Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Rodrigo - Guimarães Filho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guimarães Filho

Guimarães Filho



Rodrigo - Guimarães Filho Empty
MensagemAssunto: Rodrigo - Guimarães Filho   Rodrigo - Guimarães Filho EmptyTer 28 Abr 2015, 2:02 pm

Então galera, pra quem não me conhece meu nome é Rodrigo, pra quem já me conhece meu nome continua sendo rodrigo rsrs. Já sou membro da live, mas há algum tempo venho pleiteando mudar de personagem, já que acredito que meu personagem antigo ficou difícil pra que eu interprete devido a minhas questões filosóficas e as do personagem, quero dar um tempo em Juan. E resolvi recomeçar com um personagem chamado Guimarães Filho, que trará muitas novidades interessantes pro Requiem
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

Rodrigo - Guimarães Filho Empty
MensagemAssunto: Re: Rodrigo - Guimarães Filho   Rodrigo - Guimarães Filho EmptySáb 02 maio 2015, 10:56 pm

Bem vindo, Guimarães.
Que seu Réquiem seja longo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodrigo - Guimarães Filho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodrigo se apresentando
» Rodrigo Mansur - Kevin
» Rodrigo - Juan El Cuervo
» Moham Silva - Rodrigo Fausto
» Rodrigo Vilhena - Jason Stafford

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: