Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Stephen





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyDom 20 Nov 2011, 9:41 am

- Emily, nosso Príncipe vai se ausentar por algum tempo, tem uma viagem para fazer. Se quiser pode tratar comigo mesmo, quando nosso Príncipe voltar ele saberá de suas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyDom 20 Nov 2011, 1:13 pm

Bruno entra no sarcófago com uma caixa de madeira (mesmo modelo da de frutas) pequena com papelão por dentro.

Bruno acena para Stephen e diz:

Como vai brow tudo beleza?

Bruno coloca a mão na caixa e entrega uma garrafa de 600ml de uma cerveja africana e entrega a Stephen.

Um presente para você, espero que goste!
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:18 am

Stephen recebe o presente de Bruno e diz.

- Valeu cara, vou guardar isto para depois. Mas e aí, td beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 21 Nov 2011, 11:52 am

- Oh, mas que pena... - Emily sorri para Bruno e o cumprimenta com um aceno de cabeça. - Claro que posso, conversaremos em particular numa outra ocasião, pode ser Sr. Stephen? - ela aguarda a resposta do senescal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 21 Nov 2011, 12:09 pm

Bruno cumprimenta Emily com um aceno também em seguida vai até o balcão e pergunta ao vendedor de bebidas.

E aí brow, viu Hades?
Ir para o topo Ir para baixo
André

André



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 21 Nov 2011, 3:05 pm

*André olha a recepção que Caronte dá a Hades e decide ficar por perto, para observar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:25 am

Ian permanece indiferente ao toque de Emily em seu rosto. Permanecendo imóvel (feito um boneco de cera).

- Aguardo a senhorita poder conversar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 12:48 pm

Stephen responde a Emily.

- Com certeza bela dama. Aqui está, entre em contato que marcamos um local apropriado.

Stephen entrega a Emily um cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 2:19 pm

Emily sorri para o senescal.

- Obrigada, Sr. Stephen. Nos vemos... - Emily faz as devidas reverências e sai, assentando-se ao lado de Ian. Ela estava toda sorrisos. - Prontinho, Ian, voltei. Para variar, não estou bebendo hoje, mas acompanho você em um cigarro... Ou charuto - Emily olhou para o homem que sempre segurava um charuto por entre os dedos. Ela pegou o próprio maço de cigarros, eram antigos e de uma marca européia. Acendeu. Simulou o ato de fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 5:35 pm

Bruno caminha até Hades e diz:

Colé brow e aí Caronte tudo em riba?
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 5:37 pm

*Caronte acompanha Emily com o olho e diz a Bruno*

- Fala ai cara blza?

*Caronte se volta a Herr e diz*

- Tenha cuidado com o que fala e com quem fala na proxima não vou ser tão amigavel!
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 7:58 pm

Ainda sem olhar para Caronte fingindo não dar atenção, mas escutando o que o mesmo dizia. Ele olha para Stephen e diz - Tenho mesmo que escutar isso Mestre!? - Disse Herr a Stephen, ficando nervoso o suficiente para Stephen sentir sua irá.

OFF: Caronte! o que o meu personagem fez dessa vez que eu estou boiando!? Na ultima live os dois estavam conversando sobre o Coveiro de Sabrá!
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 22 Nov 2011, 8:23 pm

Stephen olha para Herr com olhar de desaprovação.

- Você deve respeito a todos os membros da corte. Caronte não é excessão. Comporte-se e antes que saia por aí dizendo fatos que não aconteceram fale comigo antes. Lembre-se ainda é uma cria Não-Liberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySex 25 Nov 2011, 3:10 pm

Hades cumprimenta todos que falaram com ele, mas ele ainda está meio distraído pela blood doll
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySáb 26 Nov 2011, 4:30 pm

- Já lhe interrompendo, aceita um legitimo cubano? Este e de uma ótima safra, uns dos maus favoritos.

(Retirando de um bolso interno em seu paletó seu porta charutos cromado, juntamente com seu cortador e seu isqueiro)

- Não sabia que a senhorita é adepta da nobre degustação de um bom charuto.
Vendo isto espero que aceite apreciar comigo...
Senhorita, se importaria de conversarmos em particular?
Podemos ir ao meu carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyDom 27 Nov 2011, 12:59 pm

Emily olha o charuto de Ian e dá uma risadinha gostosa.

- De onde eu venho não é muito adequado para uma mulher fumar charutos... Mas eu o acompanharei no meu velho e bom cigarro. Obrigada. - ela simula novamente o ato de fumar e olha a ponta acesa do cigarro, como se tirasse algumas conclusões - De toda forma, não sinto como se fosse a mesma coisa de quando eu era humana... - ela puxa um cinzeiro e bate o cigarro ali, baixando os olhos e ouvindo o que Ian tinha a dizer. Respondeu:

- Ian, meu número de telefone é o mesmo... Não vejo forma mais particular de conversarmos - ela o olhou fixamente para o cinzeiro e continuou segurando o cigarro parado por sobre o mesmo. A echarpe negra que usava nos ombros escorregou e revelou uma figura um pouco mais cadavérica do que a que Ian estava acostumado a ver nos tempos em que Emily frequentava os Ventrue. Os ossos da clavícula e dos ombros da vampira estavam cobertos praticamente apenas pela pele branca dela. - Me lembro bem que da última vez que entrei em seu carro com Tereza as coisas não ficaram da forma que eu planejava.

Emily dispensou seu olhar em Caronte, que também estava olhando para ela de esguelha.

- Meu clã pensa que seria melhor que eu não ficasse desacompanhada. Em nenhum momento. E eu respeito isso, concordo com isso. - ela agora olha para André e dá um leve sorriso. - Há muito mais o que aprender com eles do que eu jamais pensei antes... - desabafou.

Finalmente olhou novamente para Ian.

- Então... Me ligue, me mande uma SMS... Se puder me dizer aqui estarei a todo ouvidos... Nada mais me é tão particular, pois onde quer que eu vá, o que quer que eu faça e onde quer que eu esteja sempre haverá um dos meus olhando por mim, assim como sempre olharei por eles - ela termina dizendo o significado dos Nosferatu para ela: família.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 28 Nov 2011, 3:10 pm

- Tudo bem... Podemos conversar aqui mesmo, propus o carro como um ambiente mais aconchegante. E apenas relembrando, em nem um momento fui rude com a senhorita, mesmo naquele momento no carro.
Repentinamente a senhorita abandonou os Ventrue; Uma escolha completamente aceitável, se não ouve nenhuma forma de coação para tao ato.
Vendo que é livre para fazer suas escolhas...

(Uma breve pausa seguida de uma boa tragada em seu charuto, Ian olha para a brasa, na ponta do charuto que de um incandescente bem vivo passa a uma cor escura e "enfumaçada")

- A senhorita conhece uma mulher chamada Hannah?
Bom, Vieram ate mim perguntando se realmente seria a senhorita quem a trousse ao Requien. Sem a ciência dos membros mais respeitados da Cidade.
Bom a senhorita e uma Nosfaratu agora então ela seria uma Ventrue ou Nosteratu...
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 28 Nov 2011, 4:18 pm

*Caronte da um sorriso ironico para Herr e diz*

- Ja esta avisado!

* Sai e senta em uma mesa mais afastada, suas espadas são visiveis no momento e sua cara esta de poucos amigos*
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 28 Nov 2011, 4:42 pm

Emily dá um sorriso. Antes de responder, traga seu cigarro.

- Conheço. - libera a fumaça de seus pulmões mortos. - Ela é uma cria que me seguiu de Liverpool para cá. Estranho o que você diz, pois um dos membros mais respeitados da cidade, a Srta Diké, foi devidamente informada acerca deste contratempo. A não ser que você não a considere um membro respeitado, é claro. O fato é que Diké cuida da progênie na cidade de Belo Horizonte e foi devidamente informada sobre Hannah.

Emily solta uma risada meio débil e estridente.

- É impressionante como até mesmo depois de eu me afastar vocês Ventrue ainda continuam tirando satisfações de mim como se tivessem alguma coisa a ver com isso. Aprenda: o mundo não gira em torno de vocês, Ventrue.

Ela fuma novamente e solta a fumaça enquanto fala:

- Aliás, vocês dizem que eu não fui expulsa, mas estão afim de expulsar Hannah? - ela ri e dá um tapinha na mesa como se tivessem contado uma piada extremamente engraçada para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 28 Nov 2011, 10:24 pm

Caio pega uma garrafa de tequila, dois copos e segue em direção à mesa que Caronte escolheu. Ele olha de canto de olho para Emily e ri ao escutar o que ela fala. Ao chegar à mesa de Caronte, ele põe a garrafa e os copos sobre a mesa, pega uma cadeira, vira-a e se senta de frente para o encosto, sem pedir licença. Ele serve a tequila nos dois copos, empurra um deles na direção de Caronte, pega o outro, apóia o braço no encosto da cadeira e diz, levantando o seu copo:

"Acho que você precisa de um trago. Me acompanha nesse?"
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 28 Nov 2011, 11:27 pm

Nero chega ao sarcofago com cara de poucos amigos faz rapidos comprimentos com a cabeça para alguns e se senta mais afastado
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 29 Nov 2011, 12:00 am

Hades da um tapa na bunda da mulher que está sentada no seu colo para ela sair de cima dele. Depois ele levanta e fica olhando em volta, para tentar evitar qualquer confusão que possa começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 29 Nov 2011, 7:06 pm

Herr olha para Stephen... - Mesmo não sendo liberto, não sou obrigado a escutar asneiras... tenho coisas a fazer, nos vemos depois mestre - Herr sai do Sarcofago's
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 29 Nov 2011, 10:32 pm

Caedus, que estava quieto e calado o tempo todo se dirige à mesa do Nosferatu, sua cara não é das melhores....

"- É esse tipo de atitude idiota que me faz ter certeza que você nunca será lider de coisa nenhuma Caronte, muito menos da Cérberus, prefiro vê-la desfeita."

Os olhos do Gangrel estão brilhando em amarelo intenso, ao mesmo tempo que remove o manto que ofuscava suas cimitarras........
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 29 Nov 2011, 11:56 pm

Hades caminha até onde esta Caronte e Caedus:

"Calma aí, irmãos não brigão, pelo menos não tão a sério, tomem umas biritas e relaxem"
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 12:10 am

Stephen ao perceber a mudança de "humor" de Caedus logo se prontifica a ficar entre o Gangrel e Caronte.

- Caedus meu irmão, acalme-se, lembre-se que é nosso líder agora, então não faça coisas sem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian

Ian


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 12:21 am

- Hannah é bem vinda, se assim desejar...
Será doutrinada na arte dos bons modos se assim for da vontade da mesma. Porem, pelo visto a senhorita esta perdendo seus bons modos, não precisa de debochar de algo que um dia fez parte. Se seu senhor a escolheu erroneamente o culpe, mas não culpe todo um Clã. Tenho um apreço pelos Nosferatu, sei do valor que eles tem na sociedade entretanto a senhorita os insulta se chamando de Nosferatu e destratando assim um membro que apenas lhe pediu uma conversa amigável.

Em quanto se levanta Ian pronuncia em um tom firme e bem educado (como o de costume)

- Lhe agradeço pela conversa senhorita, tenho uma boa noite.
E me desculpe se não fui boa companhia nesta noite.

Em quanto se dirige ao balcão Ian cumprimenta os que estão por perto, passando e fazendo um pedido ao atendente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 1:09 am

Caio continua sentado na mesma mesa que Caronte. Ele bebe sua tequila, serve outra dose e fica observando Caronte, esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 9:00 am

*Caronte fecha os punhos serra os dentes e diz*

- Eu posso não ser o lider perfeito, mas pelo menos eu não fico me vangloriano pelo que nunca fiz e o que nunca vou fazer e você sabe do que estou falando não é mesmo Jansen Caedus!

*Caronte esta com o olho fixo no olho de Caedus*
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 9:02 am

Emily olha Ian ir embora e diz, apagando seu cigarro:

- Credo, que falta de bom humor... - ela se levanta e fica parada ao lado de Caio, observando divertidamente o restante da confusão. - Caio, não tive tempo de lhe agradecer... Naquela noite quando eu estava aqui aprendi a tratar melhor meus superiores e estou sendo imensamente recompensada por isso. De onde eu vim, a hierarquia não vinha com benefícios. Vejo que nesta cidade é diferente. Obrigada, de toda forma... - ela sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 9:30 am

Kevin entra no sarcófago sujo de barro e assobiando, ao passar por Caio lhe toca o ombro esquerdo – Não é que eu tava certo...'' com um oolhar de poucos amigos'' Caminha em direção ao balcão.

- Ai chefe... me traga uma garrafa de vodka?
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQua 30 Nov 2011, 7:42 pm

Os olhos de Caedus se estreitam, e brilham como chamas, ele chega a pousar as mãos sobre suas armas e parece ignorar todos a sua volta.

“- Tome cuidado com suas palavras coveiro, eu sei do que falo, mas e você? Sabe mesmo ou é mais uma idéia que implantaram na sua cabecinha?”

“- Infelizmente não vou ficar caçando quem te faz de idiota como sempre fazem....”


O sorriso de escárnio é mais que óbvio no rosto do Gangrel.
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQui 01 Dez 2011, 9:23 am

*Caronte da uma gargalhada e diz*

- Você não pode esta falando serio, você não é controlado por niguem? olha o que a lança faz com você cachorrinho da lança, olha é so assobiarem que você esta correndo de rabo abanando para atender a todos os seus caprichos por isso você não serve para liderar nem rebelião em presidio, pois é controlado sempre por alguem maior, você precisa aprender a se virar sozinho antes de querer liderar um grupo você é fraco pode ter força mas não é forte de força de vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyQui 01 Dez 2011, 10:14 am

Travado ate o meio da tarde de hoje para atualização do narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Enquanto isso no pelourinho...   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptySeg 05 Dez 2011, 2:52 pm

Dadas as condições de fim de ano posso fazer o fight via forum "só peço que façam as mais belas descrições possiveis", o duelo termina quando o primeiro tomar 8 de dano contusivo, 5 letal ou 3 agravados. Repetir os "10" é por conta do narrador, para agilizar e deixar o tópico limpo.

Os termos seram postados anterior ao inicio do duelo no tópico OFF, constando valores de defesa e modificadores para agilizar. A cena pode se dar no pelourinho, lado externo do Sarcofago's.

Caso não exista objeção a cena se inicia logo após a saida do interior do bar, oponentes frente a frente 5 metros de distancia.

Modificadores:

Torso -1
Braço ou perna -2
Cabeça -3
Mão -4
Olho -5
Esquiva = dobro da defesa ou vantagem apropriada
Sangue Rapido = sem a vantagem gasta o turno e pode perder a defesa.
Defesa Caedus = 3
Defesa Caedus com duas armas = 6
Defesa Caronte = 2
Defesa Caronte com duas armas = 5
Outros modificadores as Fl. 154 do livro básico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 7:24 pm

OFF... Pessoal, o meio da tarde já passou e muito, entonces peço desculpas à Coordenação mas vou dar continuidade à cena.

Uma Chama sombria toma conta do olhar do Gangrel, seus punhos se fecham sob suas armas, mas nada ele faz, apenas fecha os olhos e depois os abre sem expressão nenhuma.

“- Ofendeste a mim, isso eu relevo.”
“- Ofendeste nossa união, isso eu tolero...”
“- Mas ofendeste à Lancea, isso jamais perdoarei....”


Como um raio, Caedus saca ambas cimitarras e aponta uma no roso de Caronte....

“- Lá fora, AGORA, se é que tem honra ou coragem suficiente para tal....”

Sem esperar uma resposta, ele caminha em direção a saída, sem sequer esperar por uma resposta, ele ignora toda e qualquer tentativa de impedi-lo, a única coisa que ele fará é desviar de qualquer obstáculo, pois o único que saboreará suas lâminas será o Priscus Nosferatu.....

Continua
AQUI!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:16 pm

*Caronte sai direto em direção ao pelorinho, ele não vai dar ouvidos a niguem e caso alguem tente entrar na frente dele caronte ira usar a força para empurrar a pessoa e continuar caminhando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:19 pm

*Caronte chega no pelourinho com espadas em punho e com o olho totalmente branco alguns podem jurar que é um cadáver pela aparência e a deformidade que Caronte esta demonstrando, o fedo dele não é mais o de enxofre habitual e sim é um fedo de cadáver em decomposição, Caronte ao ver Caedus não quer conversa já vai em direção a ele com suas espadas para atacar.*

*Rolando Iniciativa*
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:19 pm

O membro 'Caronte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:20 pm

Caedus chega ao Pelourinho como a fúria em forma física, apenas para e aguarda seu adversário, cego de raiva.

Iniciativa +6
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:22 pm

O membro 'Caedus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caronte

Caronte


Cria de : Oni

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:37 pm

*Caronte aparenta esta mais forte e vai correndo em direção a Caedus, o ódio no rosto de Caronte chega a ser intimidador parece um predador indo em direção a sua presa, quando ele se aproxima ele ja desfere com o braço direito uma espadada ao qual aos peritos diriam ser perfeita, cortando o vento com uma inagualavel perfeição e vai em direção ao peito de Caedus *
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:37 pm

O membro 'Caronte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 10, 9, 8, 10, 3, 2, 2, 10, 7


Última edição por COORDENADOR em Ter 06 Dez 2011, 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:48 pm

1-Empate, ambos agem juntos, salvo se alguem postergar a ação.

2-Ultima ação de Caronte anulada, sacar armas consiste em uma ação, salvo quem tiver a vantagem "saque rapido". Pag. 154 do mundo das trevas.

3-Estou conferindo a irformação de que ambos já tinham sacado suas armas no interior do bar.

4-Ambos jogadores solicitam que o duelo inicie-se já com armas em punho. Procegue-se com o ataque de Caronte e aguarda-se a ação de Caedus.

5-Desacordo na contagem de dados, conferindo com os jogadores.

6-Erro sanado, editada postagem de [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyHoje à(s) 20:37, para adequar a realidade.

NOTA: Estou em dialogo simultâneo, para averiguações.


Última edição por COORDENADOR em Ter 06 Dez 2011, 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:57 pm

O Gangrel fixa seu olhar no Nosferatu, inverte a empunhadura da arma em sua mão esquerda enquanto ele avança em sua direção, permanece imóvel com o braço esquerdo erguido e a arma estendida na horizontal, qualquer um que observar tem a nítida certeza de que ele não pretende se defender.

Mas quando Caronte está a queima roupa, o Templário ergue seu pé direito passando-o por trás de seu corpo levando todo o conjunto com ele, desenhando um círculo com o brilho de suas armas, mas como se isso não bastasse, junto com o movimento Caedus deixa apenas a ponta dos pés no solo, como se o mesmo estivesse dançando, mas seu acompanhante não é nenhuma bela dama, mas sim o Priscus dos Nosferatu, um dos mais formidáveis guerreiros dessas terras, ao final do giro, ele está um passo ao lado, e seu braço direito, leva sua companheira de batalha em direção às costas de seu oponente.



Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 8:57 pm

O membro 'Caedus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 6, 8, 9, 2, 10, 4, 1, 2, 3, 5, 4, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 9:02 pm

Caio vira mais uma dose de tequila e segue os dois até fora do Sarcófago. Ele se levanta balançando a cabeça, como se não concordasse com isso, mas sabendo que não deve interferir. Ele leva a garrafa de tequila consigo e toma umais um gole do bico enquanto passa pela porta do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 9:04 pm

7-Analisando situação, peço que aguardem! (belissima descrição)

8- O personagem Caedus rolou 1 dado a menos.

9- Rolando os 3 "10's" de Caronte. Em seguida os 2 "10's" de Caedus somado ao dado faltante. Peço que após os testes ainda aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 9:04 pm

O membro 'COORDENADOR' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 8, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 7, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 9:05 pm

Outro "10" Caronte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 EmptyTer 06 Dez 2011, 9:05 pm

O membro 'COORDENADOR' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 13 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: