Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [2013] FAQ Vampiro: A Máscara

Ir para baixo 
+3
Liz
Bruno
COORDENADOR
7 participantes
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptyQui 16 maio 2013, 2:37 pm

Lancem as duvidas aqui!

PERGUNTA: Em que ano vai se passar o jogo?
RESPOSTA: Sera em 1999 época do auge do jogo e que antecede a Gehena, o clima era de insegurança, apocalipse......

PERGUNTA: Vou poder jogar com o meu antigo personagem? Precisa ser personagem de LARP?
RESPOSTA: Pode e deve jogar com o seu personagem antigo. Não precisa ser personagem de LARP.

PERGUNTA: Como faço para jogar com o meu antigo personagem?
RESPOSTA: Envie e-mail ou mensagem com o assunto "Personagem Live de Aniversario" contendo Sinopse do personagem com no máximo 10 linhas. Se ele ocupava algum cargo ou titulo, Os 3 antecedentes marcantes. A prioridade dos seus atributos (físicos\Sociais\Mentais). A prioridade de suas habilidades (físicas\sociais\mentais) e a disciplina marcante. Opcional.

PERGUNTA: A narração vai fornecer personagens para quem não quiser usar os antigos ou criar novos?
RESPOSTA: Sim

PERGUNTA: Qual o material que sera usado?
RESPOSTA: Vampiro: A Máscara 3ª Edição, Mind's Eye Theater, Manual de Conversão

PERGUNTA: Quais os Clãs disponíveis? Posso escolher o meu clã?
RESPOSTA: Todos do livro básico. Pode, dentro da quantidade disponível para os mesmos.

PERGUNTA: Quanto tempo vai durar o LARP? E o Evento todo?
RESPOSTA: Aduração estimada do LARP é de 3 horas e a duração estimada do evento é de 7 horas. O evento é gratuito.

PERGUNTA: Quero participar do LARP TALKS, para onde mando minha proposta?
RESPOSTA: krishnafarnese@hotmail.com

PERGUNTA: Quais Roleplay Poems estaram disponíveis?
RESPOSTA: A lista ainda não foi montada mas certamente tera "good night darlings" e algum criado pelo projeto.

PERGUNTA: Qual ficha será usada?
RESPOSTA: A ficha usada sera um modelo compacto usado nos Flash Mob Live. Sera um pequeno cartão, assim que sair da gráfica vou postar layout.

PERGUNTA:
RESPOSTA:


Última edição por COORDENADOR em Qui 06 Jun 2013, 12:47 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptyQui 16 maio 2013, 11:18 pm

Quais serão as regras?
Da máscara antiga ou do manual de conversão Requiem/Máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySex 17 maio 2013, 11:05 am

Vamos jogar com quais personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 9:19 am

Olha, será que o primógeno Gangrel Ryan vai retornar?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 9:58 am

Claro que sim! rs

Respostas no primeiro topico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 12:30 pm

Vamos usar as regras do Réquiem, então (através do Manual de Conversão)?
Se não joguei no HS e quiser fazer um personagem, eu posso ou tenho que jogar com um personagem fornecido pela narração?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 1:27 pm

Excelente pergunta senhor caio. A abertura para personagens não sera apenas para personagens do HS, mas de qualquer um que queira aproveitar o saudosismo e jogar com um personagem antigo seu.

Mas para tanto é preciso ter um pouco de paciência e aceite com a plot, em razão da amarração. Essa sera o segundo larp do gênero montado pelo projeto, portanto carrega o aprendizado do primeiro, sera um modelo mais compacto para que ninguém fique parado e disperso por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Demetrios

Demetrios


Cria de : Nero

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 3:36 pm

Pedindo um personagem da narração, posso escolher o clã? Se sim o que mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara EmptySeg 20 maio 2013, 3:55 pm

Vou brincar com o Flavio Augustus...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty
MensagemAssunto: Re: [2013] FAQ Vampiro: A Máscara   [2013] FAQ Vampiro: A Máscara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2013] FAQ Vampiro: A Máscara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [2013] Vampiro a Máscara 20 Anos
» Amassa Vampiro
» [2013] PROGRAMAÇÃO
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Live de Aniversário-
Ir para: