Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Liz





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQua 06 Out 2010, 1:32 pm

-Boa noite, meu jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQua 06 Out 2010, 5:45 pm

Muito bem obrigado, vou comprimentar o Senhor Caio, com sua licença.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQua 06 Out 2010, 9:43 pm

Trevor cumprimentou Ralph com um aceno de mão e um leve sorriso. Também acenou da mesma forma para Caio. Olhou para seu relógio de pulso e sorveu mais um gole do drink rubro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQua 06 Out 2010, 10:43 pm

Caio retribui o aceno de Trevor. Ao ver Ralph se aproximando, ele se levanta para cumprimentá-lo:

"Ralph! É sempre um prazer vê-lo! Como tens passado?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 9:44 am

*Liz sorri para Ralph*
-Esteja a vontade, meu jovem.

*voltando-se para Trevor*
-Com sua licença.

*Ela se dirige ao balcão e pede para falar com Flavio*
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 12:34 pm


Diké e Alexandre chegam juntos, conversando, ao estabelecimento. Diké acena brevemente, comprimentando os presentes, que podem notar algo novo na mesma.


Os traços do rosto de Diké estão mais refinados, sua pele está mais homogênea e algumas marcas desapareceram. Ela está diferente, bem mais bonita, quase angelical, se não fosse a evidente aparência sobrenatural que seus olhos incandecentes e sua sombra bruxuleante lhe proporcionam. (Aparência SurpreendenteX4)


Além disso, o cheiro de sangue que vem de dela é forte e chega a ser inebriante.

- Vamos nos juntar a Trevor? - diz, para Alexandre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 12:59 pm

- Claro que sim, Diké. Vamos querida.

Alexandre aparenta irritadiço apesar da cortesia com Diké.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 1:15 pm

Ela caminha na direção onde está Trevor e o aborda.

- Boa Noite, Trevor! Podemos nos juntar a tí ? Eu e parece que, principalmente Alexandre, precisamos espairecer um pouco! - ela diz sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 1:36 pm


*Do bar, enquanto espera por Flavio, Liz observa a chegada de Alexandre e Diké e onde está saúda os membros*

-Boa noite senhor Alexandre, madame Diké mais bela do que nunca.

*olhando para Alexandre*

-Estou extremamente chateda com o senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 2:06 pm

Vira-se para Liz:

- Boa Noite, Fleur-de-Liz. Agradeço o elogio...

Então Diké volta novamente sua atenção a Trevor.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 2:34 pm

Trevor sorriu ao avistar os companheiros de clã chegando ao local.

-Gute Nacht Srta. Diké! -respondeu Trevor sorrindo e segurando a mão de Diké, em seguida virou-se para Alexandre apertando sua mão:
-Boa Noite Alexandre! Bom encontra-los aqui também.
Por favor, sintam-se a vontade. O que acham de tomarmos um drink para descontraírmos?


Trevor olhava para os fundos atrás do balcão tentando avistar Flávio.
-Só acho que vamos ter que esperar mais um pouco para que possamos pedir o drink, não é mesmo Srta. Liz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 2:54 pm

Diké sorri ao ouvir as palavras que Trevor proferiu em sua ligua pátria. Ela se senta ao lado de Trevor.

"- Frequentas bastante esse local, não é, Trevor?"

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 3:19 pm

Ralph acena para Alexandre e para Diké,

Ralph chega ate Caio e retribui o comprimento

Estoui muito bem e o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 5:13 pm

- Obrigado pelo drink, mas não irei beber por hora.

Alexandre aperta a mão de Trevor e faz sinal ao mesmo para aguardar enquanto se aproxima de Liz.

- Boa Noite, Liz. Por que lhe chateio, donzela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 8:06 pm

*Liz dá uma risadinha ao ouvir a palavra donzela pronunciada por Alexandre*

-Porque o senhor não me deu a honra de sua presença na inauguração de minha casa.

*voltando-se para Trevor*

-Não se preocupe, meu assunto com Flavio pode esperar o tempo necessário para atendê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 8:55 pm

Alexandre sorri de forma amarelada como se não soubesse do ocorrido.

- Sinto muito, Liz. Minha agenda nos 3 últimos meses esteve mais ocupada que as próprias linhas para as anotações que ela continha.

- Me disponho a acompanhá-la em algum evento futuro a sua escolha.

- Com sua licença, querida. Me sentarei junto a Trevor.


Alexandre então beija Liz bem superficialmente no rosto, conforme manda a etiqueta e se direciona a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 10:48 pm

Diké:
Citação :
- Frequentas bastante esse local, não é, Trevor?
-Sim! Até que eu me sinto a vontade aqui... -Disse com um repentino sorriso que se apagou subitamente ao terminar a frase.

Virou-se para Alexandre e Liz dizendo:


-Então Alexandre, a casa da Srta. Liz é também uma boa opção, principalmente em noites nas quais precisamos desligar um pouco nossas mentes das aflições. Me diverti quando estive lá. - disse a última frase olhando sutilmente na direção de Caio, sorrindo e balançando a cabeça para os lados, como se lembrasse de algo cômico.


Última edição por Trevor em Qui 07 Out 2010, 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de português pela segunda vez só hoje (tá foda!))
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 07 Out 2010, 11:08 pm

- Desligar um pouco?

Alexandre simula um suspirar...

- Tenho andado bem obcecado ultimamente. Talvez eu esteja precisando me desligar das aflições.

- Aparento que ando agindo como se minha idade natural fosse um impedimento para minhas atividades. Ou seria minha curiosidade em colocar as mãos nos Ovos da Fênix?

Alexandre balança a cabeça negativamente como se expulsasse seus pensamentos.

- Desligar...

- Desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 8:38 am

-Alexandre, eu como membro da família Mekhet, digo-lhe que se houver algo em que eu possa ajuda-lo, não hesite em me procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Marcus

Marcus



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 8:42 am

Marcus que ainda se encontra em seu canto discreto, sorri largamente à chegada de Alexandre e Diké. Apenas observa a movimentação, "perdido" em seus pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 9:20 am

*Liz sorri diante do comentário de Alexandre*

-Vou cobrar a promessa e esteje a vontade para ir a minha casa sempre que desejar.

*Ela observa, do bar, os Mekhet se agrupando*
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 10:21 am

nero chega ao sarcofago ve sua senhora e alguns irmao reunidos logo se aproxima

- Minha senhora esta mais bela que as noites de veneza ,irmao Trevor quanto tempo nao o vejo(nero ficou um tempo sumido),Senhor Alexandre prazer ve-lo novamente.

nero ao ver Liz pede licença a sua familia

-Boa noite senhora Liz,é um enorme prazer encontra-la,se a senhora me da licença me juntarei a familia novamente

nero beija a mao de Liz e volta para perto da mesa da familia
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 11:06 am

*Liz estende a mão para Nero, sorri diante de seu cumprimento e volta a observar a cena*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 11:13 am

Trevor abriu um sincero sorriso ao ver Nero e disse apertando sua mão:
-Como vai irmão Nero! Realmente, não nos vemos a algum tempo. Como tem sido suas noites?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 11:43 am

Percebendo a presença de Marcus, Diké sorri e acena para o mesmo. Vê Nero e abre ainda mais o sorriso diante do elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 1:26 pm

Citação :
Estoui muito bem e o senhor?

Caio sorri para Ralph e diz:

"Estou muito contente com nessa cidade, Ralph. Sinto o poder de Oxumarê agindo sobre ela. Estou numa fase de renovação, diluindo antigos hábitos e paixões e criando novos. E acredito que isso também acontece com outros por aqui."

Caio se cala, olha por um tempo para Ralph, depois procura com o olhar Diké, Liz e Marcus:

"Sinto, Ralph, que mais mudanças estão por vir. Vim até uma cachoeira aqui perto rezar para que meu orixá me abençoe e auxilie nesse proceso de renovação que se inicia. A Anciã nos ensina a buscar a criação e acho que o momento atual de nossa cidade é bem propício a isso. Vejo o nosso momento atual com bons olhos e acho que o senhor tem um papel importante nisso."

Caio sorri animadamente para Ralph e toma mais um gole da sua Margarita Diablo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 1:45 pm

As palavras de Caio acabam por chamar a atenção de Diké, que logo fecha o semblante, fazendo bico.

- Com licença, senhores... - Diz para os membros de seu clã, que estão próximos.

Ela caminha até o balcão do bar e se senta num dos bancos, próximo onde está Liz.

- Garçom, um Kir Royal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 1:46 pm

O senhor acredita que tudo começou com a revelação que fiz diante de todos no elisium?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 1:52 pm

Citação :
Ela caminha até o balcão do bar e se senta num dos bancos, próximo onde está Liz.

- Garçom, um Kir Royal!

-Dois, por favor.

*Liz olha para Diké com um sorriso sedutor nos lábios*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 2:06 pm

"Talvez não, meu caro, mas isso foi importante. Sem dúvida afetou o espírito de todos os presentes no Elísio naquele dia. E, de qualquer forma, foi uma demonstração que algumas mudanças acontecem sem que saibamos, só se revelando mais tarde, quando não podem mais ser evitadas."

Caio pensa por um momento:

"Também, naquele dia, Thor estava bastante isolado, parecia excluído pelo seu clã. Não acredito que fosse apenas pela minha presença fortuita na UFMG - que desagradou a alguns, é verdade - mas sim o sinal do toque de Oxumarê."

Caio toca seus colares de contas verde e amarelo:

"Por isso vim ao seu elemento, rezar por sua bênção."
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 08 Out 2010, 3:55 pm

Alexandre cumprimenta a Nero. Levanta a mão como se mandasse um oi para Marcus.

- Trevor. Creio que poderemos conversar futuramente sobre o assunto. Se eu começar agora posso me perder em meus pensamentos. E ainda é cedo para tocar nisso.

Alexandre olha o relógio.

- Nem são 05:00 horas ainda.

Quando o nome de Thor é pronunciado é visível que Alexandre começa a prestar atenção na conversa de Caio e Ralph.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Marcus

Marcus



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 9:51 am

Marcus retribui os cumprimentos, permanecendo onde está por mais alguns instantes.

Observa Caio, atento a suas palavras e logo, com o olhar, segue Diké até o balcão.

Com o pedido de Liz, Marcus se levanta e se dirige para próximo das duas damas.

"Três, se não for incômodo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 9:57 am

Um flash no local, em direção de Diké e Liz que estão bebendo.
Aos que olham, Frank como sempre furtivo, havia entrado no bar, ele segura uma Camera fotográfica nas mãos. Parece que acabou de bater uma foto das damas.

Após isso ele acena com a cabeça, se assenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 10:10 am

Diké apenas sorri um pouco sem graça para Liz e volta a seus pensamentos. Percebe Marcus e sorri com mais sinceridade, mostrando alguma satisfação pela presença dele.
Diké olha na direção de que veio o flash e acena para Frank.
- Creio que não ficarão tão boas, Frank...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 4:30 pm

Senhor Caio quero assim que possivel conversar com o senhor em um local mais privado.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 4:34 pm

Trevor, após ouvir Alexandre, olha em seu relógio de pulso.

-Compreendo... Por hora vamos tentar descontrair.

Trevor olhou para a noite através da janela e inspirou o ar profundamente, soltando-o de vagar. Sorveu o último gole de seu Metropolitan e bateu o copo no balcão e dizendo em um tom de voz consideravelmente alto.

-Mais um Metropolitan por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 4:59 pm

- Traga me um Kyr Royal.

Diz Alexandre ao atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 09 Out 2010, 6:21 pm

"Seria um prazer para mim, Ralph. Podemos marcar alguma coisa, basta me ligar... Se essa porcaria estiver funcionando, claro."

Caio segura seu celular demonstrando irritação, o solta novamente sobre a mesa e termina de tomar sua Margarita.

"Desde aquela vez que nos encontramos na outra casa noturna do Flávio, percebi qe gostaria de sua companhia, Ralph. Aprecio seu modo de ver as coisas. O seu e o do Thor também."

Caio dá um leve sorriso com o canto dos lábios e pede outra Margarita Diablo para o atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyDom 10 Out 2010, 8:55 am

Fico lisonjeado, tenho um apreço pelo senhor e sim vou ligar e marcaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyDom 10 Out 2010, 10:41 am

*Liz se levanta e deixa o salão da forma mais furtiva que consegue*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyTer 12 Out 2010, 8:21 pm

Remy que não era visto no local durante muito tempo, adentra o pub , trajando um belo terno e trazendo consigo uma pasta de couro , ao entrar Remy afrouxa sua gravata lilás combinando com sua camisa roxa , observa atentamente o local e comprimenta a todos os presentes e senta-se em uma mesa vazia ao canto , com um leve aceno para Flavio ,Remy indica que quer a bebida de sempre , coloca a pasta de lado e sussurra :
-Chega de trabalho por hoje ....
Remy fecha os olhos por um instante como se fosse a primeira vez a descançar depois de muito tempo, e respira aliviado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 14 Out 2010, 12:43 pm

Marcus toca o braço de Diké, sutilmente.

"Em outra noite..." Sussurra

Momentos depois, não é mais visto no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 14 Out 2010, 12:54 pm

Horas mais tarde, Diké se despede dos presentes e deixa o local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 14 Out 2010, 2:22 pm

Flavio desce as escadas ate proximo o bar e parece estar procurando por algo ou alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 15 Out 2010, 2:16 pm

Frank entra no bar, olha alguns minutos e ao ver Flavio, se aproxima.

-Gostaria se possivel de conversar com você Flávio, é possivel? Digo, se não for lhe atrapalhar ou se não estiver ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 15 Out 2010, 2:55 pm

Flavio:
-Sr. Frank Sena, embora não seja o Sr. quem eu esteja procurando me parece bastante oportuno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySex 15 Out 2010, 3:34 pm

Ralph chega de terno com a camisa para fora da calça, a gravata não esta alinhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Posição : Historiador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySeg 18 Out 2010, 7:22 pm

Após degustar seu Drink, Alexandre cumprimenta Trevor e os demais presentes.
Aos poucos nota-se que ele "sumiu".
Ir para o topo Ir para baixo
http://acortedefogo.webs.com/
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 21 Out 2010, 5:07 pm

Ouve-se agudos sons de martelos e ferro vindo de fora. Dando uma demorada olhada em direção a Trevor. Flavio continua.
- Sr. Sena, me acompanha ate o pelourinho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptyQui 21 Out 2010, 10:56 pm

Trevor correspondeu o olhar de Flávio com um notável sorriso sarcástico. Bateu o copo, agora vazio, em cima do balcão. Olhou para o relógio de pulso e disse em voz alta para si mesmo:
-Pessoal saindo, quase sempre é mal sinal...

Em seguida, Trevor levantou-se e caminhou na direção de Caio, dizendo enquanto olhava para o lado de fora procurando a origem do som:

-E aí Caio, o que Oxumarê diz sobre essas marteladas num bar onde o dono não gosta de clientes assíduos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 EmptySáb 23 Out 2010, 9:08 am

Tempos depois do ocorrido no Elisium Night Club, Herr chega ao Sarcofago's com muita revolta, em cada palavra que Thor/Diké havia dito... Pensando nesses fatosm, ele toma rumo ao fundo do bar, puxa uma cadeira, senta e pede uma bebida...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: