Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 New Sagitarius 2011

Ir para baixo 
+20
André
Emily
Thor
Maconê
Layla
Agur
Kevin
Ralph
Caedus
Trevor
Herr Kämpfer
Diké
Julian Sohell
Wolfgan von bismarck
Nero
Caio
Frank_Sena
Dragomir Giovescu
Marcus
Liz
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyDom 12 Set 2010, 10:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

A New Sagitarius foi fundada em 1978 com o objetivo de inovar a noite mineira. Com um ambiente requintado, publico selecionado e total descrição, a casa é referência pelo seu excelente serviço, o que lhe rendeu diversos prêmios concebidos pela elite da imprensa nacional.
A casa oferece os mais belos espetáculos com a presença de 120 belas bailarinas. A New Sagitarius é conhecida nacionalmente pelos excelentes serviços e pelo atendimento de primeira classe.

• Atendimento Bilingue;
• Estacionamento gratuito coberto com manobrista;
• Bar internacional com grande marcas nacionais e internacionais;
• Ambiente climatizado;
• Serviço de transporte para grupos;
• Aceitamos todos os cartões de credito e debito;

Uma completa infra-estrutura para quem busca o melhor da noite na capital da beleza feminina.

E agora com um espaço exclusivo para membros da família. Sala Vip e damas selecionadas para acompanhá-lo nas noites de seu Réquiem.



New Sagitarius 2011 - Página 2 Tumbs_0051


Visite nosso site

www.newsagitarius.com.br




===============================================================



Espaço para membros - descrição:

Uma discreta porta guardada por seguranças conduz por um breve corredor a um espaço reservado para membros. Neste local há um palco central redondo e sofás e mesas em volta dele formando um circulo maior, nas extremidades há plataformas com um mastro, onde belas mulheres ficam se revezando em apresentações. No fundo há uma outra porta que leva para os quartos.

====================================================================================

New Sagitarius 2011 - Página 2 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 2 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 2 Foto_boate_new_sagitarius_003

New Sagitarius 2011 - Página 2 Foto_boate_new_sagitarius_012
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Herr Kämpfer





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 10:53 am

- O Prazer é todo meu, caro colega - Herr senta proximo a Caio. - Como andam as coisas meu caro? alguma novidade?.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 11:00 am

-Vejo que os senhores estão bem acomodados, vou deixá-los a vontade. Caso precisem de algo não hesitem em me pedir.

*Liz se afasta do grupo de se aproxima de Marcus e Frank*

-Se divertindo, senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 3:01 pm

"Gostei da sua atitude com ela, Herr. Ela pareceu descontente com você outro dia no Elísio e ouvi rumores sobre sua impertinência lá. Acho que o que fizeste hoje ajudará a diminuir os comentários. Particularmente acho que seus questionamentos eram válidos naquela ocasião, mas a forma como o fizeste talvez não tenha sido a melhor. Além disso, acho que seu senhor tem que tomar alguma atitude a seu respeito. Sua situação atual é bem desconfortável, não?"

Caio bebe um gole de sua caipivodka e diz:

"Mas esses são assuntos para outros momentos. Afinal, estamos aqui para nos divertir, não?"

E bebe mais um gole da sua bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 4:18 pm

Marcus olha Liz nos olhos, de forma tranquila

"Com tua presença e teu toque de anfitriã, certamente!"

Olha em volta, confirmando a maioria jovem

"Às vezes, mas só às vezes, gosto de assistir e aprender alguns truques novos..."
Em tom sedutor e sorriso sarcástico.

"Infelizmente, nem todos com quem gostaríamos de passar algum tempo, se encontram aqui..."
Olha discretamente o lugar onde estava com Remy
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 5:18 pm

*Liz olha na direção que Remy se encontrava, seu olhar reflete um misto de raiva e tristeza. Ela pragueja baixinho em italiano e no instante seguinte volta a sorrir*

-Infelizmente temos que fazer escolhas e renuncias, o que de fato é uma pena. Mas, o senhor de me deve uma história. Estou curiosa para ouvir detalhes sobre certo romance entre uma Deva e um Mekhet. Para meu senhor isto é um fato tão impossível quanto à noite virar dia.

*ela ri, irônica e sedutora*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 5:40 pm

Aproximando-se um pouco mais de Liz, diz em tom um pouco mais baixo

"'Sine tempus creaturae sumus...' Palavras de Dragomir que, respeitosamente, discordo." Com sorriso leve no rosto

"Dado certo tempo, tudo é possível! O que há de estranho em dois amantes buscarem o prazer do conhecimento...! Ou seria o conhecimento do prazer...?" Marcus faz uma expressão caricatural de quem tenta se lembrar de algo e sorri

"Não me atrevo a ter tua atenção exclusiva esta noite! Ciúmes e revoltas não combinam com a decoração!" Num tom sarcástico, Marcus olha intensamente nos olhos de Liz

"Posso, no entanto, te contar em um momento mais... particular. Talvez possa te mostrar algo..." Diz num tom puramente sedutor

Off: Latim - 'Somos criaturas paradas no tempo...'
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 6:40 pm

Citação :
acho que seu senhor tem que tomar alguma atitude a seu respeito. Sua situação atual é bem desconfortável, não?

- Concordo plenamente. -
Herr olha para os lados a procurar de "diversão" e continua - Acho que esse lugar, será bem divertido. Diversão não faltará. - Disse com um sorriso safado no rosto, enquanto olha para algumas damas.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 9:50 pm

*Liz observa os ohos de Herr percorrendo toda a boate e se diverte com a cena, ela faz um sinal para que uma das jovens se aproxime dela, diz algumas palavras em seu ouvido e a jovem se afasta.

Voltando-se para Marcus, ela desliza as costas das mãos da nuca dele para o queixo, contornando-lhe o rosto*

-Temos todo o tempo do mundo, deixemos a conversa para um momento mais reservado. Só espero que este dia não esteja longe.

*A jovem com quem liz conversou é uma mulher de cabelos loiros, aparentando uns vinte anos. Ela usa um vestido azul decotado e um colar com um pingente de rosa. Ela se aproxima de Herr e fala em um tom sedutor*

-Procurando companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 10:18 pm

Caio toma o resto do seu drinque de um só gole e diz para Herr, rindo:

"Acho que você devia ir para um ambiente mais reservado, garoto!"

Caio ri um pouco mais e chama o garçon, pedindo outra bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQua 15 Set 2010, 11:17 pm

Herr olha para a garota, depois para Caio... - Concordo contigo amigo. - Depois olha para a garota... - adoraria ter a sua companhia. - Herr levanta e segue a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 7:56 am

*A garota sorri sedutora, abraça Herr e o conduz para o corredor que leva aos quartos no fundo do salão*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 9:45 am

Trevor entra no recinto, em passos lentos e uma expressão meio tímida.
Olhou para seu relógio de pulso enquanto caminhava até a direção de Nero.

-E aí Nero! Como vai? colocou a mão em seu ombro cumprimentando-o
-Espero não ter perdido muita coisa... disse enquanto seus olhos fazia o reconhecimento do local
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 9:54 am

-muita coisa caro irmao vc perdeu o show principal de senhora Liz esplendida apresentaçao posso dizer q tanto eu quanto caio ficamos sem palavras para tal,mais sente-se beba algo com nos Herr tanbem nos fazia compania mais foi se divertir com uma dama se é q vc me entende
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 10:05 am

- Tsc! Que droga! Olhou para direção de Liz e Herr e disse:
- Bom, em outra oportunidade eu me desculpo com Liz pelo atraso...
As damas aqui são realmente sensacionais! Mas ainda estou muito ligado ao meu passado, acho que vou me limitar a aprecia-las com meus olhos

-Mas uma bebida eu aceitaria... vou tentar beber!
risos
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 10:06 am

-ligado com o passado vc por acaso tinha mulher e filhos quando ainda vivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 10:32 am

*Liz nota a chegada de Trevor e fala docemente para Marcus*

-Os deveres de anfitriã me chamam. Com sua licença.

*Ela lhe dá um ousado beijo no rosto e se afasta indo em direção ao recém chegado*

-Boa noite, Trevor. Seja bem vindo a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 10:42 am

Com as palavras e o beijo de Liz, Marcus fica, momentâneamente, com uma expressão de bobo

Logo se recompõe, com um sorriso no rosto e se mantém calado, observando
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 12:00 pm


A expressão tímida de Trevor se desfaz ao olhar para Liz.
Os olhos se perdem por um segundo no decote da bela moça, mas logo voltam para seus olhos.
Segurou a mão dela e beijou, depois sorriu sem conseguir esconder um leve tom de maliciosidade


-Boa Noite mon chéri!
Perdoe-me o atraso, infelizmente tive alguns contratempos.
Devo parabeniza-la, aqui é um local realmente agradável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 1:22 pm

Caedus entra pelo salão, observa a todo o local, *parece uma das festas do rei Filipe II* pensa ele, caminha entre os presentes observando a todos, parece satisfeito com o que vê, ao longe avista Caio, procura se aproximar...

"- Posso lhe acompanhar nobre amigo?" - Diz o Gangrel ao se aproximar do irmão de Clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 1:42 pm

Caio observa o olhar indiscreto de Trevor para Liz e sorri com malícia. Quando Caedus se aproxima ele se levanta para cumprimentá-lo:

"Claro, Caedus, seria um prazer ter sua companhia! Perdeste uma apresentação memorável da nossa anfitriã, mas a noite ainda guarda muitos prazeres para quem souber aproveitá-los."

Caio olha para Trevor:

"Há quanto tempo não o vejo, Trevor! Como tens passado?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 2:54 pm

"-Não duvido irmão."

Se volta para nero.

"-Perdoe minha indelicadesa, boa noite irmão, nou Caedus, a seu dispor..."


E estende a mão a Nero que está presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 3:14 pm

Nero se levanta e aperta a mao de Caedus

-nao a do que se desculpar o lugar nos deixa perdido mesmo.Ja ouvi falar a seu respeito e me sinto honrado em conheçelo sente-se conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 3:17 pm

"- a honra é toda minha."

Caedus se senta a mesa junto aos dois.

"- Digam-me, quais novas temos nessas terras?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 4:27 pm

*Liz está usando uma especie de manto com mangas longas, de um tecido transparente, um crucifixo no pescoç o e um anel na mão direita.*

-De fato uma pena que tenha perdido a apresentação, mas a noite ainda é uma criança. Tem muitos prazeres a serm aproveitados.


*Liz observa Caedus que vem cumprimentar os membros em torno de Liz e que parece simplemente ignorá-la. Ela solta um suspiro de desdem e volta a sorrir cordal falando com Caedus*

-Boa senhor, espero que seja bem recibo em meus dominios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 4:53 pm

Caedus, que até o momento não havia notado Liz, olha para a bela donzela com um espanto, se levanta e limpa a garganta.

"- Perdão milady, e agradeço à recepção, peço imensas desculpas por tal desleixo de minha parte, mas essas novidames me deixam um pouco zonzo, prometo compensá-la em breve quando visitar meu castelo..."

Caedus estende a mão para pegar na de sua anfitriã...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 7:10 pm

Disse a Liz: -Certamente aproveitarei a noite Srta. Liz, e fico grato por sua recepção.

Caio:
Citação :
"Há quanto tempo não o vejo, Trevor! Como tens passado?"
-Realmente Caio! Bom ve-lo poraqui meu caro! Então, como tem sido suas noites? Duvido que tenham sido melhores que esta, não é mesmo? disse meio que sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 7:11 pm

Em seguida, vira-se para Caedus:
-Boa Noite Caedus! Lembro-me de te-lo conhecido no Elísium, como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 7:26 pm

*Para Caedus*

-Um castelo,que interessante! Espere que honre este convite muito em breve.

*olhando par a o grupdo de forma geral*

-Há algo que posso providenciar para tornar a noite dos senhores mais agradavél? Nosso jovem Her parece ter ido se divertir. *ela solta uma risada doce e gostosa* E não se preocupem com pudores, a casa é dos senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 9:25 pm

Marcus aguarda alguns instantes e então se aproxima de Dragomir, sabendo que todos tem olhos para assuntos mais interessantes

"Novamente o saúdo, senhor Dragomir." Um leve aceno de cabeça

"Lhe solicito, em uma outra noite é claro, um momento em paticular com Vossa senhoria. Não tenho pressa e me disponho à tua vontade para data e local." Marcus se posiciona de forma a não atrapalhar a visão de Dragomir

"Existem alguns assuntos que nos podem ser interessantes..." Diz em tom baixo, para só os próximos ouvirem
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 9:38 pm

Caio volta-se para Trevor:

"É muito pouco provável que tenhamos uma noite melhor que esta, Trevor. A menos que..."

Caio olha de esguelha para Liz, com um sorriso sacana no rosto. Depois ele se volta para ela, respondendo sua pergunta:

"Estamos sendo muito bem tratados hoje, senhorita. Recebes como ninguém. Uma nova apresentação seria bem vinda, mas sei que as melhores jóias são as mais raras...."

Caio olha para seu copo vazio e diz:

"Atualmente há muitas bebidas diferentes e saborosas, tenho até dificuldade em escolher. Porém, me recordo de quando estudava, no Rio de Janeiro, e minhas noites de boemia eram embaladas pelo beijo doce da Fada Verde e terminavam no colo de uma rapariga. Por acaso não tens a Fada Verde aqui, tens? Faz mais de um século que não a tomo."
Ir para o topo Ir para baixo
Frank_Sena

Frank_Sena


Cria de : Maurice

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 10:39 pm

OFF
resposta da ação la em cima


Após assistir o espetaculo e presentear Liz (emprestando as moças)
Frank lhe diz:

-Muito acolhedor o ambiente, não esperava nada menos que isso. Estás de parabéns Minha querida.


*após isso Frank fica um pouco, dá algumas voltas e depois não é mais visto no local.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySex 17 Set 2010, 8:43 am

Citação :
-Um castelo,que interessante...

"- Certamente Milady, pretendo honrar tal convite quando menos esperar..."

Caedus beija a mão de Liz, sem desviar o olhar dos seus, dá um leve sorrizo discreto...

"- E prometo-lhe uma recepção deveras diferenciada."

*volta-se para revor*

"- Boa noite senhor Trevor, é uma honra revê-lo."

Observa por mais alguns instantes a casa a seu redor, em seguida se volta para os presentes.

"-Senhores, e Milady, peço vossa licença pois irei dar umas voltas."

Dito isso, ele se levanta e sai andando por entre a comoção de pessoas, até sumir na multidão...
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySex 17 Set 2010, 9:10 am

*Liz sorri provocante para Caio, ela faz um sinal para duas jovens que estavam próximas ao bar e elas iniciam uma apresentação no palco. Em seguida faz com que o maitre se aproxime*
-Providencie uma garrafa de Absinto para o cavalheiro.

*Liz sorri para Caedus*
-Fique a vontade e se precisar de algo estarei a sua disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySáb 18 Set 2010, 2:26 am

Quando o garçon chega com a garrafa de absinto, Caio prepara uma dose no método francês e toma-a. Depois parece se lembrar de algo e se volta para Trevor:

"Trevor, gostaria de conversar contigo depois, quando não estivermos sob o efeito de nenhuma substância. Pelo menos quando eu não estiver... Preciso dos serviços de um detetive. Posso procurá-lo em outra ocasião? Como te encontro?"

Caio começa a preparar outra dose da bebida, também no método francês.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySáb 18 Set 2010, 7:04 pm

* Uma das jovens começa uma apresentação*
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 3:29 am

*Dragomir sorri para Marcus quando este vem lhe procurar.*

-Sim, meu caro. Verei em minha agenda e pedirei para que te liguem. Tens um número de telefone que saibas usar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 9:16 am

"Oh sim, o tenho! Intrigante o funcionamento dessas coisinhas, mas fáceis de se utilizar." Lhe passa o número

"Te agradeço, meu senhor, pelo tempo que me dispõe." Inclina-se levemente
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 9:26 am

Ralph chega comprimenta os presentes, caminha ateliz pega a mão da Liz da um beijo e diz:]


Boa noite senhorita Liz, que otimo lugar, vamos nos juntar ao Senhor Caio e ao senhor Trevor.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 3:47 pm

*Liz recebe Ralph e faz ares de zangada*

-Pensei que não viria nunca, acaso está aborrecido comigo? *Ela sorri revelando o tom de brincadeira* Venha, ainda há muito o que se aproveitar desta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 3:59 pm

Ralph está trajando um terno Preto Armani (se é assim que escreve) de giz, gravata preta camisa vermelha, colete preto, sapato preto.


Senhorita Liz, me desculpe
*Ralph fica envergonhado enquanto diz:

Não achei nenhum traje que é a autura deste lugar e de tua presença, estou como um classe media. Da proxima vez vou pedir ajuda de Remy.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 4:27 pm

Caio escuta a observação de Ralf sobre sua roupa e o examina. Depois olha para si, seu tênis da Red Nose, jeans da Ecko e camisa da Addidas, claramente adquiridas de forma ilegal. Ele bebe mais uma dose de absinto e resolve que é melhor prestar atenção aos shows que a essas conversas...
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 4:53 pm

Minha linda Liz, se permite vou me juntar ao senhor Caio e ao senhor Trevor.

* Ralph caminha em direção aos dois com o rosto sereno e tranquilo, chegando diz:

Boa noite senhores posso me sentar com os senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:06 pm

Kevin chega ao local com uma cara de quem acabou de desperta olha para os presentes e faz um aceno com a cabeça, ele olha para os lados com se procurasse algo não encontrando o que queria ele força sua visão procurando novamente não encontrando o que ele queria ele faz uma cara de desanimado, ao ver Liz ele da três tapas no rosto como se fosse para desperta e olha para o relógio em seu pulso e caminha em direção de Liz ajeitando a blusa.

- Senhorita Liz peço desculpas pelo meu atraso, nem sei como me desculpar.
- Senhorita não pude deixar reparar como esta linda esta noite, este vestido *Kevin parece tentar levar a mão ao corpo de Liz mais volta colocando a mão no bolso da calça* lhe deixa tão sedutora, assim como uma Aaba, e esse leve cheiro de Dama da Noite*uma leve respiração* minha vida mortal como era boa e eu não sabia *um leve sorriso*

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:07 pm

Caio se levanta para cumprimentar Ralph e quase perde o equilíbrio. Ele ri, como se seu estado o divertisse e diz:

"Boa noite, meu caro. Fique à vontade. Junte-se a nós."
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:11 pm

*Ralph da um largo sorrizo, achando graça do estado de Caio.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:26 pm

*Observa as vestes de Ralph por um breve momento*

-O senhor não poderia estar melhor trajado, e não se preocupe. Aliais deixa as preocupações na chapelaria que minha casa não é lugar para isso. Sinta-se a vontade.

*Ela começa a caminhar em direção a Caio e Nero quanto vê Kevin se aproximando. E se volta para Ralph*

-Dê-me um instante, já irei me juntar a vocês.

*Se aproxima de Kevin*

-O atraso eu perdôo a ausência seria uma ofensa. *sorri descontraída * Agradeço os elogios e lhe dou boas vindas a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:38 pm

Sim claro, vou aguardar na mesa com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:40 pm

Senhor Caio, como vc prepara essas bebidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:41 pm

- A senhoria é muito gentil.*um simpático sorrio*
- Mais, por favor, continue o que ia fazer não quero incomodá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 5:48 pm

-Apenas iria me juntar aos cavalheiros, acompanha-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 EmptyTer 21 Set 2010, 5:01 pm

Seria uma honra acompanha - lá .

Kevin acompanha Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Sagitarius 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Diário 2011
» Experiência 2011
» FOTOS e VIDEOS 2011
» Motivo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: