Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Jack Dempsey





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyTer 27 Mar 2012, 11:51 pm

Jack chega ao lugar com as mãos noss bolos de seu agasalho, olha ao seu redor e por um instante olha fixamente para as luvas ao chão, para perto do balcão e pede uma dose de Whiskey.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 28 Mar 2012, 10:15 am

Hades acena para o novato o/

- Opa, chega aí bro, não gosto de beber sozinho.

Hades empurra uma cadeira com o pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 28 Mar 2012, 11:09 am

Caio chega ao Sarcófago. Ele está pálido, como se não se alimentasse há algum tempo e carrega um bornal. Ele vê Hades e vai em sua direção:

"Boa noite, irmão. Jack."

Ele faz uma reverência com a cabeça aos dois vamprios presentes.

"Trouxe um presente para você, Hades."

Ele põe o bornal numa cadeira e tira uma duas garrafas de bebida e um pote cheio de larvas de dentro dele. Põe uma garrafa sobre a mesa e começa a abrir a outra:

"Essa é um presente. Esta é pra gente secar agora. Pedi pro meu amigo mortal comprar ela pra mim naquele negócio de internet. É mezcal. Parece tequila, mas é um pouco diferente. Essas larvas fazem parte do ritual. Me acompanha nesse golo enquanto a gente conversa sobre o que anda acontecendo na cidade?"
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 28 Mar 2012, 12:45 pm

Nero cehga ao sarcofago e se aproxima dos presentes

-HOOO cheguei na hora que golo é esse ai Caio,Fala comigo Hades de boas,Irlandes tudo tranquilo meu velho
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 28 Mar 2012, 2:12 pm

*Demetrios chega ao Sacorfago, com seu tipico terno preto, sem chamar atenção. Comprimenta a todos com aceno de mão.*

-Boa noite senhores!

*Se vira para Nero*

-Boa noite meu senhor. Então é aqui que vc falou que é o local onde agnt pode afogar as magoas.

Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 28 Mar 2012, 11:41 pm

Jack percebe que Hades dirige a palavra:
Citação :
- Opa, chega aí bro, não gosto de beber sozinho.
Jack brinda levantando o copo a Hades e toma a cadeira e se assenta
-Olá sou novo na cidade e é bom saber onde encontrar companhia para se embebedar, a propósito Meu nome e Jack!
Levanta o olhar assim que vê Caio.
Citação :
"Boa noite, irmão. Jack."
se interrogando como Caio sabe seu nome ele responde:
-Boa noite irmão!
Então sorri ao ver Nero se aproximando:
Citação :
-HOOO cheguei na hora que golo é esse ai Caio,Fala comigo Hades de boas,Irlandes tudo tranquilo meu velho.
-Tenho de me acostumar com esse novo apelido!
E ergue o copo para Demetrios assim que é cumprimentado.

Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 29 Mar 2012, 1:33 pm

Citação :
Trouxe um presente para você, Hades
Essa é um presente. Esta é pra gente secar agora. Pedi pro meu amigo mortal comprar ela pra mim naquele negócio de internet. É mezcal. Parece tequila, mas é um pouco diferente. Essas larvas fazem parte do ritual. Me acompanha nesse golo enquanto a gente conversa sobre o que anda acontecendo na cidade?

Opa, presente para beber é sempre bem vindo.

Hades levanta uma das garrafas e fica analisando a embalagem e o conteúdo.

Acho que eu nunca bebi dessa parada, só não entendi o que esse tanto de bixo tem a ver com o goró

Citação :
HOOO cheguei na hora que golo é esse ai Caio,Fala comigo Hades de boas,Irlandes tudo tranquilo meu velho

Opa, chega aí bro, é bom que eu tava mesmo querendo bater um papo com você e com o Caio.

Hades se vira para Caio.

Podemos conversar aqui mesmo tranquilamente?

Citação :
Jack brinda levantando o copo a Hades e toma a cadeira e se assenta
-Olá sou novo na cidade e é bom saber onde encontrar companhia para se embebedar, a propósito Meu nome e Jack!

O que não falta aqui é bebida e diversão. Pode me chamar de Hades.






[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 29 Mar 2012, 3:06 pm

-To vendo que o negocio aqui ta legal.

*Demetrios já se aproxima dos demais.*

-Poxa Caio, me convida pra ajudar a exterminar essa garrafa ai cara. Se é que o Hades já tenha criado um laço com ela e não queira compartilhar com demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 29 Mar 2012, 9:46 pm

Citação :
Podemos conversar aqui mesmo tranquilamente?

O barulho de uma cadeira arrastada chama a atenção dos presentes à mesa, Caedus surge como se já estivesse ali a algum tempo, e junto com ele, a sensação de frio.....

"- Boa Noite senhores, será que posso me juntar a vocês?"

Um sorriso se forma no rosto do Priscus Gangrel, como se ele estivesse vendo uma cena de um filme que queria ver desde o início da tela.....
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 1:17 am

Off: Jack, te confundi. Caio não saberia seu nome mesmo, não. Desconsidere isso. Ele só faz um aceno de cabeça e sorri pra vc.

Caio sorri o tempo todo e diz a Demetrios:

"Trouxe duas garrafas, pois uma é um presente a Hades e a outra é pra secar com quem estiver aqui... Fique è vontade."

Depois tira um pequeno pote do bornal, abre-o e comenta com Hades:

"Aqui estão alguns gusanos fritos preparados com pimenta, sal e limão. Nós os pegamos, colocamos sobre a língua e tomamos o shot de mezcal devagar, saboreando-o."

Caio serve os copos á mesa com uma dose da bebida, pega a larva frita no pote que tirou do bornal, pôe na boca e bebe o shot.

"Muito bom. Me acompanham?"

Ele aponta para o pote com as larvas preparadas, olhando para os presentes e enchendo os copos de mezcal. Quando nota a presença de Caedus, Caio parece ficar contente e comenta com o seu Priscus:

"Que bom tê-lo conosco. Tava a fim de conversar com vocês mesmo. Nada oficial ou sério, só para desabafar sobre os recentes acontecimentos na cidade. É impressão minha ou começamos uma temprada de revelações na Família? Ninguém mais guarda segredo de nada?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 11:20 am

Hades ficou observando a demonstração de Caio atentamente, assim q ele acabou ficou olhando para as larvas no bornal até que Caedus se aproxima da mesa.

Ele diz olhando para Caedus como se tivesse se assustado.

- Cacete bro.... toda hora que você chega bate um frio, que que é isso?

Mas antes mesmo de ouvir a resposta, Hades pega uma das larvas meio desconfiado, coloca na boca e diz com a larva ainda na boca.

- Vamos ver se esse trem é bom.

E bebe o shot.

- Gostei...Bom... Mas para ter certeza mesmo tenho que tomar mais um. Hades da um pequena risada.

Citação :
É impressão minha ou começamos uma temprada de revelações na Família? Ninguém mais guarda segredo de nada?"

Eu acho que quando tem muito segredo guardado o cara explode e os segredos vão vazando.

Ir para o topo Ir para baixo
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 11:55 am

*Demetrios se servi de um copo.*

- Já que é pra secar essa ai vamu lá!

*Pega uma das larvas coloca na boca e bebe o shot.*

-Putz, essa parada é boa mesmo ein Caio.

*Qdo Caedus chega*
Citação :
"- Boa Noite senhores, será que posso me juntar a vocês?"
-Opa, e ai Caedus, lembra de mim? Sou cria do Nero, Gustav Demetrios.
Citação :
- Cacete bro.... toda hora que você chega bate um frio, que que é isso?*
-Tiro as palavras da minha boca Hades, ou vc é discípulo do subzero, ou explica pros seus irmaos essa parada ai. Aproveita senta ai vamu trocar uma ideia, hje é por conta do Caio.
Citação :
É impressão minha ou começamos uma temprada de revelações na Família? Ninguém mais guarda segredo de nada?"
-Realmente, cabei de chegar ai e só to vendo merda no ventilador voando.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 12:53 pm

Caedus ouve silenciosamente cada um se pronunciar

Citação :
É impressão minha ou começamos uma temprada de revelações na Família? Ninguém mais guarda segredo de nada?

"- Infelizmente terei que concordar, parece que todos os segredos estão escorregando, mas posso falar apenas de mim, parece que o Hierofante, ou me acha lindo demais ou tá com ciúmes de eu passar mais tempo com a 'mãe' dele que ele."

Pega um dos vermes e coloca sobre a língua e imita os demais......

"- Parece que alguns ainda estão vivos."


e dá uma sonora gargalhada

Citação :
-Tiro as palavras da minha boca Hades, ou vc é discípulo do subzero, ou explica pros seus irmaos essa parada ai. Aproveita senta ai vamu trocar uma ideia, hje é por conta do Caio.

"- Não conheço nenhum Shubjero, mash imagino que isso shão alguns de meus poderes do shangue retornando..."

Por fim ele toca o Ombro de Hades e aponta pro ringue.

"- Ow. que dia vc e Nero vão fazer uma exibição pra nós?"
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 7:36 pm

*Jack olha para Caedus.
Citação :
"- Boa Noite senhores, será que posso me juntar a vocês?"
-Boa Noite. *sorrindo e tentando esconder o subito frio que adentra o lugar.
Então vê como Caio toma seu shot "estranho"
Citação :
"Muito bom. Me acompanham?"
*Ele pega uma larva coloca na boca e toma seu shot
-Isso é bom! Vou tomar outro, hehe
*Jack ouve Caedus comentar com Hades se mostrando bem interessado e comenta logo em seguida.
Citação :
"- Ow. que dia vc e Nero vão fazer uma exibição pra nós?"
-Realmente Hades, Nero me disse que vocês lutam aqui, como funciona?
*Jack toma outro Shot com larva e pede uma caneca de shopp.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 30 Mar 2012, 8:00 pm

Diké chega ao Sarcófago. Ela traja uma calça jeans e uma blusa branca, com algumas manchas de sangue e um casaco preto. É visivel uma espada, presa a sua cintura, presente oferecido por Nero em seu ultimo aniversário.

Quando ela caminha, um barulho de metal pode ser ouvido, semelhante as de correntes balançando. O cheiro de sangue que vem dela é forte e para aqueles que já sentiram esse odor em particular, é o cheio do sangue dela própria.

Ela vai até a mesa onde está Hades e diz:

- Então, vamos conversar?

OFF: Como o fórum é atemporal, estou tomando a liberdade de torná-lo temporal e considerar que essa ação acontece após a cena do Elísio, se todos concordarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 31 Mar 2012, 11:01 am

OFF: Por mim tudo bem, pode ser depois da cena do Elisio sim.

Assim que Diké entra no Sarcófago Hades vai acompanhando-a com os olhos até o momento que ela se aproxima da mesa.

Citação :
- Então, vamos conversar?

- Claro, vamos sim, Lince já deve estar chegando, falei com ela para aparecer por aqui hoje.

Hades pega mais uma larva, toma um shot e se levanta.

- Já volto, vão aproveitando aí.

Ele aponta para um local mais afastado com um pequeno sorriso.

- Vamos para lá? É mais silencioso.

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 31 Mar 2012, 3:17 pm

Caedus baixa o olhar assim que nota a presença de Diké

"- Boa noite Cardeal..."

Diz ele mantendo-se em silêncio logo em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 31 Mar 2012, 3:37 pm

Caio observa Diké, o olhar fixo nas manchas de sangue na sua roupa. Ele parece fazer algum esforço para se conter, desviando o olhar e colocando uma larva na boca e tomando um shot de mezcal. Depois ele a cumprimenta:

"Boa noite, Diké."

E observa ela se afastar com Hades. Depois se volta para Caedus:

"Precisamos nos reunir, irmão. Sinto que temos assuntos importantes a tratar em Família."
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 31 Mar 2012, 5:50 pm

*Assim que Jack faz a pergunta a Hades, olha para a entrada e vê Diké, sabendo que sua pergunta não seria respondida, ele então espera ela se aprocimar olhando intrigado as manchas de sangue em sua roupa, então a comprimenta.

-Boa noite minha senhora!

*Após Hades e Diké sairem, Jack recebe sua caneca de shoop, toma um gole, se vira para Nero e Demetrios e faz uma cara que que ainda não entendeu o porque das manchas de sangue.

Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 31 Mar 2012, 6:39 pm

- Boa Noite, Caio. Boa Noite Jack... me desculpem pela grosseria. Boa noite a todos.

- Inquisidor, boa noite. Aproveitando sua presença aqui, há algo que preciso lhe pedir. Quero que tome Nyla como sua aprendiz, como inquisidora. Quero que ensine a ela o que deve fazer e o que significa ser um inquisidor e, quando ela estiver pronta, será nomeada. Não falo de força bruta apenas, falo principalmente de estratégia e perspicácia. Pode fazê-lo?


Ela pousa a mão no pomo da espada. Aguarda a resposta de Caedus e depois, segue Hades até o local indicado.

- O que foi aquilo, no Arquivo Público? O que tinha em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyDom 01 Abr 2012, 11:48 pm

Caedus ergue o olhar para a Cardeal no momento que ela fala de treinar Nyla.....

"- Sim o farei milady, mas devo lembrá-la que meu treinamento costuma ser severo, devo pegar leve com a mesma?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 10:16 am

Citação :
- O que foi aquilo, no Arquivo Público? O que tinha em mente?

Hades coça a cabeça como se estivesse pensando, sua expressão é vazia e hora ou outra ele presta atenção na mão de Diké pousada na espada.

- Aquilo tomou proporções muito maiores do que precisava, não imaginei que daria tanta confusão. Mas o que aconteceu foi muito simples, eu cheguei ao Elísio e encontrei Felipe ajoelhado em frente a Julian... Vi as garras na mão dele como se estivesse prestes a executar o garoto e apenas tentei agir antes que fosse tarde de mais. Em nenhum momento desrespeitei Julian, apenas fiz valer de minha posição como primogeno e pedi a ele para que o garoto fosse julgado como acontece com todos por aqui, nada a mais do que isso. O problema é que parece que o poder subiu a cabeça do nosso príncipe, e de um pedido de julgamento ele tirou um motim, um golpe ou sei lá o que, e começou a fazer todo tipo de ameaça, não só contra mim, mas contra toda minha linhagem, meus amigos e minha cria... Infelizmente isso foi demais para mim, o sangue subiu a cabeça e deu no que deu... E parando para pensar, poderia ter terminado de uma forma muito pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Lince

Lince


Cria de : Hades

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 10:36 am

Lince entra no recinto, procura por Hades, pois havia sido chamada por ele. Quando o vê próximo a Diké ela vai ao encontro dos mesmos.

- Boa noite Senhora Diké, é um grande prazer encontrá-la por aqui.

Lince olha para Hades, inclina um pouco a cabeça lhe fazendo um certo tipo de reverência e diz com uma voz engasgada.

- Mestre, o que nos espera?

Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 11:17 am

Shagrath chega ao Sarcofago com uma corrente enrolada no braço e uma parte de uns 30 cm solta, ele dá uma correntada na porta e entra falando:

- O bom e velho sarcófago, onde posso beber, e até quebrar uma mesa sem um ditador me expulsar e ameaçar minha vida. Isso aqui é melhor que elisíos!

- Boa noite aí galera! O "arruaceiro"chegou!

Ele caminha até Caedus e estende a mão para o mesmo:

- Meu Priscus e irmão, depois da confusão no "não Elísio" tentei falar com você mas não obtive sucesso, tu saiu sem nem dar idéia. Não o ignorei, foi distração minha, perdoe o irmão desatento. Gostaria de uma conversa em particular o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 11:25 am

- Aja como deve ser - ela diz para Caedus, já caminhando com Hades.

- Eu compreendo Hades.

Ela faz uma breve pausa. Passa a pontas dos dedos na cabeça do leão que enfeita o botão da espada.

- Ouvi as palavras daquele Bruja que está sempre usando maquiagem... o Shagrath, falando sobre o preconceito contra a linhagem. De certa forma, é mesmo um preconceito... mas naquele momento você agiu conforme o conceito pré-formado. Agiu exatamente como alguns esperavam.

Quando Lice chega, ela apenas retribui o comprimento, mas sem se virar em sua direção e continua a falar com Hades.

- Você foi capaz de mudar a opinião de uma grande maioria nessa cidade, sobre os Bruja, então não jogue tudo por terra agora. Você sabe que desde o inicio eu acreditei em você.

- Felipe é um Mekhet e tem um primogeno que o represente. Se fosse um membro de um clã de pouca representação eu entenderia. Compreendo o por quê de sua vontade de zelar por ele e os outros do seu Moto Clube, mas tome cuidado para não meter os pés pelas mãos sem necessidade. Algumas balas não precisam ser disparadas, mesmo que estejam na agulha.

- Consegue compreender a lição politica por traz disso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 11:01 pm

*Jack olha por cima de sua caneca a chagada de Shagrath e responde ao ser comprientado erguendo-a:

-Boa noite!

*Jack pede outra caneca de shoop, toma outro gole e diz a Nero:

-O que vc tem cara esta ai calado desde que chegou?

*Jack finge que não, mas se mantem atento a conversa de Hades e Diké ao lado
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 02 Abr 2012, 11:19 pm

-Fala ai caedus bom de mais

Nero ao ver a chegada de Diké se levanda e vai comprimentala

-Minha senhora muito boa noite
(nero senta de uma forma que tenha visao da conversa de Diké com hades)

Apos a chegada de Shagrath

-E ai cara muito tempo que nao te via pra gente conversa chega mais tem uma bebida estranha do Caio aqui pra gente

E se vira para Jack

-opa foi mal Irlandes tava aqui pensando em umas parada da prefeitura tipo ta sem sangrel la pras reunioes(se virando para caio) temos que falar sobre isso meu velho,mais enfim Irlandes temos que nos reunir na prefeitura pensei em umas parada aqui.

E se Vira pra Demetrios

-Isso serve pra vc tamben em nao finge de bobo

Mais depois agora vamo seca o estoque do Hades

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyTer 03 Abr 2012, 12:00 am

Citação :
- Meu Priscus e irmão, depois da confusão no "não Elísio" tentei falar com você mas não obtive sucesso, tu saiu sem nem dar idéia. Não o ignorei, foi distração minha, perdoe o irmão desatento. Gostaria de uma conversa em particular o mais rápido possível.

"- Bem, digamos que eu tbm estava distraído, e contando até mil pra não mostrar por que sou temido, acho que sabe do que falo..."

Ele aponta com o polegar Hades e Diké....

"- Mas bem, me encontre na mata daqui a duas noites, farei um encontro com todos, por hora, senta aí e experimenta essa bagaça que o caio trouxe, é deveras apreciável."
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyTer 03 Abr 2012, 10:50 am

Hades ouve atentamente as palavras de Diké e quase não percebe a chega de Lince, e assim que a Cardeal lhe passa a palavra ele começa a falar um pouco menos calmo que antes, mas não a levantar a voz a nenhum momento.

- Eu sei que a senhora sempre acreditou em mim, me ajudou e apoiou todos as vezes que precisei, mas eu tenho uma opinião diferente a respeito da minha atitude e do preconceito com a minha linhagem.

- A cada dia que passa eu vejo que o preconceito sempre irá existir, até mesmo quando nem mesmo o preconceituoso sabe que ele existe. Não acho que agi conforme o conceito pré-formado para os Bruja, e sim agi como qualquer um que acaba perdendo a paciência com as idiotices que escuta e que vê, todo mundo perde a paciência as vezes e acredito que isso já aconteceu até mesmo com a senhora.

- Um bom exemplo disso é a festa em que Julian foi declarado príncipe de Belo Horizonte, André sem nenhum motivo aparente destruiu as portas do elisio e saiu são dar satisfação a ninguém... Ele tem alguma penalização por isso? Claro que não isso foi normal... mas se ele fosse um Bruja com certeza seria vandalismo, seria motivo para expulsa-lo da cidade ou algo do gênero, mas como ele é um Nosferatu além de ninguém o repreender ele ainda se torna o Primogeno depois deste desrespeito as regras do elisio.

- Eu sei que Felipe tem um Primogeno que o representa, e peço desculpas se passei por cima da senhora neste assunto, mas no momento eu nem reparei a sua presença, eu tinha acabado de chegar e pensei que se não agisse naquele momento algo pior poderia acontecer, dentro dos sons somos irmãos, e acho que um irmão protege outro irmão, posso estar errado, mas acredito isso, e acredito que fariam a mesma coisa por mim.

- Pensando racionalmente eu sei que agi errado em alguns momentos, mas nem sempre podemos ser racionais, não sou perfeito e ajo impulsivamente as vezes, mas continuo acreditando que fiz o certo, não devo desculpas a Trevor pois não fiz nada dentro de um Elisio onde se restringe a competência dele, posso no máximo arcar com os prejuízos que causei, e não devo desculpas a Julian pois em nenhum momento o desrespeitei, apesar de todos as ameaças sem fundamento que ele dirigiu a mim.


Hades da um pequeno sorriso sem graça e coça a cabeça.

- Sou tão mau aluno quanto estou imaginando?
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyTer 03 Abr 2012, 1:17 pm

- Um péssimo aluno para questões políticas, com certeza.

Ela abre um sorriso e pede uma bebida ao garçom.

- Mas é leal e isso vale mais que qualquer lição.

- Eu entendo que apenas quis justiça. Mas as desculpas ainda são devidas. Não por suas palavras, mas pelas de sua cria. E por mais que, ela não tenha dito nada errado, quem é ela para que diga ao Príncipe o que fazer? No momento, ela é uma cria não-liberta. Por mais que seja injusto, deveria ter ficado calada. Quando for liberta e tiver algum valor para essa cidade, como você tem, poderá pedir o direito a opinião.

- Até lá, tudo que ela fizer, recairá sobre ti.

- E Julian também deve desculpas a você. Espero que ambos entendam a situação em que se encontram. A reputação de ambos será questionada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 04 Abr 2012, 3:12 pm

Hades olha para Lince e observa seu comportamento enquanto fala:

- É... muito difícil esse negócio de educar.. mas foi bom que serviu de lição pra mim, e eu tenho certeza que para ela também, farei ela entender muito bem eu garanto.

- Estou disposto a conversar com Julian, e resolver tudo, a partir do momento que ele retirar esta proibição que ele impôs a Lince.


Hades volta sua atenção a Diké.

- Também gostaria de conversar com os outros primogenos sobre Trevor, estou gostando do trabalho do rapaz, é o mestre dos elisios mais dedicado que já vi durante minha estadia em BH, porém deve tomar cuidado para não extrapolar e lembrar se sua competência se rusume apenas aos fatos ocorridos dentro do elisio e nada mais.

Hades da uma breve risada.

- Se era só isso vamos deixar o passado para trás? A senhora me acompanha nesta especiaria que ganhei de Caio? E depois se quiser podemos conversar mais e eu te dou uma carona de moto se o Papa não for ciumento.

Hades da mais um risada sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 04 Abr 2012, 11:32 pm

Caedus põe os pés sob a mesa e as mãos atrás da cabeça, relaxando completamente como em raras ocasiões e se vira para caio....

"- E então meu nobre amigo? O que você manda de novo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 06 Abr 2012, 11:51 am

- Não espere que a iniciativa parta de Julian, Hades. Isso é um conselho.

Quando o garçom traz a bebida, Diké bebe o conteúdo da taça rapidamente. Ela pousa novamente a mão no cabo da espada, fica de pé e diz:

- Agradeço a oferta, mas terei que recusar. Preciso partir, tomo rumo do sul e sudeste da minha Capitania. Meus domínios são extensos e eu preciso fazer valer minha palavra. O Executor das Minas tem feito um bom trabalho em meu nome, mas sinto necessidade de fazer isso eu mesma, para que eu não seja apenas um nome para os meus concidadãos.

- Com sua licença.


Após a despedida com Hades, Diké acena para os presentes, também se despedindo e cumprimentando quem não havia visto antes. Depois deixa o local.

Nota: Diké não está mais no Sarcófago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 06 Abr 2012, 2:16 pm

Caio vira mais duas doses de mezcal com vermes antes de responder a Caedus. Quando fala, sua voz aparenta estar meio embola, como se já estivesse tonto:

"Quem diria, você era o líder da Ordem do Dragão. Jamais acharia a Ordem na região dessa forma... Esse negócio de ser Senhor da Capitania da Bahia é um problema, sabe? O Círculo não é tão bonzinho quanto a Lança, sabe? E tem muito Acólito na Bahia. Aquele lugar é um Labirinto e eu, às vezes, me sinto como Teseu, à sombra do minotauro e sem a ajuda de Ariadne..."

Ele toma mais uma dose e diz:

"Um minotauro... Onde eu consigo um, hein, Caedus? Ia ser muito bom pro Labirinto de BH ter um minotauro, você não acha?"

Caio serve uma outra dose, toma e se levanta da cadeira, cambaleante e quase caindo. Ele ri e diz:

"Acho que preciso caçar, mas talvez devesse fazer isso amanhã, não é?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 06 Abr 2012, 2:56 pm

Caedus sorri ao ver o irmão cair e acena à Cardeal enquanto a mesma sai....

"- Amanhã seria uma boa, hoje beberemos até não aguentarmos mais...."
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 06 Abr 2012, 6:40 pm

Trevor entrou no Sarcófago com as mãos nos bolsos e uma expressão tranquila no rosto. Após conferir as horas em seu relógio de pulso e voltar a mão para o bolso ele disse aos que estavam presentes:

— Boa noite a todos! — Terminou a frase com leve sorriso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 06 Abr 2012, 10:52 pm

*Jack acena positivamente a Nero quando o mesmo lhe responde.
-Ok, hoje secamos esse estoque!* Jack diz com um sorriso.
*Toma outra dose da bebida com larvas que Caio trouxe. Ao perceber que Caio se desequilibra diz:
-Não é que isso é forte mesmo!
*Acena a Diké quando a mesma sai e levanta a caneca para Trevor em sinal de brinde quando ele o comprimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 07 Abr 2012, 10:27 am

Citação :
— Boa noite a todos!

Caedus retribui o sorriso, igualmente sarcástico, de Trevor....

"- Boa noite Zelador, sente-se conosco, tem uma bebida muito boa por aqui, a não ser que prefira algo mais forte...."

Por fim ele se levanta e ajuda Caio a se ajeitar e voltar à cadeira....

"- Irmão, acho que começou a exagerar, é bom parar um pouco pra depois começar denovo...."
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySáb 07 Abr 2012, 11:17 am

Trevor puxou um banco juntou-se aos demais, aceitando o convite de Caedus. Em seguida, apoiou os braços em cima da mesa.

— Essa bebida aí, é boa mesmo Caedus?
— perguntou olhando para os vermes — E o que poderia ser mais forte que ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 09 Abr 2012, 11:48 am

Hades após se despedir de Diké caminha de volta para a mesa onde estava anteriormente e se depara com Trevor, nem tinha reparado a hora que ele entrou.

- Olha só quem está aqui, o todo poderoso mestre dos elísios, a que devo a honra de sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 09 Abr 2012, 12:31 pm

— Como vai Hades? Eu vim só tomar um goró e bater um papo. — disse sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySeg 09 Abr 2012, 12:32 pm

Citação :
— Essa bebida aí, é boa mesmo Caedus? — perguntou olhando para os vermes — E o que poderia ser mais forte que ela?

"- Ora meu caro Trevor, existem muitas bebidas, Whiskey é uma delas, mas essa bebida é excelente, tem esses verminhos aqui que você coloca sob a língua e toma um trago só..."


Enquanto fala, Caedus toma mais um gole da bebida...

Citação :
Hades após se despedir de Diké caminha de volta para a mesa...

"- Hades, Hades meu caro, por falar em bebidas, tenho uma especiaria pra você por a venda aqui, quem sabe obtemos mais algum lucro?"
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Dempsey

Jack Dempsey


Cria de : Brain Rifer

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 11 Abr 2012, 7:46 pm

Jack termina sua caneca de shoop e escuta Caedus conversando com Trevor , se levanta vai até o balcão e volta com uma garrafa de Whiskey e Copos para todos que estão na mesa.
_Falando em Whiskey, trouxe um para os Cawboys! -Jack coloca os copos na mesa, abre a garrafa serve o seu copo e o de quem mais aceitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQua 11 Abr 2012, 8:48 pm

Trevor se anima ao ver o Whiskey na mesa:

— Boa Jack! Estou precisando mesmo de um bom e velho Whiskey!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 12 Abr 2012, 10:01 am

Hades volta a se sentar na mesa, e acena para Lince se sentar próxima a ele.

Citação :
— Como vai Hades? Eu vim só tomar um goró e bater um papo.

-Ainda bem que você veio bater um papo, porque precisava bater um papo com você também. Eae já desistiu daquela palhaçada de querer me proibir de entrar em Elisios? Ainda está em tempo de você perceber o erro que está cometendo, e eu como sou muito bom, desculparei você, sei que se esforçando na sua função, mas como ainda é novo nisso, pode acabar fazendo coisas que estão além das funções.

Hades pega um copo, enche ele e levanta na direção de trevor como se fosse brindar.

Citação :
- Hades, Hades meu caro, por falar em bebidas, tenho uma especiaria pra você por a venda aqui, quem sabe obtemos mais algum lucro?"

Huummm interessante isso, de que bebida estamos falando?


Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 12 Abr 2012, 11:10 am

Shagrath com uma corrente na mão esquerda e uma garrafa de vinho na mão direita, que ele mesmo levou, anda e para entre Hades e Trevor, é fácil notar que ele está levemente alterado

-Se me permitem, eu estava presente na cena deploravel e desrespeitosa a grande representação de nosso clã e fiquei impressionado.

Primeiro pelo fato do Ditad... digo principe tirar do local a condição do Elísio por simplesmente não gostar da decoração, a final, em todos os lugares que passei o Mestre dos Elísios é quem define essas coisas e acata ou não os pedidos do principe local, aqui é o unico lugar que ja vi onde o Mestre não decide sobre o Elísio... ah, dane-se também

Mas o que me impressionou mesmo foi a cobrança de respeito em um lugar que não é considerado Elísio. o pior, desrespeitar e cobrar respeito... ah, quer saber? dane-se essa porra toda também! Vou me sentar antes que essa merda vire para o papo de que sou arruaceiro, de novo.

Shagrath passa por Hades da uma correntada no peito dele e vai se sentar dizento ao vento:

- Seis são muito doidos bicho! Depois Bruja que é arruaceiro... cidade maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 12 Abr 2012, 12:54 pm

Trevor virou a dose de Whisky que Jack servira, enquanto escutava os comentários de Hades. Ele quase cuspiu a bebida ao conter sua crise de riso até que pudesse terminar de ingerir.

— Hahahahaha!!! Cara.. você... Hahahahaha!!! Você é muito bom!! Hahahahaha!!!


Após recuperar o fôlego, ele continua com um tom mais sério.

— Hades, sendo Elísio ou não, sou responsável pelo patrimônio público que você quebrou para expressar sua revolta. Entendo que você estava puto. Eu mesmo já fiz merda quando estava de cabeça quente. Mas é preciso ser homem e assumir a responsabilidade dos próprios atos. Você só precisa pagar a conta e se desculpar. Simples assim.

Trevor, depois de escutar os comentários de Shagrath, fita os olhos do mesmo e diz:

— Ah! Então quer dizer que é só o lugar deixar de ser Elísio e vocês se acham no direito de quebrar tudo, fazer o que der na telha? Shagrath, talvez você esteja precisando ir para outra cidade, onde possa se sentir mais feliz quebrando mesas sem que ninguém o perturbe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 12 Abr 2012, 4:22 pm

*Demetrios ficou calado durante toda a cena apenas observando os demais, então pega a garrafa de whisky que Jack havia servido, servi uma dose no mesmo copo que havia bebido a bebida que Caio trouserá. E mata em uma golada só se levanta rapidamente, se entrepoe entre Trevor e Hades.*

-Uou, Uou, Uou, Uou, o negocio aqui ta mudando de tom... Bora beber numa boa moçada, que tal agnt discutir isso em uma outra ocasião... Cada um tem sua razão. O ambiente ta tão legal que tal agnt beber e fodas para o resto!!! Ein...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptyQui 12 Abr 2012, 9:28 pm

Felipe entra no local. Traz consigo uma mochila, usa jeans rasgado nos joelhos, camisa do Balck Sabbath, sua típica bandana e o colete dos sons. Aproxima-se da mesa onde todos estão, percebe um certo clima tenso.

_Boa noite, Senhores! Posso me juntar à vocês? Também trouxe uma iguaria para essa noite!

Diz, retirando da mochila uma garrafa de vidro sem rótulos, com uma bebida verde fluorescente, tampada com uma rolha.

_Creio que, como os animos estão exaltados, todos aceitam um bom e velho Absinto?

Felipe põe a garrafa na mesa, aguardando a resposta de seus anitriões.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 13 Abr 2012, 11:37 am

Hades demonstra apenas um sorriso sarcástico enquanto escuta Trevor.

- Uma coisa nós concordamos, se eu quebrei não ligo de pagar, antes de ir embora deixa a conta em cima do balcão que ela será paga, mas em relação a desculpas...

Hades começa a gargalhar e dar pequenos socos na mesa.

- Esquece!!! Não conte com isso ... Trevor, até achei que você faria um bom trabalho pelos elísios de Belo Horizonte, estava gostando da sua atuação, sério mesmo, mas fazer o quê... Eu te dei a oportunidade de parar com esta bobagem, mas como dizem, quem avisa amigo é... Mas vamos deixar esta bobagem de lado como nosso amigo aqui disse. Hades olha para Demetrios. E vamos beber.

Hades vira o copo que está em sua mão, e aponta o copo vazio para Demetrios e Felipe.

- Eu quero um de cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 EmptySex 13 Abr 2012, 2:21 pm

Shagrath tinha acabado de se sentar no canto mas se levanta ao ouvir Trevo

- Pronto, agorra fudeu, daqui a pouco o grande mestre dos elísios "mal decorados" vai querer me expulsar do sarcofago! Esse cara ta muito doido já, melhor suspender o alcool.

Ele levanta a garrafa fazendo uma piada com "suspender o alcool"

- Viram quando falo dessa porra de preconceito dos infernos? em momento algum eu falei de poder destruir nem quebrar nada, isso tá errado e o "arruaceiro"aqui sabe disso. O que discordo é você querer proibir a entrada de alguém num elísio por algo que aconteceu num lugar onde não era considerado elísio. E quanto a não estar satisfeito com BH, tem um monte que não está, cada um tem sua particularidade, o que não impede o convivio. não é porque não fui com sua cara que não vou te cumprimentar. E só pra constar, aqui é São João Del Rei, passo mais tempo aqui que em BH, Ah quer saber?! Dane se, problemas de BH que fiquem por lá, e que não me amolem quando lá eu estiver!

Shagrath da uma golada no bico da garrafa e faz cara feia, como se a bebida tivesse descendo igual um gato de ré na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 15 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: