Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 New Sagitarius 2011

Ir para baixo 
+20
André
Emily
Thor
Maconê
Layla
Agur
Kevin
Ralph
Caedus
Trevor
Herr Kämpfer
Diké
Julian Sohell
Wolfgan von bismarck
Nero
Caio
Frank_Sena
Dragomir Giovescu
Marcus
Liz
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyDom 12 Set 2010, 10:29 am

A New Sagitarius foi fundada em 1978 com o objetivo de inovar a noite mineira. Com um ambiente requintado, publico selecionado e total descrição, a casa é referência pelo seu excelente serviço, o que lhe rendeu diversos prêmios concebidos pela elite da imprensa nacional.
A casa oferece os mais belos espetáculos com a presença de 120 belas bailarinas. A New Sagitarius é conhecida nacionalmente pelos excelentes serviços e pelo atendimento de primeira classe.

• Atendimento Bilingue;
• Estacionamento gratuito coberto com manobrista;
• Bar internacional com grande marcas nacionais e internacionais;
• Ambiente climatizado;
• Serviço de transporte para grupos;
• Aceitamos todos os cartões de credito e debito;

Uma completa infra-estrutura para quem busca o melhor da noite na capital da beleza feminina.

E agora com um espaço exclusivo para membros da família. Sala Vip e damas selecionadas para acompanhá-lo nas noites de seu Réquiem.



New Sagitarius 2011 Tumbs_0051


Visite nosso site

www.newsagitarius.com.br




===============================================================



Espaço para membros - descrição:

Uma discreta porta guardada por seguranças conduz por um breve corredor a um espaço reservado para membros. Neste local há um palco central redondo e sofás e mesas em volta dele formando um circulo maior, nas extremidades há plataformas com um mastro, onde belas mulheres ficam se revezando em apresentações. No fundo há uma outra porta que leva para os quartos.

====================================================================================

New Sagitarius 2011 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 Foto_boate_new_sagitarius_003

New Sagitarius 2011 Foto_boate_new_sagitarius_012
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] - New Sagitarius   New Sagitarius 2011 EmptyDom 12 Set 2010, 10:39 am

Requiem, 12 de setembro de 2010

Noite de inauguração


Na noite de 12 de setembro as portas do espaço para membros estão disponíveis, uma bela dama encaminha os membros para o espaço exclusivo. Na área reservada as damas se revezam em apresentações
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyDom 12 Set 2010, 7:22 pm

Marcus, a convite de Liz, comparece à inauguração da tal boate. Desacostumado com os ambientes contemporâneos, observa intrigado à decoração.

"Que local... colorido...!"

Comenta brevemente enquanto acompanha a bela dama até o espaço exclusivo, imaginando que tipo de apresentações estão guardadas para esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyDom 12 Set 2010, 11:00 pm

*Dragomir chega e sorri para a bela dama, que lhe escolta até o local designado. Admira as apresentações com gosto, e cumprimenta aqueles que lhe cumprimentarem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyDom 12 Set 2010, 11:22 pm

Frank chega, acompanhado das mesmas duas damas que com ele estavam na festa em homenagem ao principe.
Chega sorridente, e agadece a cortesia da Hostess quando está o leva a area dos membros. Acena com a cabeça cumprimentando Dragomir. Procura um local com boa visão, senta-se, saca um isqueiro e fica olhando para este intrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 1:22 am

Caio chega, com uma aparência corada, acompanhando a Hostess. Ele cumprimenta Dragomir, Frank e Marcus e senta-se em uma mesa da área reservada. Ele evita olhar por muito tempo as apresentações: quando percebe que está olhando com muito desejo uma dançarina ele desvia o olhar e passa a observar o ambiente e as outras pessoas na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 8:53 am

Marcus caminha calma e discretamente, cumprimentando Dragomir ao passar próximo do mesmo.

"Creio que usaremos o tempo, em nossas pendências, ó bem relacionado..." Diz a Caio, com um discreto sorriso, enquanto segue até Frank Sena.

"Boa noite, Senescal. Devo assumir que, aceitando a oferta de ontem e, efetivamente nomeado, nos encontraremos com maior frequência?" Repara nas acompanhantes mas nada comenta.

"Minha curiosidade é quanto a origem disso, familiar ou política? Independente, é algo que favorece ambos." Faz um gesto com a mão como que dizendo que a resposta não muda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 9:34 am

Nero chega ao local e fica admirado tanto pelo local quanto pelas belas damas q por la estao ao entrar na area reservada cumprimenta dragomir frank marcus e mais uma pessoas q tanbem estava na area reservada mais ele ainda nao a conheçe senta-se em uma mesa i admira as apresentaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 10:26 am

Caio nota a entrada de Nero na área reservada. Por um momento sua expressão transparece raiva, mas depois ele se controla e acalma. Depois de se controlar, ele faz um aceno com a cabeça cumprimentando Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 10:30 am

nero ao ver q caio o cumprimenta resolve se aprosimar i se apresentar com mais educaçao

-boa noite sou nero nao havia visto vc pela cidade ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 10:50 am

Caio se levanta para cumprimentar Nero, oferece a mão e diz:

"Boa noite, Nero. Meu nome é Caio. Quer sentar-se e beber alguma coisa?"

Caio faz sinal para o garçon.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 10:54 am

nero prontamente aperta a mao de caio

-beber com vc nao recusaria esse convite de forma alguma terei enorme honra em aceitar esse convite
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 11:07 am

Caio aponta para que NEro sente-se e se senta também:

"Não me recordo de já tê-lo visto na cidade, Nero. Estou aqui a apenas alguns meses e ainda não conheço a todos. Você tem andado afastado do Elísio, não?"

Quando o garçon chega Caio pede uma caipivodka e espera que Nero faça seu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 11:23 am

Frank, que estava distraido, olha para Marcus cumprimentando com um aceno de cabeça e após a fala deste lhe diz:

-Ainda é somente uma especulação, mas lhe informo sobre, assim que for decidido.

Nota: enquanto conversa com Marcus as duas damas que acompanham Frank começam a se beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 11:41 am

"Supuz que tu fizeste parte da Lancea mas, pensando melhor, não recordo de tê-lo visto nesse mês em que permaneci em seus salões... Faz parte de algum grupo? Tenho um interesse quanto as posições políticas da cidade." Acena para uma garçonete, impassível com relação às damas de Frank

"A propósito... Algo me diz que a entrada de nossa anfitriã será um espetáculo por si só!" Olha em volta, percebendo a ausência de Liz, até então.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 12:23 pm

assim q caio faz seu pedido nero pede um Whiskey Vermute Seco

-bom caio essa semana tinha realmente sumido mais nao ando tao sumido assim o motivo desse mal entendido é o fato de q acabei de chegar a cidade por ,minha sorte foi no dia do dueto de SRª Diké e SR. Marco Antonio explendida apresentaçao

- no aniversario de Dragomir eu nao o vi deve ter sido por falta de atençao minha mesmo peço ate desculpas se vc estava la i eu nao o cumprimentei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 1:16 pm

Remy esta presente no local, mas curiosamente sua presença não tinha sido notada , ele aparenta estar timido , sentado em uma mesa sozinho parece esperar por alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 1:44 pm

Curioso com a postura de Remy, Marcus o observa por alguns instantes. Ao ser atendido, pede à garçonete que envie a Remy uma bebida, com seus cumprimentos (a mesma que ele tomara no Elisium na noite da apresentação de Diké e Alycia).
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgan von bismarck

Wolfgan von bismarck


Posição : Priscus

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 1:44 pm

Um mensageio de Wolfgan leva um recado para a dona da casa. É o Mesmo gago que atua na segurança do elisio.

O S-senho Wolff Wo-Wolfgan, pediu pa para eu traz zz zer um r r rreca-cado.

Ele entrega um papel, que está escrito:

Perdoe-me mas surgiu um imprevisto serissimo e não poderei comparecer. explico outra hora!
Que a noite seja proveitosa para a senhorita e todos os seus convidados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 2:53 pm

Ao receber a bebida Remy procura Marcus com o olhar e levanta a taça em agradecimento da um leve sorriso mas não muda sua postura , algo muito serio parece lhe pertubar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 5:07 pm

"Nos falaremos quando a hora se apresentar, Senhor Sena. Aguardarei vosso contato. Com sua licença..."

Intrigado, Marcus se dirige à mesa de Remy. Senta-se a seu lado, assim que chega e põe a mão em seu ombro, esperando contato visual.

"Sussurra... Te ouvireis... Diz, e me retirarei..." Fala em tom baixo e suave. (Auspício)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 5:22 pm

Remy olha para Marcus com um sorriso e diz:
- Meu caro não se preocupe comigo , aproveite esta bela noite pois infelizmente este jovem que vos fala esta com problemas em seu coração ....e talvez em sua mente tambem ... mas seria bom desabafar um pouco com o senhor ...
Remy começa a falar com Marcus num tom quase inaudivel (MP) , (os que possuem auspicios e quiserem ouvir favor avisar ...)
Aparentemente , Remy parece um pouco mais tranquilo mas ainda esta como antes , somente tenta disfarçar um pouco mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 8:36 pm

Mantendo a mão em seu ombro, Marcus aproxima seus lábios do ouvido de Remy, enquanto ampara sua cabeça com sua outra mão, de forma estranhamente sedutora.

O mínimo que se poderia escutar de palavras tão cudadosamente ditas se perdem na música do ambiente. (MP, para os auspiciosos)

Afastando um pouco e em tom mais claro, porém ainda baixo, termina.

"...Dê sentido...!" Sorri com um ar enigmático.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Sohell

Julian Sohell



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 9:22 pm

*Julian chega trajando um terno branco, diferente do q se costuma ver no dia a dia procura um lugar mais afastado, senta-se e evita conversar com os presentes*
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 10:11 pm

*Em um dado momento da noite a música subitamente para e as luzes se apagam. O inebriante perfume de “Dama da Noite” toma conta do local. Os primeiros acordes de uma canção começam a soar. Um facho de luz ilumina o fundo do salão, de onde Liz parece surgir em meio a uma nevoa rubra.

Uma voz masculina enche o local e ela caminha como se pisasse em nuvens, seu vestido é de um tecido bem fino e de um vermelho intenso. Ela se movimenta de forma sedutora, e os presentes começam a notar que na verdade o vestido é composto de pequenos véus do tamanho de um lenço que se desprendem de seu corpo enquanto ela executa uma performance extremamente sedutora. Como as escamas de uma serpente que se soltam ou as pétalas de uma rosa que se desfaz.
(aparência surpreendente 4, presença 4, Majestade 1)

Ao soar a última nota da melodia a súcubos está parada no palco, os cabelos soltos caindo às costas e usando apenas um crucifixo no pescoço e um anel na mão direita, na mesma posse da estátua que Frank Senna fez.

Em seguida ela faz uma reverência para saudar o público. Duas jovens a vestem com uma espécie de manto com mangas longas, de um tecido transparente. As luzes voltam à penumbra normal do inicio da noite.*

-Agradeço imensamente a todos pela presença, espero que esta seja a primeira de muitas noites e que todas sejam agradáveis. Ao virem a minha casa, deixem suas preocupações e pudores na chapelaria e aproveitam os prazeres da noite.

*O homem que cantava a ajuda a descer do palco e lhe dá um beijo nos lábios. Em seguida Liz começa a cumprimentar os presentes*

-Meu Bem Quisto e Reverenciado Frank Sena, é uma honra tê-lo em minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Sohell

Julian Sohell



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 11:00 pm

*Julian se levanta e dirige-se até Liz e Frank
-Foi uma bela apresentação, infelizmente não posso ficar mais pois estou de partida para o velho mundo hj.
-Com certeza voltarei com mais calma da proxima vez.
-Espero que perdoem mas tenho q sair ja estou, digamos q meio atrasado, boa noite...
*Julian comprimenta Liz e Frank e em seguida sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptySeg 13 Set 2010, 11:43 pm

Frank acena com a cabeça a Julian, e se levanta saudando Liz.
Lhe toma nos braços e beija seu rosto.
-Nenhuma obra é tão sublime quanto a realidade Madame.


As garotas param de se beijar quando Liz se aproxima e uma delas lhe oferece o pulso

Frank diz a Liz:
-Um gosto diferente para tua noite! (abaixa o tom da voz) E caso queira saciar seus desejos mundanos, humanos, Madame, fique a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 8:33 am

"..."

Com uma expressão vidrada e lábios entreabertos, Marcus leva alguns instantes para voltar a si, após Liz se "vestir".

"Perdoa-me... Relacionei-me com uma Deva há muitos anos... Me trouxe memórias..." Diz em tom baixo, sacudindo levemente a cabeça.

"Se precisares que eu elabore mais quanto minha sugestão, te conto sobre o dia em que nos conhecemos. Esta noite tens minha companhia enquanto estiveres aqui e enquanto achares conveniente!" Segura firme o ombro de Remy.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 9:16 am

*Olhando para Julian*

-É uma pena que não possa ficar, mas tua presença me alegrou imensamente. Volte sempre, as portas de minha casa estarão sempre abertas para ti.

*Ela observa brevemente Julian se afastar e se volta para receber os cumprimentos do Senescal*

-Sempre galante e sempre gentil, mas ouso dizer que tua obra beira a perfeição. Obrigada por ter vindo.

*Ao ouvir as palavras da Dama, Liz olha para Frank como quem pede permissão. Caso ele faça um sinal afirmativo ela se dobra sobre o corpo da Dama e lhe crava os dentes próximo aos seios. Depois sussurra em seu ouvido*

-Ainda esta noite.

*Se voltando a Frank*

-Com sua licença.

*Ela olha para o salão e se surpreende ao ver Dragomir. Olha para Caio, Marcus e Nero e faz um gesto de que breve irá aproximar-se de cada um. Ela se arma com um sorriso sedutor e se aproxima de Dragomir*

-Saudações, elegantíssimo senhor Giovescu
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 10:38 am

Caio assiste a apresentação de Liz como se estivesse hipinotizado. Seu olhar transborda desejo. Ao final da apresentação, ele aplaude de pé. Depois se senta e volta a conversar com Nero:

"Não tem que se desculpar por nada, meu caro. Infelizmente não pude comparecer à festividade em homenagem a Dragomir, mas fui à apresentação de Diké e Marco Antônio. Entretanto acho que não nos conhecemos naquela ocasião."

Faz uma breve pausa:

"Quanto à performance dos nossos anciões, prefiro apresentações como a desta noite."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 11:10 am

Remy retira a mão de Marcus de seu ombro por um instante , e seu olhar fixa em Liz , sem parar de olhar para ela Remy pede desculpas a Marcus e se levanta , caminha até Julian e se despede dele em um tom baixo diz:
-Eu vou cuidar dela ... lhe prometo
Remy caminha ate ficar a poucos metros de Liz e Dragomir , Remy aguarda por Liz pacientemente ....
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 11:41 am

*Dragomir acompanha Julian partindo e Remy lhe falando ao ouvido, algo que não pode ouvir. Quando Liz se aproxima, Dragomir sorri.*

-Boa noite, minha senhora Liz. Acredito que tens algo que me pertence, ou não esqueci meu prendedor de gravata em nosso último encontro em tuas mãos?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 1:44 pm

*Liz sorri um riso debochado, mas na qual se pode notar um quê de satisfação.*

-Esquecer é uma palavra interessante. Um ponto de vista bem mais agradável. Não o tenho comigo esta noite, mas em breve estará em suas mãos. Sê bem vindo a minha casa, e se me permite devo cumprimentar meus convidados.

*Ela olha com olhos de lascívia para Dragomir e se afasta. Ao passar por Remy seu semblante se fecha e murmura*

-Falo com o senhor em um instante.

*O sorriso volta aos lábios da súcubos logo em seguida e ela caminha em direção a Marcus*

-Meu proeminente amigo, que prazer recebê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 2:10 pm

nero depois de ficar sem palavras para tal apresentaçao volta a conversa para caio ainda gageujando no inicio

-nonono-ssaaa isso foi perfeito

-estranho nao telo visto no dia do dueto de minha senhora com sr marco antonio mais naquele dia tinha acabado de chagar intao estava meio perdido,mais sobre nossos ancioes concordo totalmente contigo esse tipo de apresentaçao é bem amis atrativa ca para nos né

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 2:23 pm

"Sem dúvida! A senhorita Liz é magnífica! Sua performance toca em instintos mais profundos. Minha Fera se agita à sua presença e acho difícil contê-la frente a tanta volúpia."
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 2:53 pm

Marcus observa a Remy, até o momento em que Liz lhe toma a atenção. ELevanta-se e a beija a mão, num gesto cavalheiresco.

"O prazer é meu... e de todos que puderam assistí-la!"

"Aparentemente, meus planos de passar-me desapercebido por esta cidade falharam... Catastroficamente!" Diz em tom jocoso e um sorrizo de graça.

Marcus aproxima de Liz e sussurra em seu ouvido, em tom sedutor.
"Lhe sou grato por tuas palavras gentis..." Lhe beija gentilmente a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 3:12 pm

Remy se retira do local sem chamar atenção , no local aonde estava deixa um cartão negro com somente alguns escritos em branco :
" Désolé d'être aussi, vous allez nous manquer "
Remy
É possivel sentir o perfume de Remy no cartão .
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 3:53 pm

Um homem, que os membros mais antigos da cidade certamete reconhecem como sendo Paulo, um dos servos de Diké, entra na boate acompanhando de uma jovem adolecente de pele morena e cabelos escuros, de não mais que 14 ou 15 anos. A jovem, que usa um vestido branco, longo e rendado, simples e recatado, caminha olhando para baixo, sendo guiada pelo homem.

Ele vai até onde está Liz e respeitosamente, a aborda:

- Bela Senhora... com os cumprimentos de minha Suserana - entregando um envelope a Liz, com uma breve reverencia, tomando em seguida o rumo da saída.

A jovem, fica, diante de Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 9:18 pm

*Liz olha o bilhete depois faz um sinal para que uma das jovens se aproximem, ela murmura alguma coisa e a jovem sai em companhia da recem chegada. Liz se volta para Marcus sorrindo sedutoramente*

-Ora meu caro, parece-me impossivel um membro tão cheio de predicados passar desapercebido. Agradeço muitissimo suas gentis palavras e espero que se divirta em minha casa.

*Ela dá um beijo no rosto dele e caminha em direção a Nero e Caio*

-Boa noite senhores, é um prazer recebê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 9:24 pm

nero se levanta beija a mao de liz e diz :

-maravilhosa apresentaçao nem mesmo a mais bela dama de Veneza pode se aproximar de tua beleza,fico honrado q a senhora tenha me convida para a inaguraçao de sua casa e tenha nos presentiado com tal bela chegada
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 9:41 pm

Marcus volta a se aproximar de Frank Sena.

"Como lhe disse, senhor Sena... Curioso ver uma obra de arte representada pelo original! Nossa conversa de ontem me parece quase que profética agora!"
Sorri com a pequena anedota.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 9:57 pm

*Liz sorri para Nero*
-Muito gentil de sua parte. E a honra é minha em lhe receber
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyTer 14 Set 2010, 11:05 pm

Herr entra na boate com uma rosa na mão, analisa o ambiente e vê Caio, Liz e um jovem, para Herr, desconhecido. Olha para os lados e vê várias garotas *A noite será ótima*

Depois de algum tempo, Herr caminha na direção de Liz.
- Parabens! - Levanta a rosa à uma altura onde Liz pudesse ver o presente - Não tive o prazer de conversar, muito, com a Srta.... - Herr olha para a cara de espanto de Liz e continua -... aceite essa rosa como um humilde presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 1:38 am

Caio se levanta para cumprimentar Liz, beijando-lhe os dedos:

"O prazer é todo nosso, senhorita. Teu estabelecimento é muito agradável e tua performance foi... Magnífica!"

Caio sorri para Liz:

"Como sempre és naquilo que fazes."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 9:20 am

*Liz desliza os dedos pelo rosto de Cai em um gesto carinho*
-Suas palavras são de fato generosas, muito me alegra saber que apreciou a minha casa. Volte sempre que desejar e farei questão de recebê-lo

*Liz ri da forma inesperada que Herr a aborda, uma risada descontraída. Ela pega a rosa e sente seu perfume*
-Seja bem vindo, meu jovem, e obrigada pelo agrado. Mas seu senhor não lhe acompanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 9:43 am

Citação :
*Mas seu senhor não lhe acompanha?, sempre essa história de seu senhor não lhe acompanha...

- Ainda não o encontrei, estou vindo de uma outra região e nem sempre ele esta proximo. Mas em breve ele também estará aqui. -
Depois olha para Caio e o vampiro. - Boa noite senhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 10:09 am

[off] No dia que o Stefan dizer q vc é liberto ela para de perguntar. Vai brigar com o seu senhor e não com a Liz. rsss. Neofitos [/off]


-De toda sorte, muito obrigada pelo presente e sinta-se a vontade. Creio que Caio será uma companhia agradavél pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 10:26 am

Caio olha para Liz com um sorriso divertido e então se volta para Herr:

"Boa noite, Herr. Pena que chegaste só agora, perdeste a mais bela apresentação que já tive o prazer de presenciar. Quer sentar-se conosco um pouco e aproveitar da hospitalidade de nossa anfitriã nesta bela casa?"

Caio olha para Nero:

"Nero, este Herr, cria do nosso temido xerife."
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 10:31 am

-Boa noite Herr um prazer conhecelo,vamos beber algo e apreciar as apresentaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 EmptyQua 15 Set 2010, 10:53 am

- O Prazer é todo meu, caro colega - Herr senta proximo a Caio. - Como andam as coisas meu caro? alguma novidade?.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Sagitarius 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Sagitarius 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Diário 2011
» Experiência 2011
» FOTOS e VIDEOS 2011
» Motivo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: