Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Dragomir Giovescu





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 09 Set 2010, 4:27 pm

*Dragomit continua procurano por Flávio.*
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010, 12:23 am

O barman com sua caracteristica careca, tras um olhar indiguinado pelo pedido. Joga um bano sujo em cima do balcão e olha severamente para os presentes, como quem diz, não mexam no meu bar enquanto eu estiver fora, ele estende uma taça proximo a Dragomir:

-E a mesma coisa que pediu da ultima vez que esteve aqui, aguarde que ja vou chama-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010, 8:58 am

Várias noites após sua primeira visita, Trevor apareceu novamente ao local.
Caminhava em direção ao balcão, sua expressão era tranquila. Sorriu para o Barman e disse:

-Boa noite meu caro. Adoraria provar uma de suas Blood Dolls...
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010, 2:12 pm

*Dragomir olha para Trevor, que o ignora, sorri, e deixa estar, esperando Flávio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySex 10 Set 2010, 2:33 pm


Após um tempo, como se estivese envolto em seus pensamentos e voltasse subitamente ao mundo real, Trevor olhou para Dragomir:
-Boa Noite Sr. Dragomir, como vai?
-Perdoe-me a falta de jeito, vim pensando no meu pedido desta noite e acabei nem o cumprimentando. [i]disse sorrindo meio desconcertado

Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySáb 11 Set 2010, 5:21 pm

*Dragomir sorri.*

-Boa noite, rapaz. Sei como é, está desculpado.

*Dá um amigável tapa nas costas do rapaz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyDom 12 Set 2010, 8:46 am

Ralph chega neste momento

Boa noite meu senhor, boa noite Trevor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 9:44 am

Nero chega ao local um um ar de perdido ao ver drogomir e trevor se aproxima deles

-Boa noite senhor Dragomir,como esta?

-Boa noite irmao(Trevor) tudo bem?

nero olha para o homen q esta com eles e o cumprimenta apesar de nao conheçelo

-boa noite senhor prazer sou nero

voltando para Dragomir i trevor nero fala

-estava andando por ai i me lenbrei de ter ouvido falar daqui mais ainda nao havia o visitado intao resolvi vir. vcs poderiam me indicar algo para se beber aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 10:28 am

Dragomir sorri para Nero.

-Estou bem, meu caro. E quanto a ti? Andas sumido. Bem...

Ele pega um cardápio e o oferece a Nero.

-A casa tem uma boa variedade, veja aqui o que mais lhe apetece.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 10:35 am

-sim sumi esses dias estava resolvendo uma coisa um passaro queria voar mais do q podia tive q cortale as asas mais isso ja foi

nero faz uma expressao de raiva amis q log passa e retorna a para o menu com um sorisso no rosto

-q tal esse Kir Royal o q o senhor me diz sobre ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 1:58 pm

-Tens bom gosto, rapaz. Mas há de se ver ainda se tem os meios para comprá-lo e para lidar com as vicissitudes da Vitae. Isso não é para os fracos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 2:31 pm

rsrs

-os meios para comprala ate tenho i acho q tenho força para toma-la amis confeso q depois do senhor dizer isso estou com um poco de reseio de tomala logo de cara,o senhor poderia me esplicar um poco sobre esse vicissitudes da Vitae quem sabe sabendo o q é isso tenha coragem de tomala
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 2:40 pm

-Ora, você, meu caro, me parece jovem demais, ainda capaz de se alimentar de Vitae animal, ou, ao menos, humano. Sabes, suponho, que há um abismo entre o sangue de um animal, e o de um humano. O abismo é ainda maior no intervalo humano/vampiro. Não é algo que deva ser tomado levianamente. É um sangue poderoso e viciante. Poderoso demais para alguns ventres.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 2:44 pm


-com certeza ouvirei seu conselho senhor de onde venho sabemos ouvir i absorver cada conselho dado por alguem mais importante i sabio,acho q por agora o Metropolitan é uma boa pedida o q o senhor acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 3:12 pm

*Dragomir pousa a mão no ombro de Nero.*

-Mais que bom gosto, ostentas prudência, rapaz. Assim vais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 13 Set 2010, 3:21 pm


-muito agradecido meu senhor suas palavras valem muito para min nessa cidade

-garçom 2 Metropolitan

-seria uma hona para min q o senhor me acompanheçe nessa rodada Sr.Dragomir
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 7:01 am

Off foi mau demorar para responde*

No momento em que Nero comprimenta me apresento, ola Sou Ralph cria de Dragomir, Primogêno Ventrue.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 10:42 am

Off foi mau demorar para responde*[2]

Trevor virou-se para Nero e disse com um sorriso amistoso:
-Como vai Nero? Seja bem-vindo, aqui é um lugar realmente interessante, não?
Olhou para Ralph e o cumprimentou cordialmente
-Boa Noite Ralph, como tem passado?

Trevor, que escutara a conversa de Dragomir e Nero, pegou o cardápio e deu uma lida rápida da descrição dos drinks e disse em seguida:
-Esse Kir Royal realmente parece ser interessante, mas não é bom testar a profundidade da água colocando os dois pés juntos... As Blood Dolls são as melhores, pena que são tão caras.

Caso algumas esteja alguma Blood Doll a vista, ele olha para elas e diz:
-Fico pensando de onde vieram garotas tão lindas, do céu ou do inferno...?

Trevor se virou para Flávio e disse:
-Eu aceito um Metropolitan, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 11:32 am

*Dragomir sorri e aquiesce. Espera as bebidas e brinda com Nero, sorrindo, também, para Trevor e Ralph.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 1:54 pm

-é uma honra conhecer a cria de SR.Dragomir

-Voce tem razao irmao(trevor) tao belas é ate dificil de imaginar de onde vem

Nero se vira para o garçom i diz

-essa bebida de trvor é por minha conta,e traga mais um Metropolitan para Ralph vamos brindar a nossa saude
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 2:16 pm

Diké, que dificilmente frequenta o Sarcófago Pub, hoje adentra ao local.

Trajando roupas que rementem a uma época antiga, por volta dos anos 40 e usando um chápeu também da época, Diké se aproxima dos conhecidos membros da família.

- Gute Nacht, nobres senhores... posso me juntar a vocês?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 2:20 pm

Nero ao ver sua senhora entrando retira seu chapeu em respeito e a comprimenta beijando sua mao e fala:


-sera uma honra q a senhora nos faça compania, a senhora gostaria de um Metropolitan?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 3:06 pm

Dragomir, gentilmente, lhe cede um local a seu lado.

-Por favor, caríssima amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 4:13 pm

Diké exibe um sorisso jovial para Dragomir e se senta ao lado dele.

- Obrigada Nero, mas precisarei dispensar o drink. Por favor, não se sinta ofendido, nem de longe é algum descaso de minha parte. São outros fatores que estão além de minha vontade.

Ao ver Trevor, lhe aborda.

- Bom vê-lo! Preciso falar com você... mas pode ser uma outra hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 14 Set 2010, 4:17 pm

-descaso,ofença isso nao passou pela minha cabeça em momento algum minha senhora
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 6:20 am

Ralph vira para Nero e pertuna:


O que tem achado de Belo Horizonte?
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 7:50 am

Trevor ao ver Diké, sorriu cordialmente cumprimentando-a:
-Boa Noite Srta. Diké, como vai? por favor junte-se a nós!
...
-Bom ve-la também! Sim claro, conversaremos.

-Mas enquanto isso, aproveitemos a noite! Acho que uma música cairia bem neste local. Eu poderia pedir ao Flávio. Além de música clássica, qual estilo de som os agradam? Disse olhando para Diké, Dragomir, Ralph e Nero
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 9:16 am

-achando de B.H bom Ralph é uma cidade q vejo frutos a serem colhidos em areas certas

-Bom meu caro irmao(trevor) a musica q vcs escolherem sera de bom grado para minbom menos um tal de funk,pagode e axe alguns lugares onde tenho ido toca muito isso i confesso ser horipilante
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 9:22 am

- Tens razão, Nero. A música deste século não tem muita classe, tive o desprazer escutar essa mistura estranha de notas. Mas eu escutei uma curiosa mistura de instrumentos eruditos e instrumentos elétricos que me agradou. Uma mistura da música clássica e o que, se bem me lembro, se chama Rock. Mas certamente, prefiro as notas tradicionais, motivo de me sentir tão bem no Elísio quando escuto a música do Príncipe e de suas duas vassalas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 9:47 am

Ralph sorriu quando foi falado do funck etc.
concordo com a senhorita Diké.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 9:54 am

-Bom Nero, funk não é música... Quanto ao pagode e axé também não me agradam nem um pouco! disse rindo

-Srta. Diké, creio que se ainda vivesse na Europa teria uma imagem um pouco melhor da música contemporânea. As músicas populares aqui hoje são realmente de baixa qualidade. Bom, que tal ouvirmos Antonio Vivaldi?
Ralph, Dragomir, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 9:57 am

Coloque a musica que lhe agradar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 10:31 am

Diké aquiesce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 11:21 am

Flávio que ate então não tinha aparecido, desce soturnamente do segundo andar:

-Senhores, desculpe a demora.... em uma simpatica ordem ao barman ele completa, sirva alguns drinks aos convidados, é por conta da casa.

-Senhor Trevor tem vindo bastante aqui, parece ate que esta procurando algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 1:23 pm

-Obridago pela cortesia da casa Flávio!
Trevor pegou sua taça e sorveu calmamente um gole do drink rubro. Sorriu, escorou o braço no balcão e olhou diretamente para Flávio.
-Venho por que os drinks daqui são ótimos, e o ambiente é agradável. E sim, procuro uma boa música para complementar o ambiente... você teria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 1:32 pm

Diké escurta Flávio e agradece o Drink, recebe-o, mas não o toma, empurrando a taça em direção a Dragomir.

Ela fita, Trevor e depois Flávio, e volta a Trevor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 3:08 pm

-muito obrigado pelo drink Flavio. antes que me esqueça prazer meu nome é Nero é um prazer conheçelo
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 4:23 pm

Boa noite muito obrigado pela bebida.

*Ralph não bebe, deixa na mesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQui 16 Set 2010, 6:56 pm

*Dragomir sorri perante a sugestão de Trevor.*

-Faça como quiser, meu jovem.

*Quando Flávio chega, ofertando os drinks, Dragomir toma o seu e, supondo que Diké oferta o dela a ele, também o toma.*

-Flávio, meu caro, tens um momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyDom 03 Out 2010, 11:32 am


*Liz chega ao Sarcófago montada em seu cavalo, ela usa calças justas, botas de cano alto, espartilho e uma camisa se mangas longas. Ela prende o animal na porta do estabelecimento e entra. Cumprimenta os presente e em seguida procura por Flavio*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 8:07 am

Marcus se encontra sozinho em um canto, sentado, bebendo seu drink e perdido em seus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 9:25 am

Sentado frente ao balcão estava Trevor, tomando seu Metropolitan. Mas não aparentava estar distraído em seus pensamentos, pois logo notou a presença da Harpia. Ele se levantou e a cumprimentou beijando sua mão: (antes dela ir ao encontro de Flávio)
-Boa Noite Srta. Liz! Prazer em ve-la por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 9:53 am

*Liz caminha em direção a Trevor com seu costumeiro sorriso cordial nos lábios*

-Boa noite senhor Trevor, é um igual prazer encontrá-lo aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptySeg 04 Out 2010, 10:21 am

Ralph chega no Sacorfago's, como sempre está de terno preto com o colete prata e gravata preta, e caminha em direção a Liz e Trevor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 3:08 pm

Caio chega ao Sarcófago, pára na porta para observar o lugar e parece contente com o que vê. Ele veste uma camiseta verde escura, jeans e colares de contas verdes e amarelas. Carrega uma mochila, um caderno de espiral de capa dura com uma lapiseira enfiada na espiral, uma bússola. Seu cabelo está molhado e a parte de baixo de suas calças e seus tênis estão respingados de barro. Ele sorri e acena para os presentes e se dirige ao bar, consultando o cardápio:

"Quero um Margarita Diablo, por favor."

Ele se dirige a uma mesa num canto do estabelecimento, coloca a mochila em uma cadeira, o caderno e bússola sobre a mesa e senta-se para esperar a bebida, mantendo sempre um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyTer 05 Out 2010, 5:53 pm

*Liz observa a chegada de Caio e faz uma cara de desaprovação para a forma como se veste, ao avistar Ralph ela sorri e faz um sinal para ele se aproximar*

Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQua 06 Out 2010, 12:22 am

Caio nota a desaprovação de Liz e a examina de cima a baixo. Ele sussura algo o mais baixo que consegue, com um sorriso sacana no rosto. Depois abre a mochila, mexe em alguns sacos e potes plásticos, retira um celular de dentro dela e a fecha. Ele começa a mexer no celular e parece ficar irritado. Ele deixa o celular na mesa e resolve aproveitar a bebida que acaba de chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQua 06 Out 2010, 8:19 am

Ralph percebe o sinal de Liz e caminha em direção a ela, enquanto caminha acena para Caio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQua 06 Out 2010, 9:03 am

*Quando Ralph se aproxima *

-Boa noite, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQua 06 Out 2010, 12:36 pm

Como sempre Ralph estende a mão pega a mão de Liz e da um beijo.

Boa noite senhorita Liz.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 EmptyQua 06 Out 2010, 1:32 pm

-Boa noite, meu jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: