Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Morrowgar





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: O inicio   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 20 Jul 2011, 2:40 pm

Após o despertar e o bilhete escrito “bem vindo ao clube” deparei-me que o papel onde estava escrito era um flyer de um lugar chamado Sarcófago PUB. Me mantive a procura do local ate quando encontrei.
A porta se abriu de forma surrateira.
Um homem aparente 20 poucos anos com em media 1,80 de altura vestido de forma informal, que estava entrando.
Ele se olha em volta sem muito intender qual é a moral do lugar. Mas rapidamente arruma um lugar para se acomodar, com um semblante,confuso e um pouco raivoso.

-Por favor, me traga o que você tem de mais forte no local puro sem mistura, e caso você tenha gin mi traga uma garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 10:51 am

O barman que já estava limpando copos com uma cara de desgosto, vira o conteudo de duas garrafas em um copo e empura em direção ao estranho. O liquido é vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 11:14 am

-Espero que isso tenha algum conteúdo alcoólico, pois hoje a noite vai ser longa, pretendo achar o desgraçado que mi deu uma surra e mi apagou e deixo um flyer desse local em cima de mim.

*Morrowgar bebe o conteúdo em um único gole*
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 12:39 pm

Caedus acompanha a entrada de Liz com o olhar e quando a mesma se aproxima, toma um gole de sua Vodka e estende a mão a fim de beijar a da recém chegada...

"- Boa noite lady Liz, o que faz tão bela visão se deslocar até esse local? Está servida?"

Em seguida, oferece à Deva o copo que está bebendo.....

Sua atenção é dividida entre a bela presença da Harpia e o recém chegado...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 1:03 pm

Boa noite Caedus!
Boa noite Liz!

Bruno continua bebendo sua bebida e se deliciando com o sabor!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 1:07 pm

Citação :
Caedus adentra no Sarcofago's e segue direto ao balcão pedindo uma garrafa de Vodka e três copos, segue para a mesa onde estão Bruno e Hades, deposita os copos na mesa e se serve de uma dose.

"-Servidos senhores?"

Hades olha para ele , serve-se de uma dose, vira em uma golada e responde antes de servir outra.

"Claro, sempre estou"

Citação :
-Saudações senhores.

"Opa, eu acho que eu não te conheço, é nova por aqui? Sente-se com a gente e melhore a aparência do lugar."


Depois que Morrowgar entra Hades o observa com o canto dos olhos e aponta para ele:

"Mais um novato? Daqui a pouco essa cidade vai ta com superpopulação, quantos novatos chegaram na cidade enquanto estive fora?"

Depois ele vira o segundo copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 1:19 pm

*Liz pousa a mão delicadamente sobre o ombro de Caedus e fala num tom doce e envolvente, olhando-o fixamente*
-Agradeço a gentileza, meu caro, mas esta noite estou aqui a negócios. Vim à procura de Flávio.

*Ela sorri diante do cumprimento de Bruno e volta-se para Hades*
-Sou Liz de La Fontaine, Deva. Adoraria lhes fazer companhia, mas esta noite não intenciono permanecer por muito tempo neste local.

*Ela observa o novato que parece perdido e com um sorriso cordial nos lábios se dirige a ele*
-Aproxime-se meu jovem, parece um pouco deslocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 1:42 pm

Adentrando o lugar vestido com terno e gravata Raphael se dirige a todos:

"Boa noite estimados. Em virtude de nosso amplo crescimento demográfico e saudosas noites que tem se mostrado a mim nesta cidade, gostaria de celebrar com os presentes."

Vira-se para o Barman:

"Uma rodada do seu melhor uísque para todos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 2:24 pm

Kevin é visto parado na porta do Sarcófago, ele olha para os presentes expressa um sorriso irônico, depois de um tempo ele entra a passos lentos no recinto ainda mantendo o olhar em todos, ele para alguns metros da porta e retira de bolso um pingente com a mão esquerda ele segura o pingente ‘’aparenta ser um cristal ou algo similar’’ ele leva a mão direita ate a boca e rasga a palma da sua mão com seus caninos o sangue começa escorrer de sua mão, ele deixa o sangue cair sobre o pingente e recita.

- Al ard Badb bal cratch den geis…

Kevin expressa uma leve risada, ele olha para o pingente com satisfação, ele guarda o pingente no bolso da calça e se retira do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 5:40 pm

Diké chega logo quando Kevin está saindo. Passa por ele diretamente, sem sequer olhar em sua direção, como se sua cria não existisse.
Cumprimenta rapidamente aqueles por quem passa e se senta em uma mesa.
- Garçom, traga pra mim Sangreal...
Olha para Caedus e faz um aceno com as mãos, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 6:56 pm

Levanta do local onde ele esta sentado e se dirige as pessoas que estão por perto.


-Boa Noite meus caros!

*pega o folheto do bolso e mostra*

-Alguem sabe mi dizer quem escreveu isso?
-suponho que seja um frequentador desse lugar, para função de conhecimento de todos mi chamo Morrowgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 21 Jul 2011, 10:47 pm

Caio chega ao Sarcófago com uma caixa com seis garrafas de Sangreal dentro. Ele vai até o balcão e as entrega ao atendente:

"Entregue-as ao Flávio por mim, por favor! Diga que logo trarei mais."

Depois ele se volta para o salão e observa quem está ali, cumprimentando a todos com um sorriso e um aceno com a cabeça. Ao ver o estranho, seu sorriso some, ele aperta os punhos e o encara. Por um momento, parece que sua Fera irá tomar conta, mas ele respira mais devagar, se acalma, volta a sorrir e se dirige ao estranho:

"Boa noite, senhor. É novo por aqui, não?"
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 10:54 am

Olha para Caio com um olhar de receio e coloca a mão na cintura como se fosse puxar alguma coisa.

-Calma La meu caro, sou novo aqui sim.

-Não e necessário serrar seus punhos, pois apenas mi interessa e cabeça de uma pessoa. Por que não se senta e beba comigo, talvez você possa tirar algumas duvidas minhas e esclarecer o que anda acontecendo comigo.

-Prazer Morrowgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 12:38 pm

Caedus olha nos olhos de Liz e mantem seu sorrizo enquanto a "jovem" fala, brindando a com seu copo e toma mais um gole.

"- Mas enquanto o proprietário não aparece, não quer agraciar-nos com sua presença? Não é todo dia que a vejo em tais trajes, confesso que a meus olhos parece muito mais bela neles que nos vestidos atuais, não que tais vestes sejam melhores ou piores, qualquer coisa sob sua pele ficará bela (Caedus para alguns segundos como se imaginando algo e um sorrizo de canto de lábio se forma), é apenas um elogio..."

É nesse momento que nota a presença de Diké no estabelecimento e se volta para a Cardeal respondendo seu cumprimento com um sorrizo e um brinde de copo erguido.....

Citação :
-Prazer Morrowgar.

Caedus se volta ao recém chegado....

"- Não se preocupe quanto a isso meu jovem, trata-se de uma coisa que você irá notar que acontece frequentemente com todos nós, sente-se meu caro e você também Caio, por sinal tenho assutos sérios a tratar com você, mas acho qe deve ficar para um outro momento, mais tarde na mata, talvêz está servido de um pouco de Vodka?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 1:20 pm

*Ao ouvir as palavras de Caedus o olhar de Liz se perde, os mais atentos podem notar um ar de tristeza e dor em suas feições. No instante seguinte ela volta a sua postura natural, sorri diante do gracejo, desliza as costas da mão pela face do Gangrel*
-Um elogio um tanto quanto exótico, mas perfeitamente compreensível vindo de um Temido e Irrepreensível guerreiro . Pois bem, irei me juntar aos senhores enquanto Flavio não dá o ar da graça.

*voltando-se para o garçom*

-Margarita Diablo, por favor.

*Olhando para o novato*
-Palavras pesadas as suas. Enquanto não sabe onde seus pés estão pisando lhe aconselho a moderar suas palavras, ou suas ameaças poderão se voltar contra você.

*Voltando-se para Caio*
-Saudações meu caro, depois tenho que lhe falar sobre negócios...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 1:36 pm

Raphael olha com uma expressão perplexa para aparição súbita de Kevin. Vira-se para todos presentes com uma cara de tipo "estou aqui" e caminha em direção a Diké:

"Gute Nacht, Kardinal Diké."

"Teria um tempo disponível para conversarmos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 3:27 pm

Caio se volta para Morrowgar:

"Não quero ameaçá-lo, senão não teria me controlado, deixaria minha Fera agir. Vejo que você é novo e ainda não encontrou muitos da Família, pois nossos primeiros encontros sempre são tensos, nossas Feras se estranham e reagem de forma agressiva umas as outras. Mas não se preocupe, não sou do tipo que ataca primeiro e pergunta depois. Meu nome é Caio e quero conhecê-lo, pois sou responsável por recepcionar os novatos na cidade e conversar com eles sobre o necessário para fazer dessa terra sua morada. Mas acredito que esse não seja o melhor lugar para conversarmos seus assuntos particulares, por isso me procure depois para conversarmos."

Caio tira uma caneta do bolso, pega um guardanapo na mesa, anota seu número de telefone e entrega a Morrowgar. Depois vai até o balcão, pede uma garrafa de vodka e alguns copos e volta para a mesa, onde puxa uma cadeira e se senta. Ele serve uma dose para cada um dos presentes e diz:

"Boa noite, senhores, senhora, senhorita. Essa é por minha conta. Para acalmar os ânimos."

Ele se volta para Morrowgar:

"Terei prazer em te ajudar no que puder, Morrowgar. Conte-me, o que lhe aconteceu?"

Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 4:48 pm

Diké pega sua taça, e a ergue, em resposta ao cumprimento do Regente. Em seguida bebe um gole farto.
Nota a aproximação de Raphael e responde:
- Gute Nacht! Wie sind deine Nächte, Raphael? Sit!

- Natürlich können wir, wollen hier reden oder privat?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 7:23 pm

* Como não é de costume se ver, Caronte adentra o recinto, parece procurar algo ou alguem*
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySex 22 Jul 2011, 8:51 pm

Emily não havia visitado o pub antes, portanto, olhou cada detalhe do recinto e cada rosto ali presente, alguns conhecidos. Não parou: encaminhou-se diretamente ao dono do pub para falar-lhe sobre a bebida da festa de boas vindas aos novos membros da cidade.

Chamou pelo bartender.
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 11:32 am

Morrowgar olha em volta, se sentindo mais confortável com aquele lugar e suas companhias mesmo tendo alguma desconfiança.


Citação :
-Palavras pesadas as suas. Enquanto não sabe onde seus pés estão pisando lhe aconselho a moderar suas palavras, ou suas ameaças poderão se voltar contra você.

-Me desculpe minha cara, não foi dito com nenhum propósito de ofensa, mas por algum motivo esse e meu modo de agir e pensar . Acredite se quiser, mais ainda mi achei delicado, mas como não ser com uma criatura de tamanha beleza.

Citação :

"- Não se preocupe quanto a isso meu jovem, trata-se de uma coisa que você irá notar que acontece freqüentemente com todos nós, sente-se meu caro e você também Caio, por sinal tenho assuntos sérios a tratar com você, mas acho que deve ficar para outro momento, mais tarde na mata, talvez esteja servido de um pouco de Vodka?"

-Muito bom você anda lendo meus pensamentos, essa vodka e muito bem vinda.
Citação :

"Terei prazer em te ajudar no que puder Morrowgar. Conte-me, o que lhe aconteceu?"


-Alguma semana atrás estava eu no meu rotineiro, bar, bebida e bagunça, quando chegou uma pessoa pra não dizer uma criatura estranha no bar. Estava sentado no balcão tomando conhaque com 2 amigos com quem eu não tive mais contato, a tal pessoa chegou e simplesmente mi empurrou para fora do meu lugar o que como era de se esperar começou uma briga, depois da discuto tudo se apagou, não lembro de nada, ai minhas lembras apenas voltam quando eu acordei em cima de um corpo de um guarda da serra do rola-moça e dentro de um buraco, e o panfleto dessa pub como posso ti mostrar e na parte de traz escrito "bem vindo ao clube".
Apos alguns dias fui reparando q estava mudando que já não era o mesmo e não sabia o que estava acontecendo e decidi correr atrás e terminei aqui.
Mas mesmo assim ainda estou atrás dessa pessoa que fez isso comigo quero motivos e quero descontar a dose.

*pega um cigarro do bolso*

Se ninguém se incomoda?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 11:44 am

Depois de ouvir tudo o que o novato disse Hades começa a falar?

"- Então você não sabe o que você é?"

E assim que terminou de falar ele solta uma gargalhada alta e estridente, que ele não faz nenhum esforço para conter.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 12:51 pm

Diké ouve toda a história narrada pelo recém chegado.

- Com licença, Raphael, já retorno. Ai conversamos lá fora, no meu carro...

Caminha na direção de Morrowgar, Caio e Hades.

- Boa Noite, Cavalheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 1:01 pm

Caio escuta Morrowgar com atenção e seu sorriso some à medida que ele conta sua história, sua preocupação ficando evidente. Quando ele termina de falar, a gargalhada de Hades parece aliviar um pouco a tensão de Caio, ele volta a sorrir e diz ao novato:

"Isso que lhe aconteceu é preocupante. Ninguém deveria criar um de nós e deixar por aí, assim. Isso é muito sério..."

Ele olha para Caedus por um breve instante e depois continua a falar com Morrowgar:

"Você já deve ter percebido sua ânsia por sangue e a palavra 'vampiro' já deve ter passado por seus pensamentos quando você imagina o que se tornou, não? Você também já deve ter percebido que deve evitar o sol. Apesar dos mortais dessa era acreditarem, não sei porque, que os vampiros brilham à luz do sol, ela nos é nociva e extremamente perigosa. Você faz parte de uma das linhagens de sangue da nossa Família e precisamos saber qual para sabermos como ajudá-lo e orientá-lo adequadamente. Isso pode ser descoberto ao provarmos um pouco do seu sangue. Seu sangue pode revelar algumas coisas sobre você e seu senhor, caso a pessoa saiba como interpretar o 'gosto' que ele possui. Se permitir, posso tentar..."

Quando Diké chega, Caio olha para ela e a cumprimenta com um sorriso e uma reverência com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 4:32 pm

Caedus ouve cada palavra pronunciada pelo jovem, o brilho amarelo surge em seus olhos, mas ele se manté em silêncio e fecha suas pálpebras e um sorrizo completamente maligno se forma em seu rosto........

"- Para seu bem, espero que esteja falando a verdade meu jovem, e quando falar com pessoas demonstrar respeito pode lhe render muito bons frutos....."


E o Gangrel acende o cigarro do rapaz.....

Citação :
- Boa Noite, Cavalheiros.

o Legado se volta para a Cardeal, e se curva em sinal de respeito

"- Milady"


Se volta para Caio

"- Como podes ver irmão, nossa conversa terá que ter mais um tópico acrescentado a ela, e acho que a lady Diké deve participar....."
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySáb 23 Jul 2011, 11:42 pm

Ian entra tirando o celular do rosto encerrando uma ligação. Ainda parado a frente da porta, com os olhos parcialmente fechados (como se procura-se algo) observa todo recinto, balançando a cabeça em sinal de aprovação, da um sorriso e andando em direção ao balcão diz baixo como se sussurra-se falando sozinho:
"BH nunca teve lugares assim; bom investimento...!"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyDom 24 Jul 2011, 11:30 am

Bruno fica rindo e toma outro gole da bebida e diz:

Por isso que eu bebo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 9:16 am

Assim que Diké se aproxima, Hades vai parando de rir aos poucos, e a cumprimenta:

"Muito boa noite Diké, a noite hoje posso dizer que está divertida."

Hades presta atenção em tudo que Caio fala e diz:

"Hummm da pra fazer isso mesmo? Sabia não... Da pra descobrir até linhagens através do gosto do sangue?"

Assim que ele escuta o comentário de Bruno, ele volta a rir, só que mais moderadamente desta vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 10:29 am

Citação :
- Boa Noite, Cavalheiros.
Cumprimenta a senhorita Diké com um aceno com a cabeça.

Citação :

“- Para seu bem, espero que esteja falando a verdade meu jovem, e quando falar com pessoas demonstrar respeito pode lhe render muito bons frutos...”

Na minha condição atual não faz nenhum sentido mi curvar para alguém. Realmente acho que a qualquer momento vou voltar para aquele buraco, e claro se você tivesse no meu lugar não estaria dos mais amigáveis ainda.Levanta a dose de vodka um brinde.E não entenda mal e apenas a desconfiança que eu sempre tive.

Citação :
"Você já deve ter percebido sua ânsia por sangue e a palavra 'vampiro' já deve ter passado por seus pensamentos quando você imagina o que se tornou, não? Você também já deve ter percebido que deve evitar o sol. Apesar dos mortais dessa era acreditarem, não sei por que, que os vampiros brilham a luz do sol, ela nos é nociva e extremamente perigosa. Você faz parte de uma das linhagens de sangue da nossa Família e precisamos saber qual para sabermos como ajudá-lo e orientá-lo adequadamente. Isso pode ser descoberto ao provarmos um pouco do seu sangue. Seu sangue pode revelar algumas coisas sobre você e seu senhor, caso a pessoa saiba como interpretar o 'gosto' que ele possui. Se permitir posso tentar..."


Da uma simples risada,
-Ainda bem que não brilhamos no sol, vontade de ser meio vampiro e meio purpurina nenhuma.

Agora com certa cara de receio e indecisão:
-Já que não tenho outra escolha (*estende o braço*) veja o que pode descobrir.
Da uma tragada no cigarro
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 11:24 am

Maconê adentra o recinto:

"-Boa noite senhores e Miladys,como vão?"
Cumprimenta Caedus e beija mão de Diké,e um tapinha amigavel em Hades

Se paroxima de Morrowgar e caio, vira sorridente a Caio e diz ?

"- Ja estáis a recepicionar o recem cehgado a corte, aliás que fazes aqui Morrowgar, algo que precise? Um cigarro melhor não?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 12:23 pm

Raphael volta-se para Diké e diz:

"Wie du willst, Madame"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 12:27 pm

*Liz observa a cena, cumprimenta os que se aproxima. Depois se levanta e despede dos membros*

-Se me dão licença, eu preciso falar com o senhor Flavio.

*Liz deixa o salão e sobe para o segundo andar do sarcófago*
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 12:32 pm

Citação :
Na minha condição atual não faz nenhum sentido mi curvar para alguém. Realmente acho que a qualquer momento vou voltar para aquele buraco, e claro se você tivesse no meu lugar não estaria dos mais amigáveis ainda.Levanta a dose de vodka um brinde.E não entenda mal e apenas a desconfiança que eu sempre tive.

Caedus Ergue uma sombrancelha e dá um leve sorrizo.....

Citação :
"- Ja estáis a recepicionar o recem cehgado a corte, aliás que fazes aqui Morrowgar, algo que precise? Um cigarro melhor não?

Toda a atenção do Gangrel e voltada para sua cria, e por sinal a expressão não é das mais amistosas...

"- Você o conhece Maconê?"


Citação :
-Se me dão licença, eu preciso falar com o senhor Flavio.

"- Tens toda que necessitar lady Liz"
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 1:38 pm

Caio se despede de Liz com um sorriso e cumprimenta Maconê quando ele chega. Ele segura o pulso de Morrowgar e diz para Hades:

"O seu sangue pode revelar muitas coisas, Hades, mas nem todos sabem entender o que ele revela. Saber a linhagem de aguém pelo gosto do sangue é fácil, às vezes dá até para descobrir laços de parentesco..."

Caio morde opulso de Morrowgar e prova um pouco do seu sangue:

"Gangrel. Você é Gangrel. Agora vou tomar um gole um pouco maior e preciso que você se concentre em quem te transformou e nos acontecimentos da noite em que isso aconteceu..."

Caio cantarola algumas palavras em uma língua estranha, seus olhos ficam vidrados e começa a chorar, com o sangue escorrendo em grande quantidade por sua face. Ele pega o pulso de Morrowgar e bebe um gole do seu sangue.

(Off: uso de disciplina, queria a presença do Coordenador.)
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 4:02 pm

Diké retribuiu os cumprimentos recebidos, vira-se para Caedus, dizendo:
- Então, esse rapaz é recém-abraçado sem permissão? Como Guardiões da Progênie, cabe a nós, Santificados, investigar. Acho que tens trabalho a fazer, Regente Caedus...apesar do Guardião da Morada já ter tomado a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptySeg 25 Jul 2011, 6:36 pm

Stephen adentra ao recinto e logo começa a cumprimentar os presentes com um meneio de cabeça. Se aproxima de Caio, Morrowgar e os demais que estão reunidos e diz.

- Boa noite a todos. Caio, o que estás fazendo? Vendo o que o novato tem a contar com seu Vitæ?
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyTer 26 Jul 2011, 12:44 pm

Faz uma expressão de confuso.
Citação :
- Já estais a recepcionar o recém chegado a corte, aliás, que fazes aqui Morrowgar, algo que precise? Um cigarro melhor não?

Não muito obrigado, já tenho meu malboro de todos os dias não preciso de mais nada estou bem.

Citação :
Toda a atenção do Gangrel e voltada para sua cria, e por sinal a expressão não é das mais amistosas...

“- Você o conhece Maconê?"

Na noite após meu despertar vaguei algum tempo sem rumo Caedus, ate que cheguei a um local onde havia uma concentração de pessoas. E fui saber se alguém conhecia esse local não sei o por que mais senti que devia perguntar aquelas pessoas.Maconê estava por La foi quando agente se conheceu.

Citação :
Caio cantarola algumas palavras em uma língua estranha, seus olhos ficam vidrados e começa a chorar, com o sangue escorrendo em grande quantidade por sua face. Ele pega o pulso de Morrowgar e bebe um gole do seu sangue.

Meu passado não e uma coisa muito agradável...

Citação :
- Boa noite a todos. Caio, o que estás fazendo? Vendo o que o novato tem a contar com seu Vitæ?

Afirma com um movimento de cabeça.

Perde um pouco o foco, e pergunta:
-Todas as vampiras são lindas assim?

E do nada vem a sua mente e começa a cantar uma musica que não sabe muito bem onde escuto mas começa canta.
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it's bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I'll lay your ship bare
See how I'll leave with every piece of you
Don't underestimate the things that I will do
There's a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and its bringing me out the dark
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can't help feeling
We could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
And you played it to the beat
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyTer 26 Jul 2011, 5:50 pm

Ian pede ao atendente uma dose de Blood Mary, e com o copo em mãos se aproxima, cumprimenta a todos com um gesto de cabeça e um "boa noite"
quando perto de Raphael diz após um gole do liquido que é mexido em seu copo com lentos movimentos circulares :

"Ein Kenner der edlen germanischen Sprache!"
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyTer 26 Jul 2011, 6:37 pm

- Bom Caedus, peço que resolva isso da maneira que lhe convir. É nossa responsabilidade, um recém abraçado sem senhor, não deve ficar sozinho pela cidade.
Ela vira-se para Stephen:
- Para que ele seja aceito nos dominios de BH, como Gangrel, o Priscus do Clã deve responsabilizar-se por ele, até que sua situação seja resolvida.
- Com a licença dos senhores...
Diké volta para onde estava, junto de Raphael. Ao ver e ouvir Ian, diz:
- Manchmal vergesse ich, wie gut ich fühle mich in meiner Muttersprache reden. Ich fühle mich fast wie zu Hause ...
- Herr Ian, ich wünschte, ich hatte ein paar Worte mit Ihnen. Wissen Sie von Lourdes Kirche? Es könnte gehen bis morgen dort?
- Es könnte dich dorthin bringen, Raphael?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 2:35 pm

Raphael vira-se para Ian e diz:

"Guten Abend Herr Ian. Ich sehe, dass viele die deutsche Sprache hier zu sprechen.
"


Em meio a Diké e Ian Raphael finaliza:

"Kann ich ihn zum Kardinal, wird mir eine Ehre sein."

"Gostaria de me acompanhar após o seu drink, Lord Ian?"

Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 4:37 pm

Tereza, entra no recinto,e com um suave aceno com a cabeça comprimentando a todos, com um tímido: boa noite. Se dirige ao balcão, e pede gentilmente ao barman uma dose de sakê,Levanta o seu copinho para receber a bebida, apoiando-o com a mão esquerda e segurando-o com a direita.E erguendo o copinho cheio, faz um brinde, kampai, a todos q estão no recinto, esvaziando o copinho num só gole.Depois acomada-se junto ao balcão a espera da próxima dose.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 5:32 pm

- Boa noite, cara Tereza. Como está? - diz Emily, que estava HÁ ANOS esperando o bartender pra encomendar a bebida pra festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 7:07 pm

Ian se vira para Diké, segura sua mão e a beija em comprimento a nobre senhorita.

"Vergib mir meine Akzent, studierte ich für eine kurze Zeit diese wunderbare Sprache!"

Soltando a mão de Diké e se posturando novamente diz:

"Erscheinen so, mit großer Freude."

olhando para Raphael diz:

"Lord Raphael perdoe meus modos... Boa noite (não comprimentei como é devido...)"

Wie ich schon sagte, bin ich noch im Studium dieser Sprache. Obwohl ich einige Ausrutscher zu machen, tut mir leid, sie haben mehr Praxis.

Und warum nicht in einer zufälligen Begegnung zwischen Freunden üben ...!"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 8:52 pm

Caedus se limita a observar Caio, e olhar atentamente ao que ocorre
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 8:58 pm

"-Bom Caedus sim conheço a peça e...credo Caio..."
"E pelo visto é da familia como podes ver é mio que crucual conhecer as pessoas sabe..."

Maconê ergue as sobrancelhas ao ovir os ichis nichis de dike e diz?

"-मैं यह भी जानता हूँ कि मैं एक देशी भाषा बोल सकता है"
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 9:09 pm

Morrowgar axa que ta meio doido todo mundo falando javanês e ele não intende nada

Começa a rir e fala:

-muita drugas mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQua 27 Jul 2011, 11:46 pm

Nossa hoje o pessoal tirou o dia para falar em linguas estranhas!

Bruno enche o copo e vira de uma vez, depois enche outro e da uma golada que vai metade do copo!

Deixa eu beber mais para ver se começo a entender!
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 28 Jul 2011, 12:34 am

Olha pra Bruno,estende o copo e diz:

-enche aí também vo tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 28 Jul 2011, 7:53 am

*Caronte que so observava de longe olha com um olhar serio para Emilly, e passa um olhar por Morowgar nada amigavel mas quando seu olho esbarra com Diké a montruosidade de Caronte se vai e ele se aproxima de Caedus*

- Parece que o pessoal realmente gosta de falar linguas nesse local, uma boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 28 Jul 2011, 9:01 am

Diké olha para Caronte. Sorrindo, acena para ele com uma das mãos.

Volta-se para Raphael.

- Então, vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 EmptyQui 28 Jul 2011, 10:31 am

Hades Toma mais um copo de Vodka e estende o copo para Bruno servi-lo também.

Nussa, eu nunca vi esse lugar tão lotado e tão estranho, pela primeira vez a conversa ta me deixando mais tonto que o álcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 8 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: