Réquiem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao seu Réquiem...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou para Sodoma e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha." Gênesis 19:26-28

 

 [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011

Ir para baixo 
+27
Raphael
D.
Julia
André
Maconê
Nero
Alexandre
Herr Kämpfer
Ralph
Thor
Caio
Julian Sohell
Marcus
Caedus
Stephen
Layla
Kevin
Dragomir Giovescu
Liz
Trevor
NARRADOR
Samuel Lancastre
Frank_Sena
COORDENADOR
Agur
Caronte
Diké
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySeg 09 Ago 2010, 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um sedã preto para a porta da Boate. O motorista desce e abre a porta trazeira do automóvel, de onde primeiro desce Remy, seguido por Diké.

Tomada pela curiosidade, Diké adentra ao local, solicitando uma mesa na "Confort Zone".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk

AutorMensagem
Stephen





Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 11:12 pm

OFF: Parabéns Renata (Alycia).

Stephen passou por ali apenas pelo convite. Admirou as duas belas damas se apresentando e quando estas finalizaram, deu um sorriso vibrante, não demorou muito apenas trocou olhares com as duas e então se retirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 11:17 pm

Diké recebe os Lírios dos braços de Senna. Ela sorri e agradece ao irmão de clã.,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 11:20 pm

Caedus, está presente, ouve atentamente cada nota a canção, algo na letra lhe é familhar, mas ele não consegue distinguir oque expecíficamente, a medida que as notas vão se desenvolvendo, uma imagem vêm a sua mente, talvez uma lembrança longínqua, uma mãe afagando seu filho enquanto este, enfermo, cai no sono, um leve balançar de cabeça o traz de volta a realidade, uma chama de fúria toma conta de seu olhar, ao final da canção ele aplaude, aguarda alguns instantes parado, se vira e segue rumo a saída...
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQua 01 Set 2010, 11:27 pm

Trevor estava sério e calado naquela noite, sentado em uma mesa próxima, e finalmente sorvendo o drink rubro em uma taça refinada que pedira em noite anterior.

Colocou a taça na mesa ao início da música e tentou fechar os olhos para ouvir, mas não conseguiu deixar de observar a beleza das duas Mekhets, que completavam a melodia.

Ao final, ele aplaudiu de pé, e sentou em seguida voltando aos seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 12:35 am

Após o espetáculo, Kevin aplaude com um leve sorriso.
Kevin começa a caminha em direção de Alycia ao se aproximar com um simpático sorriso.



- Você foi espetacular Alycia, não imaginava que era dotada de tal talento.*Kevin leva a mão no bolso de sua calça e retira uma pequena caixinha preta aveludada, estende a Alycia, caso Alycia chegue abrir a caixinha.


[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Dfg10


*NARRADOR MP*
Off:ultima forma, quero dizer sala priva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 1:48 am

*Dragomir, que também apareceu ali pelo convite, ouve com atenção. De fato, ele utiliza seu IPhone para gravar isto. Ele ouve com atenção e espera que a maioria cumprimente, antes de se levantar e entregar, a Diké, um buquê de rosas amarelas e, a Alycia, um buquê de lírios e damas-da-noite.*

-Minhas mais sinceras congratulações. Esteve divino. Formam um par lindo de se ver e ouvir, minhas amigas.

*Ele cumprimenta com moderação, mas com um sorriso em seu semblante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 6:09 am

- Obrigada, querida Alycia. Não se diminua, seu talento é obvio. És a grande estrela dessa noite.
Ela rebece também as flores de Dragomir e o agradece. Diké por um minuto, refletir sobre os significados das flores.
"Lírios, pureza. Rosas Amarelas, amizade."
Com os dois buquês que lhes fora presenteados nos braços, Diké busca se acomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 8:47 am

Aproveitando a ocasião para conhecer o estabelecimento, Marcus comparece ao evento. Durante a apresentação, fica imóvel, ouvindo e observando a tudo e a todos, como se a reação da platéia também fizesse parte do espetáculo (Auspício).

"...Vossa perfórmance deixou-me sem palavras... Há séculos isso não ocorre..."

Diz Marcus com uma expressão de sinceridade há muito esquecida, a Diké e Alycia, num breve cumprimento e se afasta, pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 11:28 am

Alycia sorri com um sorriso gentil e delicado com a aproximação de Kevin. Ela sorri gentil enquanto agradece com um manear de cabeça segurando a caixa tocando de leve as mãos de KEvin (NARRADOR MP para ação em Kevin, não sei bem como funciona). Alycia analiava as feições de Kevin com o intuito de entender quais sua intenções.

_Obrigada por ser presente Kevin, o abrirei mais a noite sim?_

Em seguida Alycia observa a aproximação de Dragomir, o que lhe relembra algo no passado. Ela abaixa levemente a cabeça e respira fundo sorrindo gentil para o mesmo. Sorria com o suave manear de cabeça puxando um pouco sua saia.(Auspicius nele e mesmo teste de Kevin)

_Me sinto honrrada por seus elogios senhor Dragomir, fico lisongeada....Agradeço pelos lírios e damas da noite obrigada gosto muito de flores._

Agradecia ao mesmo enquanto ouvia as palavrs de Diké e sorria pra ela abertamente em seguida. Ouvindo as palavras de Marcus curva-se suavemente em um cumprimento ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julian Sohell

Julian Sohell



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 12:37 pm

*Julian Estava presente, porém estava um tanto quanto distante e ao terminar a apresentação, olha para Alycia com olhar de reprovação, e nota-se em seu semblante isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 1:17 pm

Remy esteve presente durante a apresentação mas por algum motivo se manteve mais discreto e parece distante em seus pensamentos , fazendo algumas anotações em uma mesa no canto do local ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 2:15 pm

Alycia ao tocar as mãos de Kevin sente que elas estão quentes, tentando ler as feições de Kevin nota-se que ele apenas esta tentando ser gentil.

Citação :
_Obrigada por ser presente Kevin, o abrirei mais a noite sim?_

Algo parasse chamar atenção de Kevin por alguns segundos, o fazendo olhar para os lados.

- Ah... sim sinta se a vontade, só espero que goste do presente.
- E mais uma vez você foi formidável.
- Se me der licença.


Kevin se retira a passos lentos, num tom baixo.

- Só me faltava essa, por quanto tempo vai ficar ai escondido.

Kevin passando por Julian.

- Tem uma bela filha.

Kevin se retira do local.

Off: Narrador sala privada.


Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 2:36 pm

Caio chega após o fim da apresentação. Está acompanhado de um grupo de pessoas (2 homens e 3 mulheres), todos muito axaltados, "alegres", falando alto e rindo à toa. Caio está corado, como se tivesse acabado de se alimentar. Eles param próximos à entrada e Caio observa o ambiente. Ao notar Alycia, Joshua e Flávio, a expressão dele muda, seu sorriso dando lugar a uma expressão de raiva e emitindo um leve rosnado. Então ele pára, olha para o chão por um minuto e levanta a cabeça sorrindo novamente. Percebe q uma das mulheres q estava com ele o olhava sem entender e ele ri e diz:

"Deu biziu!"- ele ri alto - "Vamo tomá alguma coisa q tô com a garganta seca!"

Eles se dirigem ao bar. Enquanto anda, Caio nota Marcus no canto e o observa por um tempo, parecendo preocupado, mas depois relaxa e passa a conversar com as pessoas q o acompanham:

"Acho q chegamo tarde, já acabou!"

Ele olha para o palco, as pessoas com ele acompanham o olhar e fingem segurar um riso, q sai mais alto que deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 2:48 pm

Diké acomoda as flores sobre uma mesa e solicita uma bebida ao garçon. Ela então fica olhando envolta como se procurasse por alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Liz

avatar



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 8:06 pm

*Uma humana, vestindo um terninho preto básico e com os cabelos presos em um coque assistiu a apresentação um pouco afastada. Ao termino ela aguardou os membros saudarem as damas e ao ver Diké se aproxima de forma respeitosa.
Ela traz nas mãos dois arranjos de flores, com um bilhete em cada*

-Com licença, minha senhora não pode comparecer a apresentação desta noite. Ela lhe pede desculpas e que aceite este humilde presente


*ela estende um dos arranjos a Diké, espera que ela receba. Faz uma breve reverência e dá dois passos para trás antes de se virar para Alycia *

-Com os cumprimentos de madame Liz, senhorita.

*ela estende o outro arranjo a Alycia*

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 78000



[off]Meninas: Mp para os bilhetes [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 9:22 am

Marcus percebe o grupo barulhento e algo a mais o chama a atenção, sem saber o quê. Disfarçando, fica ainda mais intrigado quando é observado por Caio.

-"Alguém que tem dificuldades em atrair olhares como eu, num lugar lotado onde os holofotes miram duas mulheres maravilhosas e ainda assim prendo tua atenção...?"- Pensa Marcus

Caminha discretamente até a mesa de Remy

"Pesado parece o fardo que tu carregas, respeitado Remy! Caso tu deseje, ofereço-lhe meu tempo e conhecimento para te auxiliar."

"Enquanto isso, poderias me fazer a gentileza de dizer quem é aquele sujeito ao bar?" -Indica discretamente Caio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 11:16 am

-Desculpe meu caro ... realmente tenho andado um tanto quanto ocupado ... precisso de algum tempo para relaxar , por sorte existem estes belos espetaculos aonde posso relaxar um pouco e continuar trabalhando ... Seria otimo ter tua ajuda M.Marcus
-Ah sobre Caio ... ele é um Gangrel , tem pouco tempo na cidade tambem... creio que somente essas informações justifiquem alguns atos
Remy da um leve sorriso com ar sarcastico
- Aceita uma bebida mon sieur Marcos ?
Remy chama um atendente , e pede o drink de sempre ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 12:56 pm

*Dragomir nota a reprovação de Julien, e a inquietação de Kevin. Se aproxima de Julien e pede para sentar-se com ele.*

-Se importa que eu me sente com o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 5:34 pm

"Então aquele é Caio... Comentaram sobre ele durante a festa de Dragomir... Nada importante." Diz enquanto se senta ao lado de Remy

"Aceito o mesmo que estiver bebendo." Sorri levemente

"Diga-me, mostra-me em quê trabalhamos e lhe ajudarei conforme possível!"

Marcus sorri amplamente como que satisfeito em ser útil a alguém, de forma bem agradável. Olha mais uma vez para Caio, e de volta a Remy.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 8:39 pm

Alycia notava a gentileza de Kevin e não parecia sentie nada anormal com Dragomir. A mesma observava o olhar de reprovação de seu mestre e logo que a apresentação terminava e não havia mais pessoas proximas lhe cumprimentando Alycia descia do palco se distanciando dos demais proximos ao mesmo. Não iria para perto de Julian, seu mestre, uma vez que ele não a chamara e ele estava conversando com Dragomir. Alycia notava Remy ao longe com Marcus. Ela observava o local e notava a presença de Caio. Recbia anteriormente as flores de Liz e deixava estas junto com as demais perto dela sentando-se ao bar sempre mantendo-se visível a seu mestre. As flores foram deixadas de lado para não serem pisoteadas e o presente de Kevin fora guardado consigo. Alycia mantinha um sorriso enquanto apenas observava o que havia alí dentro e tentaria ouvir a conversa de Dragomir e Julian, caso o ambiente permitisse.(Auspicius)
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySáb 04 Set 2010, 3:09 am

Thor entra no recinto nesse momento.

Mostra-se surpreso com a quantidade de vampiros e não cumprimenta ninguém. Seu semblante e postura é como se ele estivesse fingindo não conhecer tanta gente, mas é um comportamento falho.

Thor senta-se num lugar discreto e passa algum tempo observando Alycia, mas depois olha para Julian e coloca a mão no rosto cobrindo os olhos e abaixa a cabeça.

Depois de algum tempo, Thor está normal e chama a atenção de Marcus manualmente. Os gestos significam que ele o cumprimenta e que o convida a se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySáb 04 Set 2010, 10:20 pm

"Generoso Remy, aparentemente minha presença é requisitada por um dos meus..." -Indica Thor, em outro canto.

"Retiro minha presença mas não minha oferta! Assim que puder, lhe auxiliarei." -Marcus se levanda, cumprimenta novamente Remy e se direciona à mesa de Thor.

Marcus atravessa o Elisium, se perdendo das vistas de observadores em meio à multidão (dissimulação) e reaparecendo próximo de Thor.

"Boa noite Thor! Alguma mudança das condições ou este local é suficiente?" -Marcus olha para tráz procurando por algum observador (auspício ainda presente)

"Creio que o foco desta noite se volta em outra direção."
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 4:25 am

- Boa! Sem problemas Marcus e me desculpe... cheguei atrasado porque confundi os lugares. Aqui é o Elisium e eu havia comentado Sarcófago.

- Sente-se. Queria conversar sobre as minhas pesquisas, pois bem. Estou associando teorias de mecânica quântica, as propriedades fisiológicas do corpo humano, as alterações fisiológicas causadas pelo vitae.

Thor faz uma pausa e continua:

- Vou tentar ser pouco técnico.

- Defino as alterações fisiológicas do vitae como um tipo de ressonância quântica, associada a um certo timbre tachiônico que ainda não consegui mensurar. Mas acredito que não deva ser maior que o timbre da fé.

- Nesse mesmo espectro, estudo os efeitos eletromagnéticos dos e nos corpos vampíricos e principalmente a sua repercussão neuro-fisiológica. A glândula pineal e sua influencia no vitae ou o contrário estão me deixando intrigado.

- A Teoria de Cordas me veio a mente esses dias, mas são experimentos futuros. Associar algumas dimensões a natureza dos vampiros seria interessante. No entanto, acredito estar no caminho certo para quebrar alguns tabus que venho escutando sobre a natureza fisiológica dos vampiros.

- Outra coisa interessante que pensei essas noites foi sobre o Sol e sua influência lesiva. Que as queimaduras solares devido a radiação seriam amplificadas nos vampiros devido a alguma proteína presente no vitae, que ativada pela radiação provocaria um quadro de febre de temperaturas altíssimas... capazes de incinerar o corpo...

- Enfim... (Thor dá uma risada e toma fôlego forçadamente) tenho muitas ideias e teorias para estudar e possivelmente postular leis mais científicas sobre os vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 5:09 pm

"Algumas terminoogias podem me ser poco familiares mas creio poder lhe fornecer alguma perspectiva..."

"Conheço pouco das tais ciências quânticas, apesar de ter ouvido falar que, quanto mais um cientista cético se aprofunda nessa linha de estudos, mais ele acredita em Deus. A fisiologia mortal é amplamente estudada há milênios. Material a respeito é facilmente encontrado. Já o Vitae, procure considerá-lo como a própria fisiologia e o corpo como um envólucro!"

"Encontrou uma forma de se quantificar a fé? Intrigante...! Comparas em grandeza, mas refere-se a amplitude ou frequência de ondas?"

"Considera a diferença de potência em um parente, quando medir tal efeito e não tente reduzir a besta a alterações hormonais! Lembra que tua vontade comanda ou é comandada por ela!"

"Já não conheço estas tais Cordas mas ficarei feliz em comparar tuas idéias aos fundamentos ocultistas milenares."

"Se o Sol causasse tal febre, ela deveria se alastrar por todo o corpo, como infecções, e não uma reação concentrada no ponto de contato... Talvez se considerar como alergias severas..."

"Isso tudo é muito interessante e espero poder lhe acrescentar conforme avança em teus objetivos e, considerando objetivos, poderia me indicar a autoridade sobre este assunto?" -Marcus lhe passa um pedaço de papel dobrado
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 7:59 pm

Thor observa o papel, pega o seu celular, anota e número e guarda o papel na carteira.

- Ok, se precisar eu entro em contato por esse número. Mas...

- Marcus a existência divina já pode ser descartada pelas teorias das onze dimensões. O acaso numa sequência de colisões de duas dimensões paralelas gerou o "big bang", quando as quantidades de matéria e antimatéria colidiram e a colisão das dimensões gerou energia excedente que se tornou matéria excedente...

Thor ri e continua:

- Essa teoria da divina existência científica vinha quando não podíamos explicar o "big bang".

- Sobre a quantificação de fé e demais sentimentos... é possível a quantificação tanto em amplitude quando em frequência, pois trata-se de eletromagnetismo básico. A conversão de íons em neuro-transmissores, atualmente é uma realidade, e essa cascata é interessantíssima. O amor é o sentimento de maior ressonância, enquanto o medo é o de menor. A fé estaria a 60% do amor...

- Sobre esse "assunto"... (Thor enfatiza a palavra) eu seria a autoridade. Muitos vampiros da cidade desconsideram que outros vampiros consigam vencer a estática da nossa maldição. Um cientista amaldiçoado, para eles, é uma perda, assim como artistas, a "criação" não nos pertence mais.

- Acredito que sou o único cientista em BH a estudar novidades na nossa maldição.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 9:42 pm

"Muito curiosa essa tua visão da realidade! Não sou cientista, por assim dizer. Sou mais um acadêmico entusiasta e um estudioso misticista. Mas como disse um conhecido meu, há muito tempo: Toda unanimidade é burra!" -Marcus demonstra um largo sorriso.

"Creio que, mesmo que tu sejas autoridade, sou capaz de trazer claresa quanto à suposta estática que mencionas. Tenho opiniões contrárias à maioria, por experiência própria."

"Espero que possas me auxiliar também, pois existem projetos que gostaria de experimentar. Algumas coisas que venho buscando já ha tempos e acredito que essa deva ser minha metodologia de pesquisa."

"Recomendo esta bibliografia para seus estudos, abordando o campo da alquimia, filosofia e metafísica. A biblioteca possiu todos os exemplares. Mantenha em tua mente que somos um detalhe na pintura sobrenatural da vida." -Rabisca vários títulos em um guardanapo e o passa a Thor.

Sinaliza para a garçonete

"Desejas beber algo?" -Pergunta a Thor enquanto é atendido
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 10:02 pm

Thor nega a bebida com a cabeça e um sorriso.

- Gosto muito da ideia de estudar a alquimia dos antigos e compará-la com a química moderna. Nas minhas ideias a grande diferença é a quantidade de energia necessária para a reorganização das partículas. Assim o grande segredo da alquimia não são as fórmulas e sim a obtenção energética.

- A filosofia eu não discuto! Um guia de vida constante, porém os moldes filosóficos que conhecemos são para os homens e nós não somos mais homens. Assim "vivemos" usando parâmetros humanos. Isso é uma questão que me incomoda.

- A metafísica é abrangente demais! Quando cito mecânica quântica é exatamente o que você diz sobre metafísica, porem eu diria que você é poético, enquanto eu sou científico.

Thor ri, mas dessa vez por mais tempo.

- Os intuitos da metafísica em entender a realidade através de estudos profundos do tempo, espaço e forças de causalidade foram os pensamentos primordiais da mecânica quântica.

- Quando você me diz metafísica, eu dou risada e lhe digo teoria das onze dimensões! Você me vem com três ideias e eu lhe dou um resultado com onze!

- Note que na alquimia temos sete ideias e com a metafísica temos três e a chave que somente há três anos conseguimos encontrar, foi a décima primeira dimensão que quebraria os paradigmas do "Big Bang" e Deus!

- Mas me fale dos seus projeto! Por favor seja o mais rico de explicações metodológicas e objetivos pretendidos.

Thor mostra-se ancioso pelas próximas palavras de Marcus.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 9:26 am

"Não posso dizer nada beseado nos últimos três, ou setenta anos, como lhe comentei em um primeiro momento. Isso demanda tempo e paciência, coisas que possuo em abundância."

"Os conhecimentos antigos são importantes, não devem ser ignorados. Nem que sirvam apenas para serem contestados ou subjugados por tais novas teorias. Mas talvez tu tenhas razão... Sinto-me culpado da acusação de poeta." -Leve sorrizo

"Tu ainda és muito jovem e pouco experimentado nas possibilidades dos parentes. Se tu és Disciplinado, consegirás coisas além das atuais explicações científicas, assim como ser devoto pode lhe render fenômenos mais elaborados."

"Considera, por exemplo, algo básico como a aparência." -Marcus assume uma tonalidade corada e começa a respirar normalmente

"Tenho confiança de que existam obras filosóficas produzidas por parentes na biblioteca. Entretanto, ei de me recordar de alguns detalhes antes de lhe indicar qualquer autor..."

"Estou próximo dos 23 séculos de existência, meu jovem... Já vi, já vivi, já fiz e fui muitas coisa! Conheci muito e a muitos e então adormeci novamente..."

"Tu não sabes os efeitos do torpor em um parente e, espero que vivas bastante para saber, por opção. Deves lembrar que alguns sonhos parecem durar anos, mesmo que adormecido por algumas horas. Imagina essa impressão extendida por séculos, presa à idéia repetitiva do momento em que tu adormeceste..." -Marcus faz uma pausa, ao receber seu drink

"Sonhos, sono e torpor são meus interesses primários, assim como todas as rasões para os mesmos." -Toma um leve gole e admira seu conteúdo enquanto o gira dentro do copo

"Já presenciei assassinos frios virarem santos com o abraço e santos sucumbirem à besta em questão de meses. Mortais mais monstruosos que nós e parentes com um senso de moralidade e humanidade raramente vista entre os humanos...!"

"Já aprendi e esqueci inúmeras coisas, para despertar e aprendê-las novamente... Nesta dança macabra, nem mesmo minha aparência foi constante. Pensar na imutabilidade das coisas é reconfortante e elimina um senso de responsabilidade!" Assume uma expressão de seriedade profunda

"Existem mitos e lendas a respeito de formas de se evitar a perda e a necessidade em si, do torpor. Algo que transcenda essa... limitação. Apenas me cansei desse aspecto da maldição, de perder o que me foi conseguido a duras penas!" -Um leve tom de revolta se percebe em sua voz

"Para que me compreendas melhor, imagina a ti mesmo, esquecendo tudo que lhe ensinei e ensinarei, tuas idéias e pesquisas, meramente porque não consegues mais se manter desperto entre curtos períodos de descanço, acordando em um mundo do qual não compreendes nada." -Bebe novamente, procurando no ambiente por algum observador curioso, aguardando a reação de Thor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph

Ralph


Cria de : Dragomir

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 2
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 10:41 am

Ralph chega neste momento aplaudindo.

Boa noite a todos os presentes, "com uma voz mais eleveda diz": Quando vamos ter alguma coisa diferente? Ralph fica esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 11:36 am

Caio olha Ralph, bate palmas e ri alto:

"Adorei esse cara!"

Vira para o lado, olhando Alycia no bar:

"Me desculpe, moça, mas ele tem razão. Sua voz é linda, ouvi um pouco lá de fora, mas o tipo de música que vocês apresentaram é muito CHATO! Nossa Família precisa de algo novo, de renovação e não de algo velho feito por pessoas novas!"

As pessoas com Caio aplaudem, riem, dão assobios e alguns gritos confirmando o que ele diz (tipo: "Huhu!"; "É isso aí!"; "Isso mesmo!"; "Chato, chato!"; etc.). Caio, aproveitando da distração que os mortais representam, se aproxima de forma mais discreta de Alycia e diz, em voz baixa:

"Nada pessoal, senhorita, afinal sequer a conheço, mas algumas coisas precisam ser ditas. Só lamento que estejas envolvida."

Ele volta para junto das pessoas que o acompanhavam e abraça uma das mulheres, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diké

Diké


Cria de : Papa Meia-Noite

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 5
Status na Coalizão: 5

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 12:11 pm

Em tom de reprovação, Diké diz a Ralph.
- Sr. Dahrendorf, você foi CONVIDADO a assistir tal apresentação. Se não lhe agrada, era só não ter vindo. Ninguém foi obrigado a estar aqui...
Diké lança um olhar pouco satisfeito em direção a Dragomir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.projetorequiembh.tk
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 12:16 pm

Alycia estava sentada calmamente na mesa observando os demais e ouvia o comentário de Ralph e logo de Caio também olhando para o mesmo calmamente e logo sorrindo de lado e gentil até. Ouvia cada palavra com calma apenas observando e olhando-o chegar mais proxima dela e virando o rosto para ouvir.

" Concordo em partes com a senhorita Diké...mas pelo contrário senhor .." Alycia falava com Caio, uma vez que não sabia seu nome pausava um pouco. ...."sua opinião é válida. Sinto que a música não tenha agradado seu gosto. Mas, você não era obrigado a ouvir era? Poderia ter saído ou esperado a mesma acabar. A música foi escolhida pela senhorita Diké, e aprovada por mim. MAs...de fato algo novo seria interessante."

Colocava a mão no queixo e sorria pensando e apontando o palco.

" Bom, o palco está vazio não está? Por que não sobe nele e nos mostra seu gosto? Mas claro, peça antes permissão ao dono do local."


Sorri para ele de lado mas com um ar sutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 3:31 pm

Caio olha para Alycia, sorrindo como se o comentário da jovem estivesse divertindo-o e se volta para o bar, ainda sorrindo, e pede uma cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus

Marcus



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyTer 07 Set 2010, 3:59 pm

A movimentação em torno de Alycia e Diké prende a atenção de Marcus, por uns instantes, ainda que distante de onde permanece (Aupício, ainda).

"Realmente...! É um espetáculo admirável, o show que as duas realizaram e realizam, não é mesmo...?" Comenta baixo com um tom de divertimento, a Thor.
Ir para o topo Ir para baixo
Herr Kämpfer

Herr Kämpfer


Cria de : Stephen

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 0
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQua 08 Set 2010, 12:05 am

Herr entra no recinto, e para sua surpresa, Caio também esta no local. Ele olha para Caio que conversa com uma pessoa, até então desconhecida para Herr, de um lado um pouco distante, vê Thor acompanhando de um outro vampiro, também desconhecido.

Depois de algum tempo analisando as pessoas no salão, Herr avista a pessoa ná qual ele esta a procura: Liz.

Sem para de olhar para mesma, Herr caminha em direção a Caio e diz ao mesmo: - Peça mais um copo meu caro, a noite será mais longa do que imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragomir Giovescu

Dragomir Giovescu



[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 09 Set 2010, 4:25 pm

*Dragomir, que ainda esperava a resposta de Julien nota mais uma gafe de sua cria. Olhe para Ralph com óbvio tom de incredulidade, e procura por Liz, mas não a vê ali. Nota o ar de insatisfação de Diké, mas apenas lhe devolve o olhar. Ela não tem motivos para brigar com a gafe de Ralph, Dragomir tem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Trevor

Trevor



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 3
Status na Coalizão: 2

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptyQui 09 Set 2010, 7:17 pm

Trevor olhou para direção de Caio e Alycia observando atentamente a cena, e deu um leve sorriso sarcástico de lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://LuaSombria.com.br
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:11 am


--- NOVA NOITE NO ELISIUM NIGHT CLUB ---


Thor espera numa mesa. Algumas vezes Thor observa o relógio como se preocupasse com o tempo. Thor parece cansado, suas roupas estão um tanto amarrotadas e sua expressão facial não é boa. Mesmo assim ele não teve dificuldades em entrar no clube.

Nesse momento de ócio, Thor pega seu celular e parece assistir um vídeo nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:27 am

Alycia adentra no recinto trajando uma saia mais social de cor preta, assim como uma blusa também social porém branca com um delicado babado para frente lembrando as golas de antigamente. Nós pés um Scarpan preto e seus cabelos presos e um rabo de cabalo em um tom bem social. Ela adentra no recinto e se guia até uma das mesas mais no canto do local com uma expressão suavemente preocupada, e mais "arredia" mantendo-se apena a observar os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:31 am

Thor não deixa de ver a entrada de Alycia. Com a luz do video do celular em seu rosto, Thor olhando para Alycia, abre um sorriso que contrasta com a sua aparência e estado de espírito.

Thor pensa duas vezes e caso Alycia o veja, ele a convida a se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:36 am

Alycia nota os olhos de Thor em sua direção e abre um sorriso de lado. Ela porém, pondera por um tempo qual seria a melhor decisão a ser tomada. Analisando as possibilidades não vê problema, porém é ela quem convida Thor a vir até ela, e não que ela uma dama caminhe até o cavalheiro. Abrindo um sorriso gentil e delicado que sempre carregara consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:44 am

Thor ri com a brincadeira de "quem vem a quem" e se rende. Guarda o celular e se dirige a mesa de Alycia. Chegando próximo Thor não cumprimenta Alycia com beijos na mão. Thor puxa Alycia para um abraço forte e estranhamente a beija no pescoço a mostra devido o rabo de cavalo.

Realmente foi um movimento rápido, muito rápido, mas inofensivo. Nesse curto momento Thor parece inspirar profundamente como se sentisse o perfume da dama. Depois olha nos olhos de Alycia e diz:

- Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:54 am

Alycia de fato não pode interceptar o movimento de Thor, porém ao sentir o beijo no pescoço põe a mão rapidamente no peitoral do jovem e o epurra de forma delicada e sutil e não brusca ou grosseira. E de fato demonstra uma face de extremo desgosto pelo ato do rapaz.

_ Creio que um me perdoe pelo meu ato inconsequente seria mais adequado senhor Thor. Por favor, não gosto que me abordem de maneira tão rude assim então que isto não se repita sim?..._

Alycia afastava-se suavemente do rapaz de forma a arrumar suas roupas e a sentar-se de forma mais adequada a mesa e pendendo de leve a face para o lado mostrando ao mesmo a cadeira e sorri gentil novamente.

_..Agora, oi. Rss...como tem passado Thor?_

Ela ri suavemente tampando os lábios e observando-o.

((( XD eu não me lembro bem quem vc é XD hahaha desculpe Thor é o médico né? Desculpe pela memória de peixe))
Ir para o topo Ir para baixo
Caio

Caio


Cria de : Velha de Salvador

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 3
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 11:58 am

Caio chega e para na entrada, observando o local. Ele nota Thor e Alycia e se surpreende com a atitude de Thor. Não querendo incomodar os dois, ele se dirige ao bar, pede uma cerveja e assenta em um banco com os cotovelos sobre o balcão, observando o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:13 pm

Thor escuta Alycia e se senta.

- A solidão nunca foi companheira minha... o afastamento imposto pela nossa família teve um efeito negativo sobre mim.

- Sobre a "chegada"... foi mau... deu vontade!

Thor faz uma pausa e continua:

- Alycia você sonha? Me refiro ao estado de inconsciência durante o sono. Você tem sonhos ou pesadelos? Assim... atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caedus

avatar


Cria de : Rajani

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:21 pm

Caedus adentra o lugar.

Traja todo em negro com seu costumeiro sobretudo de corpo inteiro, observa a todos, detém seu olhar por uns instantes em Thor e Alycia, continua a perpassando os olhos pelo recinto até se recairem em Caio. inexpressivo, ele se aproxima de seu irmão de clã e senta a seu lado no balcão.


"-Posso acompanhá-lo?"

Pergunta o ex-templário
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:22 pm

( pera aí gueeenta aí XD agente tá proibido de encontrar com você ou voc~e só naõ pode entrar nas coisas da Lancea né? Tipo não tá proibido de te ver em lugar puiblico não né?)

*Alycia escutava Thor calmamanete enquanto deixava a mão repousada sobre a face notando a entrada de Caio.*


_ Bom Thor, Ações geram reações..mas creio que logo passará...mas isto irá depender de você._


*Sorri e ri de lado enquanto escuta a resposta de Thor*

_ Hahaha...perdoe-me...não faça tudo que lhe der vontade Thor, pode acabar mal._

*Pensando na pergunta de Thor enquanto observava o mesmo nos olhos focando nos mesmos e sorrindo*

_Sonhos ou pesadelos...são uma coisa meio subjetiva não?...bom...não creio ter nenhum dos dois...não tenho "sonhos" e nem "pesadelos"...em meu sono há apenas a escuridão...e minha voz. _

Alycia faz uma breve pausa enquanto logo volta a falar.

_E você Thor? Como anda sua pesquisa...e você sonha ou tem pesadelos enquanto dorme...se é que lhe permite dormir...está com uma aparência cansada...se precisar posso ser um ombro companheiro._

Observa Caedus ao adentrar enquanto ainda mantem sua atenção em Thor.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:30 pm

(post editado)


Olhando para Alycia Thor continua:

- Mas essa rabo de cavalo... está muito convidativo!

- E sobre os sonhos... Eu sim! Mas venho tendo sonhos muito estranhos. Eles envolvem essa mesma escuridão que você citou Alycia!

- Alycia me fala mais?


Última edição por Thor em Sex 22 Out 2010, 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Layla

Layla



Ficha do Personagem
Status na Cidade: 0
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 0

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:33 pm

*Tocando o próprio pescoço e rindo gentilmente para Thor enquanto sorria de lado*

_ Creio que deve praticar mais seu auto-controle já que não estou convidando ninguém...huhuhu_

*Rindo e soltando os cabelos para deixar o pescoço mais coberto e ria gentil*

_ Hum...escuridão?...o que tem sonhado Thor? e o que tem escutado isto parece de fato estar lhe incomodando..._

*Observe a entrada de Kevin e o cumprimenta calmamente e sorri gentil.*


Última edição por Alycia em Sex 22 Out 2010, 12:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin

Kevin


Cria de : Diké

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 4
Status no Clã: 4
Status na Coalizão: 4

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:41 pm

Kevin chega no local, olha para os lados ao notar Caio vai em sua direção.

- Boa noite Caio.
- Como tem sido seu progresso?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor

Thor


Cria de : Alexandre

Ficha do Personagem
Status na Cidade: 2
Status no Clã: 1
Status na Coalizão: 1

[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:52 pm

- Alycia eu sonho com essa mesma escuridão e com uma voz, mas não diria que essa voz seria minha. Digo, é minha porque se eu tratá-la como fruto do meu sonho, sim é minha! Mas... não seria a minha voz entende.

- E essa escuridão é muito viva! Ela parece me convidar... e quando eu acordo, me sinto péssimo. Sinto-me sozinho. As vezes sinto que estou sendo observado e escuto coisas... tipo o Kevin sabe.

Thor faz o comentário e aponta para Kevin presente no clube.

- Ele também deve ter sonhos ou pesadelos e acredito que muitos deles possam acontecer mesmo com ele acordado.

- Mas me conte dos seus... quero encontrar mais semelhanças! Você disse sobre a escuridão e sobre a voz. O que mais?

Thor tenta demonstrar ânimo, mas depois do abraço em Alycia e os comentários sobre o sonho, Thor volta-se cada vez mais a um estado deprimido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011   [AMPLA  NAR.] - Elisium Night Club 2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AMPLA NAR.] - Elisium Night Club 2011
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2012
» [AMPLA NARRATIVA]Elisium Night Club 2014
» Ampla Narrativa - no Elisium - 2010
» New Sagitarius 2011
» Ampla Narrativa 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Réquiem :: Coalisões :: Apartidários-
Ir para: