Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 New Sagitarius 2011

Ir para baixo 
+20
André
Emily
Thor
Maconê
Layla
Agur
Kevin
Ralph
Caedus
Trevor
Herr Kämpfer
Diké
Julian Sohell
Wolfgan von bismarck
Nero
Caio
Frank_Sena
Dragomir Giovescu
Marcus
Liz
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 12 Set 2010, 10:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

A New Sagitarius foi fundada em 1978 com o objetivo de inovar a noite mineira. Com um ambiente requintado, publico selecionado e total descrição, a casa é referência pelo seu excelente serviço, o que lhe rendeu diversos prêmios concebidos pela elite da imprensa nacional.
A casa oferece os mais belos espetáculos com a presença de 120 belas bailarinas. A New Sagitarius é conhecida nacionalmente pelos excelentes serviços e pelo atendimento de primeira classe.

• Atendimento Bilingue;
• Estacionamento gratuito coberto com manobrista;
• Bar internacional com grande marcas nacionais e internacionais;
• Ambiente climatizado;
• Serviço de transporte para grupos;
• Aceitamos todos os cartões de credito e debito;

Uma completa infra-estrutura para quem busca o melhor da noite na capital da beleza feminina.

E agora com um espaço exclusivo para membros da família. Sala Vip e damas selecionadas para acompanhá-lo nas noites de seu Réquiem.



New Sagitarius 2011 - Página 3 Tumbs_0051


Visite nosso site

www.newsagitarius.com.br




===============================================================



Espaço para membros - descrição:

Uma discreta porta guardada por seguranças conduz por um breve corredor a um espaço reservado para membros. Neste local há um palco central redondo e sofás e mesas em volta dele formando um circulo maior, nas extremidades há plataformas com um mastro, onde belas mulheres ficam se revezando em apresentações. No fundo há uma outra porta que leva para os quartos.

====================================================================================

New Sagitarius 2011 - Página 3 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 3 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 3 Foto_boate_new_sagitarius_003

New Sagitarius 2011 - Página 3 Foto_boate_new_sagitarius_012
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 5:01 pm

Seria uma honra acompanha - lá .

Kevin acompanha Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 5:05 pm

*Liz se aproxima dos demais membros, em companhia de Kevin, e diz sorridente*

-Olha quem veio se juntar a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 5:49 pm

Nero que estava destraido com os shows quando ouve a voz de Liz parece voltar para a terra


-Opa boa noite irmao sente-se e beba conosco

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 7:54 pm

Caio sorri para Kevin:

"Se junte e nós, meu caro, e se deixe levar pelos encantos de La Fée Verte."

Depois se vira para Ralph:

"Eu prefiro prepará-la como os franceses o fazem e não aquela estravagância pirotécnica dos germânicos. É algo perigoso misturar fogo e paixões exaltadas. La Fée Verte me proporcionou minha primeira visão de um espírito do fogo e a noite acabou em um incêndio magnífico... "

Caio encara a taça de absinto, como se se lembrasse de algo:

"Eu, um amigo e duas raparigas resolvemos brincar e invocar um espírito do fogo em uma noite de bebedeira. Foi uma das coisas mais belas que já vi. Era uma chama levemente humanóide, como uma pequena mulher de fogo esverdeado. A fada verde em si. Ela ficou irritada com nossa brincadeira e pulou sobre nós. Sua chama incendiou toda a casa do meu amigo na serra de Petrópolis, uma pequena cabana que ele usava para encontros íntimos."

Caio ri:

"Claro que no dia seguinte todos disseram que não passou de uma noite de excessos de quatro jovens irresponsáveis que acabou mal. E nossa visão atribuída ao estrato de artemísia da nossa bebida..."
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 21 Set 2010, 11:34 pm

Citação :
"Trevor, gostaria de conversar contigo depois, quando não estivermos sob o efeito de nenhuma substância. Pelo menos quando eu não estiver... Preciso dos serviços de um detetive. Posso procurá-lo em outra ocasião? Como te encontro?"
Trevor sorri enquanto retira um cartão negro do bolso contendo apenas um número de celular impresso. Ele entrega o cartão a Caio:
-Não se preocupe Caio, vamos curtir a noite! Pode me ligar nesse número outro dia e eu te enconto, beleza?

Trevor ao observar a aproximação de Ralph, estendeu a mão para cumprimenta-lo:
-Boa Noite Ralph! Diga-se de passagem, está uma adorável noite hoje, não acha?

Estendeu a mão também para Kevin:
-Como vai Kevin? Acho que assim como eu, você perdeu o melhor da noite. Não é verdade Srta. Liz? Olhou para o rosto da voluptuosa Harpia, lutando contra o impulso de olhar deliberadamente para seu corpo.

Em seguida, ouviu Caio contando o caso
-É, você deve ter passado um aperto! Se mexer com fogo é complicado quando se é humano, na condição de amaldiçoado nem se fala! completou com uma risada descontraída
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 8:42 am

Marcus que, por algum tempo, observava os 'jovens irmãos' conversarem e se divertirem, se manteve em silêncio.

Em determinado momento, simplesmente não é mais visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 8:59 am

Sim senhor Trevor está uma otima noite.

Caio por gentileza poderia preparar um para mim, gostaria de ver como vc prepara.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQua 22 Set 2010, 9:41 am

*Liz olha discretamente para o fundo do salão onde algo parece ter chamado sua atenção*

-Foi mesmo uma pena, meu caro Trevor. Mas não faltaram oportunidades. *pausa* Deixo os senhores com seus assuntos de homem por um momento. Se assim como Herr desejarem companhia, as damas ao redor estão a disposição. Com licença.

*Liz deixa o salão por uma porta nos fundos*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySáb 25 Set 2010, 4:07 pm

Caio pega uma taça, põe um pouco de absinto, coloca a colher vazada com um torrão de açúcar sobre a taça e completa a dose com água, que joga sobre o torrão para dissolvê-lo. Terminada a preparação entrega a taça para Ralph:

"Não é tão emcionante quanto a pirotecnia germânica, mas... Uma pena que hoje em dia o láudano é tão difícil de conseguir..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 26 Set 2010, 8:55 am

Fico grato pela bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 01 Out 2010, 11:43 pm

Caio se levanta, perde o equilíbrio por um momento e quase cai, mas se segura em uma cadeira e recupera consegue ficar em pé. Ele ri da sua situação:

"Acho que depoiss de pouco mais de um século sem beber, acabei perdendo o jeito... Sinto que já passei da conta, senhores. Vou me retirar."

Caio faz um reverência exagerada e novamente quase cai. Ele ri de novo e parece estar feliz:

"Boa noite, senhores!"

Caio vai cambaleando cuidadosamente pelo salão e sai da boate.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySáb 02 Out 2010, 8:30 am

Tenha uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 03 Out 2010, 11:29 am

============================================================
NOVA NOITE
===========================================================
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 9:13 pm

Nero chega na boate cumprimenta alguns funcionarios e garotas ja conheçidos procura algum rosto conheçido em principal Liz e continua em direçao a area reservada
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 9:21 am

*Nero encontra Liz na área reservada dando algumas instruções para as "damas" da cas*
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 12:15 pm

Nero ao ver liz abre um longo sorriso se aprosima dela e beija sua mao

-minha querida senhora gostaria de poder conversar com a senhora em particular se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 12:40 pm

*Liz faz um gesto para que as damas que a cercam se afastem e sorri cordialmente para Nero*

-Claro que sim, acompanhe-me por favor.

*Ela faz um gesto indicando o caminho*

[off]continua por mp ou aqui mesmo? [/off]

Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 12:47 pm

(off) mp
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 11 Out 2010, 12:23 am

Caio chega até a boate.
Ele senta-se em uma mesa, pede uma bebida e fica conversando com uma das meninas da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 11 Out 2010, 8:48 pm

*As meninas da casa recepicionam Caio com toda atenção, uma delas se senta na mesa e se insinua para ele*

-É um prazer recebê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 12 Out 2010, 10:50 am

Caio sorri para a garota, contente com o que vê:

"O prazer é meu, senhorita!"

Ele estende a mão conduzindo-a à cadeira ao seu lado. Depois olha pela boate, como se procurasse alguém:

"A senhorita Liz se encontra aqui hoje? Não a vejo há algumas noites..."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 12 Out 2010, 1:21 pm

*A jovem envolve Caio sorri sedutora*

-Madame não está, mas não se preocupe, podemos lhe proporcionar momentos peculiares que certamente o agradarão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 12 Out 2010, 4:18 pm

Quando a jovem envolve Caio, suas mão passam por seu peito e Caio se afasta um pouco, transparecendo um pouco de dor, mas logo volta a sorrir e se aproxima novamente dela:

"Me desculpe, senhorita, mas tive um desentendimento com um irmão recentemente e ainda não me curei totalmente. Mas não se preocupe, não deixarei que isso nos atrapalhe novamente."

Ele chega próximo ao rosto dela:

"Aconteceu alguma coisa com a senhorita Liz? Já há algumas noites sinto sua falta nos salões que costumamos freqüentar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 12 Out 2010, 9:06 pm


*A jovem estranha um pouco a reação de Caio, mas tenta não transparecer isso. Ela procura manter o sorriso e um tom doce na voz*

-Permita-se esquecer estes aborrecimentos, esta casa é o local para isso. Deixe suas preocupações na chapelaria, é o que Madame costuma dizer.

*quando ele indaga sobre Liz a jovem sorri um pouco sem graça*

-Infelizmente não sei lhe dizer sobre Madame Liz, se for algum assunto urgente, poderia pedir a administradora que a informe. Mas se seu desejo for esquecer um pouco de seus problemas, saiba que poderei lhe servir muito bem.

*ela está bem provocante*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 12 Out 2010, 11:11 pm

O celular de Caio toca. Ele o atende, um pouco irritado, mas logo volta a sorrir:

"Boa noite, Thor... Claro que podemos nos encontrar sim... Amanhã à noite está bom para mim, sim... Então lhe aguardo amanhã no Taquaril... Até lá."

Ele desliga o telefone e se volta para a garota, sorrindo e olhando-a nos olhos:

"Talvez pudéssemos ir conversar melhor em outro lugar, o que acha? Gostaria de te ver dançar e me juntar a ti em um ritmo que fosse só nosso."

Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010, 8:57 am

-Mas é claro que sim.

*Ela se levanta e estende a mão para Caio para que ela a acompanhe a um local mais reservado*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQua 13 Out 2010, 10:20 am

Caio acompanha a jovem e não é visto mais na boate essa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Agur

Agur



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010, 2:48 pm

agur entra no recinto trazendo gergelin entre as dobras de sua roupa... e mel em uma garrafa de vidro bojuda que se assemelha a dois circulos ligados...o de baicho bem maior...
ele, com um tom assoberbado no rosto, procura liz e talvez algum conhecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010, 3:26 pm

*Uma das jovens da casa se aproxima de Agur*

-Saudações meu senhor, procurando por diversão?
Ir para o topo Ir para baixo
Agur

Agur



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 24 Out 2010, 9:06 pm

__também!, tinha a intensão de me desculpar por não ter vindo a inauguração e buscava alívio para as preoucupações,
__mais frequentes ultimamente!
__por um acaso eu poderia usar a cosinha, enquato desfruto da sua companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 25 Out 2010, 9:07 am

-O senhor poderá falar com Madame Liz, na apresentação que ela fará no teatro do Palacio das Artes, creio que ela se alegrará com sua presença. Quanto a aliviar as preocupações, venha comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 25 Out 2010, 7:26 pm

Depois de um longo tempo, Herr entra na Boate a procura de Liz

Off: Liz, vai responder ou ainda esta sumida?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 25 Out 2010, 9:59 pm

-Uma das damas da casa anuncia que Liz está se apresentando no Elisium esta noite e que ele poderá falar com ela lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Agur

Agur



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 26 Out 2010, 12:13 am

agur acompanha a jovem
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 12:05 pm

Herr volta ao local do evento e vê que vários membros estão agraciando Liz... ele se aproxima dela, só diz um parabéns e segue em direção a Alycia
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 12:39 pm

( PS: Oh...eu num to na Boate das harpias não só para constar..o.o como me teleportaram para cá XD?)
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 12:43 pm

Acho que o Herr postou no lugar errado
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 3:12 pm

Tb tive essa impressão...
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 5:21 pm

Foi mau galera... achei que o personagem dela estivesse aqui. Desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 12:27 pm

Caedus adentra na Boate, sua expressão é pensativa, se dirige ao local destinado aos membros, pede uma bebida e lá se senta observando a tudo e a todos......
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 07 Nov 2010, 8:02 pm

Maconê entra na boate, senta de costas para o balcão ao lado de caedos acende um e diz:

"Lugazin estais mequetrefe, tenho de dar uma "cor" se que me entende, ora pois.."
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyDom 07 Nov 2010, 10:04 pm

Caio chega à boate e para na entrada, analisando as moças, como se procuras, senhoresse por alguém. Ao ver Caedus e Maconê, ele caminha em direção aos dois:

"Boa noite, senhores! Aproveitando a casa e as meninas daqui?"

Caio pede uma tequila e pergunta pela garota que o atendeu na última vez que veio à casa. Depois se volta para Maconê, estendendo a mão para cumprimentá-lo:

"Não acho que pudemos conversar direito naquela noite, no Sarcófago. Sou Caio, um de teus irmãos de clã."
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 08 Nov 2010, 8:39 am

Citação :
"Boa noite, senhores! Aproveitando a casa e as meninas daqui?"

"-Certamente que sim meu amigo Caio."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 08 Nov 2010, 9:58 am

*Quando os membros entram na casa, as meninas os recebem com sorrisos lascivos nos lábios e providenciam o que eles pediram.
A jovem que atendeu Caio da última vez se aproxima dele e o abraça por traz*

-É sempre um prazer recebê-lo aqui.

*Alguns instantes depois Liz entra no salão usando um vestido vermelho decotado e levemente transparente e se aproxima dos membros*

-Boa noite senhores, vejo que tenho presenças ilustres em minha humilde casa esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptySeg 08 Nov 2010, 8:10 pm

Mas bem vindo irmão Caio, tomes este cigarro maconê especial de duzentos anos, acho que é u ultimo mas estais a vir mais.

Maconê olha fixamente a liz e diz:
Humm será que todas as raparigas des Brasil são assim?Ora pois? Cigarro?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 09 Nov 2010, 3:07 pm

Caio pega a mão da jovem que o abraça e beija seu pulso, com um sorriso de satisfação por encontrá-la. Depois ele se vira para Maconê, aceita o cigarro que ele oferece e o guarda no bolso:

"Obrigado, irmão, guardá-lo-ei para uma ocasião especial. Quanto às raparigas, por favor, não as chame assim. Essa palavra tem um significado diferente em nossa terra do que tem em Portugal. Aqui é uma palavra desrespeitosa. Mas se pergunta sobre as mulheres do Brasil, não, elas não são assim. As daqui são as melhores que há."

Depois se volta para Liz:

"Realmente, há uma presença ilustre aqui hoje, Liz. Uma presença que não pude apreciar quando estive aqui da última vez."

Ele sorri para Liz, fazendo uma reverência e se voltando para abraçar a garota que o acompanha:

"Hoje não repelirei teu toque, senhorita. Já curei as feridas que me incomodavam na outra noite."

Ele olha de lado para Caedus e dá um sorriso de deboche. Depois pergunta à garota:

"O que goatarias de beber, senhorita?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 09 Nov 2010, 3:41 pm

*Liz sorri cordial para o Maconê*

-As jovens brasileiras são de fato muito belas, mas tenho o prazer de ter em minha casa uma seleção especial. A beleza das jovens é equivalente ao intelecto das mesmas. De forma que podem conversar sobre os mais diversos assuntos, além de poder proporcionar aos meus ilustres visitantes outros prazeres mais carnais. Assim o fiz aos moldes das cortesãs de Veneza, belas jovens versadas em várias artes.

*Se voltando para Caio*
-Muito me alegra vê-lo bem disposto, sabe que minha casa está sempre de portas abertas para ti.

*A jovem mortal aceita de bom grado o abraço de Caio e o acaricia em retribuição. Ela sorri ao ouvir as palavras do Gangrel e desliza as unhas pelas costas dele. Quando ele lhe dirige a palavra ela responde em tom respeitoso*

-Uma taça de vinho é sempre bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 09 Nov 2010, 4:03 pm

Caio pede duas taças de vinho tinto e brinda com a jovem:

"A ti, bela dama."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 09 Nov 2010, 4:17 pm

*A jovem levanta a taça e brinda com ele*
-A nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyTer 16 Nov 2010, 1:09 pm

Caedus permanece no bar sentado em silêncio, ao ver Liz a comprimenta com um aceno de cabeça, em seguida volta-se para sua bebida...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 EmptyQui 18 Nov 2010, 5:24 pm

Caio bebe ao brinde feito por ele e a garota que o acompanha, esvaziando a taça. Ele sorri aprovando o sabor do vinho e pede mais duas taças, para ele e para a garota. Então ele parece pensar em algo e se dirige em direção a Caedus:

"Irmão, antes que me perca nos braços desta bela dama, queria te pedir uma coisa: poderia encontrar-te comigo na Mata amanhã à noite? Temos um assunto pendente a resolver..."

Caio olha Caedus nos olhos por um instante, sério, e aperta o punho fechado. Depois sorri e deixa a tensão se esvair. Voltando até a garota, ele abraça-a e a beija, mordiscando sua orelha. Quando as taças de vinho chegam ele pega uma e entrega a outra á garota, tomando um pequeno gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Sagitarius 2011
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Diário 2011
» Experiência 2011
» FOTOS e VIDEOS 2011
» Motivo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: