Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 Conto Coletivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



Conto Coletivo Empty
MensagemAssunto: Conto Coletivo   Conto Coletivo EmptySeg 06 Fev 2012, 1:04 pm

Final do ano passado o Leandro\Trevor me procurou contando sua vontade em tecer um conto de forma compartilhada. Então Trevor? Vamos Tentar?


Última edição por COORDENADOR em Qua 04 Jun 2014, 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

Conto Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Conto Coletivo   Conto Coletivo EmptyTer 07 Fev 2012, 8:21 am

To dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



Conto Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Conto Coletivo   Conto Coletivo EmptyTer 27 Ago 2013, 5:51 pm

Meus caros amigos e parentes. Cá estou no carneiro nº 7..., da 3ª quadra, à direita, como vocês devem saber, porque me puseram nele. Este Cemitério de São João Batista da Lagoa não é dos piores. Para os vivos, é grave e solene, com o seu severo fundo de escuro e padrasto granítico. A escassa verdura verde-negra das montanhas de roda não diminuiu em nada a imponência da antiguidade da rocha dominante nelas. Há certa grandeza melancólica nisto tudo; mora neste pequeno vale uma tristeza teimosa que nem o sol glorioso espanta... Tenho, apesar do que se possa supor em contrário, uma grande satisfação; não estou mais preso ao meu corpo. Ele está no aludido buraco, unicamente a fim de que vocês tenham um marco, um sinal palpável para as suas recordações; mas anda em toda a parte.

Alguém Continua?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado





Conto Coletivo Empty
MensagemAssunto: Re: Conto Coletivo   Conto Coletivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conto Coletivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONTO] O Pacto
» Estrutura do Conto
» [Conto] O Proctologista
» [CONTO] O Serviço
» [CONTO] Insônia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: OFF :: Contos e Textos-
Ir para: