Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira

Ir para baixo 
+5
Paulo Tássio
Lara
Caio
Layla
Remy
9 participantes
AutorMensagem
Remy

Remy



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyTer 06 Ago 2013, 10:05 pm

Bom sou Eddie, creio que a grande maioria já me conheça devido meu antigo e querido personagem Remy. Agora vou falar um pouquinho mais para os que não me conhecem tão bem assim. Já estou na minha segunda década de vida (sim eu sou novinho, quase um bebê etc etc etc...) e desse tempo jogo RPG a aproximadamente 9 anos. Comecei com o básico D&D 3.5 e o tão odiado por alguns 3d&t, o tempo foi passando e fui experimentando cada vez mais o tão delicioso hobbie, passando por Storyteller, GURPS, Daemon, Rolemaster, e outros sistemas obscuros por aí.
Sou um grande fã de jogos de tabuleiro, e cultura geek em geral. Namoro a 3 anos com uma mulher incrível, graças a este projeto (Requiem é um ótimo cupido). Bom, chega de falar de mim vamos ao personagem.

Anthony, ou Tony para os mais intimos, é irmão da criadora de Remy. Enquanto a irmã sempre foi a bela, querida e sociável,parecida com a mãe, Anthony era o cérebro da dupla, e mais parecido com o pai, embora tenha alguns traços de beleza (Em questão de regras Isabelle tem Aparencia x4 e Tony somente x2). Os dois sempre fizeram parte da corte de Londres, onde conquistaram alianças, e inimizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Bem vindoooooo!!!!   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyTer 06 Ago 2013, 10:20 pm

Bem vindo lindo mais lindo do mundo *O*  !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQua 07 Ago 2013, 1:08 am

Bem vindo, Tony!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara

Lara


Cria de : Henrick Petrick lognovick

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQua 07 Ago 2013, 1:13 am

Seja bem vindo Anthony
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQua 07 Ago 2013, 10:45 pm

Fala, tonin! Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaina

avatar


Cria de : Paulo Tássio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQua 07 Ago 2013, 10:45 pm

TUNIIIIIM!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQui 08 Ago 2013, 8:18 am

Re bem vindo de novo mais uma vez! rs

Vou abrir sua nova sala privada, assim que você fizer mais um favor pro tio, um novo login.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQui 22 Ago 2013, 11:30 am

Você esta vendo sua sala privada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Lady Georgiana Cavendish

Lady Georgiana Cavendish


Cria de : Lorde Magnus
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQui 22 Ago 2013, 11:50 am

Welcome, welcome...
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony Burke

Anthony Burke



Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyQua 28 Ago 2013, 10:46 pm

Pronto K, conta criada. Desculpe a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira EmptyTer 24 Set 2013, 11:31 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado





Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira   Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anthony Oliver Burke - Eddie Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wellington - Oliver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: