Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Caedus





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 13 Jun 2011, 9:55 pm

o súbito aparecimento da Cardeal, atrai a tenção de Caedus, mas o mesmo permanece no balcão, apenas observando.....
Ir para o topo Ir para baixo
Maconê

Maconê


Cria de : Caedus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 13 Jun 2011, 10:18 pm

Maconê adrenta o recinto com um engrado de bebidas com certa dificuldade, para ao lado de Caedus soltando de súbito o engradado.

"- Noite Caedus,trouce aca um engrado especial ao povo conta da casa tenho aqui umas 3 garrafa de Veneno( um liquido vermelho sangue bem vivo),E Wiskinê (Liquido verde musgo exalando forte cheiro característico)."

Fala aos 4 ventos

"- Pode chegar meus caros e caras é por conta da casa, so os fortes sobrevivem a uma dose"
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 13 Jun 2011, 11:22 pm

Nero olha para sua Diké e lança um sorriso para ela

-Bom senhora se o senhor Cuervo disse que uma bela dama o deixa mais agradavel quem sou eu pra discutir com ele(nero se levanda e puxa a sua cadeira para Diké se sentar)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 14 Jun 2011, 9:46 am

Bruno levanta seu copo e diz:

É isso aí!

Depois se vira a Dike e fala:

Claro que uma bela dama como você pode ficar ao nosso lado, de preferência ao MEU lado!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 14 Jun 2011, 3:39 pm

O barman ensaia responder Trevor mas logo é chamado por algum maldito e sai balbuciano. "essa geração e seu linguajar chulo, quase não consigo entender a merda que eles falam....."
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 11:23 am

quando Nero se senta novamente Oliver faz um gesto de mão

"Nero preciso falar com você boss"
"quando tiver um tempo , sente aqui , precisamos conversar"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 11:28 am

Depois de dar uma bela golada, Hades acena com a cabeça cumprimentando Diké e fala alto:

"E então qual vai ser o próximo, esses goró estranho que o Macône trouxe?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 11:50 am

Bruno vira o copo e fala:

Quero outro!
A proposito pessoal, as mulheres não frequentam esse bar?
Só mesmo a senhorita, linda Dike?
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 12:31 pm

Diké se senta na cadeira oferecida por Nero.

- Obrigada - diz lhe direcionando um sorriso.

Escuta a pergunta de Bruno e responde:

- Na verdade, Senhor, eu prefiro o Elísium Nigth Club, também de propriedade de Flávio...

- Vim aqui por outros assuntos, preciso falar com Flávio - procurando-o com o olhar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 12:41 pm

Caedus observa sua cria chegar, ouve passivamente tudo que é anunciado, paga pela vodka, vai até Maconê, pega uma garrafa de Veneno (OFF: é a bebida vermelha, doce e alcoólica que foi servida na Live feita por mim), chega até a Mesa onde Nero e os outros estão sentados, abre a garrafa e a coloca sobre a mesa......

"- Hura!"- Pronuncia a palavra e tom calmo e quase inaldível, em seguida segue em direção à saída.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 12:49 pm

Nero olha para oliver

-seu nazista antisocial pq vc ta ai bodando e nao junto com a galera pra toma um golo

Nero se vira para os presentes na mesa em principal a Diké

-Com licença senhora Diké ,ja volto ai gente

Nero se levanta e vai pra perto de oliver resmungando

-sente aqui , precisamos conversar, custava falar faz favor vamo troca uma idea

Nero puxa uma cadeira

-Fala comigo camarada


Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 1:23 pm

vamos la fora , coisa rapida , nada de muita importancia ,uma rodada para todos por minha conta
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 2:43 pm

Caio observa Nero e Oliver saindo do Sarcófago e comenta:

"Os Cartianos me lembram da minha época como mortal. Lutávamos pela abolição e implementação da República do Brasil. Éramos tidos como conspiradores irresponsáveis e mimados e, não raramente, tínhamos que nos afastar dos nossos círculos de convivência para discutirmos nossas idéias. Os retrógrados imperialisatas e escravagistas, grandes barões do café ou latifundiários como o meu pai, não entendiam os avanços que nossas idéias trariam para o país e tentavam calar-nos. Imaginem minha felicidade quando vi a lei Aurea ser assinada ou Deodoro assumir a presidência. Meu pai me espancou quando soube que havia passado a noite festejando a abolição com seus recém libertos escravos, especialmente Isadora, uma negra de seios fartos da qual ele quis me separar mandando-me estudar no Rio antes que ela parisse um bastardo herdeiro de suas terras."

Caio olha para baixo com um sorriso de saudade no rosto, depois pega a garrafa que Caedus deixou em cima da mesa e serve uma dose para cada um:

"Todo prazer tem seu preço e toda idéia uma consequência."
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 15 Jun 2011, 9:11 pm

Acho que não tive uma resposta que esperava!
Então vamos beber!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 3:22 am

Caio olha para sua roupa rasgada e suja de terra e sangue seco e se volta para Bruno com um sorriso:

"Infelizmente, meu caro, as damas da cidade não frequentam muito este bar. Sabe como é, um lugar isolado na zona rural não atrai muitas damas. Acho isso uma pena, pois este é um ótimo estabelecimento. Mas sabe como é, algumas damas preferem o suposto requinte deuam boate na cidade."

Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 7:39 am

Oliver retorna e se senta com os demais
"senhora, senhores"
Oliver olha para o bar man
"um rodada para todos do que quer que estejam bebendo e uma cerveja pra mim , tudo por minha conta por minha conta"
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 9:13 am

Hades da uma olhada nas roupas de Caio e fala em tom de brincadeira:

"Reparando como você está vestido, acho que estava em um lugar mais divertido do que aqui... Hahaha"
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 9:24 am

Diké abaixa a cabeça, com um olhar sem graça, quando Caio fala da negra. Ela fica visivelmente desconfortável quando Oliver se aproxima e evita olhar pra ele.

Volta-se para Caio, dizendo

- Você diz isso, Regente, por que Flávio não tentou te por uma coleira, dizendo que tu era propriedade dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 10:26 am

Bruno sorri para Caio e diz:

Bem colega, entendo muito bem o que as mulheres gostam, mas sempre existe as excêntricas!
Mas agora que Hades comentou, também percebo que suas roupas estão sujas, estava em uma caça?
Desculpe a curiosidade, mas o que fazia?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 16 Jun 2011, 5:44 pm

Caio sorri para os demais e, voltando-se primeiramente para Diké, diz:

"Como disse, fui um abolicionista. Acredito que ninguém deva ser preso por coleiras sem que o queira. Mas isso pode explicar as poucas mulheres por aqui. Lamento que tenha passado por isso, senhora.'

Depois volta-se para Bruno e Hades:

"Realmente, estive em algo como um caçada. Tive uma experiência que normalmente não nos permitimos ter por morarmos em cidades. Persegui um alvo pela mata, deixando que a fera me conduzisse. Claro que isso me custou algumas boas roupas, mas foi uma ótima experiência. Havia mais de um século que não me sentia tão livre como ontem. Há muito tempo que me contenho, pois meu rebanho me é caro e não me interessa seu extermínio. Então, quando pude me soltar e deixar meus instintos me conduzirem sem restrições, foi muito bom. Claro que no fim tive que assumir o controle e cuidar adequadamente do corpo, pois apenas nossa parte humana se importa com esses detalhes, mas, ainda assim, foi muito bom."
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySáb 18 Jun 2011, 8:19 am

Trevor se pronunciava apenas para cumprimentar Diké e aos outros que iam chegando ao Sarcófago. Observava os vampiros conversando. Ora olhava para seu copo, ora olhava para os interlocutores.

Permaneceu algum tempo introspectivo. Uma expressão abatida começava a se montar em seu rosto. Em dado momento, seus olhos começaram a marejar levemente, foi quando ele virou mais uma dose em uma única golada. Bateu o copo na mesa e levantou-se com uma expressão macabra no rosto. Dirigiu-se até o barman e disse em voz alta:


— Traga uma Blood Doll bem apetitosa para meus companheiros. E não demore, caso não queira que eu entre aí e pegue uma eu mesmo!


— Hey Hades, não tome essa porcaria de veneno que Marconê trouxe, beber isso é masoquismo! Quando provar uma Blood Doll daqui você não vai querer outra bebida.
- Disse sorrido, com suas presas à mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySáb 18 Jun 2011, 3:16 pm

Hades larga o copo que estava na mão em cima da mesa e não consegue contar uma gargalhada.

"Eu não sei do que se trata essa tal de blood dool mas gostei do nome, manda uma dessa pra cá"
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 21 Jun 2011, 12:15 pm

Oliver chega ao sarcofago , senta em uma mesa pede uma cerveja e começa a escrever de uma agenda para outra
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 1:53 pm

Oliver olha ao redor

"esta muito tranquilo aqui hoje..."

Oliver pede outra cerveja e continua a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 2:17 pm

Raphael adentra o local:

"Lugar interessante, não sabia de sua existência."
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 2:22 pm

Nero entra no Sarcofago e bate nas costas de Raphael

-Bem interessante aqui posso te falar é mais descontarido so que o elisio que é um tanto quando ingomado mais aqui a gente bebe tanto quanto fala

Nero puxa uma cadera e se senta perto de Oliver e empura uma para Raphael

-Fala Oliver vc perdeu muita coisa nessa sua viagem e aquele papo na prefeitura me dexo com sede
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 2:26 pm


Oliver pede uma cerveja para os dois que acabem de chegar

"cavalheiros aceitam um Blood Doll ?"
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 2:30 pm

Raphael comprementa Nero com um um apero de mão e se senta. Olha com uma cara cínica para Oliver dizendo:

"Cerveja faz mal pra sáude, vai acabar te matando."

E dá um sorriso descontráido.

"Fale-me mais sobre um Bllod Doll?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 22 Jun 2011, 6:00 pm

Eu bebo tudo que contem alcool em sua composição!
Diz Bruno depois de virar a ultima golada do goró.

Pode vir cerveja, Blood Doll, tequila até cachaça!
Bebo tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 23 Jun 2011, 11:50 am

OFF : Raphael se vc estiver sentindo cheiro , Oliver fede a coisas da 2 guerra mundial
carne queimada , polvora , fogo , fumaça , sangue entre outros

Oliver entrega o cardapio para Raphael
"veja o Blood Doll "

OFF : fora desta sala tem um topíco com o cardapio

"Desce mais umas 4 Cervas por minha conta"
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySex 24 Jun 2011, 10:21 am

"Quem aqui era um alcoolatra em vida ? Nos os alemaes bebemos grandes quantidades de cerveja quente , a cerveja gelada igual a daqui nem faz muito efeito"
Oliver da um sorriso
"Nero na prefeitura temos que acertar mais alguns detalhes, chegou a convidar Raphael para nossa causa ? ou mesmo explica-lo a causa
bom eu preciso conversar com a Samantha depois"
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySáb 25 Jun 2011, 12:19 pm

Ainda sentada ao lado de Caio, Diké parece não se interessar pelas bebidas.


- Não guardo recentimentos de Flávio por isso, Regente. Dei-lhe uma boa cadeirada nas costas e fizemos as pazes.... - diz sorrindo com gosto, como se tivesse se divertindo.

Então fica a observar Raphael e o convite que recebera, como se estivesse interessada na resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySáb 25 Jun 2011, 7:22 pm

"Sie sind also Deutsche Oliver? [do alemão:Então você é alemão Sr. Oliver?]"

Diz Rapahel olhando com uma cara curiosa para Oliver e pegando o cardápio.

"Apesar da boa companhia que o senhor Nero tem me mostrado até aqui, ele ainda não me disse muito sobre sua coalização. Sinta-se a vontade pra falar mais a respeito Sr. Oliver."
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 27 Jun 2011, 6:20 pm

Caio ri com Diké:

"Nada como uma boa cadeirada nas costas para esfriar os ânimos, não é? Mas é bom que vocês tenham se entendido. Quando era mais novo, uma criança da noite, tive muitas discussões que terminaram com uma cadeira nas costas, ou porrete, corrente, barril de vinho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 28 Jun 2011, 10:59 am

irei te explicar melhor meu cara Raphael , mas não vou falar aqui , me de seu celular , assim poderemos ter uma conversa mais longa e proveitosa
o que me diz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 28 Jun 2011, 12:18 pm

Nero que escutava a conversa de Oliver

-Oliver meu amigo acho otima sua dedicaçao cartiana mais ficar de tanto celular pra ca celular pra la, vao começar a achar que vc é um ordo(nero começa a rir)

-Bom Raphael gostaria de te convidar para uma pequena reuniao social para te passar as ideas cartianas te explicar tudo,pedirei a senhor Caio uma garrafa do seu otimo vinho para regar nossa reuniao o que me diz?

Nero se vira para Caio e Diké

-Querida Dom desculpe atrapalhar a conversa de vcs,Caio sera que vc teria uma garrafa de vinho para me vender preciso de algo para deixar uma reuniao mais amigavel e seu vinho é a melhor pedida
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 28 Jun 2011, 3:00 pm

Caio escuta o pedido de Nero e se anima, serve mais uma dose de tequila, bebe e responde:

"Nero, depois que você me arranjou meu bichinho, estou te devendo uma."

Caio sorri e serve mais uma dose de tequila:

"Você quer algum sabor específico? Por enquanto, tenho rosas e copos de leite, ainda estou desenvolvendo outros extratos vegetais. Em relação ao sangue, tenho a reserva especial, que é mais forte, e outros sabores, como virgem, jovens, feminino, masculino, idosos, adultos, climatério, ou com adrenalina, THC, cocaína, dietilamida do ácido lisérgico, etanol, nicotina, ou uma mistura de mais de um tipo. O que me diz?"
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 30 Jun 2011, 1:34 pm

Raphael olha para Nero e diz:

"Podemos ter essa reunião sim, estimado Nero. Será uma honra ter a sua companhia e, provavelmente, a de Oliver."
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver

Oliver



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 30 Jun 2011, 1:41 pm

Oliver começa a sorrir
e continua bebendo sua cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 04 Jul 2011, 1:07 pm

Caedus entra no Sacofago's como que procurando alguem, ao avistar Nero, chega até o mesmo e entrega um A4 dobrado em formato ofício e lacrado com um selo de cera vermelha.

O Gangrel acena com a cabeça, e em seguida segue rumo a saída.....

MP para o conteúdo do envelope.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 04 Jul 2011, 1:26 pm

Nero apos ler a carta fica um um olhar serio

-Raphael infelizmente deixarei nossa reuniao para outra hora,senhores,Dom Diké com sua licença devo me retirar assuntos da corte me chamao

Nero segue para a saida
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 04 Jul 2011, 3:40 pm

Hades após um tempo sumido entra no Sarcófago, no momento em que Caedus e Nero estão saindo:

"O clima parece que ta pesado aqui não?"

Depois termina de caminhar até a mesa onde todos estão sentados, puxa duas cadeiras, senta em uma e coloca as pernas em outra.

"Boa noite a todos, me bateu uma sede esta noite? Nenhuma alma bondosa está com vontade de me pagar uma bebida não?"
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptySeg 04 Jul 2011, 8:29 pm

Caio ri de Hades e responde:

"Almas bondosas? Você veio ao lugar errado, Hades!"

Ele acena pedindo que Hades se aproxime e aponta para a garrafa de tequila sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael

Raphael


Cria de : Marco Antônio

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 05 Jul 2011, 9:57 am

Raphael olha para Nero e Oliver e se levanta, depois olha para todos presentes e diz:

"Senhores, aproveito a situação para me retirar. Como dito, sintam-se a vontade para conversar comigo a respeito de vossa coalizão, Nero e Oliver. Até mais."
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 05 Jul 2011, 1:39 pm

Hades pega a garrafa de tequila, serve uma dose e bebe, depois serve outra dose e diz em tom zombeteiro:

"Foi só eu chegar que todo mundo saiu, será que eu estou fedendo? hehehe

Olha para Caio e diz:

"Bom que sobra mais pra gente"
Ir para o topo Ir para baixo
Nyla

Nyla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQui 07 Jul 2011, 8:43 pm

Nyla entra pela primeira vez no Sarcofago's.
O ambiente não lhe agrada tanto, mas resolve ficar. Ouviu alguns comentários sobre o lugar ser divertido.
Se senta e pede um Kir Royal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyTer 19 Jul 2011, 11:18 pm

================UMA NOVA NOITE=======================

Bruno entra no Sarcófago e pega um copo de Margarita Diablo e se delicia com o sabor da bebida!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 20 Jul 2011, 11:24 am

Hades entra no Sarcófago, ao avistar Bruno puxa uma cadeira e se senta do lado dele.

"Opa, bão demais? O que ta bebendo aí? Não vai oferecer aos amigos? Hehe"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 20 Jul 2011, 12:39 pm

Caedus adentra no Sarcofago's e segue direto ao balcão pedindo uma garrafa de Vodka e três copos, segue para a mesa onde estão Bruno e Hades, deposita os copos na mesa e se serve de uma dose.

"-Servidos senhores?"
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 20 Jul 2011, 2:16 pm

*Liz adentra o salão usando calças de montaria e um pesado manto preto. Ao entrar ela retira o manto com o capuz. Observa o local por um instante e se aproxima da mesa onde estão Caedus, Bruno e Hades*

-Saudações senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Morrowgar

Morrowgar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O inicio   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 EmptyQua 20 Jul 2011, 2:40 pm

Após o despertar e o bilhete escrito “bem vindo ao clube” deparei-me que o papel onde estava escrito era um flyer de um lugar chamado Sarcófago PUB. Me mantive a procura do local ate quando encontrei.
A porta se abriu de forma surrateira.
Um homem aparente 20 poucos anos com em media 1,80 de altura vestido de forma informal, que estava entrando.
Ele se olha em volta sem muito intender qual é a moral do lugar. Mas rapidamente arruma um lugar para se acomodar, com um semblante,confuso e um pouco raivoso.

-Por favor, me traga o que você tem de mais forte no local puro sem mistura, e caso você tenha gin mi traga uma garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: