Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 O Entardecer Vermelho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Agalloch

Agalloch



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptySáb 26 Fev 2011, 9:53 am

Olá a todos!

Peço licença para o Krishna para divulgar o meu primeiro livro como ele bem sugeriu no Facebook.

“O entardecer Vermelho – Ayisht” é o meu primeiro livro publicado, trazendo em suas 122 páginas no formato de 14x20cm uma leitura agradável e célere em um ambiente fantasioso (Bem característico de nós, jogadores de RPG). Pelo ISBN o livro é considerado “Literatura Brasileira” “Romance”.

Resenha do livro:

“E ali havia uma arvore morta em meio àquela terra abandonada. Poucos são conhecedores daquele que, algemado, a habitava.”

“O Entardecer Vermelho – Ayisht” traz quatro crônicas com diferentes protagonistas que indiretamente contam uma história cujo vinculo que as unem é o tão misterioso ser que, outrora algemado à uma árvore morta, trouxe profundas mudanças a todos, ainda que sutis e constantemente presente no ciclo da vida.


A primeira remessa são de 50 livros, e o preço de cada um é de R$20,00.

Aos interessados, podem me encaminhar um e-mail para o endereço kraaster@gmail.com ou no meu Facebook ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid=196880360339429&set=a.194854420542023.52391.100000523989311#!/profile.php?id=100000523989311 )

Sobre o envio do livro, tenho disponibilidade de entrega-lo pessoalmente no dia de uma live. Outras formas a combinar.

Aqui ta uma foto que eu tirei do livro assim que chegou (ontem, 25 de fevereiro de 2011), mas assim que tiver uma foto melhor do livro farei questão de postar um link aqui.
https://www.facebook.com/album.php?id=100000523989311&aid=52391#!/photo.php?fbid=196880360339429&set=a.194854420542023.52391.100000523989311&theater

Grato pela atenção de todos!

Diogo Teixeira (Alguns me conhecem como Siri, MV, Agalloch, Carniça, Nicolas)
Ir para o topo Ir para baixo
Agalloch

Agalloch



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptySáb 26 Fev 2011, 10:17 am

Senhores,

acabei de receber um e-mail da editora que muito me alegrou. Faz parte da divulgação oficial do livro "O Entardecer Vermelho - Ayisht" pela Editora Virtual Books.

Eis o link para a resenha do livro com foto da capa:
http://www.virtualbooks.com.br/editora/livros/view/247/Entardecer-Vermelho-–-Ayisht

E este é o link da breve biografia do autor:
http://www.virtualbooks.com.br/editora/autores/view/156/DiogoTeixeira

Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptySáb 26 Fev 2011, 11:22 am

Sensacional, são muitos os colegas que dizem ter projetos de livros engavetados. E temos de exaltar aqueles que trabalham para acontecer. Sempre fico muito satisfeito quando isto acontece.

Certamente quero uma copia e autografada, logico.

Novamente parabens e sucesso!


O Entardecer Vermelho 9788579532979
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptySáb 26 Fev 2011, 12:10 pm

Reserve o meu exemplar, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Agalloch

Agalloch



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptySáb 26 Fev 2011, 6:10 pm

Olá galera!

Gente, eu não me recordo quem é quem mais na live. Por favor, coloquem os seus nomes! hehe. Acho que o Thor é o Massara, estou certo? Coordenador é o Krishna?

Forte abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptyDom 27 Fev 2011, 9:40 am

Achou certo siri hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptyDom 27 Fev 2011, 3:09 pm

Lembre-se de colocar meu nome na dedicatória tb viu Siri...rs

Marcelle
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Agalloch

Agalloch



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho EmptyQui 16 Jun 2011, 6:14 pm

Olá a todos!

Creio que irei à live do dia 18 de Junho, e ainda tenho alguns livros restante da primeira remessa. Há algum interessado em adquiri-los da live?

Se sim, por favor, façam já a reserva! Alguns jogadores já adquiriram o seu e não se arrependeram!

O preço do livro é R$20,00! Barataço!!! hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Entardecer Vermelho Empty
MensagemAssunto: Re: O Entardecer Vermelho   O Entardecer Vermelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Entardecer Vermelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rudolph (Nariz Vermelho)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Contos e Textos-
Ir para: