Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptyQua 07 Out 2009, 11:54 am

O mais atentos podem notar, em algumas noites têm despertado um tanto fracos e com fome em demasia.

Aqueles que tiverem restrições alimentares, baixa reserva de sangue no organismo, sem rebanho ou ainda algum defeito que dificulte a cura. Estes iram notar singelas marcas no pescoço, apesar de isso não significar muito, para quem vive a decadas tomando o sangue de outros fica bastante claro o que isso significa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySeg 02 Nov 2009, 8:57 pm

Hoje é o dia dos mortos, e o medo vem a tona novamente, cada personagem sente-se o intruso, sente-se a presa, a presença desta criatura é imensa e poderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptyQui 19 Nov 2009, 5:48 pm

As areas do Sarcofago, Elisium e Papa-Meia noite são abertas a quaiquer postagens, como se o seu personagem sempre estivesse la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySeg 04 Jan 2010, 1:36 am

Foi dito anteriormente que em alguma noite seu personagem acordou com tenues marcas no pescoço e sentindo-se fraco.

Este fato não voltou a acontecer desde a ultima briga entre Papa Meia-Noite, Marco Antonio e Frade. (12/12/2009)

Aqueles que estão investigando o assunto não ouvem relatos de outros vampiros com este problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 26 Mar 2010, 5:15 pm

-Reconheço um homem de negocios de longe!

Essas palavras são pronunciadas por um homem que esta na porta do Sarcofago, este homem alto e extremamente magro não economiza sua voz:

-Sr. Ralph Dahrendorf?

Sem esperar resposta ele larga uma pesada pasta no chão e caminha ate um unico homem que esta de pé no balcão.


Última edição por NARRADOR em Sex 02 Abr 2010, 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySáb 27 Mar 2010, 6:07 pm

-Olá, quem és tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptyQui 01 Abr 2010, 10:06 pm

Wolfgan é visto regularmente frequentando o Sarcofago, sempre escrevendo em um Diário no 2º andar do sarcofago, com 3 carniçais e sua secretária Julia. A música "rustica" com os variados estilos de Rock parecem agradar Wolfgan.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 11:04 am

O homem desfere palavras diretas:

-Eu sou Pedro, vim lhe oferecer o poder que hoje é de seu principe e tambem seu criador.

-Ou vai me dizer que nunca pensou que isso iria acontecer? A queda dele é inevitavel, a duvida é em qual posição você estara quando isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 3:08 pm

-Pedro (uma pausa) o que desperta seu olhar sobre mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 3:37 pm

-Acho que aqui é movimentado demais podemos conversar em outro lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:20 pm

Pedro tem o olhar vazio quando diz as seguintes palavras:

-Muita coisa vai acontecer la em Belo Horizonte.... espantoso que não tenha notado, afinal você vai ter de se decidir, em relação a qual lado tomara.

Todos podem ouvir claramente a declaração:

-Tudo bem, se você sente-se mais confortavel la fora.

-Barmam, "O+" por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:31 pm

Ao ouvir tal declaração Wolfgan se levanta, ajeita o oculos e o casaco e chama pelo senho Pedro:

Senhor, muito me interessa esse assunto de Belo Horizonte, poderia falar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:32 pm

Meu caro vamos então?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:39 pm

Pedro pega sua bebida do tipo "O+" e vira com extrema atenção para Wolfgan:

- A proxima rodada é por minha conta.

-Sim eu posso falar mais, caso o Sr. Dahrendorf não se importe em ficar por aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:44 pm

Wolfgan é alto bonito e de bela voz, com um rosto que inspira confiança.

Podemos sair para outro local se quiserem ou posso pedir exclusividade no local... Julia, minha secretária pode dar jeito nisso também!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:44 pm

Quanto às rodadas, podem deixar por minha conta!
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:46 pm

Claro q naum
me ve também um O+
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:55 pm

Clarao que não para qual de minhas palavras, caro senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 5:59 pm

Boa noite senhor Wolfgan
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 02 Abr 2010, 6:14 pm

Parece que vai ser ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySáb 03 Abr 2010, 8:36 am

Ralph abre um sorrizo e diz :Gosto de noites boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySáb 03 Abr 2010, 9:55 am

Então senhor Pedro, pode nos falar o que sabe?

Narrador, MP...
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySáb 03 Abr 2010, 11:06 am

Com um sorriso no rosto Pedro diz:

-Não pensei que isso fosse virar um interrogatorio? Então sua feição torna-se seria:

-Tem certeza que quer me interrogar, Sr. Wolfgan?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySáb 03 Abr 2010, 2:46 pm

Interrogatório? Perdoe minha pressa, é que sou meio afobado por informações! Mania de Historiador...
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptyDom 04 Abr 2010, 2:04 pm

*Esta ação terminou no dia da live*
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 6:26 pm

*Atenção, a cena que proceguira podera vir a ser o abraço do Herr. Por ser uma cena complexa, os fatos de aqui em diante poderam ser anulados*

A noite anuncia a chegada do inverno, o fria afasta um pouco o "publico" do sarcofago. Tudo procegue como de costume no pub.

Fora do ambiente interno ouve-se o derapar de pneus - sera que alguem andou fugindo? - Um minuto após o cheiro de carne nova precede a entrada de um .... (Herr, dê sua descrição)

*Stephen, como você não podera ir a live deste sabado, aguardamos com urgência sua manifestação.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 6:57 pm

(Após a descrição de Herr)

"Stephen está sentado em uma mesa próxima a entrada, observando tudo e a todos"

"Stephen ao ver o rapaz adentrando no bar, se levanta e vai em sua direção, ele está com um ar de surpresa no olhar"

- Boa noite jovem. O que o traz por aqui? Sente-se comigo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 7:56 pm

Herr entrou no bar, olhou para todos os lados, e viu que o bar de alguma forma o tranquilizava. "Será que vou conseguir, realmente, as respostas que eu preciso?", ainda proximo a porta, Herr notou que um homem se aproximou e antes mesmo que pudesse dizer algo, foi supreendido pelo mesmo.

Citação :
- Boa noite jovem. O que o traz por aqui? Sente-se comigo por favor.
Disse o homem indicando uma mesa a Herr...

- Bom, um amigo me indicou o bar - Disse Herr se sentando logo após o homem
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 8:51 pm

- Que bom que conseguiu encontrar o bar, eu sabia que você era capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:00 pm

A afirmação feita pelo homem foi como um choque para Herr... "Como assim, eu sabia que você era capaz!".



- Como assim? - Perguntou Herr com cara de espanto - Como você sabia que eu viria aqui? Quem lhe falou? E quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:14 pm

Com um sorriso no rosto Stephen diz ao garoto.

- Acalme-se Herr, eu o conheço a muito tempo, estou seguindo você desde antes de você vir para BH.

Erguendo a mão e chamando o barman, Stephen solicita um drink.

- Por favor, um drink para meu amigo aqui. Whisky com gelo.

Virando-se para Herr ele continua.

- Pode ser isto mesmo?

- Voltando ao assunto, meu nome é Stephen Rockwell. Dei várias pistas para que pudesse chegar aqui. Admiro seu interesse por conhecimento, e é por isto que está aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:18 pm

- Pode ser sim. Whisky seria ótimo para o momento. - Disse Herr esperando o garçom se afastar...

- E o meu interesse em aprendizado poderia lhe ajudar em que!? - Disse Herr analisando o homem a sua frente e continuou dizendo - Em que o meu conhecimento lhe favorecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:25 pm

- Não estou interessado no seu conhecimento de agora. Estou interessado na sua sede de conhecimento e capacidade de aprendizado. Com isso você poderá me ajudar muito.

- Esta noite você terá uma grande surpresa, mas por enquanto aproveite seu drink e me faça as perguntas que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:33 pm

Não demorou o garçom retornou trazendo a bebida. Herr recolheu o copo, tomou um longo gole enquanto pensava. "Que mistério esse cara guarda!?". Herr analisou Stephen enquanto o mesmo tomava sua bebida.

- O que você faz nessa cidade? E por que me encontrar neste bar e não no que a Sophia me encontrou ontem? - Herr depositou o copo sobre a mesa e continuou.

- Tem algum outro lugar interessante igual a este que você quer que eu conheça?.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 9:49 pm

- O que eu faço na cidade? Vamos dizer que sou o guardião dela, mas isto em breve vc entenderá do que se trata.
- Este bar é mais apropriado para o que vai acontecer com você, mas não se preocupe, vc gostará do que vai acontecer.

- Me diga, o que acha sobre o que vc pesquisa? No que acha que é verdade e o que acha q não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:01 pm

Herr, recolheu o copo novamente sobre, tomou mais um gole e começou a responder.

- Durante todo o tempo que fiquei em Patos de Minas, muitas coisas aconteceram, quando conheci o meu amigo Marcos, o mesmo dizia que algumas noite escutava uivos. - Herr depositou o copo sob a mesa, ergueu os braços colocando atrás da cabeça e continuou - Durante um bom tempo, achei que fosse loucura. Mas depois de um bom tempo, comecei a acordar durante a noite e escutar os uivos também. Desde então comecei a pesquisar sobre o assunto.

Herr abaixou um dos braços, suspendeu manga da jaqueta de coro, olhou o relógio anunciou a Stephen... - Ja esta ficando tarde... - E suspendeu novamente o braço para trás da cabeça.

Antes mesmo de escutar Stephan, Herr continuou. - Sei que aqueles uivos não eram cães, sendo assim aceitei a proposta de vir até aqui procurar por mais repostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:04 pm

- Não está tarde meu caro, a noite está apenas começando.
- Tenho uma oferta a lhe fazer. Com ela, você terá todo tempo do mundo para fazer suas pesquisas, também terá muitas das suas dúvidas sanadas. O que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:10 pm

- Diga! Não tenho nada a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:12 pm

O frio... talvés por esta razão Herr não tenha notado como o homem a sua frente é pálido.

O barmam fica rodeando próximo a mesa e finalmente aproxima-se:

-Aceita algo em especial, senhor?
- ele diz estas palavras olhando fixo para Herr.

O barmam exibe sua lustrosa careca. E por deus como ele é palido também:

-Nunca o vi por aqui e é costume da casa presentear com a primeira dose - O barmam volta a dizer.

Atrás dele, uma donzela acanhada, seria bonita se não estivesse fraca pela bebida e se não fosse tão lambona. A tonta deve ter derramado Campari ou Blood Mary na roupa, inclusive, as pessoas aqui parecem tomar bastante disso, afinal é o que se vê em seus copos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:15 pm

- Pelo contrário, você tem muito a perder.
- Me acompanhe por favor.

"Stephen guia o rapaz até os fundo do bar, onde esteja vazio e não tenha mortais por perto."

- O que vou lhe falar a partir de agora é muito importante e muito restrito. Pergunto novamente, vc está disposto a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:20 pm

- Claro! - Disse Herr Suspendendo as sobramcelhas
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:23 pm

- E se eu te disser que os vampiros, os lobisomens e outros seres sobrenaturais realmente existissem?
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:26 pm

- Que iria adorar estar entre eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:32 pm

- Pois bem, este é o motivo de vc está aqui esta noite. Chegou a sua hora de decidir em viver uma vida mortal, envelhecendo, ou aceitar uma vida sem limite de tempo, sem envelhecer, e com todo tempo do mundo para suas pesquisas.

- Para isto vc precisa abdicar de seus banhos de sol, suas alimentações e de suas relações mortais, apesar de que vc já não tem mais nenhuma ligação com sua família, isto pode ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:37 pm

Herr olhou nos olhos de Stephen.
- Ótima idéia! - Disse Herr com um sorriso sarcastico.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 10:52 pm

- Então prepare-se mortal, vc irá perder sua vida e ganhar sua não-vida.

Stephen levanta-se e se aproxima do rapaz, o segura com uma foraça sobrenatural, não dando chances do jovem escapar. Ele crava suas enormes presas no pescoço de Herr, que sente um prazer que ele jamais sentira. Stephen toma quase todo o sangue do jovem, e quando este está prestes a falecer, o vampiro corta um de seus pulsos e começa a derramar seu precioso vitae boca adentro de Herr.

Após algum tempo, Stephen espera seu novo "filho" se levantar. Virando-se para o barman ele diz.

- Prepare uma boa dose de sangue para minha cria, ele irá se levantar com muita fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 11:03 pm

Herr nunca viu ninguem com tamanha força. "Esse cara não é normal". De inicio Herr sentiu uma imensa dor, mas depois veio uma onda imensa de prazer... por um instante Herr pareceu sentir o sangue de todo seu corpo ser direcionado somente para um lugar... a boca de Stephen.

Herr começou a perder o foco de tudo a sua volta quando sentiu o punho de Stephan sob sua boa, derramando sangue... Por um momento o gosto do sangue era horrivel, mas depois começou a sentir como se fosse a melhor bebida que bebera até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 11:09 pm

Não demorou muito tempo, e Herr voltou a ter noção de onde estava...
- Quero mais! - Disse Herr sentindo a necessidade de beber mais sangue... sentindo como se o corpo ainda estivesse fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 EmptySex 04 Jun 2010, 11:11 pm

Pegando uma jarra de sangue fresco com o barman, Stephen se aproxima de Herr e lhe oferece.

- Beba minha criança, beba para podermos sair daqui para minha casa. Lá explicarei tua condição agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: