Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 New Sagitarius 2011

Ir para baixo 
+20
André
Emily
Thor
Maconê
Layla
Agur
Kevin
Ralph
Caedus
Trevor
Herr Kämpfer
Diké
Julian Sohell
Wolfgan von bismarck
Nero
Caio
Frank_Sena
Dragomir Giovescu
Marcus
Liz
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyDom 12 Set 2010, 10:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

A New Sagitarius foi fundada em 1978 com o objetivo de inovar a noite mineira. Com um ambiente requintado, publico selecionado e total descrição, a casa é referência pelo seu excelente serviço, o que lhe rendeu diversos prêmios concebidos pela elite da imprensa nacional.
A casa oferece os mais belos espetáculos com a presença de 120 belas bailarinas. A New Sagitarius é conhecida nacionalmente pelos excelentes serviços e pelo atendimento de primeira classe.

• Atendimento Bilingue;
• Estacionamento gratuito coberto com manobrista;
• Bar internacional com grande marcas nacionais e internacionais;
• Ambiente climatizado;
• Serviço de transporte para grupos;
• Aceitamos todos os cartões de credito e debito;

Uma completa infra-estrutura para quem busca o melhor da noite na capital da beleza feminina.

E agora com um espaço exclusivo para membros da família. Sala Vip e damas selecionadas para acompanhá-lo nas noites de seu Réquiem.



New Sagitarius 2011 - Página 5 Tumbs_0051


Visite nosso site

www.newsagitarius.com.br




===============================================================



Espaço para membros - descrição:

Uma discreta porta guardada por seguranças conduz por um breve corredor a um espaço reservado para membros. Neste local há um palco central redondo e sofás e mesas em volta dele formando um circulo maior, nas extremidades há plataformas com um mastro, onde belas mulheres ficam se revezando em apresentações. No fundo há uma outra porta que leva para os quartos.

====================================================================================

New Sagitarius 2011 - Página 5 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 5 Foto_boate_new_sagitarius_006

New Sagitarius 2011 - Página 5 Foto_boate_new_sagitarius_003

New Sagitarius 2011 - Página 5 Foto_boate_new_sagitarius_012
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Caedus





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySáb 20 Ago 2011, 2:23 pm

Citação :
- Senhor Caedus é um prazer revelo!

"- O prazer é igual sr Ian..."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 22 Ago 2011, 1:09 pm

*Liz recebe os cumprimentos e ouve atentamente as palavras do Ventrue*

-Sinto-me lisonjeada por suas palavras, e orgulhosa pelos bons comentários que ouviu sobre minha casa. Terei o imenso prazer em recebê-lo em minha casa, especialmente sendo membro do ilustre clã Ventrue, mas receio que esta noite não poderei lhe dar a devida atenção.

*Ela sorri cordialmente*

-Aceita ser meu convidado uma outra noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2011, 1:01 pm

-Claro...
Será uma honra comparecer ao seu chamado. Não nego certa frustração, mas tenho de convir, que foi uma visita inesperada e provavelmente inoportuna.
Bom...
Peço desculpas mas uma vez pelo incoveniente e aguardo anciosamente sua convocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2011, 1:03 pm

"- Não se preocupe Nobre irmão, garanto que esperar pode ser até mais divertido, estou a caminho do Elísio, me acompanha? Tenho alguns assuntos que gostaria muito de tratar com o Sr."
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 23 Ago 2011, 2:00 pm

*Liz rodeia Ian, para atrás dele, desliza a ponta das unhas por suas costas e murmura próximo do ouvido.*

-Acredite meu caro, farei com que esta frustração pareça insignificante quando tiver o prazer de recebê-lo em minha casa adequadamente.

*Voltando-se para perto de Caedus ela se despede formalmente*

-Agradeço sua presença, espero revê-lo brevemente.

*Para ambos*

-Boa noite senhores, e se me permitem devo voltar aos meus convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 24 Ago 2011, 12:46 am

Ian se pronuncia, com um discreto e rápido sorriso "cafajeste", que a muito não era visto.

- Tenho certeza que está correto, em sua afirmação Sr Caedus.
Sim. Eu acompanho o senhor com todo prazer. Estou de carro, aceita minha carona?

Pega na mão de Liz, beija e diz:

- Aguardo ansiosamente Lady Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 29 Ago 2011, 4:29 pm

Na boate Liz ouve conversas ao longe de rumores sobre um golpe de Estado no estado do Rio de Janeiro, o territorio era governado pelas mãos do Movimento Cartiano.

Não foi possivel identificar quem estava conversando a respeito.

NOTA: Como Raphael alertou existiam muitos "estado" na frase, por essa razão o texto foi levemente modificado.

NOTA 2: Estado (letra maiuscula) refere-se ao governo. estado (letra minuscula) refere-se a base territorial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 31 Ago 2011, 11:15 pm

Uma mulher jovem entra na boate. Ela usa um sobretudo com capuz que tampa seus cabelos. Julia está visivelmente acanhada por estar naquele lugar.

Ela vai em direção à recepcionista e com a voz muito baixa se apresenta e pergunta por Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQui 01 Set 2011, 7:46 am

*Percebendo o embaraço de Julia a recepcionista a recebe com ternura e atenção, encaminha-a imediatamente a área reservada na qual Liz conversava com alguns clientes. Quando ao vê-las entrar pede licença as pessoas com quem estava conversando e vai em direção a Julia*

-Saudações minha cara, seja bem vinda a minha casa.

*Ela a abraça e continua em um tom cúmplice*

-Venha comigo, podemos conversar em reservado em outra parte do salão*

*** continuamos por MP ***********

Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 07 Set 2011, 11:51 am

O sistema de incendio da boate é acionado após o inicio do fogo no banheiro masculino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQui 08 Set 2011, 8:33 am

*Funcionários do local procuram conter o principio de incendio *
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQui 08 Set 2011, 5:41 pm

Fogo controlado, mas foi necessaria a retirada dos clientes.

**** NOVA NOITE ****
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 12 Set 2011, 7:58 pm

Caedus adentra na Boate procurando pela proprietária
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 12 Set 2011, 8:02 pm

*Assim que é informada da presença de Caedus Liz se caminha até ele a passos apresados. Quando o avista contém os passos como quem não quer demonstrar um evidente interesse. Ela sorri e o saúda*

-Saudações meu caro, em que posso lhe ser útil?

Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 13 Set 2011, 2:48 pm

Caedus cumprimenta Liz, beijando-lhe a mão, sua expressão é séria e enigmática.

“- Milady, preciso falar-lhe, mas teria que ser num local mais reservado, seria possível?”
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 13 Set 2011, 3:02 pm

*O sorriso nos lábios de Liz desaparece*
-Perfeitamente. Acompanhe-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 14 Set 2011, 9:51 pm

Em um dos cantos, apareceu Trevor. Ele estava usando luvas e carregava uma maleta. Sem cerimônias, ele disse:

— Srta. Liz, Caedus. Por favor, peço que só evitem andar próximo aos restos do incêndio para não destruir uma possível prova, tudo bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 14 Set 2011, 10:06 pm

-Perfeitamente, meu caro, o local foi isolado para que possas trabalhar sem maiores preocupações. Fique a vontade, foi apenas resolver uma questão com o regente e volto para falar contigo.

*Liz conduz Caedus para um salão reservado. Algum tempo depois os dois retornam.*
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQui 15 Set 2011, 1:27 am

*Ao retornarem, notam que André está ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 19 Set 2011, 4:52 pm

Ian Ian se aproxima, vendo Trevor em um minucioso trabalho criminalista, o pergunta:

- Boa noite, o senhor viu a senhorita Liz?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 20 Set 2011, 1:48 pm

*Liz se aproxima dos membros*


-Boa noite senhores, bem vindos a minha casa. Em que posso servi-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 20 Set 2011, 6:49 pm

Senhorita Liz, boa noite! É com extremo prazer que venho a aceitar seu convite e vislumbrar sua casa. Tenho tambem um assunto a tratar com a senhorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 20 Set 2011, 10:33 pm

Caedus é visto passando pelos presentes seguindo rumo a saída.....
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQui 22 Set 2011, 9:16 am

*Liz observa Caedus sair depois abre um largo sorriso para Ian*

-Claro meu caro, por favor venha comigo.

*mp*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySex 23 Set 2011, 11:03 am

- Só um minuto por favor...

Voltando-se para Trevor Ian diz:

- Senhor Trevor, tenho um assunto a tratar com o senhor. Tem um cartão assim posteriormente podemos entrar em contato.


(caso Trevo passa um cartão, ou número de telefone ou qualquer maneira de contato, Ian o agradece e segue com Liz.
Caso seja questionado o motivo, diz que é negócios e que entra em contato assim que possível, agradece e segue com Liz)


- vamos senhorita Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 8:56 pm

*********** Nova noite **************************
*Liz adentra o salão a passos lentos, nesta noite reflete apenas tristeza e nostalgia. Ela observa cada detalhe. Quando algumas jovens tentam se aproximar ela apenas faz um gesto para que continuem a distância e segue para a sua sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 1:18 pm


Uma figura , coberta por uma manto marrom, com capuz sobre a cabeça, é vista entrando no local.
Os Passos são firmes e apressados.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 2:42 pm

*Assim que avista a figura entrando uma jovem a aborda. Elas sussurram algumas palavras depois as duas seguem para o interior da boate*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyTer 04 Out 2011, 7:17 pm

Percebe-se Trevor passando rapidamente em um dos cantos, mas ele desaparece ao passar por trás de uma pilastra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 1:50 am

A figura misteriosa é vista saindo rapidamente d boate.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 8:18 am

*No final da noite, dois criados são vistos saindo pela porta dos fundos da boate carregando algumas caixas de papelão. Assim que eles terminam os trabalhos Liz é vista saindo da boate. Ela olha para trás uma ultima vez, entra em um carro preto e vai embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 12:36 pm

Narrador, MP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
COORDENADOR

COORDENADOR



New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 07 Nov 2011, 12:14 pm

*** Nova Noite ***

O executor das minas é visto as portas da boate, ele ajeita o casaco para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 EmptySeg 07 Nov 2011, 5:30 pm

Na porta: A New Sagitarius esta fechada. Motivo : Reformas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: New Sagitarius 2011   New Sagitarius 2011 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Sagitarius 2011
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Diário 2011
» Experiência 2011
» FOTOS e VIDEOS 2011
» Motivo 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: