Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Flávio "Lua )"/Freire

Ir para baixo 
+3
Bertran
Demetrios
Freire
7 participantes
AutorMensagem
Freire

Freire



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 12:54 am

Salve, galera!

Eu sou o Flávio, tenho 20 anos, estudo Filosofia na UFMG. Vou jogar com vocês como Freire. Se quiserem conhecer o personagem, conversem com ele. Estou vindo do Graal MG, do qual já fui coordenador (Arauto) e hoje sou veterano palpiteiro (Conselheiro Sênior). Jogo LARP a cerca de muito tempo. Nem tenho uma conta exata disso, mas acho que já fazem uns... 8 anos? Talvez. Curto também uns Poems, de vez em quando. Também sou o Narrador do Live eXtreme, pra quem ouviu falar da nossa primeira experiência. Escrevi o sistema que ele usa, aliás, que chama GLASS 5.

Jogo D&D, já joguei 3D&T, estou iniciando uma mesa de VtM, narro Dungeon World, tive bastante experiência com MMOs, sou adepto dos jogos de tabuleiro e de cartas... E estou relativamente familiarizado com o Storytelling, embora nunca tenha utilizado ele no Mundo das Trevas, propriamente dito.

Também sou um Traceur e um Swordplayer competente.

Nasci aqui em BH mesmo, e trabalho em um projeto de extensão que visa melhorar a qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais (Chamado Projeto ComViver).

Mas essa é a primeira vez que me arrisco num LARP de Vampiro. Vamos ver como vai ser isso. xP Bastante empolgado aqui, e um tanto nervoso.

Acho que isso é tudo, espero que corra tudo bem!

Um abraço a todos,

Flávio "Lua )"

PS: O Freire é o cara com uma jaqueta cinza e ar tranquilo, cabelo meio comprido, vai ser fácil de reconhecer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 7:06 am

Seja bem vinda ao seu Réquiem.
Vamos dar início à Dance Macabre!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertran

Bertran


Cria de : ?
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 9:05 am

ai dotor.... muito bom ter vc por aqui... espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 5:10 pm

Seja bem vindo, kra!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylla

Kaylla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 7:33 pm

Seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptySeg 10 Mar 2014, 7:54 pm

Bem vinda ao seu réquiem! O trem vai desembolar solto! rs

Daqui a pouco eu cria sua sala privada e te passo o link.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptyTer 11 Mar 2014, 11:06 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire EmptyQui 13 Mar 2014, 8:51 pm

Bem vindo, Freire!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flávio "Lua )"/Freire Empty
MensagemAssunto: Re: Flávio "Lua )"/Freire   Flávio "Lua )"/Freire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flávio "Lua )"/Freire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: