Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009

Ir para baixo 
+47
Florbela Lobos
Paulo Tássio
larback
Lince
Demetrios
Jack Dempsey
Aucindorino
Felipe
Julia
André
Samantha
D.
Shagrath
Flavio
Carmem
Tereza
Ian
Emily
Caronte
Morrowgar
Nyla
Raphael
Caedus
Bruno
Oliver
Hades
George
Maconê
Marco Antônio
Julian Sohell
J
Kevin
Caio
Marcus
Nero
Trevor
Alexandre
Frank_Sena
Liz
Agur
Dragomir Giovescu
Diké
Herr Kämpfer
Stephen
Wolfgan von bismarck
Ralph
COORDENADOR
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 11 Ago 2009, 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Noite de 11 de Agosto de 2009.

O despertar desta noite trouxe uma necessidade diferente de sangue, todas as noites é preciso tirar um pedaço da vida de alguem para suprir o que lhe foi roubado, a propria vida. Mas não essa noite, pois esta noite é como se tivesse acordado no territorio do pior dos predadores, o de sua propria especie. É como se fosse possivel sentir o cheiro doproprio medo, a incerteza começa a correr por seu corpo morto. E esta sensação persiste por toda a noite.


Última edição por COORDENADOR em Ter 25 Set 2012, 10:18 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com

AutorMensagem
Shagrath





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 13 Abr 2012, 2:21 pm

Shagrath tinha acabado de se sentar no canto mas se levanta ao ouvir Trevo

- Pronto, agorra fudeu, daqui a pouco o grande mestre dos elísios "mal decorados" vai querer me expulsar do sarcofago! Esse cara ta muito doido já, melhor suspender o alcool.

Ele levanta a garrafa fazendo uma piada com "suspender o alcool"

- Viram quando falo dessa porra de preconceito dos infernos? em momento algum eu falei de poder destruir nem quebrar nada, isso tá errado e o "arruaceiro"aqui sabe disso. O que discordo é você querer proibir a entrada de alguém num elísio por algo que aconteceu num lugar onde não era considerado elísio. E quanto a não estar satisfeito com BH, tem um monte que não está, cada um tem sua particularidade, o que não impede o convivio. não é porque não fui com sua cara que não vou te cumprimentar. E só pra constar, aqui é São João Del Rei, passo mais tempo aqui que em BH, Ah quer saber?! Dane se, problemas de BH que fiquem por lá, e que não me amolem quando lá eu estiver!

Shagrath da uma golada no bico da garrafa e faz cara feia, como se a bebida tivesse descendo igual um gato de ré na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 13 Abr 2012, 6:11 pm

— Não se preocupe Demetrios, estamos só batendo um papo. — respondeu Trevor ao Mekhet. Em seguida, virou-se para Hades:

— Por mim tanto faz, o interesse de entrar no Elísio é seu e não meu. Naquela noite você disse que gostaria de conversar comigo, e que no final, eu concordaria com você.
Cheguei a pensar que você tinha algo interessante pra me dizer, mas me enganei.


Trevor em seguida responde Shagrath:

— Não disse que iria te expulsar, disse? Quero dizer que se estiver tão incomodado com a cidade retire-se, ou faça algo relevante para mudar. Ficar só resmungando pelos cantos não resolve nada.
Agora veja os fatos, só porque o lugar foi desconsiderado Elísio você protesta contra a medida que tomei por Hades ter quebrado a mesa. Isso implica que vocês se acham no direito de quebrar coisas só por não estar no Elísio. Não preciso de taxar você de nada, suas ações falam por si só.

— Mas chega, estou cansado dessa conversa tanto quanto vocês.


Trevor vira mas uma dose de Whiskey, e depois de conferir as horas em seu relógio de pulso, ele se levanta e diz:

— Senhores, preciso ir agora. Tenho pendências a resolver antes do nascer do sol.
—Jack, esse Whiskey é de primeira, valeu! Caedus, na próxima oportunidade vou querer provar essa bebida aí.


Trevor então se despede de Demetrios, Felipe, Nero e depois deixa um envolpe no balcão para Hades. Em seguida caminha em direção a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 13 Abr 2012, 8:40 pm

Caedus se manteve todo o tempo em silêncio, ouvindo todos os ânimos se exaltarem.
Por fim ele se volta para Hades....

"- Hades a bebida que eu falava recebe o nome de Gemido de Donzela, mais uma iguaria que criei, mas no caso dessa é bem menos viciante que o Veneno, esse por sinal já estou distribuindo na Boite de Tereza."

Citação :
- Viram quando falo dessa porra de preconceito dos infernos? em momento algum eu falei de poder destruir nem quebrar nada, isso tá errado e o "arruaceiro"aqui sabe disso. O que discordo é você querer proibir a entrada de alguém num elísio por algo que aconteceu num lugar onde não era considerado elísio. E quanto a não estar satisfeito com BH, tem um monte que não está, cada um tem sua particularidade, o que não impede o convivio. não é porque não fui com sua cara que não vou te cumprimentar. E só pra constar, aqui é São João Del Rei, passo mais tempo aqui que em BH, Ah quer saber?! Dane se, problemas de BH que fiquem por lá, e que não me amolem quando lá eu estiver!

"- SHAGRATH!"


O Priscus soca a mesa e se levanta encarando o 'recém chegado' irmão de clã.

"- Essa choração termina AGORA! E você vem comigo nesse momento, vamos ter uma conversinha, Hades, sei que você tem capacidade de agir como um General, então peço que cuide de Caio e não se esqueça da nossa reunião amanhã, uma boa noite a todos...."

Ele se levanta e encara o Brujah por um tempo, e segue rumo a saída.....

Teste de Intimidação direcionado a Shagrath

Ir para o topo Ir para baixo
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 13 Abr 2012, 8:40 pm

O membro 'Caedus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 8, 1, 4, 8, 9, 7, 7, 6, 10, 8, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 13 Abr 2012, 9:08 pm

Felipe ouve atentamente a conversa, serve o copo de hadese de quem mais quiser.
Serve ium copo para si, vira de uma vez, e após as palavras e saída de Caedus, diz:

_Me sinto meio mal por tudo isso, Hades... Desculpas...

Feipe se serve de uma dose de Whisky e vira de uma vez só, olhando para Hades:

[b][i]_Será que os atos de Julian e Trevor vão gerar uma guerra civil na cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySáb 14 Abr 2012, 4:12 pm

Caio serve mais um gole de mezcal e vira, depois bebe um copo do absinto de Felipe, puro, sem misturar com nada. Ele mal parece acompanhar a discussão, mas depois que Shagrath fala, ele diz:

"Não acho que ninguém aqui pode dizer que Hades não é homem por motivo algum, meu caro Trevor. Muito menos por ser irresponsável. Se ele assim o fosse, sua cabeça já estaria separada do seu corpo, sobre este balcão. Eu gosto muito de você. Você foi um dos não-Gangrel que mais gostei quando despertei em BH. Mas isso não te dá o direito de insinuar coisas sobre a hombridade do meu irmão de clã."

Caio levanta e ponho com o indicador em riste, mas quando tenta se levantar da cadeira, perde o equilíbrio, segura-se na mesa e diz, olhando para o chão:

"Não tô em bom estado para discutir hoje, não. Então não vô discutir. Com suas lincensas."

Caio sai cambaleando pelo salão e ignora qualquer um que queira falar com ele daí em diante. Ele escora-se em uma parede de tijolos para não cair e resolve ficar ali, misturando-se com a parede e sumindo da vista de todos.

(OFF: Caio "sai" do Sarcófago.)
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySeg 16 Abr 2012, 10:14 pm

Larback chega no sarcofago e procura um rosto conhecido... um de seus irmãos recem descobertos gangreis. Ao reconhecer Hades... aproxima-se

"então irmão... além de sangue... o que tem pra beber aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySeg 16 Abr 2012, 11:05 pm

OFF: Não foi citado "nova noite" mas pelo andar dos fatos é melhor que seja considerado!

Shagrath chega com a mesma garrafa de sempre e se aproxima do irmão recém chegado.

- Irmão, vejo que conheceu o melhor lugar do Brasil!

Shagrath olha no bar procurando os que estavam presente na noite do vexame e choradeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySeg 16 Abr 2012, 11:43 pm

Bruno que não era visto a muito tempo no sarcófago chega com um cigarro na boca.

Fala Shagrath...
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 1:58 pm

Larback vira-se para Shagrath e fala:

"Pois é... esse lugar foi tão bem recomendado que vim ver como é... e vou aproveitar pra ver se da mesmo para ficar bebado kkkkk"

"Aproveitando, não tive chance de perguntar no elísio... aconteceram tantas coisas lá, esse broche que você e alguns outros usam... escrito SOA - o que é isso?"


Ao ver bruno se aproximando, larback vira-se para ele e comprimenta-o com um movimento de cabeça receoso... a aparência de alguns irmãos ainda é uma novidade mal digerida para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
COORDENADOR

COORDENADOR



[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 2:02 pm

NOTA da COORDENAÇÃO: O Eduardo - Hades esta pedindo para fazer "nova noite" antes de começar os dialogos. Espero que não se importem de repostar. Podem inclusive fazer uma postagem adicional para compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://projetorequiem.com
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 3:14 pm

==========NOVA NOITE===========

Todos que chegarem ao sarcófago vão encontrar o local onde estava o ringue coberto por plásticos pretos e alguns objetos de construção que impedem a passagem até o local.

Hades está dentro do sarcófago com as roupas imundas, sentado em um canto tomando uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 3:51 pm

Larback chega no sarcofago e procura um rosto conhecido... um de seus irmãos recem descobertos gangreis.

Os sacos plásticos e o material de construção chamam sua atenção... ele caminha tímido.

Ao reconhecer Hades... aproxima-se.

E ai irmão, tudo bom? Esqueceu de mencionar que estavam reformando o local...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 4:24 pm

Shagrath chega com a mesma garrafa de sempre e se aproxima do irmão recém chegado.

- Irmão, vejo que conheceu o melhor lugar do Brasil!

Shagrath olha no bar procurando os que estavam presente na noite do vexame e choradeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 5:51 pm

Bruno chega no Sarcófago com um cigarro na boca caminha para perto dos gangrel.

Fala browzada tudo em bem?


E esse novato aí? Te conheço ainda não brow! Qual tua graça? hahahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 17 Abr 2012, 7:05 pm

Stephen chega depois de algum tempo sem aparecer no local. Ele observa as "mudanças" e vai em direção do grupo reunido.

- Boa noite galera, tudo beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 18 Abr 2012, 11:39 am

Larback vira-se para Shagrath, comprimenta-o e responde:

Pois é... o lugar foi muito bem recomendado. rsrsrs.... Acho que vou me sentir mais à vontade aqui do que no Elísio... algumas pessoas de lá são estranhas.

Ao ver Bruno,

Opa... eu sou novo por aqui... meu nome é Larback, eu vim do Acre - é... o Acre existe. kkkkkk

Ao reparar que todos usam o broche SOAP, larback pergunta a todos...

E esse broche SOAP que vocês usam... o que é isso?

Ao ser comprimentado por stephen larback responde educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 18 Abr 2012, 1:07 pm

Bruno da um tapa no ombro do Shagrath (em forma de cumprimento), senta-se perto de Hades e diz ao Larback.

Bem bro somos do Sons of Anarchy um motoclube de Belo Horizonte, poucos gostam de nós muitos nos odeiam...

Bruno pega um cigarro no maço, olha para Hades estende o maço oferecendo um.

Bro vamos colocar dois pole dançe nessa bagaça?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 18 Abr 2012, 2:30 pm

Citação :
E ai irmão, tudo bom? Esqueceu de mencionar que estavam reformando o local...

- Opa, tudo tranquilo... É só uma pequena reforma, para uma nova ... como posso dizer ... atração.

Hades cumprimenta Shagrath, Stephen e Bruno acenando.

Assim que ele ouve a explicação sobre o Sons, ele apenas confirma com a cabeça tudo que Bruno diz.

Citação :
Bro vamos colocar dois pole dançe nessa bagaça?

- Mais pole dance? Nem tem tanta blood doll aqui para usar... além do mais acho que esse povo desaprendeu o valor de uma boa mulher...

Depois Hades continua falando dirigindo a todos os presentes.

- Alguém aqui tem mortais que saibam brigar?

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 18 Abr 2012, 9:53 pm

Felipe chega até o Sarcófago.

_Boa noite, gente!

Olha para o estranho, estende a mão, e diz, fitando seus olhos:

_Felipe. Prazer.

Cumprimenta a todos, puxa uma cadeira para sí:

_E então, qual a boa da noite?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 19 Abr 2012, 10:09 am

Prazer, meu nome é Larback - Diz larback estendendo a mão e comprimentando Felipe.

Citação :
Bem bro somos do Sons of Anarchy um motoclube de Belo Horizonte, poucos gostam de nós muitos nos odeiam...

E porque os odeiam vocês? Não há problema algum em ser de um motoclube, há? Eu sempre gostei de moto... como e nessa nova vida to precisando demais me enturmar... já ganhei alguns irmãos de clã, seria interessante ganhar irmãos de asfalto... quando vocês vão abrir inscrições para novos membros?

Ao ouvir a pergunta de Hades, larback se assusta um pouco... a forma como os humanos são tratados ainda assusta....

Citação :
Alguém aqui tem mortais que saibam brigar?

Como assim TER mortais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 19 Abr 2012, 8:58 pm

Citação :
Como assim TER mortais?

"- Exatamente assim..."

Diz Caedus surgindo do lado de Hades...

"- Uma boa noite a todos, Larback, muitos de nós, possuem empregados, alguns possuem servos. Uma gota, e milagres podem ser feitos..."

Repentinamente, o priscus Gangrel se vira para Hades...

"- Aqui está a bebida que lhe falei, 'Gemido de Donzela'..."

Ele retira duas garrafas artesanais da bolsa que vem carregando e coloca sob uma mesa, puxando uma cadeira e se sentando...

"- Traga copos, e brindemos..."

Por fim ele se volta para Stephen...

"- Meu nobre Archonte, sabes de nosso corifeu? Há algum tempo preciso falar com ele mas não o encontro..."
Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 19 Abr 2012, 10:18 pm

Stephen vai à mesma mesa de Caedus e tira uma cadeira, vira ao contrário e se senta com as pernas pro lado do encosto.

- Caro Priscus, eu não tenho visto ele ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 19 Abr 2012, 10:43 pm

Citação :
- Mais pole dance? Nem tem tanta blood doll aqui para usar... além do mais acho que esse povo desaprendeu o valor de uma boa mulher...

Mas as mina a gente fornece, mas precisa de uma mulherada aqui, vou trazer umas vagabas a próxima vez que eu vir aqui!

Citação :
E porque os odeiam vocês? Não há problema algum em ser de um motoclube, há? Eu sempre gostei de moto... como e nessa nova vida to precisando demais me enturmar... já ganhei alguns irmãos de clã, seria interessante ganhar irmãos de asfalto... quando vocês vão abrir inscrições para novos membros?

Hahahahahahahaha, a gente não abre inscrição brow.
Escolhemos os membros por seus valores e lealdades, somos mais que um clube somos irmãos.


Bruno da um tapa no ombro de Hades e sorri.
Depois vira o rosto para Caedus.


Essa parada é da boa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 20 Abr 2012, 11:32 am

Hades da um grito pro Garçon trazer 6 copos.

- Vamos ver se essa Donzela geme bem.

Hades se vira para Larback:

- É exatamente isso que Caedus disse, precisamos de pessoas para trabalharem e nos ajudarem em variadas tarefas, infelizmente temos muitas limitações. Já que eu fiquei com o fardo de te instruir, pegue isso como uma nova lição. O que mais aprendeu desde que chegou na cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 20 Abr 2012, 8:37 pm

Larback ri descontraidamente com o comentário e responde:

Saquei maninho... então vamos dar tempo ao tempo rsss

Ao ouvir a voz de caedus... larback vira-se pra ele e escuta atentamente. Depois responde:

Caedus, interessante senhor... desculpe a indiscrição, mas não pude deixar de notar que o senhor emana um frio sobrenatural... é parte dos seus dons?


Citação :
- É exatamente isso que Caedus disse, precisamos de pessoas para trabalharem e nos ajudarem em variadas tarefas, infelizmente temos muitas limitações. Já que eu fiquei com o fardo de te instruir, pegue isso como uma nova lição. O que mais aprendeu desde que chegou na cidade?

Então... tudo é novo pra mim... estou aprendendo demais. No acre eu era solitário e achei que teria que passar a eternidade assim... foi bom ver que não estou sozinho. Mas, diga-me... existe alguma literatura sobre a nossa família? Eu gostaria de aprender mais sobre nossa sociedade e principalmente sobre o nosso clã. Alias, falando em sociedade... o que o príncipe quiz dizer com 'membro em aprovação'?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyDom 22 Abr 2012, 7:48 pm

Citação :
Caedus, interessante senhor... desculpe a indiscrição, mas não pude deixar de notar que o senhor emana um frio sobrenatural... é parte dos seus dons?

"- Sim e não, isso é algo mais profundo e complicado, um dia lhe explico..."

Quando Hades põe os copos sob a mesa ele enche metade de cada copo, ergue um bem alto e grita

"- ARRÚ ARRÚ ARRÚ..."

Em seguida toma numa golada só e fecha os olhos....

OFF: quem beber do 'Gemido', nota que se trata de sangue humano quente e fresco, extraído num momento de intenso prazer, misturado com lácrima que intensifica essa sensação levando ao vampiro que beber dela a um estado de êxtase momentâneo que beira ao orgasmo mortal, mas a sensação se vai na mesma velocidade que vêm...
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyDom 22 Abr 2012, 8:03 pm

ARRÚ ARRÚ ARRÚ... - Larback acompanha caedus, não é preciso reparar muito para notar que ele está feliz... desde que foi abraçado é a primeira vez que sente-se em família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Felipe

Felipe


Cria de : Armand

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 24 Abr 2012, 7:49 pm

_ARRÚ ARRÚ ARRÚ...

Felipe acompanha os demais, demosntrando felicidade e um olhar curioso sobre Larback.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 24 Abr 2012, 7:57 pm

Bruno da uma gargalhada bem natural quando os demais gritam arrú
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 3:14 pm

Após saborear os efeitos da bebida... larback vira-se para hades

Mas então... qual a idéia com os mortais? Vai criar uma espécie de clube da luta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 3:20 pm

Hades serve um copo e toma um gole antes de responder Larback.

- Clube da luta não, isso é coisa de filme, quero organizar algumas lutas de boxe, paixão antiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lince

Lince


Cria de : Hades

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 4:22 pm

Lince chega ao bar, vestida com uma mini saia preta de couro, uma regata branca, cabelos soltos e um coturno nos pés!

Quando adentra logo vai ao balcão e pede uma cerveja, em seguida vai até a mesa onde Hades esta com alguns acompanhantes.

Chegando na mesa diz:

-Tudo bem com vocês rapazes?

Lince puxa um cadeira e se senta ao lado de Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 7:47 pm

Bruno bebe um gole do goró, da uma olhada para Lince.

E aí brow tudo em riba?

vira para os outros da mesa.

Boxe eu não curto lutar não, mas posso coordenar as apostas.

Ir para o topo Ir para baixo
Stephen

Stephen


Cria de : Astennu Amun
Posição : Arauto

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 7:53 pm

Stephen não brinda com os outros e parece estar longe, olhando para um canto da sala. Quando eles gritam "arru" ele parece sair de um transe com o susto e disfarça um pouco. Logo quando Lince chega ele se vira para ela e cumprimenta.

- Boa noite! Tudo bem por aqui, melhor agora com uma companhia feminina. "Stephen dá um sorrizo"
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 25 Abr 2012, 11:08 pm

"- Tudo ótimo milady, e com a senhorita?"

"- Por falar nisso Bruno e Hades, gostaria de saber mais sobre esse moto clube de vocês, ao contrário de muitos, não temo o que desconheço, prefiro tentar conhecer e ter minhas próprias opiniões...."
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 26 Abr 2012, 11:16 am

Hades serve mais uma dose pra ele e cumprimenta Lince assim que ela senta ao seu lado.

- Boa noite guria, chegou na hora certa, você tem que experimentar esta parada aqui (Hades levanta o copo na direção de Lince).

Depois ele se vira par Caedus.

- Ao contrário do que andam falando por aí de grupo, de coterie e essas frescuragens todas, o SOA não passa de um moto clube igual a qualquer outro, a diferença fica apenas na condição dos membros. É uma forma de relembrar meus tempos de mortal, e estou tentando preservar tudo do jeito que era, as tradições, as regras e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 26 Abr 2012, 12:09 pm

"- Muito interessante isso, muito interessante mesmo, pode me dar mais algumas informações sobre isso? Como funciona, quem pode fazer parte e coisas assim?"

É nítido o interesse de Caedus, apesar de se demonstrar um tanto confuso.....


OFF: quem mandou ser velho, apanha pra modernidade huahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrath

Shagrath


Cria de : Agaloch

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 26 Abr 2012, 1:19 pm

Shagrath sai andando pelo salão falando com um brilho de orgulho e felicidade e dizendo:

- Nós somos Motocilistas de alma! As batidas de pistão dos motores são quase tão prazerosas quanto o sangue! Rodamos por gosto mesmo! Em minha moto me sinto como um Cavaleiro do asfalto montado em um Cavalo de Aço!

- Nós nos ajudamos com motos e peças originais e colecionamos antiguidades juntos!

Shagrath fecha a cara e continua falando:

- Será que isso é tão perigoso para que membros da corte de BH tenha medo de nós? O máximo que podemos fazer é tentar atropelar alguém!

- Falaram que Brujas juntos são perigosos, e aqui estamos Hades, Lince e eu como em quase todas as noites. Acho que devemos passar mais tempo com aqueles com quem nos identificamos.

Ele olha para Caedus e faz um sinal com a mão de que acabou.

- Vamo beber, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Posição : Priscus

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 27 Abr 2012, 2:36 pm

Essa parada aqui ta bem monótona neé gente? Vamo dar uma agitada!

Bruno se levanta e vai até a máquina de música, coloca uma moeda e escolhe uma musica e volta dançando para a mesa.

Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptySex 27 Abr 2012, 3:20 pm

Hades da um pequeno sorriso, como se estivesse inspirado pelas palavras de Shagrath.

- É exatamente o que Shagrath disse, somos um grupo apaixonado por nossas máquinas, que se juntaram para rodar por aí, somos todos irmãos, estamos juntos nos bons e maus momentos, sempre prontos para ajudar a qualquer membro da família Sons que precise.

- Para fazer parte primeiramente o candidato deve compartilhar esse sentimento de paixão por sua máquina, depois disso deve ser convidado por algum membro ativo e passará por um tempo de experiência igual nosso amigo Felipe aqui, até demonstrar que realmente tem valor para fazer parte da família e então ele passa a ser reconhecido com um verdadeiro Sons.

- Isso é o básico, como disse antes tentei manter algumas regras que regiam na minha época de mortal, como não permitir a entrada de mulheres, ter apenas um prospect por vez, entre outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyDom 29 Abr 2012, 11:04 am

"- Muito interessante, nos meus tempos de mortal, tínhamos algo parecido, os templários agiam assim, protegiam um ao outro, meu escudo protegia meu aliado e não a mim, coisas como essas não se vê mais..."

Enquanto fala o Gangrel fica olhando fixamente em seu copo como se pensasse em algo a muito esquecido, ele alterna o olhar entre a bebida e sua mão esquerda...

"- Mas isso é coisa de séculos atrás, hoje são outros tempos, honra e palavra são coisas que esse mundo de hoje enxerga como idiotice."
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyDom 29 Abr 2012, 9:48 pm

Larback quase engasga com a bebida (que ele não para de saborear) ao ouvir Caedus

O senhor viveu com os templários? Isso é maravilhoso.... o senhor deve ser uma fonte de sabedoria histórica interminável... um milhão de coisas que eu apenas li... o senhor deve ter vivenciado... pensando bem, eu que me considerava amaldiçoado... começo agora a ver que recebi a maior de todas as bençãos... e o melhor, agora tenho irmãos verdadeiramente de sangue rss


Erguendo a voz:

Um brinde: Aos Gangrels, brujahs, nosferatus... e todos os irmãos do sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 02 maio 2012, 1:26 pm

Emily entrou no local onde não ia fazia tempo. Ela caminhou até Larback.

- Olá. Nos conhecemos há algumas noites. Tudo bem? - ela esticou a mão para cumprimentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 02 maio 2012, 1:51 pm

Larback estica a mão e cumprimenta Emily...

Olá, tudo bem sim e com você? Veio beber conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQua 02 maio 2012, 2:18 pm

Caedus olha diretamente para Larback com o olhar sério.......

"- Exatamente isso meu jovem, e eramos 3 de nós nessa cidade, dois foram destruídos diante da maioria dessa corte, um pelas minhas mãos por tentar usurpar o cargo do príncipe, o outro pelas mãos do próprio...."


No momento em que Emily entra ele apenas a acompanha com o olhar se aproximando......


"- Boa noite Mastim, como tem passado?"

Por fim se volta para Hades......

"- É meu nobre irmão, to achando que o interesse em abrir uma enorme boite por aqui tem fundamento, olha a quantidade de beldades?"

Diz ele apontando para Lince e Emily e colocando a mão no queixo...

"- Será que mulheres também lutam esse esporte que você disse, box... acho que é isso o nome, minha senhora era uma exímia guerreira, muitos perderam a vida sob suas lâminas, de mãos nuas ela era ainda pior, um verdadeiro demônio..."

Subitamente ele balança a cabeça como quem acorda de um devaneio......

"- Mas ainda desejo ver-te desafiando Nero, ouvi dizer que ele é bom nisso também."
Ir para o topo Ir para baixo
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 03 maio 2012, 9:37 am

Emily sorri para o inquisidor da lancea.

- Muito bem, espero que você também esteja na santa paz de Longino...

Ela sorri e volta a fitar Larback, apertando a mão dele com delicadeza.

- Estou bem também. Não, não vim beber, não costumo fazê-lo. Na verdade vim verificar se você foi bem aceito pelo seu clã na cidade e pelos outros membros da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyQui 03 maio 2012, 10:02 am

Hades serve mais um copo da bebida que Caedus trouxe e volta a falar com o Priscus.

- Não há tantas mulheres lutadoras, mas pelo que acompanho este número vem crescendo, aqui na cidade não conheço nenhuma lutadora, mas se conseguir uma oponente para Lince, acho que seria um ótimo treinamento para ela.

Hades passa o passa pelo ombro de sua cria.

- A noite que Nero quiser será essa mesmo, assim que acabar a pequena reforma que estou fazendo podemos começar, mas estava querendo focar mais em lutas entre mortais, em cima do ringue enquanto você está apanhando pode ser muito difícil conter a besta, e os resultados podem ser desastrosos...
Ir para o topo Ir para baixo
larback

larback



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 1
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 08 maio 2012, 2:20 pm

Citação :
Estou bem também. Não, não vim beber, não costumo fazê-lo. Na verdade vim verificar se você foi bem aceito pelo seu clã na cidade e pelos outros membros da família.

Fui sim Emily, acho que não podia ter escolhido - embora eu não tenha escolhido - um clã melhor. A família Gangrel tem me acolhido bem... embora eu tenha chegado em tempos conturbados... aquela confusão toda que aconteceu no elísio - vc viu o cara com o machado né? - Pois então... aquela primeira impressão me assustou um pouco... mas passou.

Agora virando-se para os todos

E afinal, o que foi aquilo? Achei que ouviria comentários... afinal... o cara tava com um machado... mas não ouvi nada... aquilo é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.larback.com.br
Emily

Emily



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 08 maio 2012, 2:39 pm

- Algumas coisas que deveriam ter mais repercussão nesta cidade geralmente não tem. Cada um olha apenas para o próprio umbigo... - Emily simula respirar fundo, estupefata. - Ele é um priminho "especial" dos Ventrue. Não sei porquê, mas parece que eles não se importam se um membro da família suja o nome do clã fazendo um papel desses e continua andando por aí ileso... Enquanto outros... Bem, enquanto outros membros como eu, de sangue puro, são excluídos. Mas, mudando de assunto... por um acaso você se sente mal por não ter escolhido seu próprio clã? Nenhum ressentimento? Nem que seja mínimo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 3

[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 EmptyTer 08 maio 2012, 2:48 pm

Citação :
"E afinal, o que foi aquilo? Achei que ouviria comentários... afinal... o cara tava com um machado... mas não ouvi nada... aquilo é normal?"

- Cara, normal, normal não é não, mas tem coisas que você aprende a ignorar com o tempo, desde que a parada não suje pro seu lado, você escolhe ou não se quer saber o que ta rolando, mas geralmente não vai gostar de descobrir.

Depois de ouvir o que Emily diz Hades Continua:

- Os Ventrue e outras famílias nesta cidade são muito bonzinhos, coisas que acontece lá, dificilmente passariam em branco com os Gangrel, por isso que é bom ficar esperto. Mas por outro lado, poucas famílias são tão unidas, um belo motivo para você NÂO se arrepender de seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009   [AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009 - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NARATIVA] Sarcofago's Pub 2009
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Sagitarius 2011
» [AMPLA NARATIVA] News Sagitarius 2012
» Ampla Narrativa 2009
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2012 - 2013 - 2014
» [AMPLA NARRATIVA] Sarcofago's Pub 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Dança Macabra :: Sarcófago PUB-
Ir para: