Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Walney - Julian Sohell

Ir para baixo 
+4
COORDENADOR
Liz
Diké
Julian Sohell
8 participantes
AutorMensagem
Julian Sohell

Julian Sohell



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 6:14 am

Bom, meu nome é Walney jogo rpg desde 2000, apesar de que não tenho jogado muito nos últimos meses só narrado algumas coisas para amigos.
Gosto de jogar Vampiro, lobisomem, mago, tecnocracia e mortais e também às vezes gosto de narrar.
Tenho andado um pouco afastado até do Rpg devido a problemas pessoais, mas algum dia temos que deixar o que é de ruim para tras e seguir em frente voltando a fazer o que gostamos não é mesmo? XD
Sobre Live, ja joguei live sim, mas nunca joguei Réquiem nem em mesa, portanto paciência pq ainda nem conheço bem o cenário.^^
Sobre meu personagem nem vou falar muito aqui não, vejam in game que é mais legal. XP
Posso dizer com certeza que gostei muito da galera da live, espero que gostem do meu estilo de jogar e quanto a gostar como pessoa , também espero isso hehe. XD

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 12:04 pm

Bem Vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 12:11 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 2:23 pm

Tenho certeza que ja fez bom uso de ferramentas e começa a entender como a corte destes vampiros funciona.

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 3:06 pm

bem vindo
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 4:43 pm

Bem vindo... O Vermelho e o Negro de Stendhal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 6:31 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyTer 27 Jul 2010, 11:54 pm

Welcome to Hell
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Sohell

Julian Sohell



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell EmptyQua 23 Nov 2011, 11:15 am

RETRATAÇÃO

Vamos la. Alguns de vocês sabem da postagem que fiz após a ultima live comemorativa, fiz diversas criticas, algumas de cabeça quente, inclusive anunciando minha retirada do projeto, fato este que não aconteceu, me ausentei por uma live em virtude de um procedimento cirurgico no joelho, me ausentei do trabalho tambem. Para mim foi tambem um desabafo.

A época conversei com o Krishna, o mesmo disse que o importante era focar no jogo e nada mais, me alertou que enfrentaria uma barra mas que se correce atras dos personagens PC e NPC's tudo se resolveria, o que fiz com afinco e obtive algum exito. Ele disse tambem que do evento todos podiam ter sido mais diligentes, e que ficar discutindo isso era uma perda de tempo. hoje eu concordo com ele.

Pois bem, achava que isso seria suficiente, mas me enganei, com as proprias palavras que me foram ditas "antes você falou abertamente, o certo seria falar novamente em aberto".

Portanto, peço desculpas a todo o incoveniente que eu possa ter causado para o projeto requiem e seus integrantes. Prometo me ater ao jogo em ON e somente a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Walney - Julian Sohell Empty
MensagemAssunto: Re: Walney - Julian Sohell   Walney - Julian Sohell Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Walney - Julian Sohell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Instruções :: Você, jogador...-
Ir para: