Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
D.





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQua 14 Set 2011, 1:50 pm

D se senta proximo da mesa do estranho "black metal" olha para os presentes e diz:

- alguem tem um intérprete? Nao to entendendo nada que esse cara fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQua 14 Set 2011, 3:08 pm

Assim que Hades recebe os cumprimentos de Shagrath, ele não consegue conter uma breve gargalhada.

Assim que se controla, ele retribuiu o cumprimento dando uma porrada no ombro de Shagrath.

"Shagrath da Noruega hein? Acho que não sou mais o único por aqui"

Hades grita o garçom e manda ele trazer uma garrafa de tequila e uma de Metropolitan.

"Sente-se e tome um goró por conta da casa, acho que teremos o que conversar".

Ao ser abordado por Samantha, Hades expressa um sorriso sincero, incomum de se ver.

"Seja muito bem vinda a essa budega, sente-se e aproveite, você vai ver que aqui é muito melhor que os Elisiuns. Posso mandar levar para você as especialidades da casa, um Kir Royal, uma Blood Doll caso esteja faminta, ou quem sabe um Sangreal? Esta bebida feito por caio está vendendo mais que maconha em show de reggae."

Assim que Shagrath termina de falar, Hades dirige a palavra para Caio:

"Calma aí brow, daqui a pouco cê ta caído aí no chão, quer uma Blood Doll para recuperar as energias?
Por enquanto o novato aí não falou que vai para Belo Horizonte, e nós estamos fora dos domínios de M.A."






Ir para o topo Ir para baixo
Samantha

Samantha



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQua 14 Set 2011, 4:21 pm

Eh muito bom esse local msm, mas nao existe comparaçao para com o Elisio já que ambos são tão diferentes. Portanto os dois sao agradaveis cada um a seu modo.
Acho que irei aceitar Kir Royal por favor, mas deixe eu msm pego... va conversa com seu companheiro.
Samantha vira as costas e segue em direçao ao balcão!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 12:33 pm

Caio escuta Hades e diz:

"Vou beber alguma coisa sim, fiquei uns dias treinando na floresta e tô com um pouco de fome..."

Depois se volta para Shagrath:

"Ainda bem que não deve, Shagrath. Não quero que me deva nada, só que me procure se resolver ir morar em BH. Isso evitaria alguns problemas..."

Ele faz uma pausa, olha para Hades e continua a conversar com Shagrath:

"Você é amigo de Hades, então. Pelo que entendi, agora Hades não é o único na região, não é? Isso é muito bom. Vim até Hades e Morrowgar, pois queria convidar meus irmãos de clã para uma competição de caça, mas estendo meu convite a você, como um cumprimento de boas-vindas."

Caio olha para os dois Gangrel e Shagrath esperando uma resposta:

"O que vocês acham? Concordam em perseguir uma presa nas matas dessa região para ver quem é o melhor caçador? Pode ser bastante divertido. Menos para a presa, claro! O que me dizem?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 12:52 pm

Caedus adentra no Pub, sua expressão eh vazia de intenções, ele para e perpassa o olhar pelo local, se mantendo por alguns instantes sob as Ventrue presentes e seguindo para proximo de Hades.

"- AHHU!!!"

Grita o Gangrel ao se aproximar do Brujah.

"- Fiquei sabendo que essa Bagaça tá por sua conta agora! Meus parabens, então é com você mesmo que tenho que falar, mas parece que agora vc ta mais que enrolado, quem é o 'cara pintada' aí?"(Apontando para Shagrath)

Antes mesmo de esperar uma resposta ele recomeça.

"- Que se dane, não tenho jurisdição nenhuma por aqui, tenho que te passar uma coisinha..."

Tira do bolso uma faixa negra, idêntica a que carrega presa ao braço direito.

"- Sabe que que é isso né? Desta noite em diante é mais que uma predador, és maior que um credo será conhecido como um Cérbero, e não nos escondemos de ninguém......."

Os olhos do Regente adquirem o brilho amarelado, e sua potência do Sangue se torna imensamente agressiva, ele abre a mãoestendendo a faixa para Hades....

"- Com sangue e ira de um vermelho ardente... arrancando à força de um cadáver ainda quente... somado ao nosso ódio que arde infernal... queimaremos a todos... eis o destino final."


"- De hoje em diante Hades, estas palavras regerão teu réquiem."

"- E me traz um Whisky, pq falar me deixa com sede....."
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 12:58 pm

Nero chega ao sarcofago e escuta caedus e o acompanha


- "Com sangue e ira de um vermelho ardente... arrancando à força de um cadáver ainda quente... somado ao nosso ódio que arde infernal... queimaremos a todos... eis o destino final."

ao terminar permaneçe calado olhando para Caedus e Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 1:01 pm

*Olha para caio*

-Acho paia, voce ficar treinando depois chamar agente pro racha.
-Mas fazer o que, vamos animo mesmo sabendo q vou perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 1:07 pm

*Caronte chega ao recinto e fica queto na sombras *
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 1:22 pm

Hades ainda sorrindo ouve atentamente o que a Ventrue diz:

"Sinta-se em casa."

Hades escuta a proposta de caio e se anima com a idéia.

"E porque não? Vai ser bom para dar uma desenferrujada, desde que cheguei por aqui to me sentindo um motor velho."

Assim que Caedus lhe estende a faixa, Hades pega e aperta ela em uma mão. Enquanto ouve Caedus e Caio é possível ver a excitação em Hades como se a fera se agitasse dentro dele, seu peito e seu ombro sobem e descem como se ele estivesse ofegante, em seu rosto um sorriso com suas presas a mostra dão a impressão que ele está prestes a rosnar. E assim que todos ficam em silêncio ele diz:


"Com sangue e ira de um vermelho ardente... arrancando à força de um cadáver ainda quente... somado ao nosso ódio que arde infernal... queimaremos a todos... eis o destino final."

E amarra a faixa no braço.





Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 2:05 pm

D da uma risada balança a cabeça em sinal de negação se levanta e vai em direção ao balcão do bar passando por Hades o comprimentando com uma batida no ombro. Chegando ao balcão diz:

-Me da qualquer coisa barata pra beber
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 3:20 pm

Shagrath olha para Caio com satisfação e apeerta forte sua mão:



- Se não querer receber nada de Shagrath então estar certo! E o Caça é um bom opção! Shagrath participar de certeza!



Logo em seguida quando Caedus fala com Hedes, Shagrath faz cara de surpreso para a cena, levanta o copo em sinal de brinde e diz:



- Oh, uma brinde a bom apresentação teatralistica deste noite! Eu gostar mesmo dessa... como chamar? Ah, essa bar!



- Eu relmento gostar dessa lugarejo de Brasil!



- Antes desse Caça eu beber um Tequlinha com homenzinho magrelo que fazer pisca-pisca!
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 3:51 pm

Julia entra no bar e logo vê Caedus próximo ao balcão. Ela está com um sobretudo preto com capuz que lhe tampa parcialmente o rosto.

Ela fica parada na porta, pensando se entra ou não entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 4:42 pm

Tereza, como se acordasse de um transe, olha ao redor, toma a dose de saquê que foi servida, paga pela bebida e vai rumo a saida do bar, vestindo novamente seu sobretudo. Passa rapidamente por Julia, entra no carro e sai cantando pneus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 15 Set 2011, 4:51 pm

Kevin surge do lado de Julia como se estivesse ali a muito tempo, ele olha para Julia.

- Boa noite senhorita. *estende a mão esquerda para Julia* - Me acompanha?. *olhando para dentro do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySex 16 Set 2011, 7:08 pm

Julia olha para dentro do salão ainda com medo.

Depois ela pega a mão estendida de Kevin e o acompanha dizendo baixinho:

- Tenho assuntos a tratar aqui dentro.

Ela caminha em direção à Shagrath.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySex 16 Set 2011, 9:23 pm

Kevin sorri com as palavras de Julia.
Vendo que Julia caminha em direção do suposto Shagrath ele apenas a observa.
E cumprimenta os presentes no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySex 16 Set 2011, 10:25 pm

Caio olha para Morrwgar e diz:

"Não treinava algo que me ajude a caçar. Não se preocupe, não estou sendo desleal. De qualquer forma, proponho apenas um jogo. Claro que podemos fazer apostas, se vocês quiserem... Mas o mais importante é o contato com a Fera e o sabor do sangue escorrendo dos nossos dedos..."

Caio olha o vazio como se vizualizasse algo bastante agradável e, depois de uma breve pausa, se dirige a Hades:

"Bom saber que você adquiriu este local. Tenho um motivo a mais para gostar daqui agora. E te desejo sucesso no seu novo grupo."

Ele aponta para a faixa preta no braço de Hades. Depois se volta para Caedus:

"Propus uma competição de caça para nossos irmãos de clã, você quer participar? Meu ajudante trará um mortal dispensável até essa mata e minha proposta é que o soltemos pelo mato e o persigamos, quem o pegar primeiro ganha. Seria uma competição amigável entre o clã, para estreitar nossos laços. Você se interessa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySáb 17 Set 2011, 7:10 am

*Liz entra no sarcófago usando uma capa de couro batido e um vestido preto de corte bem simples, ela saúda os membros rapidamente e se dirige ao balcão*

-Boa noite. Preciso falar com Flavio, ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySáb 17 Set 2011, 2:14 pm

*olha para Caio*

- Acho que você nunca vai entender meu senso de humor, de qualquer forma foi apenas uma brincadeira.

-Muita gente entrando aqui hoje vish...
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySáb 17 Set 2011, 11:37 pm

Julia vai até Shagrath e o cumprimenta com a voz meio tremula:

- O senhor deve ser Shagrath, eu sou Julia, amiga de Agaloch. Posso me sentar com o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyDom 18 Set 2011, 10:17 pm

Ian se levanta e caminha em direção ao balcão, Liz sente a voz de Ian bem próximo de seu ouvido (mais Ian manteve uma distancia 30cm a 40cm), e diz olhando para ela, apoiando sua mão esquerda no balcão com seu charuto cubano entre os dedos indicador e médio ainda aceso que exala um doce odor misturado ao tabaco e um copo vazio de whisky na mão direita diz:
- Senhorita...
- Perdoe-me a intromição, mais não pude deixar de cumprimenta La. E alem disso tenho que pegar outra dose.
- A senhorita tem uma posição sobre aquele nosso assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 8:33 am

O barman procura pelo chefe.

"Ei você ai, viu o Hades em algum lugar?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 8:41 am

- Ouviu nome de Shagrath e pensar conhece... Sim, ser cria de Agalloch, ver meu mestre nesses dias? Eu precisar encontra chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia

Julia


Cria de : Wolfgang

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 9:11 am

Julia olha para Shagrath com cara de desapontada.

"Caso o encontre, peça para que ele entre em contato".

Ela tira um cartão do bolso do sobretudo e entrega para o Gangrel. Julia se despede e volta para o lado de Kevin.

"Senhor Kevin... me acompanha? Temos assuntos a tratar e esse bar não é o local mais aproriado."
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 10:49 am

Keivn sorri para Julia.

- Sim vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 12:45 pm

Caedus estava para responder a Caio, quando a entrada de Liz atrai toda sua atenção, os olhos do Gangrel estão vidrados da Deva, ele responde ao irmão de clã com um sinal de "jóia" e caminha lentamente em direção a Sucubos.

Citação :
"Ei você ai, viu o Hades em algum lugar?"

Como que em resposta, o Arcebispo toca o ombro (com um pouco mais de força) do Brujah e aponta para o balcão.

Citação :
Liz sente a voz de Ian bem próximo de seu ouvido

Nessa hora Hades sente o aperto no ombro um pouco mas forte, mas não chega a machucar, apenas incomodar, mas o Recém formado Cérbero sentiu nítidamente que caedus sabe onde fazer dedos simples causarem dor.

Os olhos de Caedus emirem um brilho vermelho mas dura poucos instantes, depois voltam a cor normal e ele dá um irônico sorriso e caminha até o balcão se posionando ao lado de Liz.......

"- Boa Noite milady, o que traria tão bela e ilustre ser a tais estalações?"

Mantendo os olhos fixos no dela, o Gangrel pega a mão da Deva e a beija, deixando os caninos rocarem por ela sem provocar nenhum arranhão.


Última edição por Caedus em Seg 19 Set 2011, 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 12:58 pm

* Liz sorri cordialmente quando Ian se aproxima*

-Ah! sim. Procure-me em meus salões que conversaremos a respeito. Aqui não é o local mais apropriado...

* Ao notar a aproximação de Caedus a súcubos interrompe sua fala. Seu olhar se fixa no do Gangrel, deixando que ele a acaricie.*

-Negócios meu caro, como sempre venho a negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 1:40 pm

Caio observa Liz e Caedus e sorri. Ele se volta para os outros Gangrel e diz:

"Me encontrem lá fora, no pelourinho, daqui a uma hora para darmos início à caçada. Tudo bem?"

Depois ele se afasta e vai em direção de Liz e Caedus:

"Meus amigos, precisamos conversar sobre os preparativos. Quando é o melhor momento para isso? Poderíamos marcar um horário, talvez na próxima noite?"
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 1:55 pm

Um barulho de vidro quebrando pode ser ouvido no fundo do bar. Diké surge (quebra de ofuscação), sentada na ultima cadeira do balcão. Ela sorri de forma sinistra e seus olhos brilham em vermelho. As sombras do ambiente se agitam em torno dela.

Em suas mãos, escorre seusangue, completamente negro, em contraste com a pele branca e os restos do copo quebrado. O odor forte e delicioso da vitae se espalha pelo bar.


Última edição por Diké em Seg 19 Set 2011, 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 1:58 pm

Hades depois de ouvir tudo ele começa a ficar até perdido com tantas conversas paralelas em volta.

Assim que Caio termina de falar ele se dirige ao Gangrel:

"Pode ter certeza que aqui vai ficar ainda melhor durante meu mandato, depois quero conversar com você sobre o Sangreal e sobre outros gorós."

Neste momento ele sente os dedos de Caedus apertando seu ombro até que ele olha em direção ao balcão, quando o aperto começa a ficar mais forte, Hades puxa o ombro para a frente, mas sem deixar notar que estava incomodando. Ele olha atentamente para Caedus durante poucas segundos, mas da de ombros e se vira para Caio, mais uma vez.

"Agora vou resolver mais algumas coisas do buteco, e na hora da caçada não esqueça de me chamar."

e segue em direção ao Barman.

"Opa, tem alguém me procurando?"



Ir para o topo Ir para baixo
D.

avatar



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 2:10 pm

D sai do balcão do bar caminhando em direção a Caio, quando passa por ele, olha em seus olhos e diz em tom baixo e calmo:

- Temos assuntos a tratar!

E se senta novamente proximo ao "vampiro black metal".

- Depois da caçada tenho um jogo mais interessante para te propor.

Diz olhando para o´mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 3:59 pm

Ian estende seu copo ao garçom, requerendo a garrafa de tão boa safra de Whisky Escocês, pega a garrafa com a mão direita e com a mão que segura o charuto, pega novamente seu copo.

Citação :
-Ah! sim. Procure-me em meus salões que conversaremos a respeito. Aqui não é o local mais apropriado...

- Boa noite senhor Caedus. Senhorita Liz...
- Foi adorável a conversa, entrarei em contato posteriormente. Com licença.

Citação :
Em suas mãos, escorre seusangue, completamente negro, em contraste com a pele branca e os restos do copo quebrado. O odor forte e delicioso da vitae se espalha pelo bar.

Ian se volta a sua mesa de origem, saboreando seu Whisky e Charuto. Pode ser notado um sorriso onde fica aparente as presas por de traz do copo que é levado a boca no momento, os olhos são voltados rapidamente a Diké e voltam novamente ao demais membros ali presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 19 Set 2011, 5:22 pm

*Caronte sai da suas sombras se aproxima de Diké e diz*

- Senhora esta tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha

Samantha



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 20 Set 2011, 10:14 am

Samantha esta sentada em uma das mesas tomando uma bebida e observando td q ali acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 20 Set 2011, 1:04 pm

Bruno chega ao buteco com um charuto aceso na boca!
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 20 Set 2011, 1:49 pm

Sghagrath olha para D com cara de qu não entendeu direito:



- Shgrath caçador, não ser jogador. Mas pode ouvir o proposta da homenzinho franzina que fazer pisca-pisca!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 22 Set 2011, 11:00 am

NOTA DA COORDENAÇÃO:

As seguintes mensagens foram editadas:

- 19 de set as 13:40h;
- 19 de set as 13:55h;
- 19 de set as 17:22h.

A sequencia de fatos foi iguinorada pela maioria, embora estranho foi muito oportuno. Demais considerações já foram enviadas por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 22 Set 2011, 11:01 am

O barman volto sua atenção a Hades e diz sem rodeio:

"Flávio pediu que cuidasse da cria dele em sua ausência"
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 22 Set 2011, 11:10 am

Hades olha para o Barman espantado e acaba falando mais alto do que gostaria:

"Cria dele? que porra é essa que não to sabendo de nada?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 22 Set 2011, 12:30 pm

Citação :
precisamos conversar sobre os preparativos. Quando é o melhor momento para isso?

"- Logo depois da caçada pode ser?"

"- Assim aproveitamos para resolver outros assuntos, como Lácrima, pois Maconê está viajando e o peste deixou a produção do Veneno às moscas, acho interessante retomá-la...."


Depois se volta para Liz e dá um sorriso para a Sucubus, falando quase ao pé do ouvido....

"- Bela lady Liz, quem toma conta desse estabelecimento agora é Hades..."

Nota: Está recostado ao balcão de costas para o Barman, quase que entrando entre a Deva e o funcionário do estabelecimento.....
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyQui 22 Set 2011, 12:32 pm

Citação :
- Boa noite senhor Caedus. Senhorita Liz...
- Foi adorável a conversa, entrarei em contato posteriormente. Com licença.

-Estarei lhe esperando e até lá espero ter uma resposta afirmativa.

*Ela ouve o comentário de Caedus e faz cara de quem não gostou da informação*
Citação :

O barman volto sua atenção a Hades e diz sem rodeio:

"Flávio pediu que cuidasse da cria dele em sua ausência"

*Liz que aguardava por Flavio ao ouvir as palavras do Barman se volta em direção a conversa com interesse sem se afastar de Caedus*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 26 Set 2011, 3:04 pm

Bruno caminha em direção a Hades.

E aí brow, qual é o goro da noite?
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 26 Set 2011, 3:35 pm

O barman vendo que mais alguem se aproximou, faz um gesto chamando Hades para mais perto, como se diz vou lhe contar um segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 26 Set 2011, 4:14 pm

Hades vai caminhando em direção ao Barman com uma expressão de muita curiosidade. Ao ser abordado por Bruno, ele para, responde meio distraído:

"O goró de hoje, eu recomendo o Sangreal, ta virando a especialidade da casa".


E continua em direção ao Barman, até chegar bem próximo dele para que ele continue a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tereza

Tereza



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 26 Set 2011, 4:29 pm


Tereza adentra o local, seu semblante é sério, observa todos que esta ao local, como se estivesse procurando alguém, quando avista Hades vai até ele.
sua voz é suave quase um sussurro:

-Boa noite Sr Hades, gostaria de agendar um encontro com o Sr, quando o Sr estará disponivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptySeg 26 Set 2011, 6:12 pm

Caio diz a Caedus:

"Por mim está ótimo. Vou preparar nossa diversão. Quando puder me encontre lá fora."

E sai do estabelecimento.


(Nota: Caio sai do Sarcófago.)
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 27 Set 2011, 7:16 am

*Liz observa Hades e a movimentação ao seu redor, depois se volta para Caedus*
-Acredito que não tenho mais o que fazer aqui. Com sua licença.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 27 Set 2011, 12:23 pm

Um dos Servidores do Príncipe entra no Sarcofago e parece procurar alguem, quando ele vê Hades arfa como quem tem o dever cumprido, caminha ate ele e lhe entrega uma carta em papel grosso e selado com vela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 27 Set 2011, 12:39 pm

Quando Liz se dirige a saída do Sarcófago ela dá de cara com Raphael que abre um largo sorriso.

Ele continua vestido com o jaleco sujo de sangue e os olhos bem fundos.

"- Liz! Flor da Francia, como tem passado?" Raphael faz um movimento gentilemente para beijar o dorso da mão dela.

" - Preciso de seus trabalhos como harpia, poderia me conceder esta honra? Há novas galerias nos palácio e gostaria de agraciar nossa família com elas. Para tanto, creio que uma divulgação oficial seria bem apropriada. De acordo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 27 Set 2011, 12:39 pm

Citação :
-Acredito que não tenho mais o que fazer aqui. Com sua licença.

"- Toda."

Responde o Gangrel olhando diretamente nos ohos da Deva, e quando essa ameaça se mover, ele envolve-lhe a cintura com o braço direito apertando forte mantendo os corpos tão proximos que fica dificil saber onde termina um e começa o outro.

"- Mas primeiro....."

Caedus dá um sorriso maroto e aproxima seu rosto ao da Sucubo beijando-a, na frente dos presentes, o beijo e longo e demorado, mas se finda, ele solta Liz e continua sorrindo.

"- Agora sim, espero ve-la em breve milady."

Nota: ele continua parado de costas para o Barman, olhando Liz nos olhos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 EmptyTer 27 Set 2011, 12:55 pm

Bruno pega uma garrafa de Sangreal e prova para ver se a bebida é boa como Hades disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: