Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Hades





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQui 28 Jul 2011, 10:31 am

Hades Toma mais um copo de Vodka e estende o copo para Bruno servi-lo também.

Nussa, eu nunca vi esse lugar tão lotado e tão estranho, pela primeira vez a conversa ta me deixando mais tonto que o álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQui 28 Jul 2011, 10:45 am

Raphael abre um largo sorriso:

"Meus caros, consequências de um mundo globalizado. Mas veja quanta gente achou interessante e se juntou a boêmia! O importante é agregar. Agora tenho que ir, nunca recuse o pedido de uma bela dama."

Voltando-se para Diké:

"Vamos Cardeal, temos coisas importantes a tratar."
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQui 28 Jul 2011, 11:25 am

Morrowgar olha para hades :

- Hades da pra ver na sua cara que você gosta de bons carros e motos, qual seu meio de transporte? Tenho um Maverick 69, fez algumas mudanças nele e coloquei um motor 71 nele V8. Meu amor de 199 cavalos.

*Bate na mesa*

-Garçom mi traga uma garrafa de tequila!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQui 28 Jul 2011, 11:47 am

Tereza, responde com um largo sorriso:

- Boa noite, bela Emily. Estou bem, gostaria de juntar-se a mim para uma dose de sakê?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 2:00 pm

Bruno enche o copo dele e de Hades depois olha para Tereza e diz:

Ola linda gatinha, quer sentar conosco aqui não?
Temos Tequila, vodka e outros gorós, além da minha boa companhia clar
o!
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 2:09 pm

Nero chega ao sacofago

-NUUUUUU que reuniao pesada é essa regada a puro alcool doido de mais.

Nero chega ao balcao

-Senhoras é sempre bom ver lindas damas deixando o ambiente mais belo bom com a licença de vcs

-OOO barman da outra garafa de Tequila ai

e se vira para as garotas se quiserem se juntar a mesa serao bem vindas

Nero Vai para a mesa com os outro e coloca a garrafa de Tequila na mesa

-essa é por minha conta mais fala ai que ta peganda?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 2:25 pm

Citação :
- Hades da pra ver na sua cara que você gosta de bons carros e motos, qual seu meio de transporte? Tenho um Maverick 69, fez algumas mudanças nele e coloquei um motor 71 nele V8. Meu amor de 199 cavalos.

Hades da uma pequena risada e começa a falar.

"- Hahahaha, você é um grande observador não? Não sei como, mas você está totalmente certo garoto, gosto muito mais de motos do que carro, mas os bons carros também tem o seu lugar, depois quero dar uma olhada neste seu Maverick, dar uma escutada no ronco dele pra ver se ta bonito.

Eu tenho uma Harley Davidson Chopper, que eu e uns camaradas montamos, ela ta lá fora se vc quizer dar uma olhada depois, só não olha muito porque eu tenho ciúme hehe. "
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 2:31 pm


Citação :

Hades da uma pequena risada e começa a falar.

"- Hahahaha, você é um grande observador não? Não sei como, mas você está totalmente certo garoto, gosto muito mais de motos do que carro, mas os bons carros também tem o seu lugar, depois quero dar uma olhada neste seu Maverick, dar uma escutada no ronco dele pra ver se ta bonito.

Eu tenho uma Harley Davidson Chopper, que eu e uns camaradas montamos, ela ta lá fora se vc quizer dar uma olhada depois, só não olha muito porque eu tenho ciúme hehe. "



*fala aos riso* -Sei como é ela tem nome é Luccile.Sim meu carro tem nome.

*bebe um gole de tequila*

-Mas fala ai tem nada mais agitado pra fazer do que ficar aqui não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 5:16 pm

Ian posta na frente de seus olhos, sua mão esquerda, a deslizando lentamente sobre seus cabelos, com os dedos ligeiramente abertos (como se penteasse com a mão),até a nuca, tombando levemente a cabeça. Ao mesmo tempo murmura :

"Dio mio...!"

Vira se para Tereza e Emily e dizendo:

"Posso ter a honra de lhes acompanhar senhoritas?
me sentiria lisonjeado em ter a companhia de lindas damas, nessa bela noite e dividindo um bom destilado"

Caminhando em direção, mantendo o liquido em seu copo em movimento, com um lento e suave movimento circular de seu punho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 5:27 pm

Tereza olha calmamente, Nero e diz:

Senhoritas, meu caro. Agradeço seu convite, és muito gentil, mas por enquanto ficarei aqui no balcão.

Encerra a frase com um sorriso.


Ao ver que Ian se aproxima, desvia o olhar, e timidamente responde:

Junte-se a nos caro Ian, para uma dose de sakê.

Tereza, passa a mão pelos cabelos ajeitando-os atras da orelha, seu olhar procura o barman, e quando o avista o chama com um aceno suave,quando ele se aproxima, pede uma garrafa de sakê e mais dois copinhos para Emily e Ian. Seu olhar percorre o lugar, tentndo achar uma mesa aconchegante e vazia.


Tereza diz alegremente :

- Que tal nos sentarmos para apreciarmos juntos o sakê, diz olhando para Emily e Ian, aguardando a resposta de ambos.


Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 29 Jul 2011, 6:39 pm

Stephen que até o momento observava a movimentação se aproxima da mesa de Nero e compania e diz.

- Boa noite meus caros. Posso me juntar a vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySáb 30 Jul 2011, 12:02 pm

Antes de sair, Diké passa por onde estão Tereza e Emily.
- Para não ser indelicada, senhorita, como tu foi com aqueles que me servem - diz para Emily - uma boa noite. Só quero deixar bem claro, que não sei de nenhum ritual que impeça alguém de mentir, mas sim que denuncia suas mentiras. Meus rituais me foram ensinados por ser uma serva fiel da Santa Lança. São instrumentos de punições aos pecadores e não uma brincadeira.
Ela tira o celular do bolso, e com a cara amarrada começa a digitar alguma coisa, ao que parece com muita dificildade.
- Detesto esse aparelho...
Volta-se novamente para Emily.
- A Senhorita acabou de chegar e parece que ainda não percebeu quem é quem nessa cidade. Sugiro que tenha um pouco mais de paciência.
- Boa Noite, Senhorita Tereza. Prazer em revê-la. Boa Noite, Nero. - Diz sorrindo para ambos.
Junto com Raphael, continua seu trajeto para a saída. Passando pela porta, diz:
- Desculpe, Raphael. Por fazê-lo esperar. Confesso que estou muito surpreza com o que aconteceu...
E deixa o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySáb 30 Jul 2011, 5:07 pm

Caio solta o braço de Morrowgar, pega alguns guardanapos na mesa e começa a limpar o sangue do seu rosto:

"Acredito que você realmente não conhece seu senhor, Morrowgar. Parece que ele queria lhe ensinar algo. Ouvi ele dizer: 'vou lhe dar mais de uma vida para entender, talvez seja util um dia'. Qual sentido isso tem para você?"

Caio para de falar e observa as pessoas a sua volta. Ele desiste de limpar todo o sangue que escorreu por seu rosto, deixando-o manchado de sangue e larga os guardanapos que usou, sujos de seu sangue, sobre a mesa. Ele olha para Caedus e depois diz para Morrowgar:

"Talvez você não queira discutir esse assunto aqui, Morrowgar, pois são pessoais e não interessam a todos os presentes. Se quiser, eu e Caedus podemos conversar com você em outro lugar e em outro momento, para lhe ajudar a encontrar quem lhe trouxe para a Família. O que você prefere?"

Caio pega um copo na mesa, serve uma dose exagerada da tequila que Nero trouxe e bebe de um só gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySáb 30 Jul 2011, 8:35 pm

Olha para Caio:


Naaaaahhh, agora aqui ta ficando legal, e tirando que eu só quero encontrar esse cara se for pra passar ele no presunto, mas Tudo Bem por mim vou aprender o que posso com vocês e fazer minha descoberta.
Provavelmente ele queria mi ensinar a coisa mais chata do mundo ou a mais legal. Mas vou mi preocupa por que agora. Já virei o que tinha que virar. Encontrando ele no Maximo ele vai querer mandar em mim e isso e sinônimo de problema.

*Olha para todos na mesa faz uma cara seria e volta com o sorriso mais safado do mundo*

-Vão beber. Temos a tequila precisamos de alguma coisa tipo uma tequileira ou sei La uma cadeira que gira loucamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 31 Jul 2011, 12:50 am

Caio ri da forma como Morrowgar fala e diz:

"Passar ele no presunto quer dizer matar, não é? Creio que seja isso que devemos fazer com ele sim."

Caio se serve de mais um trago e o vira:

"Realmente, melhor que uma tequila, só uma tequila entre as coxas de uma rapariga. Mas não entendi a referência à cadeira..."

Depois se volta para Stephen:

"Boa noite, Stephen, junte-se a nós. Esse é Morrowgar, um 'órfão' do nosso clã."

E então para Morrowgar:

"Morrowgar, esse é Stephen, o atual Priscus Gangrel, ou seja, o atual líder local do nosso clã na Família. Cabe a ele, juntamente com o Primógeno Caedus aqui, decidir como tratar os órfãos de nosso clã que porventura estejam nas redondezas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 31 Jul 2011, 3:11 am

Caedus se manteve em silêncio todo esse tempo, quando Caio termina de falar, com semblante sério e inexpressivo se volta para Stephen:

"- Pretendes assumir responsabilidade por esse orfão Senescal?"
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 31 Jul 2011, 11:09 am

Stephen diz depois de Caio.

- Boa noite Morrowgar. Seja bem vindo. Pelo que entedi seu criador o abandonou no ato do "Abraço". Vamos dar um jeito nisto. Sabe pelo menos onde você foi transformado?

Depois responde a Caedus.

- Vamos conversar primeiro meu caro Regente Santificado. Ver se ele realmente pretende ficar na cidade, já que tem sede de vingança contra seu criador. Mas a princípio, se ele quiser ser tutelado por mim terei o maior prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 31 Jul 2011, 11:23 pm

Boa noite Stephen tu é amigassu do príncipe por isso é o cara senescal dele ne? Como ele anda? Ele é meio sumido da cidade, porque?

De onde venho, São Paulo para quem não sabe, lá o príncipe é bem receptivo e presente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 31 Jul 2011, 11:45 pm

Quando Diké e Raphael passam por Ian ele diz:

"Tem meu contato Raphael, podemos marcar uma reunião posteriormente, para podermos chegar em um "comum acordo" sobre o convite que me foi feito.
Lorde, Lady foi um prazer conversar com vossas senhorias."

Ao chegar em Emily e Tereza, põe o copo já vazio no balcão, tira um charuto Toscano , e na mesma mão um cortador de charutos e um isqueiro metálico (aparentemente uma peça de colecionador) igualmente cromados, de dentro de seu Blazer

"Lady's se importam se eu acender um charuto? Um habito que não pude deixar de lado.
E então, já encontraram um lar aqui em BH? Pois se ainda não tiverem encontrado posso oferecer hospedia...
Um habito comum entre os Ventre..."
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 01 Ago 2011, 10:23 am

Hades que até pouco tempo estava rindo de toda aquela confusão, fica com uma expressão mais séria assim que o último vampiro senta na mesa, ele se levanta e diz:

"- Nussa, acho que isso aqui ta lotado demais, vou arrumar outro lugar melhor para tomar meu goró."

Ele serve seu copo e vai em direção a outra mesa mais afastada, senta, coloca as pernas sobre a mesa e vira o copo que estava na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 01 Ago 2011, 10:32 am

*Morrowgar olha para os lados, retorna a olhar pra mesa abre mais um sorriso safado*


-Uai, por que não so não vou chamar ninguem de pai.*risos*
-E nem rola de sair de BH, aqui tenho minhas coisas, meus contatos,meu cafofo e conheço a cidade nao tenho porque sair dela.

Citação :
Sabe pelo menos onde você foi transformado?

Algum lugar entre o centro de BH e a Serra do rola moça.

-E eu ainda sou a favor de arrumar uma mulher e fazer ela de tequileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 01 Ago 2011, 1:56 pm

Com a saída de Hades da mesa, Stephen balança a cabeça como negação.

Respondendo a Morrowgar:

- Nem quero ser chamado de pai. Huah huah huah.
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 01 Ago 2011, 8:52 pm

Macone se volta a stephen:

" -È memso vc naum tem cara de pai apesar de ter um filho mas vai que ele queira um irmão?A sim tenho algo a te entregar mais tarde creio que achara deveras interesante".


"_-a pra voce Morrowgar um destilado especial o Wiskiné"

maconê poes um copo a frente e Morrowgar
"-Tomas-te se tiveres coragem, ora pois"

Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 02 Ago 2011, 11:18 am

apenas tres pergunta:

- Isso pega fogo?

- De onde você tiro isso?

- Pq nao falo antes?


*Bebe em uma golada so*
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 02 Ago 2011, 3:13 pm

- Sinto muito senhores e senhorita, mas hoje não estou bebendo. Aguardo momentos especiais para tal. Brindes e salutações não devem ser feitos a não ser que haja um bom motivo, assim eu penso - encenou a frase. - A não ser que tenhamos algo ao qual brindar? - ela sorri.

Olhou para Nero tentando deixar a impressão de que ainda aguardava uma resposta do vampiro quando Diké se aproxima. A rudez da mulher irrita Emily profundamente, mas, como de costume, ela não deixou seus sentimentos transparecerem.

- Oh, Sra. Diké, indelicado é dirigir-se a mim neste tom em meio aos meus familiares - Emily começou a falar antes que Diké saísse e fez aquela cara cheia de cinismo de adolescente rebelde que só ia parar de tagarelar quando conseguisse o que queria - Estamos nós aqui tranquilamente confraternizando quando somos interrompidos por algo que não nos diz respeito. Não estou interessada em suas habilidades ou no Lancea Sanctum - e vira-se novamente para o bartender.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 02 Ago 2011, 3:26 pm

Assim que termina de beber Hades se levanta, se dirige ao Balcão, apoia uma mão no ombro de Ian e a outra no ombro de Tereza, e pergunta:

"- Posso beber aqui com vocês?"

Antes de ouvir a resposta ele se acomoda, chama o bartender e pergunta:

"O dono deste bar se chama Flávio certo? Ele está aí hoje? Como eu consigo falar com ele?"

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 02 Ago 2011, 5:12 pm

Caedus se levanta assim que Emily começa proferir suas palavras, caminha calmamente até estar bem próximo das duas e, sem nenhum aviso, remove o manto de ofuscação que estava sob suas cimitarras e desfere um ataque na Ventrue....


OFF. Coordenador, sugiro travar o tópico pois envolve um ataque direto e requer rolagem de MUITOS dados.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQua 03 Ago 2011, 11:30 am

Nero ao ouvir as palavras de Emily contra Diké se levanta tao rapido que assunsta alguns presentes sua sombra é nitidamente maior que antes e o demonio que nela mora esta totalamente sobre o efeito da ira atacando todos dentro do local ate mesmo nero.Nero desativa sua ofuscaçao e é nitida suas 2 armas em sua cintura mais em vez disso ele pega seu par de soco ingles

Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 05 Ago 2011, 10:55 am

*Caronte ao perceber que seus irmãos estão com a ira em pleno vapor saca suas espadas e tenta interceptar o golpe de Caedus a criança ventrue*
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 05 Ago 2011, 11:19 am

NOTA: A regra geral é travar o tópico sempre que ouver ações fisicas ou uso de disciplina sem consentimento da parte contraria. Estou repetindo essa informação aqui para orientação dos mais desavisados.

Essa ação sera resolvida em uma posivel mini-live antes da live ou se não for possivel a primeira cena da live. Caso seja fechado acordo de resultado de ações a descrição sera dada neste tópico e o mesmo liberado.

Atipicamente ouve altorização para duas postagens subsequentes, isto foi em razão de ser uma especie de ação "conjunta" e devidamente ciênte pela narração, a diferença de momentos de postagem deu-se em razão de ter que recolher a descrição do movimento dos 3 personagens.

Duvidas diretamente por MP a coordenação.

Att.
Krishna Farnese
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySex 19 Ago 2011, 2:57 pm

****************
C O N V O C A Ç Ã O
****************

Convoco os seguintes personagens a chegar 30 min. antes do horario programado da live do dia 20 de Agosto de 2011 para desfecho da cena do "Sarcofago's Pub". O não comparecimento sera considerado como "inação" ou "retirada" do personagem do ambiente de conflito (o núcleo não tera a mesma benece). Os jogadores já devem definir a reação de seus personagens para agilizar a cena, rolagens de iniciativa presencialmente.

Personagens: Mastin Caronte, Nero, Regênte Lorde Caedus, Hades, Emily, Morrowgar, Harpia Conde de Maconê, Senescal Stephen, Ian, Bruno, Regênte Caio, Tereza, Hierofante Kevin.


Os eventos que seguirem neste tópico são:
********************Nova Noite***********************
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 21 Ago 2011, 9:54 pm

********************Nova Noite***********************


Carmem, Entra no Sarcofago, olha em volta pra saber quem está lá...
Ela com sua elegancia, senta-se em uma das mesas, olha tudo com um olhar de asco, pois nunca tinha ido lá, mas como é um tanto curiosa resolveu ir lá para simplesmente conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 21 Ago 2011, 10:43 pm

Caedus adentra no Sacofago's, seguindo direto para o balcão e pedindo uma garrafa de Whisky, e uma Blood Doll, seguindo para uma mesa no canto e lá permanecendo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyDom 21 Ago 2011, 11:20 pm

Ian adentra o recinto, com a mão na cuca, como que se massageia se o couro cabeludo.retira sua mão e cumprimenta os presentes logo se sentando em uma mesa.

- Boa noite senhores e senhoritas...!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 9:29 am

Raphael caminha pelo lugar, sua expressão é extremamente calma. Aproximando-se dos demais ele dá boa noite a todos.

- Sabe, estava com saudade deste lugar. Posso me sentar junto a ti, Ian?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 10:11 am

Kevin entra no local com uma mochila nas costa, ele se direciona a uma mesa nos fundos, e coloca a mochila em cima da mesa e retira uma tigela de barro um boneco de pano e um punhal, ele coloca o boneco dentro da tigela ele coloca a mão esquerda em cima da tigela e corta a sua mão com o punhal deixando o sangue cair sobre o boneco e recita alguns cânticos.

Depois de certo tempo ele guarda tudo dentro da mochila e se retira do local.


Última edição por Kevin em Seg 22 Ago 2011, 10:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 10:13 am

Flávio desce a escadaria comprimenta a todos e diz em voz baixa:

"Alguem viu Hades?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 10:31 am

Hades estava entrando no Sárcófago quando escuta alguém falar o seu nome:

"Opa, ouvi o meu nome"

Assim que ele vê Flávio ele se dirige diretamente a ele.

"Flávio, é uma *** sorte te encontrar aqui, vim exatamente para conversar com você"
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 11:29 am

Carmem se levanta vai até onde Caedus está.

_Posso me sentar aqui com vc? Estou me sentindo um tanto deslocada aqui no bar!

Carmem da um sorriso cordeal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 12:10 pm

- Sente-se caro amigo, é uma honra ter um lorde ao meu lado.

Com um rápido e discreto olhar para Kevin, pronuncia em baixo tom:
- Até hoje, não me acostumar com isso...

- Bom...
-Depois, precisamos ter uma conversa em particular, mais deixe isso p mais tarde. Por hora aceite um drink.
- Dois Blood Dolls por favor!
(Se dirigindo ao garçom)
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 1:01 pm

Caedus sorvia do sangue da Blood Doll quando sua a tenção é atraída para a Toreador que se aproximara....

"- Fique avontade milady, sei bem como se sente, mas aqui as coisas costumam ser um pouco mais agitadas, posso oferecer-lhe algo?"

Estende o braço da jovem que se alimentava....
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptySeg 22 Ago 2011, 2:12 pm

Um mortal, que já foi visto na companhia de Caio algumas vezes, entra no Sarcófago carregando uma caixa com algumas garrafas de vinho. A tentativa de controlar seu medo é visível. Ele deixa a caixa no balcão e diz para o atendente:

"Caio pediu que eu entregasse isso a Flávio. Ele se ausentará por um tempo enquanto trata de assuntos de Família, mas não quer que falte Sangreal na casa. Esta é sua última safra."

Ele deixa as garrafas sobre o balcão e se retira apressadamente. Em todas as garrafas, o rótulo indica: "Vitae e Amaranto".
Ir para o topo Ir para baixo
Carmem

Carmem


Cria de : Carlo Del Castilla

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 11:20 am

Carmem, senta-se ao lado de Caedus, pega o braço da jovem, com um aceno de cabeça agradeçe e sorve um pouco do sangue.
_ Então, o que achou da Festa dos Ventrue?
Carmem da uma olhadela pra a mesa em que Ian e Rafael estavam sentados.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 12:47 pm

Caedus para de súbito e olha a Toreador diretamente, com a expressão bem fechada.....

"- Achei interessante até o festival de anúncios que terminou comigo fazendo algo que não desejava......"
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 12:56 pm

*Caronte adentra o local e senta em uma mesa mais ao fundo, faz um asceno de cabeça a Caedus e se senta*
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 4:23 pm

*morrowgar entra no local meio desnorteado da noite passada*
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 4:58 pm

Hades olha para Flávio sem demonstrar expressão nenhuma e diz:

"Então Flávio, podemos conversar em um lugar mais tranquilo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyTer 23 Ago 2011, 11:43 pm

Raphael senta-se ao lado de Ian

"- Realmente, Ian. Essas aparições do Kevin sempre trazem algo de exótico."

"- Também tenho interesse em conversar em particular contigo. Que tal darmos uma volta depois de finalizarmos nosso drinks?"
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:18 am

Girando o restante do liquido, presente no copo e acabando de beber.

- Ótimo... Uniremos o útil ao agradável. E onde seria esse local?
- Deslocaremos para lá quando desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:14 pm

Finalizando o drink...

"- Meu carro está la fora, podemos dar uma volta."

Raphael de despede dos presentes.


Última edição por Raphael em Qua 24 Ago 2011, 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:24 pm

* senta no balcão*

- 2 adios motherfucker por favor !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 9 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: