Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014

Ir para baixo 
+21
Paulo Tássio
Kevin
Demetrios
Basov
Lince
Bruno
Caio
Hades
Stephen
Lady Georgiana Cavendish
Frank_Sena
Julia
Liz
Shagrath
Juan El Cuervo
Caedus
Jack Dempsey
Felipe
Dereck McCarty
Diké
COORDENADOR
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 25 Set 2012, 10:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este bar de vampiros fica no interior de minas, mas bem próximo da capital. Passando por uma pequena cidade de aproximadamente seis mil habitantes, é necessário enfrentar mais 7 km de estrada de terra em péssimas condições. Sim, você chegou ao fim do mundo e talvez seja aqui mesmo o seu lugar.

Trata-se de uma antiga casa coberta por trepadeiras, com dois andares feitos de madeira, provavelmente remonta da época da escravidão.

Aproximando-se da entrada é possível visualizar um largo tronco de ferro e madeira negra, há um cheiro forte de queimado e cinzas perambulando no ar atrapalhando a sua visão. Será que ainda usam isto?

Símbolos de anarquia, escorpiões e estranhas cruzes são vistos por todas as partes como se tivessem sido marcados pelas garras de um animal selvagem.

Dentro da casa uma grande penumbra, luzes fracas, amarelas e vermelhas iluminam vagamente o salão. O local tem um cheiro forte de álcool e sangue. Antigas mesas de madeira maciça com séculos de existência contrastam com aparelhos modernos e som alto. Garotas semi-nuas dançam sensualmente em barras de ferro se insinuando para os fregueses, como se elas mesmas fizessem parte do cardápio. Tacos de sinuca de alumínio estão espalhados por todas as paredes, e os mesmos símbolos que estavam do lado de fora, também estão gravados dentro da casa.

No fundo do salão há uma escada para o segundo andar, de onde é possível escutar alguns gritos de dor. Será que você terá coragem para descobrir o que há lá em cima?

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 _sarca10


Última edição por COORDENADOR em Seg 22 Dez 2014, 2:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Felipe





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 03 Out 2012, 9:24 pm

Felipe anota algumas coisas em seu caderno, cumprimenta e despede-se dde acordo com os acontecimentos.
Por fim, olha para Lady e Diké:

_Liz parece não ter apreciado muito bem sua mudança de vontade, minha Senhora... acho que ela deve ter se sentido ofendida...

Sua voz soa despretenciosa e ocasional, como se o comentário fosse feito apenas para quebrar o gelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 11:38 am

Shagrath pensa um pouco olhando para o nada e depois responde a pergunta de Caedus.

- Não, não vou! (ele dá um sorrizo) tive umas idéias para alteração, me dê 3 dias e te entrego no castelo! Pode ir na minha e se queiser escolta até lá é só dizer quantos precisa... aaaaaaacho que terei o bastante!
Se me permite agora vou cuidar do encontro.

Ele grita alto para os Motociclistas presentes.

-Aeee cambadaaaaaa rodada dupla de cerveja para todos á noite toda! Cortesia do Moto Clube Sons of Anarchy! E para não tumultuar dentro do bar, vamos servir aqui fora mesmo!

Ele olha para Caedus de novo.

- Sabe que não vou te decepcionar! Será um ótimo trabalho!



OFF: Essa conversa está acontecendo do lado de fora do sarcófago
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 12:06 pm

Um brilho esverdeado passa pelo olhar do Priscus Gangrel, num movimento rápido quase sobrenatural, mas não sendo, ele pega as chaves na mão do Brujah e com a outra mão, ele enlaça Liz pela cintura chegando a erguê-la do chão e coloca-la sob o banco da moto antes de subir na mesma ele coloca as chaves, sobe nela e parece acariciar o tanque com ambas as mãos, como quem acaricia uma criança (OFF – Shagrath sabe o que ele está fazendo), pouco depois se levanta e dá partida, permanecendo alguns instantes em silencio, apenas ouvindo o ronco do motor pare então se voltar ao proprietário da moto:

”- Três dias Shagrath, esperarei três dias pela minha moto.”

Com um ronco alto, ele arranca o veículo, empinando a roda da frente Fazendo com que a Deva o abrace forte para não cair, e em seguida eles deixam o local...


OFF – Post com autorização da Jogadora Liz.....
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 1:07 pm

*Antes de sair com Caedus ela se volta para Shagrath*

- Poderia ter a bondade de providenciar um retorno seguro para a jovem Laura Sr. Shagrath? Preciso dela inteira para trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 4:35 pm

Após Caedus e Liz irem embora, Caio sai do mato próximo ao Sarcófago. Aparentemente ele observava tudo de longe. Ele cumprimenta Shagrath ao passar por ele em direção à entrada do bar e fica um tempo observando os motoqueiros. Ele parece perdido em pensamentos durante alguns minutos:

"Foram bons tempos aqueles"

Após comentar isso, ele parece voltar a si e vai em direção à entrada do Sarcófago. Ao atravessar a porta, Caio para, observado as pessoas e o ambiente lá dentro. Depois de alguns instantes de hesitação, ele desiste de entrar no bar e volta para fora. Ele caminha novamente em direção ao mato e, quando está no limite das árvores, se concentra durante alguns instantes e sai mato adentro. Para quem conseguir observar suas feições ao entra no mato, é possível perceber um sorriso selvagem e um leve brilho avermelhado nos seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Out 2012, 10:50 pm

Stephen que foi ignorado passa então a voltar sua atenção para Caio. Antes deste adentrar à mata ele o alcança e diz.

- Boa noite irmão. Vai caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 05 Out 2012, 9:45 am

Um barulho de moto é possível escutar do lado de fora. Alguns minutos depois Bruno entra no Sarcófago acompanhado de 4 mulheres lindas, duas morenas, uma ruiva e uma loira.

Bruno caminha ao lado delas em em direção a Hades, a medida que vai vendo os conhecidos os cumprimenta com um leve aceno de cabeça.


Fala bro beleza?
E aí Diké tudo bem?

Bro, essas são Talissa, Samira, Jully e Cleuza, elas vão trabalhar aqui no Sarcófago, na verdade substituir as outras.

Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 05 Out 2012, 7:55 pm



- Ela vai entender, tenho certeza. Não expus todos os meus motivos para não fazer a festa lá, mas há outros. Além disso, não pretendo ser usada nos jogos de provocação entre os dois... - Ela diz para Felipe.

Voltando-se para Hades, continua:

- Agradeço Hades... podemos falar quando quiser. Eu também queria falar com você sobre os territórios do seu clã e outros assuntos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 05 Out 2012, 11:15 pm

Caio para quando Stephen o chama, olha para o irmão de clã, ainda sorrindo, e diz:

"Boa noite, irmão. Estava, sim, pensando em algo assim..."

Ele faz uma pausa, se esforçando em manter sua atenção em Stephen e continua:

"Ver Shagrath com seu bando me fez lembrar de quando eu também andava em um. Fiquei saudosista e tive uma vontade súbita de matar alguma coisa. Nesse estado de humor, o Sarcófago não é um bom local para ficar... Quer me acompanhar?"

Caio olha para o mato à sua frente:

"Matar humanos dá muito trabalho pra lidar com o corpo, por causa da Máscara. Além disso, os humanos não rendem uma boa caçada, são muito fáceis de rastrear e surpreender no mato. Só compensaria pela Orgia, mas... Pensei em um predador mais capacitado, só pela emoção de caçar e matar algo. Talvez uma jaguatirica, onça ou guará. O sangue não é nutritivo, mas a caçada é mais divertida. Além disso, depois poderíamos conversar sobre algumas coisas, se você se interessar pela atividade, claro. "

Caio começa a entrar de costas no mato, sorrindo e olhando para Stephen e esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 12:30 pm

Citação :
Bro, essas são Talissa, Samira, Jully e Cleuza, elas vão trabalhar aqui no Sarcófago, na verdade substituir as outras.
Hades da um tapa na bunda de uma delas e aponta para o pole dance olhando para Bruno.

- Coloque elas para dançar e vamos ver se essas sabem trabalhar.

Citação :
- Agradeço Hades... podemos falar quando quiser. Eu também queria falar com você sobre os territórios do seu clã e outros assuntos...

Queria conversar exatamente sobre isso e outras coisas. Hades da um sorriso. Posso te buscar amanhã a noite para uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySáb 06 Out 2012, 12:54 pm

- Certo. Pedirei a um servo que lhe comunique um horário e local onde estarei. Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 08 Out 2012, 8:07 pm

Jack entra novamente no sarcófago a tempo de ver Hades descendo as escadas, ele sorri ao ver o homem sendo carregado e cossa as mão, caminha na direção do balcão e pede um caneca de chopp e a vira, sua expressão é de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 09 Out 2012, 12:13 am

Stephen diz a Caio.

- Neste caso, vou deixar para a próxima irmão. Tenho alguns assuntos a resolver. Até mais ver.

Stephen se despede de Caio e depois se volta a caminhar na direção do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 22 Out 2012, 5:35 pm

-------------------------NOVA NOITE-------------------------

Aqueles que entrarem no Sarcófago, encontraram Hades jogando sinuca sozinho, suas roupas estão sujas e sua barba está salpicada de sangue seco.

Uma grande caneca de chopp meio avermelhado encontra-se na beirada da mesa,ao lado de um charuto aceso.

A Juke Box está ligada tocando Stray Cats - Rockabilly Rules
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 22 Out 2012, 10:30 pm

Jack entra pelo salão e cumprimenta Hades depois e sair do balcão com um copo de shopp na mão:

_Boa noite! Estou tento pouco tempo ultimamente, mais queria subir naquele ringue cara! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lince

Lince


Cria de : Hades

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 10:42 am

Lince chega no bar e vai ate a sinuca conversar com Hades.

- Mestre, o que aconteceu com você? Pegando um taco. Em seguida antes mesmo de Hades responder:
- Posso treinar um pouco com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Basov

Basov



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 11:05 am

Alexander chega ao bar timidamente e encontra com Lince e Hades, próximo a sinuca, e pergunta:
- Olá como estão vocês? Esta cidade me pareceu muito movimentada; muitos acontecimentos; Posso me juntar a vocês neste jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 23 Out 2012, 7:31 pm

Felipe chega até o bar, brincando com alguns dados sujos de sangue.
Aproxima-se da JUkebox, e troca de música (após a música de Hades ter acabado). Coloca na seleção Shine on You Crazy Diamonds (Pink Floyd), Lucy in the Sky With Diamonds (Beatles), cumprimenta a distância os presentes, senta-se em uma mesa vazia e brinca com alguns poliedros de cristal (aparente) com facetas enumeradas.
Sorri cinicamente algumas vezes, anotando algo em um pequeno caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 10:20 am

Citação :
_Boa noite! Estou tento pouco tempo ultimamente, mais queria subir naquele ringue cara!

- Opa, imagino que ser xerife deve ocupar muito do seu tempo, mas o dia que quiser dar uma desenferrujada, é só me avisar.

Citação :
- Mestre, o que aconteceu com você? Pegando um taco. Em seguida antes mesmo de Hades responder:
- Posso treinar um pouco com você?

- Comigo? Nada, por que?
- Claro que pode.


Citação :
Posso me juntar a vocês neste jogo?

Só precisamos de mais um para ser sua dupla.

Assim que Felipe entra, Hades fica de olho no que ele está fazendo, aguarda alguns momentos e fala com ele em voz alta.

- Chegou na hora certa bro, faça dupla com o Alexander aqui, amigo meu de Curitiba, e vamos jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 11:18 am

Bruno entra no Sarcófago com uma garrafa de Três Lobos, vai em direção a sinuca. Olha pra Lince de cima em baixo, depois escora na mesa de sinuca.

Fala galera!
Vejo que Alexander já está frequentando o melhor lugar da cidade!


Bruno olha pra Hades.

Bro, retornei agora da delegacia, três motoqueiros nossos foram presos, estavam brigando com uns mobrais. Mas já dei um jeito e soltei eles, foi fácil persuadir o delegado.
Quando eu voltava recebi uma ligação de Nyla, a gatinha ta retornando a BH!
Vamo preparar uma gorozada com umas mina, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Basov

Basov



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 11:54 am

Alexander olha para Felipe e fala:
- Otimo vamos ganhar deles facilmente hahaha, lembrando os velhos tempos que ganhava de você Hades HAHAHAHA!

Após a risada alta, Alexander diz para Bruno:

- Muito bom o local mesmo! Já estou me sentindo em casa por aqui, o que me recomenda para beber por aqui, senhor Bruno? Não conheço muito os costumes das bebidas locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 6:42 pm

Citação :
- Otimo vamos ganhar deles facilmente hahaha, lembrando os velhos tempos que ganhava de você Hades HAHAHAHA!

Felipe aproxima-se olhando e sorrindo cordialmente para Alexander.

_Prazer. Meu nome é Felipe. diz, estendo a mão para Alexander e o cumprimentando.

Após os comentários de Bruno, anota algo em um caderninho.


E Então, quem começa? diz se preparando para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 12:20 am

Citação :
- Opa, imagino que ser xerife deve ocupar muito do seu tempo, mas o dia que quiser dar uma desenferrujada, é só me avisar.

_Com certeza, rs!

Jack saúda Hades com a caneca e se retira à uma mesa antes da chegada dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lince

Lince


Cria de : Hades

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 9:40 am

Lince olha para Hades e diz:
Apenas por suas roupas estarem nesse estado!
Mas se meu mestre diz que não aconteceu nada, não aconteceu nada.
Então vamos jogar.
A dama começa claro...
Basov creio que é melhor não cantar vitória antes que seja sua! e Lince sorri com grande felicidade de estar ali entre seus amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Basov

Basov



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 25 Out 2012, 12:27 pm

Alexander então diz:
- Então vamos começar!!!
Teremos alguma aposta ou somente um jogo de diversões?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 26 Out 2012, 7:05 pm

Citação :
Teremos alguma aposta ou somente um jogo de diversões?

_Você quem sabe, Hades... diga as regras. Mas sugiro apostarmos, hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 29 Out 2012, 11:36 am

- É claro que tem que rolar uma aposta básica, sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 29 Out 2012, 6:34 pm

_Dinheiro não... é banal e vulgar demais...

Felipe parece divagar por alguns segundos, e diz, como tendo um insight:

_Hum... que tal apostarmos algum tipo de "conhecimento"? Afinal, segredos ninguem quer perder, e isso aumenta o desafio...
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 29 Out 2012, 9:44 pm

Diké chegou ao Sarcófago. Ela veste um delicado vestido preto curto. Mas o que certamente chama atenção são os três CÃES DO INFERNO que vem caminhando ao seu lado.

Ela vai até a Jukebox e escolhe "Carry On Wayward Son" - Kansas, para a fila de execução. A cada passo dado pela Pontífice, os cães se movem junto, mantendo-se sempre ao seu lado. Ela escolhe uma mesa, pede uma bebida e se acomoda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 4:58 pm

*Demetrios adenta o sarcófago, retira seu chapeu e avança em direção a Diké, quando percebe os cachorros, exita um pouco.*

-Posso me sentar? Gostaria de saciar uma bela bebida com minha senhora!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 6:35 pm

Bruno vai no banheiro.

Coordenador PM
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 9:42 pm

Quando Demetrios se aproxima, um dos cães se move para frente, ficando em posição de ataque, rosnando e mostrando os dentes. Outro fica a esquerda de Diké, observando e farejando o ar. O da direita, também mostra os dentes e seu pelo fica arrepiado.

- Junto! - Diz a Pontífice. Os Cães se sentam em seguida, obedecendo a ordem de forma imediata.

- Pode se sentar sim, Demetrios. Meus cães não lhe farão mal, a menos que mereça - Ela diz sorrindo. Estes são Fenris - ela aponta para o mais agressivo, que estava a frente - Skoll e Hati - aponta em seguida para a direita e esquerda, respectivamente.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Juan El Cuervo

Juan El Cuervo


Cria de : Jean El Cuervo

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:51 pm

Juan entra no sarcofagos, trajando uma calça social preta, camisa social de mangas compridas, sapatos e colete preto, uma boina e uma mochila. Ele se dirige até o balcão e pede uma bebida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.torahviva.org
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySáb 03 Nov 2012, 1:13 pm

Caio chega ao Sarcófago. Ele cumprimenta todos por quem passa, mas se dirige à mesa onde Diké e Demétrios estão:

"Boa noite, senhora, Demétrios."

Ele observa os cães de Diké, admirado-os:

"Belos cães, Diké. São formidáveis. Confesso que ainda não sou muito bom em lidar com os animais, mas aprendo rápido... Só que prefiro os herbívoros. Sabia que os animais mais ferozes e perigosos são herbívoros? Na África, o Hipopótamo mata mais que o leão ou o crocodilo. E todos temem a fúria do rinoceronte. Atualmente, tenho me dedicado a criar bovinos. São muito lucrativos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2012, 7:56 pm

Com a aproximação de Caio, Fenrir se levanta e começa a latir, avançando alguns passos. Skoll e Hati permanecem mostrando os dentes em posição de prontidão. Diké bate o pé no chão com força e os cães novamente se aquietam.

- Obrigada, Caio. Os três tem me servido bem. Aprender a lidar com eles tem sido um passatempo interessante...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 06 Nov 2012, 10:28 pm

Caio sorri para Diké e se aproxima do cão que havia se levantado e começado a latir, admirando-o:

"Realmente, comecei a estudar isso agora, até então tinha me focado mais em plantas, como aquela que lhe dei, mas os animais começaram a me interessar também..."

Caio admira um pouco mais o cão e depois se volta para Diké:

"Mas não pude deixar de notar que a senhora tem uma predileção por trios de cães, não? Acho que não podia esperar menos de uma pessoa que entende bem o poder dos simbolismos, não é? Como na mitologia, Fenrir é o pai de Skoll e Hati? Ou não é o caso?"

Caio estende a mão em direção a Fenrir, para acariciar sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 12:35 pm

Citação :
"Mas não pude deixar de notar que a senhora tem uma predileção por trios de cães, não? Acho que não podia esperar menos de uma pessoa que entende bem o poder dos simbolismos, não é? Como na mitologia, Fenrir é o pai de Skoll e Hati? Ou não é o caso?"

- Alguns velhos hábitos são difíceis de se perder, Caio, principalmente para nós.

- Eu os ganhei, Caio e simplesmente escolhi o nome dos três lobos mais ferozes que me vieram a cabeça. Não saberia dizer se eles tem algum parentesco.


Citação :
Caio estende a mão em direção a Fenrir, para acariciar sua cabeça.

- É melhor não fazer isso, Caio. Meu controle sobre eles ainda é muito limitado. Acredito que, atualmente, eles me obedecem apenas por que meu marido assim lhes ordena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 30 Nov 2012, 5:06 pm

- Eu começo então.

Hades da uma forte tacada mas não consegue matar nenhum bola.

- Acho que eu desaprendi a jogar essa merda...


Off: Teste realizado de acordo com o Narrador.


Última edição por Hades em Sex 30 Nov 2012, 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 30 Nov 2012, 5:06 pm

O membro 'Hades' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 1, 5, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 04 Jan 2013, 2:44 pm

-------------------NOVA NOITE-------------------


Hades está sentado em uma das mesas, ele está tomando um líquido vermelho em uma grande caneca, e assistindo a uma apresentação de pole dace.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 5:53 pm

Caedus chega ao Sarcofago's, ele traja completamente negro, com seu sobretudo arrastando pelo chão, o coturno vai até quase o joelho, parece possuir alguns pregos com as pontas pra fora...
O cabelo cortado ao estilo militar e a barba feita, sua aura parece completamente diferente, mais agressivo...

Ele cumprimenta Hades com um aceno e caminha até a jukebox para colocar uma musica pra tocar, depois segue para o balcão pedindo uma tequila, e aguarda em silencio...
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013, 11:52 am

Hades termina de ver a apresentação, se levanta, e caminha em direção a Caedus.

- Boa noite irmão, preciso de uma ajuda sua. Sabe como eu posso encontrar Caronte?
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013, 12:19 pm

O Gangrel toma sua bebida num só gole antes de se voltar para Hades...

"- Boa noite, na verdade nem eu mesmo sei ao certo, mas tenho o numero do telefone dele, se servir de ajuda..."

Ele pega um guardanapo e pede uma caneta ao barman, junto de mais uma dose da bebida, anotas os numeros e estende ao Brujah

"- Esse aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 6:03 pm

- Valeu. Acho que deve ajudar.

Ele tira o celular do bolso e começa a digitar os números enquanto vai caminhando para o segundo andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 2:28 am

Kevin entra no Sarcofago, olha para o recinto com se procura-se por algo...se direciona ate o balção pede uma dose de whisky, e logo após acende um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 28 Mar 2013, 9:19 pm

Caio desce do segundo andar. Ele está rindo e olha para cima, como se esperasse qeu alguém mais descesse. Então ele dá de ombros, vai ao bar e diz ao barman:

"Uma dose de Tequila, por favor."

Então ele parece notar Kevin e Caedus no balcão ao seu lado e sorri e acena com a cabeça cumprimentando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 10:55 am

Hades desce logo em seguida, passa pelo balcão, pega uma long neck e se dirige a Caio depois de beber a cerveja quase toda em apenas uma golada.

- Fale mais sobre o seu bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 3:35 pm

Kevin retribui um singelo cumprimento a Caio, virando sua dose de whisky.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2013, 9:09 am

Quando Caio recebe sua dose de Tequila, ele a vira e põe o copo de cabeça para baixo na mesa, pedindo outra. Então, responde a Hades:

"Andei fazendo algumas experiências com uns touros da minha fazenda e cheguei a um que se mostrou bastante mortal. Com o poder meu sangue ele ficou muito forte. Outra noite, ele quase destruiu um cercado de contenção de ferro que fiz para prendê-lo. Além disso, a sede de sangue dele é bem forte. Deixei ele próximo a um boi e ele começou a atacá-lo. Em pouco tempo, ele o havia matado e bebia seu sangue. Infelizmente, ele é muito difícil de controlar. Criar animais carniçais é arriscado por isso, o vício que a Vitae gera descontrola totalmente os animais, criando neles uma sede de sangue que os torna muito perigosos. Para que ele não me cause danos inconvenientes, como matar um mortal que trabalha na minha fazenda ou algo assim, terei que sacrificá-lo. Aí, pensei em fazer desse sacrifício algo mais interessante. Estava estudando o épico de Gilgamesh e a batalha dele contra o Touro do Céu me inspirou a organizar uma tourada. Como o touro que criei é bastante mortal, pensei em você para enfrentá-lo, já que teria uma oportunidade para testar sua força sem precisar se conter. Além disso, poderíamos fazer um belo e sangrento espetáculo. O que você acha?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 2:41 pm

É só vc me passar as regras e marcar o dia que faremos um belo churrasco hahaha

Tô dentro dessa parada aí, já briguei com tudo que é tipo de gente e com coisas que parecem gente, mas com boi vai ser a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 EmptyTer 14 maio 2013, 10:40 am

-----------------------------------NOVA NOITE-----------------------------------


Quem chegar ao sarcófago encontrará o local com a iluminação mais fraca que o normal, o único ponto que está melhor iluminado é o palco com de pole dance. Alguns cartazes anunciam a grande apresentação da noite que irá começar em algumas horas (quem foi na live de abril recebeu um flyer de Hades). Dolls semi nuas servem os presentes.

Hades está no balcão apenas observando o movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014   [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2014
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: