ele será bem discreto.
- Mais certo ele vai tentar entender este local, por que minha presa viria aqui, será um ponto de encontro? uma fonte de alimentação?e outras...*neste exato momento o garçom chega com a garrafinha de água mineral*
- A muito obrigado “diz Kevin ao garçom”
- Mais Caio, caso apareça algum caçador aqui ou em outro lugar que temos o habito de freqüentar, mais certo alguém que o atraiu até lá, pelo menos é isso que eu acho.
* Kevin retira a tampa da garrafinha e dá algumas goladas*
- Ah sobre vc me chamar de mestre não precisa “um simpático sorriso”
- Tenho novidades para vc Caio agora sou o novo líder do Circulo em BH.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 4:58 pm

Citação :
''Estou preocupado. Aquela procissão conduzida pelo sacerdote alemão foi bastante curiosa. O cântico que os fiéis cantavam parecia uma mensagem ou aviso..."

- Sim, também tive essa impressão.
- Notei que esta se relacionando bem com Ralph, isto é muito bom.
- Também notei que perante alguns membros não tem passado uma boa imagem.
- E o que está ocorrendo entre vc e Marcus?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 5:07 pm

Caio sorri ao ouvir o que Kevin diz:

"Mais um motivo para ser 'Mestre Kevin', não?"

Caio dá um sorriso irônico com o canto da boca e bebe mais um gole de sua cerveja. Ele apóia novamente os cotovelos no balcão e diz, num tom de deboche:

"Não é educado ouvir a conversa dos outros. Principalmente o que é dito ao pé do ouvido durante um abraço mais exaltado... Realmente ele foi oportunista, mas não podemos sensurá-lo, não é? Ele foi rude, mas entendo o que o levou a isso...
Sobre Marcus, ainda não sei bem ao certo o que está ocorrendo, mas quero pagar para ver.'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 6:23 pm

Alexandre adentra o recinto, corre os olhos por Thor, Alycia, Caio e Kevin.

Anda alguns passos, comprimenta os presentes de forma discreta e dá uma leve fitada em Thor.

Após isso ele fica próximo ao Bar, mas não perto o suficiente para participar da conversa de Caio e Kevin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 9:09 pm

Alycia observava a exaltação de Thor parecia bem incomodado ao mesmo tempo que parecia bem animado e até mesmo empolgado ao falar do assunto.

_ Uma escuridão que parece viva e uma voz que não é sua propriamente dita...creio compreender senhor Thor...estranho de fato. Podemos interpretar isto como o fruto de sua imaginação, logo seriam apenas devaneios, mas isto seria o normal caso fosse humano. No caso, como és um ser vampírico talvez seja algo mais...mas de longe eu poderia lhe dar estar respostas..._
Ouvia o mesmo a questionando sobre os sonhos e pesadelos dela.

_ Não creio que tenha me compreendido corretamente Senhor Thor, não sonho...a escuridão é aquela provocada pelo fechar de meus olhos ou inexistencia de luz no ambiente em que me encontro, e a minha voz, de fato é a minha voz enquanto eu canto para tentar descansar... não creio haver semelhanças. Mas...peço-lhe que não vá para esta escuridão, e nem mesmo a deixe lhe consumir...apesar de sermos seres da noite, a escuridão completa não é muito amigável..._

Alycia mexia de leve nos cabelos ainda presos em rabo de cavalo e pendia a face para o lado notando mais pessoas adentrando ao local.

_ ...Conheça a escuridão, mas não se entregue por completo a ela...Caso ela te devore, não haverá mais volta.._

Alycia mantinha um olhar preocupado ao observar a face de Thor, de fato assim ela parecia estar preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 9:36 pm

- Pois é Alycia... acho que tenho que tomar muito cuidado. Muito cuidado com mulheres atraentes para o meu gosto e para coisas de desconheço...

- A escuridão é tentadora, sabia? A voz me diz coisas a respeito da escuridão e eu tento negar o falatório, pois tais palavras fazem muito sentido e ao mesmo tempo... eu não entendo nada!

- Sobre a sua escuridão, agora entendi. Não a minha é diferente... Parece que estou dentro dágua, mas a água é mais viscosa e fluída. Ela invade a ausência do meu espírito ou alma, não sei ainda e me completa.

- E sabe o mais estranho... é que sinto a mesma coisa quando faço sexo com mortais.

Thor fica ainda mais transtornado. Mau olha para Alycia, desviando o olhar para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 9:54 pm

Herr entra no Elisium se chamar a atenção de outros membros... como é de costume, ele analisa o ambiente, as pessoas no local... depois se aproxima de um garçom e pede três taças de um ótimo sangue, e diz ao mesmo para entregar na mesa onde Thor e Alycia estavam... Herr espera um pouco até o Barman pegar a bebida e caminha até onde os dois outros vampiros estavam.

- Boa noite Sr. e Srta.!? - Diz Herr olhando com um sorriso no rosto, para Thor e Alycia. - Ficaria grato, se aceitassem uma bebida... o que acham!?
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 10:20 pm

Alycia notava o transtorno na face de Thor e toca suavemente em seu ombro olhando para ele de forma gentil enquanto calmamente diz.

_..É tentadora de fato, porém não lhe fará bem...mesmo que tais palavras façam sentido, e mesmo que sejam confortáveis e agradáveis...a morte também é...a morte para alguns significa paz...então esta escuridão pode estar levando-lhe a morte...ou pior...controlando-o e fazendo com que você perca sua propria mente..._
Alycia olhava para o mesmo com uma face preocupada e analisa o jovem de modo a ver através de suas expressões se havia alguma mentira ( detectar mentiras) enquanto Herr se aproxima. Alycia observa o jovem que se aproximava e sorri gentil também para o mesmo aguardando que Thor responda por ela, sendo este o cavalheiro que a acompanha no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 11:07 pm

Kevin solta uma leve gargalhada.

- Sim vc esta certo não é nada educado escutar o que dois amaldiçoados têm a falar um com outro.
- De forma alguma podemos censurá-lo. *Kevin bebe um pouco mais de sua água*.
- Nossa mais que cede estou hoje.
- Isto é bom que vc esteja deposto a se queimar para descobrir.
- Mesmo agora eu tendo um titulo de líder do Circulo não me faz diferente de vc ou outra pessoa que esteja aqui, a única coisa que mudou que agora tenho mais decisões a tomar gerando muitas responsabilidade*um leve sorriso e um balançar de cabeça em forma negativa*

Olhando para Caio.

- Boa noite Alexandre, aceita um pouco de água mineral?*num tom irônico*
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 11:23 pm

Alycia percebe que Thor não é uma pessoa acostumada a se abrir. Suas falas são pausadas demais quando ele está sendo mais sentimental e menos racional. Como um "nerd" que teria total desenvoltura para explicar as regras de vampiro para alguém que ele ama, mas a maior dificuldade do mundo para convidá-la para sair.

Alycia percebe que Thor não mente. Suas palavras vacilam, mas não há mentiras.

O conforto da mão no ombro faz Thor reagir. Ele olha para a mão de Alycia com receio, como se estivesse vendo outra coisa que não fosse normal. Thor franze as sobrancelhas e arregala os olhos. Mas o aparecimento de Herr interrompe a cena.

Thor volta ao normal. Deprimido.

- Eu passo... fica pra você... aproveita o meu e manda uma doze dupla...

Thor diz sem mesmo olhar para quem ofereceu a bebida.

- E Alycia... eu fico pensando se ao deitar-me com mortais o Abismo vem me encontrar... imagina se eu dormir com uma... de nós?

Thor olha para Alycia e enquanto ela toca seu ombro, ele toca a coxa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 11:43 pm

Após a resposta de Thor, Herr se aproxima um pouco do mesmo e diz - Meu nome é Herr Kämpfer, da familia Gangrel... não tivemos a chance de nos conhecer, mas ja ouvi muito sobre você! - E colocando a mão no ombro do mesmo, continua - E pelo pouco que conheço sobre você e da educação que me disseram que você tem, seria agradavel que conversasse olhando para mim.

Herr olha para Alycia - Desculpe-me senhorita, mas seria de enorme prazer, se aceitasse a oferta.

Após escutar a "proposta" de Thor a Alycia, Herr volta a se aproximar de Thor e diz: - Hummm... vejo que não sou o unico a ir direto ao ponto... seria gentil chama-la para um lugar mais calmo para lhe fazer esta proposta meu caro... acho que ela ainda não esta fora de sí, para aceitar tal proposta... - Diz Herr com um sorriso sarcastico e continua - Que tal embebeda-la primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:04 am

Thor passa um segundo pensando naquela cena e se coloca na terceira pessoa ao fechar os olhos

"Compartilhando um único sofá acolchoado embutido ao chão circundando uma mesa de canto, estão Thor e Alycia. Ela deslumbrante, num modelito social e ele, um traste deprimido, conversam mostrando muita intimidade. Alycia muito próxima de Thor o ampara com uma mão no ombro direito. Thor retribui o amparo com a sua mão esquerda na coxa, das pernas cruzadas da senhorita."

No entanto, aquela cena se desfaz com a presença de um terceiro. Herr.

Aparentemente Thor não escutou Herr, mas percebeu que mão dele estava pesadamente sobre o ombro direito de Thor. Assim... Thor esforça-se para deixar de olhar para os olhos de Alycia e lança um olhar para Herr que se postava de pé ao lado de Thor.

- Boa noite amigo, mas eu e Alycia estamos tendo uma conversa séria aqui. Discutir o que estamos discutindo embriagados poderia ser interessante, mas se esse fosse o nosso objetivo, você poderia observar bebidas em nossa mesa.

Thor faz uma pausa e continua:

- E... olha...(Thor rapidamente olha para mesa e retira a mão de Herr do seu ombro)... não estamos bebendo.

Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:14 am

A expressão no rosto de Herr muda, e este começa a demostrar um modo mais frio em seu rosto... Após as palavras de Thor seguido pelo fato de retirar a mão Herr de seu ombro, fez Herr entender como uma falta de educação, fazendo com que a raiva de Herr começasse a se elevar a um ponto pouco controlável.

- É melhor pensar em como dizer e o que dizer as pessoas Thor. Nem todos aqui são como seus amiguinhos Mekhets... Pense duas vezes antes enconstar em alguem que você não conhece... - Disse Herr olhando para a expressão no rosto de Alycia - Deixarei vocês a sós, por que respeito ela, mas um dia poderemos conversar melhor sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:23 am

Sombras densas começam a tomar o ambiente.

Diké aparece repentinamente diante de Herr. Sua expressão é dura e fechada.

- O que tem os Mekhet, criança da noite? -diz a Primogêna e Priscus do Clã a que Herr se referia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:27 am

Thor mostra-se indignado com algumas palavras que Herr diz.

"Pense duas vezes antes enconstar em alguem que você não conhece..." sendo que foi Herr que o abordou com mão sobre o ombro, mas a expressão "amiguinhos Mekhets..." foi demais.

Mesmo assim ele fica quieto, remoendo em seus pensamentos e volta o seu olhar para mesa. Como se pensasse em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:28 am

Herr assusta ao ver Diké aparecendo a sua frente... e depois de passar o susto, ele olha atentamente para ela e diz

- Estava dizendo a Thor, que nem todos aqui são Mekhets...? - Disse Herr olhando atentamente de Diké para Thor... - Por que? disse algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:38 am

Diké parece muito intimidadora aos olhos de todos alí, principalmente a Herr.
- Mais cuidado com as palavras, criança, seu tom ofensivo ME DESAGRADA. Foi você quem tomou liberdades além do que devia...Thor está certo, é você quem deve pensar mais no que diz, e principalmente, COM QUEM DIZ.
Breve pausa.
- Nós Mekhets, pensamos muito bem no que fazemos. Não tomamos atitudes impensadas, em defesas ou agressões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:47 am

Herr fecha os olhos, levanta a cabeça e pensa "Relaxa..." Depois olha de Thor, para Alycia e desta para Diké...

Off: Até agora eu estava esperando o que a Alycia ia fazer, mas devido ao ocorrido! la se foi a postagem que eu esperava.

- Tenho coisas importantes a fazer agora, Herr pega uma das taças com o barman... da um longo gole... [Off: Se forem postar algo meu personagem irá continuar, caso termine aqui meu personagem esta de saida].
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:50 am

Thor não deixou de olhar para mesa quando escutou as palavras de Diké. Quando ela falava duramente, Thor pensou na hierarquia da cidade.

Imaginou um organograma gigante...

Imaginou um sistema nervoso...

Imaginou a Árvora de Vida e as Sephiras...

Imaginou os oito níveis tantricos e os principais chakras...

e ... Lembrou-se a hierarquia da cidade. Thor um nada... merecedor das punições e afastamento do clã. Herr, um gangrel reconhecido em seu clã e na cidade... Diké... bem... "DEUSA DIKÉ".
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:56 am

Diké dá as costas a Herr e se volta em direção a Thor. Logo as sombras se dispersam.
- És um Mekhet, Thor...
Ela continua a caminhar e vai em direção a Caio, cumprimentando Alexandre de longe, com um aceno de mão.
- Primogêno - ela o cumprimenta, sorrindo - podemos conversar, em particular?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 1:12 am

Thor sem olhar para Alycia diz logo depois que Diké os deixou sozinhos:

- Olha Alycia... valeu pela conversa, mas preciso...

- ... preciso... fazer... uns cálculos sobre o teor de viscosidade do rizoma de algumas orquídeas, fazendo um paralelo com a aderência de dentículos. Seria interessante comparar o índice dos rizomas com os pseudobulbos. Além disso, um comparativo da capilaridade dos mesmos.

Thor deixa Alycia e abandona o clube com bastante velocidade a agilidade. Seus movimentos são fluídos e sua resposta aos obstáculos está... diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 1:13 am

Citação :
É melhor pensar em como dizer e o que dizer as pessoas Thor. Nem todos aqui são como seus amiguinhos Mekhets


Kevin leva o olhar em direção a mesa onde se encontra Alycia, Thor e Herr não se contendo ele solta risada levando a mão ao rosto e balançando a cabeça de forma negativa , mais com o surgimento de Diké sua feição fica seria e seu olhar torna-se frio fitando Diké por alguns segundos ele sacode a cabeça como tentasse esquecer algo, mais as palavras de Herr.
Citação :
'' Estava dizendo a Thor, que nem todos aqui são Mekhets...? - Disse Herr olhando atentamente de Diké para Thor... - Por que? disse algo errado?''
Kevin novamente não se contem dando outra risada e novamente balança a cabeça em um meio de tentar escapar daquela cena ele leve o olhar ao garçom.

- Ei amigo...sim vc mesmo, me traga outra agua mineral mais dessa vez sem gás por favor.

Levando o olhar em direção a Caio.

- Me desculpe foi mal....sei que ele é de seu clã, não teve como me conter.
- Mais me diga o que esse menino anda aprendendo??
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 3:51 am

Caio se volta para Kevin meio encabulado e levanta os ombros, demonstrando dúvida. Ao ver Diké se aproximando ele sorri, ainda um pouco sem graça, e lhe responde:

"Claro que sim, senhorita. Na realidade, seria até bem conveniente, pois também gostaria de conversar contigo."

Caio se levanta e espera para seguir Diké, se despedindo de Kevin com um aceno de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 9:04 am

Depois de Diké sair, Herr olha novamente para Thor, e sai do Elisium
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 9:47 am

Diké toma o rumo da saída.

- Vamos dar um volta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 10:57 am

(OFF: ahhh maldito sono que não me permite postar até altas horas da nite ;.; )

Citação :
Thor olha para Alycia e enquanto ela toca seu ombro, ele toca a coxa dela.

Alycia reage ao toque de Thor e retira a mão dele de sua coxa calmamente e repousa a mesma mão na coxa dele juntando ambas as suas mãos sobre a mesa e lhe respondendo.

_ O resultado final depende de variantes demais para que eu possa lhe dar uma resposta. Mas caso eu ache alguma de nossa espécie que se mostre interessada lhe comunicarei de imediato. Mas, não sei se deitar-se com uma de nossa espécie iria lhe trazer ao mesmo abismo. _

Alycia sorri para Herr mas nega a bebida com um sorriso doce nos lábios ouvindo suas palavras: sobre ir direto ao ponto ou embebeda-la (muita coisa para postar resumi nisto) e depois as palavras de Thor.


_ Senhor Thor, senhor Herr por favor não se exaltem...não estamos em uma discussão assim tão calorosa ainda mais sobre minha pessoa. Rss..Não creio que tenha sido uma proposta a de Thor, mas caso fosse iria recusar senhor, peço-lhe desculpas._

Ao recusar a propsta Alycia olha para Thor e logo nota o calor do momento aumentar enquanto Herr fala. Alycia fica quieta observando apenas o que estava acontecendo sentindo que aquela disputa era por ela talvez, e como isso a agradava. Notava a aproximação repentina de Diké e logo o desenrolar da conversa, Diké não a cumprimentara, e nem sequer se referira a ela como um Mekcet. Aquilo incomodara Alycia bastante, mas seu sorriso mantinha-se apenas um pouco mais fraco.

_...até uma outra hora senhor Herr, ...a vontade Thor, espero podermos conversar mais depois caso desejar..._

Notava Diké saindo e iria cumprimentá-la, porém a mesma já se encontrava distante. Alycia notava-se sozinha, porém não parecia triste, pelo contrário trazia um enigmático sorriso no rosto, sutil. Por dentro havia satisfação em ver dois homens trocando insultos ou plavras mais duras pela dama que alí estava, como isso a agradava.

_.. Noite...calorosa esta não é...? Rss_

Olhava para Kevin, que parecia estar sozinho e o cumprimentaria com um aceno de cabeça, caso este olhasse para ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 11:20 am

Caio segue Diké. Quando passa por Alycia ele para por um instante e lhe diz:

"Está tudo bem, senhorita? Os rapazes se exxaltaram umpouco, mas acredito que tiveram um belo motivo para tanto..."

Caio sorri para Alycia, depois fica mais sério e diz:

"Não ouvi o que Herr disse, mas o conheço e não acredito, de forma alguma, que ele quisesse ofender-te. Espero que não o tenha feito."

Caio olha para Diké saindo do bar:

"Com sua licensa, tenho assuntos a tratar com sua Priscus. Boa noite."

E sai atrás de Diké.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 11:53 am

Alycia observa Caio que para ao seu lado e calmamente houve suas palavras. Ela sorri gentil para o mesmo um pouco sem graça talvez tímida até pois desvia oo olhar.

_ Senhor caio...não, não me ofendeu..mas de fato os animos se exaltaram um pouco..ah...senhor Caior.. rss_

Ela sorri tampando os lábios.

_ Está tudo bem, não há com o que se procupar...fique avontade. Boa noite senhor Caio._
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 12:14 pm

Citação :
Caio se levanta e espera para seguir Diké, se despedindo de Kevin com um aceno de cabeça.

- Ate proxima Caio.

*Kevin observa Diké e Caio saindo do Night Club.
Kevin olha para os lados como se procurasse algo.*

Citação :
Olhava para Kevin, que parecia estar sozinho e o cumprimentaria com um aceno de cabeça, caso este olhasse para ela.

*Kevin expressa um sorriso pega sua garranha de agua mineral e se dirige ate Alycia.*

- Boa noite, posso me sentar ?


Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 1:19 pm

Ralph chega neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 5:47 pm

Alexandre nega a cortesia de Kevin com um aceno de mão descontraído, parece prestar atenção no que ocorre entre Herr, Thor e Alycia.

Vendo que Kevin se aproxima da jovem ele senta uma mesa ao lado dos dois e passa a olhá-los como se participasse da conversa:

- Boa Noite a vocês.

Alexandre empurra a cadeira a sua frente e faz menção a Kevin como se fosse para ele.

O celular de Alexandre dá sinal de mensagem. Após olhar para a tela do aparelho e digitar brevemente ele o guarda novamente. Balança a cabeça de forma negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 5:53 pm

Um tanto confuso Thor é visto novamente dentro da casa noturna.

Ele observa o lugar com atenção e se dirige ao bar. Thor senta-se no meio, entre Alexandre e Kevin. Thor diz "oi" para ambos e continua:

- Vocês estavam aqui...?

Thor ri e continua:

- Queria conversar com alguém. Sobre sonhos e pesadelos. Dormindo e acordado. Acho que as minhas pesquisas estão me levando... para coisas que ainda não estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 5:59 pm

Alexandre olha para Thor por alguns segundos após o mesmo se sentar. Então:

- Você tem se alimentado direito?

E permanece olhando para ele até ouvir a resposta.

off.: Alexandre cumprimentou Diké (eu perdi parte do meu post e só ví agora.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:01 pm

Thor passa poucos segundos pensando numa correlação e responde.

- Sim. Evito os três "F"... Procuro me manter alimentado, calmo e concentrado. Mas essas noites, a palavra concentração tem escapado um pouco da minha rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:08 pm

- Pela conversa que ouvi sua e da senhorita, percebo que o mundo onírico tem o preocupado em demasia.

- E de fato isso é um reflexo de sua não-vida.

- Seus conflitos de ter deixado de ser um mortal e se tornal algo mais.

- Conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:15 pm

- Pois é... mas esses sonhos estão me estimulando de maneira positiva, mas com consequências negativas. Sinto que algumas "verdades" querem ser descobertas por mim, mas o preço disso pode ser a minha sanidade.

- Algumas coisas têm me influenciado. Quando penso em algum pecado, essas influencias abusam de mim e se transformam em realidade dentro dos meus sonhos. Isso começou somente nos sonhos, mas agora... o sonho é real.

Thor faz uma pausa:

- Não é que eu esteja ficando louco. Longe disso! Consigo entender as mensagens e metáforas dos meus sonhos, mas tudo é muito estranho e envolve outras pessoas que conheço. Uma delas... é o Sr... Vallejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:22 pm

Alexandre olha Thor de forma curiosa:

- Com meu sangue em suas veias não haveria de faltar minha presença em suas andanças pelo obscuro de nossa espécie.

- E isso lhe afligirá pelo resto de sua não-vida. Quando você tiver o seu primeiro torpor então...

- Mas bem. Poderia citar alguma dessas maneiras positivas com consequências negativas?


Alexandre pensa um segundo:

- Bem. Poderia ser algo exemplificado para eu entender a mecânica do que lhe aflige.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:33 pm

- O ponto positivo está no conhecimento que estou "ganhando" e a consequência negativa é a concentração que estou "perdendo". O pecado está me perseguindo, assim como a fome me persegue.

- Nos meus sonhos a senhorita Diké recita o salmo 105 e você me guia por um deserto. As consequências disso são incríveis... mas quando a escuridão se aproxima e lhe seduz com um carregamento de papiros, eu fico sozinho.

- No entanto essa escuridão não é feminina. Esconde-se numa Catedral de Ossos, cercada por damas e cortesãs... que dançam e gargalham. Elas me convidam para dançar, beber e comer...

- Eu nego! Volto para o deserto e lá acontece uma tempestade que me conforta. O som dos relâmpagos me traz força. A ventania me lembra quem eu sou de verdade e as gotas de chuva me purificam e me mostram um caminho... um rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 6:44 pm

Alexandre coça o queixo e levanta a cabeça, olhando para o teto. Como se procurasse "algo" em sua mente.

- O deserto Thor é um caminho trilhado por poucos. Só os mais corajosos, resistentes e tolos se aventuram em tal lugar. Mas como é sabido, coragem e tolice não nos exime de nossas escolhas.

- Por que evita de entrar em tal Catedral? Julga ser uma armadilha?


Alexandre se levanta como se tivesse um surto de percepção.

- Senhorita, Kevin, com sua licença. Eu e Thor estamos de saída.

- Vamos Thor, já sei como lhe ajudar.


Alexandre se dirige para a saída...

THOR MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010, 2:32 am

Thor concorda com a cabeça ao escutar as explicações de Alexandre e algumas vezes confere a expressão de Kevin. Quando Alexandre diz que tem conhecimento sobre um tipo de ajuda, Thor rapidamente o acompanha.

Thor percebe a pressa de Alexandre e se despede silenciosamente de Kevin com um tinindo. Thor acompanha Alexandre e ambos saem da casa noturna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010, 3:22 am

Citação :
Alexandre empurra a cadeira a sua frente e faz menção a Kevin como se fosse para ele.

- Há muito brigado.

Citação :
- Boa Noite a vocês.
-Boa noite.
- E como anda suas pesquisa Alexandre?

Citação :
Ele observa o lugar com atenção e se dirige ao bar. Thor senta-se no meio, entre Alexandre e Kevin. Thor diz "oi" para ambos e continua:

- Vocês estavam aqui...?

Thor ri e continua:

- Queria conversar com alguém. Sobre sonhos e pesadelos. Dormindo e acordado. Acho que as minhas pesquisas estão me levando... para coisas que ainda não estou pronto.
- Ola Thor.
- Pesadelos ultimamente estou tendo muitos, eu achava o mesmo Thor que eu não estava preparado no que eu procurava com tanta ambição aos poucos minha alma é devorada...mais sabe acabei aceitando isso já que nesse mundo de amaldiçoados tudo que procuramos tem um preços muito alto.

Citação :
- No entanto essa escuridão não é feminina. Esconde-se numa Catedral de Ossos, cercada por damas e cortesãs... que dançam e gargalham. Elas me convidam para dançar, beber e comer..

- Uma catedral de ossos??*num tom espontâneo*

Citação :
- Senhorita, Kevin, com sua licença. Eu e Thor estamos de saída.

- Foi um prazer revê-los, tenham uma boa noite.

Citação :
Thor concorda com a cabeça ao escutar as explicações de Alexandre e algumas vezes confere a expressão de Kevin. Quando Alexandre diz que tem conhecimento sobre um tipo de ajuda, Thor rapidamente o acompanha.

Kevin matem feição seria a todo tempo escutando atentamente a cada palavra de Thor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cardápio dos Mortos - Elisium Night Club    [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 12:32 pm

(Autorizado pela Narração)

Bebidas do Elisium Nigth Club


- Artemisia Absinthium: Sangue de humano que bebera anteriormente algumas doses do puro Absinto de Hapsburg.

- Impetus: Sangue humano que cedera aos prazeres mundanos.

- Periculosus Vitium: Vinho misturado a Vitae Vampirica.

- Grant’z Vitae: Whisky acompanhado de sangue humano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptyQui 02 Dez 2010, 9:27 pm

Herr entra no Elisium, vê que Kevin, Alexandre e Thor conversando... Será uma longa noite... pensa dando um sorrisinho...

Depois se direciona a uma mesa e fica observando os mesmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptySeg 31 Jan 2011, 5:28 pm

****Nova Noite****

Dragomir adentra o local ainda cedo da noite, adentra a área administrativa, volta para a área vip e, em seguida, adentra a área comunal, analisando o cardápio ambulante.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 EmptyTer 01 Fev 2011, 12:58 pm

Algum tempo se passa e Marcus chega ao Night Club

Aproxima-se de Dragomir e o saúda

"Boa noite, meu Duque. Teria algum tempo disponível a me ouvir nas condições que se apresentaram na noite de nosso último encontro?"

"Creio que determinadas abordagens poderiam ser mais... refinadas."





(Off: Último encontro = mini live 29/01/2011)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2012
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2014
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» New Sagitarius 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: