Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Laura FireFox / Sarah Grffin

Ir para baixo 
+3
Paulo Tássio
Demetrios
Sarah Grffin
7 participantes
AutorMensagem
Sarah Grffin

Sarah Grffin


Cria de : Demetrius

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptySeg 10 Mar 2014, 2:29 am

Olá galera!

Eu sou Laura Scaldaferri, mas podem me chamar de Fox. Tenho 19 anos e estudo Engenharia Mecânica na Federal.
Atualmente sou a 1ª Arauta do grupo O GRAAL - MG de LARP (ou seja, a organizadora... aquela que só se ferra na brincadeira rsrs to zoando), mas estou nessa posição a cerca de 1 ano, e como arauta mesmo, só q em outros níveis, estou atuando desde 2009.
Nunca joguei Vampiro á Mascara (podem me chamar de herege, eu sei ><), mas jah joguei D&D (serve? xD).

Bom, eu sou muito exigente em tudo que eu faço e estou muito animada com o jogo. Então sem mais delongas sobre minha vidinha chata....

Minha personagem se chama Sarah Grffin, ela é sorridente quase o tempo todo! Mas possivelmente vocês conhecerão o lado sem sorriso dela. Ela anda com um gigante coelho azul de olhos vermelhos por ai, e sim, ela é infantil, falando como uma criança, usando roupas "fofas" e maria chiquinhas no cabelo. Ela não gosta que gritem com ela, e só respeita quem se abaixa e olha no fundo de seus olhos pra ter uma primeira conversa mais próxima.

Espero que gostem dela, é uma personagem muito antiga do Graal que estou levando para o Requiem pelo ar cativante dela. ^^

Abraços
Laura Fox
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptySeg 10 Mar 2014, 7:04 am

Seja bem vinda ao seu Requiem, minha criança....
Vamos dar início à Dance Macabre!

(E fiquem longe da minha infante)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Tássio

avatar


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 5

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptySeg 10 Mar 2014, 5:10 pm

Sê bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaylla

Kaylla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptySeg 10 Mar 2014, 7:33 pm

Seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptySeg 10 Mar 2014, 7:57 pm

Bem vinda ao seu réquiem! Já chegou ganhando Experiência usando o avatar próprio, espero que se divirta com a personagem adaptada.

Daqui a pouco eu cria sua sala privada e te passo o link.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptyTer 11 Mar 2014, 11:13 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptyQui 13 Mar 2014, 8:48 pm

Bem vinda, Sarah!
Ah, Demétrios, Caio tem uma queda por crianças, fica de olho na sua infante....
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptyQui 13 Mar 2014, 9:06 pm

Ah meu amigo Caio, cuidado com essa queda, voce pode nao conseguir levantar, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bertran

Bertran


Cria de : ?
Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin EmptyQui 13 Mar 2014, 10:53 pm

kkkk...... caio parece um depravado falando desse jeito...

seja bem vinda Laura...

divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laura FireFox / Sarah Grffin Empty
MensagemAssunto: Re: Laura FireFox / Sarah Grffin   Laura FireFox / Sarah Grffin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laura FireFox / Sarah Grffin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: