Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Victor - Caronte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

Victor - Caronte Empty
MensagemAssunto: Victor - Caronte   Victor - Caronte EmptyDom 04 Jul 2010, 2:45 am

Jogador = Victor Augusto
Personagem = Caronte
Clã = Nosferatu

Sobre o Jogador

Eita, bom jogo RPG tem muito tempo, nem sei mais quanto tempo jogo qualquer sistema que tenha sentido não me venha com 3D&T ou 4D&T mas respeito quem goste eu que particulamente não gosto bom sem muito a dizer! xD

Sobre o Personagem

A primeira vez vista em um local social foi na festa que teve que a Harpia estava organizando é um cara de 2,10 metros de altura cabelos longos anda mau trapido geralmente de calça jeans e uma blusa preta tem um forte cheiro de enxofre e quem ja conversou com ele sabe que seu nome é Caronte O Coveiro faz questão de se apresentar desta forma, geralmente fica atras de Oni sempre ou quase sempre andando com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Victor - Caronte Empty
MensagemAssunto: Re: Victor - Caronte   Victor - Caronte EmptyTer 06 Jul 2010, 2:19 pm

Seja bem vindo ao seu Requiem. Que a Dança Macabra comece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
 
Victor - Caronte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Victor - Wolf
» Paulo Henrique - Victor
» Victor Lellis - Ablon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: