Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Jan Marcus

Ir para baixo 
AutorMensagem
ChristianCapeon

ChristianCapeon



Jan Marcus Empty
MensagemAssunto: Jan Marcus   Jan Marcus EmptySeg 23 Nov 2009, 9:52 pm

Eu Diego, ninguém conhece direito rsrsrs Sou novato no HS, mas estou querendo chegar com tudo rsrs To brincando gente, ainda não tive uma estréia ainda no HS, começo no Live de sábado, dia 28/11/2009, cheio de expectativas e vontade de aprender... Como ressaltei no outro fórum, é tipo um sonho meu fazer parte do grupo desde que o descobri em 2002.

Agora chega de puxar saco rsrsrs
Sobre Jan Marcus

Jan Marcus, Italiano de Napolis, 1,96m, 82Kg, 26 anos. Abraçado por Diké em Milão, em 1965. Tradutor de Latim, Hebraico, Aramaico e Grego. Com excessão do Hebraico, Jan ainda tem dificuldades para alguns termos nas outras línguas. Mas possui contatos com outros tradutores que o ajudam com o idioma.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jan Marcus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ramon - Marcus
» Marcus Vinicius - Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: