Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Morrowgar





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:24 pm

* senta no balcão*

- 2 adios motherfucker por favor !
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:29 pm

Carmem olha nos olhos de Caedus.
_Sim eu estava lá vi o que vc fez! Se arepende do que fez?
Carmem da um sorriso de canto de boca, como se já espere-se uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 24 Ago 2011, 9:21 pm

O Gangrel evita olhar diretamente nos olhos da Deva, guarda alguns instantes de silêncio......

"- Veja bem senhorita Del Castilla, não sei que é Carlo, mas me lembro de ser suas primeiras palavras, como a senhorita sentiria se descobrisse que ele foi destruido por um membro dessa corte?
E quando conseguisse destruir esse membro, ainda tivesse duvidas que destruiu o membro correto, estaria alegre e sorridente como sempre está?"


Dessa Vez é o Gangrel quem dá um sorriso de canto de boca olhando para a toreador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQui 25 Ago 2011, 6:41 pm

- Então vamos!
Ian pronuncia, se levantando e despedindo dos demais, com um sinal de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySex 26 Ago 2011, 8:16 pm

Carmem olha profundamente nos olhos de Caedus, e com um rosto serio diz:
_ Entendo o que quer dizer! - Carmem se aproxima de Caedus e com o queixo apoiado em sua mão continua sua fala quase em um susurro - Carlo o meu Senhor, pra mim ele está morto, não digo que foi alguem aqui dessa Corte, mas se ele me amasse como disse quando nos conheçemos, ele despertaria ao meu lado, e não me deixaria aqui em uma terra estranha sozinha.
Carmem se afasta e abre um longo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySáb 27 Ago 2011, 2:39 pm

"- Suas palavras podem diaer isso 'Gitana', mas se seu senhor estivesse destruido, você saberia, e quanto ao sozinha, nao vejo dessa forma, ele poder ter feito para protege-la, de qualquer forma, estás entre os santificados e isso, e algo muito importante..."
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2011, 12:27 pm

Carmem ouve atentamente as palavras de Caedus, suspira, seu sorriso se desfaz, ela baixa a cabeça, e uma lagrima rubra escorre pelo seu rosto.

__ Falar de Carlo, me doi, queria pelo menos saber onde ele está! - Ela fala em tom muito baixo quase inaldivel. - Vc me ajudaria a encotra-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2011, 12:41 pm

Um sorrizo se forma no rosto de Caedus, mas dessa vez eh fraterno e sem nenhum escárnio.....

"- Posso prometer apenas uma coisa Milady, enquanto estiveres sozinha, sempre terá meu ombro para se confortar, enquanto se sentires triste, tereis meus ouvidos para desabafar, e enquanto o paradeiro de seu senhor não for revelado, moverei ceus e terras em busca de pistas, se ele ainda estiver por essas terras, o encontrarei, e farei com que o mesmo lhe diga por que despertaste entre nós."

O Gangrel enxuga a lágrima no rosto da Toreador com um lenço.

"- Chega de derramar lágrimas milady, tais feições não combinam com tua bela presença, no lugar disso tente sorrir, e viva intensamente cada momento, pois sei que esse é o desejo de seu senhor e como costumam dizer en la España, 'ARRIBA NIÑA MESSA HACER OLÉ!'

E o Regente começa a bater palmas ritmadas, que apenas um conhecedor da dança Flamenca consegueria encontrar a ordem dentro daquele caos........




Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2011, 12:55 pm

Carmem, ao ouvi o palmeado, uma alegria nostagica começa a invadir seu ser, e como seus braços ganhassem vida, começam a se movimentar ao ritimo da musica. seu corpo acompanha o movimento, tudo começa a ter algum sentindo.

E com um belo sorriso carmem diz bem proximo a Caedus:
__ Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2011, 3:24 pm

Vira-se abruptamente para o seu funcionario.

"Guarde essas caixas de Sangreal que isso vale ouro, tem saido muito. E arume umas putas aqui para o meu amigo"

"Vamos Hades, logo as meninas chegaram"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 29 Ago 2011, 4:50 pm

Hades abre um sorriso sorrateiro onde um de seus caninos se projeta para fora da boca.

-"Claro, vamos logo que não temos tempo a perder, acho que está conversa será mais proveitosa do que poderia imaginar."
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 30 Ago 2011, 12:43 pm

Caedus devolve o sorriso, e apenas acena com a cabeça, se levantando em seguida e indo em direção a saída, carregando sua garrafa de Whisky.....
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 30 Ago 2011, 1:14 pm

Carmem ao ver que Caedus se levanta, e vai em direção a saida, pergunta:
__ Aonde vc vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:55 am

Chegando a mesa mais afastada.

"então Hades, aqui esta bom? Ou prefere um local ainda mais reservado?"

Ele diz com cara de interrogação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 31 Ago 2011, 11:02 am

Hades ainda demonstrando bom humor, acompanha Flávio até a mesa, senta-se pesadamente no banco e começa a falar:

"Acho que não será necessário um local mais reservado não, queria continuar a conversa que não tivemos tempo de terminar antes, tava querendo saber o que você pensa sobre a proposta que te fiz"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 31 Ago 2011, 8:04 pm

Bruno entra no Sarcófago bebendo uma garrafa de cachaça "Chora Rita" e acompanhado de duas prostitutas da pior categoria possível, mais feia que elas só duas delas!

Logo que entra diz: Boa noite galera, qual a boa de hoje?

Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:07 pm

Herr segue em direção a Hades
- Olá meu caro, preciso conversar com o Sr., poderia me acomapanhar? - Diz Herr a Hades com um sorriso raramente visto.


Última edição por Herr Kämpfer em Qua 31 Ago 2011, 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei o nome do Gangrel com o do Nosferatu!)
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 31 Ago 2011, 10:07 pm

Citação :
__ Aonde vc vai?

"- Apenas resolver alguns assuntos milady, nada de importante, ma aproveite o local muitas coisas interessantes aqui ocorrem"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQui 01 Set 2011, 9:44 pm

Citação :
- Olá meu caro, preciso conversar com o Sr., poderia me acomapanhar?

Hades responde tranquilamente:

"Para a falar a verdade não ... Tenho alguns assuntos para resolver com Flávio agora, então nossa conversa terá que ficar para depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQui 01 Set 2011, 11:13 pm

Herr olha para Hades, agora com sua expressão fria de sempre. - O que eu preciso de conversar com você é assunto da nossa familia, espero que tenha tempo em breve - Antes de escutar Hades, Herr se levanta e segue em direção a Caedus.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySex 02 Set 2011, 10:24 am

Citação :
"- Apenas resolver alguns assuntos milady, nada de importante, ma aproveite o local muitas coisas interessantes aqui ocorrem"

_ Poderia ir com vc? acho que o que tinha de fazer aqui já foi feito!

Carmem se levanta da mesa e anda ao lado de Caedus.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio

Flavio



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyDom 04 Set 2011, 11:13 am

Flavio levanta-se abruptamente da mesa onde estava conversando com Hades e vai em direção a saida, la ele para e fala:

"Cuida direito dessa bodega ai"

E sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 05 Set 2011, 8:24 am

Raphael adentra ao Pub, sua cara tranquila de costume esta estampada em seu rosto. Vai até o balcão e pega uma garrafa de whiskey, segue até a mesa que está Bruno e suas acompanhantes. Coloca a garrafa junto com os copos:

"- Falta de gentileza não trazer um drink para senhoritas Bruno. Vamos, já é hora de animar ess lugar."

Diz Raphael enchendo os copos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 05 Set 2011, 11:35 am

Bruno pega o copo na mão de Raphael e diz:

Demoro vira esse goró ai!

As garotas não estão comigo as encontrei lá fora e meu charme chamou a atenção delas!

Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 05 Set 2011, 11:50 am

Antes de Flávio sair Hades o responde:

"Podexá, relaxa que quando você voltar isso aqui vai ta melhor que antes"

E depois grita em direção a Herr:

"ô 'Brow', resolvi meus assuntos aqui, se ainda quiser conversar, traga um goró e vamos bater um papo"
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 05 Set 2011, 4:10 pm

*olha para o salão como se tivesse acordado de uma desilusão*




- Sera q tem alguem conhecido aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 06 Set 2011, 12:25 am

Descrição de cena ocorrida(Mini-Live):

Um estranho com roupas de couro e a cara pintada de branco estava sentado em uma mesa no canto do sarcofago bebendo e com um fone no ouvido direito.

Hades: chegou e fez sinal apontando para o ouvido para que o estranho tirasse o fone e pergunta "quem é você?"

Estranho: Coloca o outro fone no ouvido esquerdo e não da atenção.

Hades: Com cara de poucos amigos, leva a mão na direção do fone no intuito de arrancar do ouvido do estranho.

Estranho: Segura a mão de Hades, se levanta com cara de poucos amigos e sai andando em direção da saída.

Hades: Parte na direção do estranho e o derruba ja do lado de fora.

Estranho: Se levanta muito nervoso mas apenas sacode a poeira e pega sua moto saind do local, não sendo mais visto na cidade.

Fim da cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 06 Set 2011, 10:36 am

Fala como se estivesse pensando alto:


-Sera que não passa um dia que esse povo não arruma confusão?


*vai atras de hades*

-Que que ta rolando?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 06 Set 2011, 11:24 am

Raphael termina de servir as bebidas...

"- Elas devem ter gostado do seu novo perfume Bruno." Diz Raphael com uma cara zombeteira.


"- Apreciem a água da vida, minhas belas jovens (!)."

Olhando fixamente para uma delas:

"- Beba minha querida, beba até saciar a sua vontade, até que seu vício esteja preenchido... BEBA!"

Off: Dominação
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 06 Set 2011, 12:18 pm

Caedus segue rumo a saida, mas antes desvia seu caminho na direção de Hades, para enfrente ao 'irmão' toma uma generosa golada de seu whisky, e estende a garrafa a ele...

"- Hurra!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 06 Set 2011, 5:07 pm

Assim que o estranho acaba de sair, Hades resmunga algumas palavras de baixo calão, mas para assim que é abordado por Morrowgar.
É facilmente notado que ele está bem nervoso.

Citação :
"-Que que ta rolando?"

"Sei lá, novato folgado, conhece aquele palhaço da cara pintada?"

Assim que Caedus se aproxima, aparentemente Hades vai se tranquilizando, ele pega a garrafa na mão do regente e da uma golada demorada.

"Cara, parece que você adivinhou meu pensamento, estava realmente precisando disso"

Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQui 08 Set 2011, 2:11 pm

Olha para Hades.


Na proxima vez avisa intão, que agente atira antes e conversa depois com ele.O cara era quase um membro do kiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQui 08 Set 2011, 9:06 pm

Depois de várias doses com Bruno e suas acompanhentes, Raphael diz alguma coisa no ouvido de uma delas e saem juntos do Sarcófago depois disso
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySex 09 Set 2011, 12:37 am

Raphael volta ao Pub, dessa vez ele veio vestido com um sobretudo. Segue em direção ao balcão e pega um copo e uma colher e caminha até o centro do local.

Começa a bater a colher no copo afim chamar a atenção de todos presentes

"- Boa noite meu ilustres companheiros. Venho dizer algo a vocês, ou melhor, tenho uma proposta a vocês, bem interessante por sinal."


Raphael tira um bolo de papel do sobretudo, na verdade um jornal (super) e abre o mesmo sobre uma mesa

" - Teve um idiota nesta cidade que resolveu colocar a segurança de alguns em perigo. Achou bonito deixar sua obra 'pós-moderna' no palácio da liberdade expondo a identidade da família. Pois bem, vamos deixar as coisas mais divertidas então..."

"- Eu ofereço UM MILHÃO para quem me trazer esse infeliz com as devidas provas de seu delito. Terei prazer em entregar o pobre diabo às mãos do Príncipe pessoalmente, que também é Ventrue."

"- É hora de começar o show do milhão!"


Vira-se para a acompanhante de Bruno:

"- Temos que ter uma conversa moça..."
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySex 09 Set 2011, 10:14 pm

Hhahahhahaa Raphael, quer a outra também, tu é insaciável brow!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySex 09 Set 2011, 10:58 pm

Ian adentra o recinto com um certo olhar sádico, sem seu paletó com o colete aberto sem gravata e com as mangas da camisa "arregaçadas". Observando todos ali presentes, caminha até o balcão, faz um pedido barman, senta-se em uma mesa ao fundo próximo de uma janela (mas não no "rumo" da mesma). Permanecendo a observar.

- Barman...
...por favor, uma dose de seu melhor whisky.
Grato...!
Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 12 Set 2011, 10:32 am

**** NOVA NOITE ****


As luzes do bar começam a falhar piscando e olcilando de mais intensa à mais fraca.
D caminha pelo corredor e essa anomalia na iliminação parece lhe acompanhar.
Ele observa o pub adimirado, se senta em um canto mais escuro e aguarda, como se esperace por alguem.
Olha oa redor dizemdo:

- Lugar interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha

Samantha



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 12 Set 2011, 11:37 am

Samantha entra no recinto, olhando para toda a decoração, prestando atenção em cada detalhe.. e procura por Hades!
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 12 Set 2011, 12:34 pm

*morrowgar entra no recinto se senta em uma mesa qualquer*


*E fala em voz alta* - Sarcofago's ta virando boate, Hades? As luzes ja não param de piscar
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptySeg 12 Set 2011, 1:13 pm

Shagrath entra no Sarcofago e meio impressionado se senta em uma mesa proxima a das luzes falhando, ele acena para o garçom esperando ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 3:26 pm

Hades entra no Sarcófago carregando uma antiga e pesada Jukebox, da para perceber pelo tamanho exagerado que é uma máquina bem antiga, porém ela está bem conservada. Ele carrega até um canto com uma tomada e a deixa ligada.

Off: Quem chegar perto da Jukebox para olhar as músicas vai perceber que só tem músicas dos anos 50 a 80.

Assim que ele pousa o trambolho no chão, ele escuta o comentário de Morrowgar e repara nas luzes piscando.

"Porra será que elas lâmpadas tão com defeito? To vendo que vou ter que mandar trocar essas merdas"

Neste momento ele repara no mesmo sujeito da cara pintada que viu na outra noite, e fica apenas observando enquanto o garçom vai servi-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 3:55 pm

Shafrath se levanta e vai em direção de Hades.

Seu jeito de andar e vestimenta sempre transparece agrecividade.

Ao chegar perto de Hades ele da uma porrada no peito de Hades de forma meio grosseira, dando para notar que Shagrath é um Bruja. Ele diz com voz firme enquando da o soco:



- Shagrath sabe reconhecer uma bom guerreiro, e você ser uma! Com ataque de noite ultimo você provar sua valor para Shagrath. Se mais como você nesta cidade eu gostar desse lugar!



- Eu fazer direito detes vez, eu Shagrath de Noruega, cria de Agaloch a guerreiro de norte.



Ele ainda não se acostumou com o português
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha

Samantha



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 4:16 pm

Samantha avistou Hades e logo se aproximou..
Boa noite Hades, td bem?
Eu lhe disse q viria aqui para conhecer o seu bar. O que me indicaria para beber?
Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 4:25 pm

D com um sorriso de canto de boca observa a cena, se levanta e vai ate a jukebox olha para os presentes e diz:
- alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 4:29 pm

Tereza adentra ao pub, ela esta usando um elegante sobretudo preto ,ao entrar, tira delicadamente o sobretudo, ela esta usando vestido preto curto ,de frente única. Ela ajeita o sobretudo em seu braço esquerdo,junto a pequena bolsa preta q carrega, caminha em direção ao balcão seu semblante mostra um olhar distante, pede uma dose de saquê ao barman, vira-se lentamente, por alguns minutos fica procurando uma mesa vazia para se sentar. Mas hesita em ir a mesa, parece perdida em seus pensamentos. Acaba por permanecer segurando o pequeno copo de saquê, com seu olhar distante em direção a mesa que havia escolhido.

Aparenta ter 26 anos, tem olhos castanhos misteriosos,pele branca, é tímida e educada, procura usar roupas discretas e ocasionalmente sensuais.

Aparência surpreendente 2

Presença 3



"Eu vivo nas trevas há muito tempo. Ao longo dos anos meus olhos se ajustaram até que a escuridão se tornou o meu mundo e eu pude ver."
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 4:33 pm

*André chega e vai para um canto escuro, fica dali, apenas observando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 5:22 pm


Citação :
- alguma sugestão?

Claro,claro comece com a classe do lugar se tiver ai ZZ top- bad to the bone


-Olha para Hades, as mudanças já começaram?


*Olha para Tereza, sorri com o lado da boca e diz para o nada*

- A noite esta agitada!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyTer 13 Set 2011, 8:56 pm

Ian acende um charuto, com todos os rigores que tal ritual pede. Mais se mantêm a observar os presentes ali no recinto.
Após o tempo de preparação dedicado ao seu charuto, se levanta e vai a Jukebox, seleciona uma musica gravada durante o festival de Sanremo de 1968, chama da Quando quando quando, altoria de Tony Renis, Gigliola Cinquetti e Mia Martini. Serra seus olhos por um momento , como se lembraçe de algo e volta a sua mesa.





Última edição por Ian em Ter 13 Set 2011, 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 14 Set 2011, 3:39 am

Caio entra no Sarcófago. Ele está pálido, como se não comesse há algum tempo, sua calça e tênis estão um pouco sujos de barro e ele carrega um grande estojo de lona preta. Ao ver Shagrath, ele se agita um pouco, sua Fera manifestando uma fúria que ele tem dificuldade em conter. Ele se aproxima dos Gangrel próximos à Jukebox e diz, olhando para Shagrath:

"Ele é amigo de vocês? Eu fui responsabilizado pelo nosso 'QUERIDO' Príncipe de 'recepcionar' quem chega à cidade e ainda não o conheço. Meu nome é Caio e o seu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 14 Set 2011, 1:34 pm

- Recepção igual receber? Nada dessa, Shagrath ainda não dever nenhum passoa desse cidade. Eu não pagar nada pro ninguem.



- Ah, dever sim, mas apenas a minha grande mestra Agalloch! Não mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 EmptyQua 14 Set 2011, 1:50 pm

D se senta proximo da mesa do estranho "black metal" olha para os presentes e diz:

- alguem tem um intérprete? Nao to entendendo nada que esse cara fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: